terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

. dica do catálogo da avon (saltinho moleca navy + touca turbante para os cabelos) no lugar da dica de blog light pq eu já mencionei um ontem / look com a blusinha que comprei em SP no encontro com as blogueiras, lembram? risos / msg de DEUS: tudo é possível para quem tem fé .


. AVISO: SORTEIO AQUI NO BLOG termina na próxima sexta-feira, kit com algumas bijus + surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é minha seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Estou tão preocupada com um trabalho pendente, e ele só se resolverá em definitivo na quinta-feira no final da tarde, torçam por mim e perdoem a ausência. No fds tentei retribuir pelo menos as do fds, sábado ok, as de domingo tentarei durante a semana.

. LOOK: calça risca de giz do acervo, percebam as listras na foto em detalhe com o sapato / blusinha Heloísa Machado, comprei semana passada na viagem para fotografar para a matéria da revista shape e encontro com as blogueiras / acessórios pink biju, inclusive o laço amarrado na bolsa / pee toe azaléia.

. MEU EMAGRECIMENTO: última pílula da cartela hoje, seios inchados, pesagem só quando dona M se despedir, não quero maiores dramas, estou seguindo quantidades balanceadas e pecando na ausência total de AF, aff! Alguém consegue comprar barrinha de ceral salgada? Por aqui não existe, aff!

. DICA DO CATÁLOGO DA AVON: a moça levou os catálogos da avon junto com o mira cuticle, finalmente consegui comprar, quando testar eu conto aqui. Hoje eu indicaria o blog light da semana seguindo a nova rotina do blog, mas como citei a Carlinha ontem achei bacana fotografar o que gostei no catálogo e compartilhar com vocês: dois saltinhos “navy” da moleca e uma touca para pós banho, adorei a ideia, principalmente porque lavo cabelo a noite tb, não devia mas faço isso sim, e seria ideal para não ficar a todo momento arrumando a toalha na cabeça, risos.

. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link ao lado direito do blog, na parte superior, clique em cima se ainda não viu e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIOS EM OUTROS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/):

Tudo é possível para quem tem fé.

A fé faz de nós homens e mulheres fortes e destemidos. Quando acreditamos verdadeiramente em Deus, nada é difícil, porque para o Todo-poderoso nada é impossível. Pela fé o impossível torna-se possível. O próprio Jesus nos dá este ensinamento hoje: “Tudo é possível para quem tem fé” (Mc 9,23).

Talvez você esteja se perguntando: “Como faço para ter esta fé?” Basta pedirmos essa graça a Jesus e Ele no-la dará.

Hoje, ao longo deste dia, peçamos insistentemente ao Senhor: “Eu creio! Vem em socorro à minha falta de fé!” (Mc 9,24).

Jesus, eu confio em Vós!

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Negra Belíssima disse...

Oiiii

Linda sua blusa amo os detalhessssss.
Hj aqui no comentário queria falar da palavra de Deus...

Pai do céu q me dê fé para continuar.

Bjiimm

Luciana

Kiki disse...

Bom dia!!! Vc irá conseguir quinta,viu? Lindo look.

Meu nome de seguidora: Kiki

email: cristiane.gabbai@gmail.com

Querooo ganhar!!!

Vou postar sobre o sorteio!!!

bjim

Chelly disse...

Bom dia amiga!!

Muito obrigada pela mensagem de Deus! Hoje me identifiquei bastante com as suas palavras de incentivo! Estava precisando de algo assim...as vezes acontecem coisas em nossas vidas, que nos fazem desistir...mas tenho fé em Deus, por isso irei seguir em frente!

Muito obrigada!!

Tenha um ótimo dia!!

bjos

Anônimo disse...

Passo por aqui todos os dias, mas não lembro se já comentei alguma vez...
Preciso dizer: sou apaixonada pelo seu relógio...rsrs
Eu amo relógios, e o seu é o "da vez"...hehe!
Com relação à Moleca, as que eu tenho costumar ter um odor desagradável, depois de usar umas 3 vezes...com você é assim também?
Parabéns pelo blog e pela disciplina no emagrecimento...
Ah, estou torcendo para que dê tudo certo com essa sua pendência no trabalho.

Beijos!

Anna disse...

oieee amiga linda, como sempre arrasando já de manhã cedinho nos looks
menina eu simplismente amooooo moleca, pq como sou alta elas são boas pra mim :D
agora tem com salto medio tb deliciaaaa
bjim e bom dia

Sara disse...

Oi Augusta!!!
Blusinha muito fofa, valeu sair da RF, bem lindinha!!!!
Quanto aos sapatinhos o vermelho é lindo, porém tenho um medinho de comprar por catálogo e não ser aquilo que espereva!!!
Bom Dia!!!!
Beijos...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

FlahH* disse...

Oiii Flor..


Vc sempre linda né?Magérrimaaaaa...


beijos

Maria Reis disse...

Bom dia!!

Primeira vez que venho aqui, amei!

Vc é tão magra e linda que é impossivel te mentalizar gorda!!!

Vou te seguir, pq aqui tbm achei palavras boas, e neste momento preciso de muito incentivo!!

Bjos e uma linda terça pra vc!

S. disse...

Oi qrida amiga!!!

Vc como sempre, linda, magra e elegante!!!
Eu tb revendo Avon, só q se deixar eu compro um monte de coisa e acabo tendo que repor com meu dinheiro..to aprendendo a me controlar neste aspecto tb..rsrs...

Bjinhos e otimo dia pra vc!!!!!!!!!

(●•Lia•●) disse...

Passei somente para deixar um beijãoO!

E colocou taja preta na primeira foto?!

É bom né amiga... como anda uns loucos por aiii é perigoso... mas não retira a foto. As vezes venho no seu blog somente para ver estas fotos...são de grandes incentivos.

Beijos!

Anônimo disse...

Que lindona no look hein,não esquenta não no fim de semana você visita a gente sabemos como você é trabalhadora e memso cheia de serviço ta aqui diariamente rsrs
Esse touca de banho é ótima viu pode comprar é uma mão na roda,eu uso o mira cuticle e gostei fez bastante diferença
achei no catalogo da avon um prendedor de sutian igual você mostrou outro dia pra fazer costas nadador ,assim que vi lembrei da sua dica e pediu um pra mim é menor que o seu modelo ,to na espera dele chegar e ver se funciona mesmo rsrs
bjos

Carla disse...

Oie lindinha, adorei a blusinha super romantico, estou nessa fase agora tbm, comprei umas blusinhas romanticas tbm, acho que é o amor né? bjos minha querida.

Kiki disse...

Vou mandar sim (ficaram no meu note em casa, mas assim q chegar eu envio as fotinhas). Que honraaaaaa!!! Eu imagino a correria sim e pode ficar tranquila! Paz, luz e um monte de bjim light

eu,eu mesma... disse...

olha só, amei o look de ontem, e o de hoje está perfeito!
eu gsoto dos sapatos molecas por causa do conforto, trabalho com uma sapatilha, quero comprar outra, essas do catalogo são lindas , mas prefiro procurar na riachuelo ou C&A pq preciso provar, tenho medo de arriscar um numero e ficar apertada ou folgada

disse...

Oi Augusta, adorei a blusinha, ficou linda! E as listras da calça ficam ótimas com as da sapatilha! Bjs.

Anônimo disse...

nunca gostei de usar sapatilhas e estas da Moleca eu amei além de super confortável tem saltinho, minha filha foi que fez comprar uma e dizia mamãe a senhora vai adorar... Eu usei um tempo o miracuticula e amei mas não tenho disciplina par apassar sempre , arrrfff só péssima apra os creminhos preguiça chega para e fica aqui dentro de mim, e estas toucas vc tb encontra nas lojas Americanas tb e são muito práticas mesmo o botão facilita demais eu sempre compro lá, tb tenho o hábito de lavar cabelos a noite...Bom agora vou embora beijos e adoro suas fotos ficam bem naturais

(●•Lia•●) disse...

Que legal Augusta vc esta na Shape de março?! Eu soemente tinha visto a Andrea aqui do blog tb que eu conheço. Eu olhei rápidinho não comprei. Masssssssss pretendoooo!

Beijocas.
Fez bem é colocar a tarja preta.
Massssssssss nunca tire as fotografias do antes e depois de todo seu progresso ... pois vc é um grande incentivo.

Obrigada pelo carinho e dicas!
Vou tentar segui amorii!

E não precisa pedi desuclpas eu sei que vc anda numa correia so!

:D

(●•Lia•●) disse...

Ahahahahaha!!!
Que meninas famosas!
Entãooo eu estou atrassadaaaaaaaa!
Pois ainda vou comprar a de fevereiro! Onde esta a Andrea!kkkkk
Falta de grana é terrível...pois comprei outras revistas...sou louca por revistas!

Masssssssssss a sua é para Marçooo. Obaaaaaaaaa!!! Querooo ver vc lá linda!!!

Beijocas Leila!

Mar disse...

OI Tina, boa tarde!
Lindo seu look!
Tenho um sapato igual a esse vermelho da moleca, porém o meu naõ tem laçinho...
Bjos!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei o lacinho na blusa!
Beijos

Jessica disse...

oie minha magrela predileta!!!!

Vc me fez chorar com seu recadinho, vc é uma fofa mesmo....gosto muitíssimo de vc...é realmente um anjinho, como na fotinho kkkkk

Que looks mais lindos, no post anterior, amei tudo!!!!

Adoro seu carinho e atenção, faz um bem danado...e quando estiver na correria (sempre está, eu sei), não se preocupe eu não fico triste se não passar no meu cantinho...dê prioridade pra quem está começando na batalha, elas com certeza precisam de mais ajuda que eu...mas sempre que sobrar um tempinho, minha casa está aberta e com tapete vermelho pra vc entrar kkkkk

Estou orando por vc e seu trabalho pendente...vai dar tudo certo!!!

Bjinho enorme no seu coração!!!!

Jessica disse...

ah, meu pai está melhorando, obrigada viu!!!

Lisi disse...

Oi lindona
venho todos os dias aqui pra te ver hehe
eu tenho essa moleca...além de linda é muio confortável
beijao

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Amo seu nome também, vi no blog da Maria que gosta do nome dela e colocaria se tivesse uma filha Maria
Augusta muito lindo, minha irmã chama Augusta e gosto muito desse nome...

SIGNIFICADO DE AUGUSTA
Qual o significado do nome Augusta: NOBRE, GLORIFICADA, MAJESTOSA.

Nem precisa dizer mais nada....

Look lindíssimo

Adoro esses sapatos da Revista Avon pena que não entra no meu pé devido estar gordinho ainda mais muito em breve já servirá hehehe

Beijos

Aline Silva disse...

Oiiii flor
Que saudades passar por aqui...
Me faz tão bem vir ao seu cantinho,suas palavras me trazem paz sabia ???

Amei o look ,a bolsa é um arraso rs

Bjuuus

nilda silva disse...

Look chiquérrimo hein amiga?
Linda demais!!
Bjos!!

Dric@ disse...

Amigaaa....

Que bom que vc recebeu a encomenda, a outra coloquei ontem no correio e junto foi nossa primeira carta.
Tenho uma blusa quase igual a sua, a minha é branca e o laço é azul marinho com bolinha brancas, quando eu usar colocarei foto para vc ver.
Só poderei ler seu post de hoje quando voltar da igreja ás 21:00, perdoe minha demora mas hoje é dia de muita correria para mim, depois te conto tudo com calma.
Bjnhs e tenha um bom dia