quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

. dica de blog fashion: A So que fez / voltando ao normal por aqui, risos, com look / sorteio de bijus + mimo surpresa / meu emagrecimento / msg de DEUS: quando é hora de falar e de calar? .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Com trabalho até o último fio de cabelo, perdoem-me mas estou acumulando coisas demais, não tenho net em casa, apenas no celular e por isso as visitas continuam mega atrasadas, mas tentarei ao menos manter as postagens, ontem mesmo só consegui no final do dia, a coisa está “punk” por aqui.

. LOOK: legging lupo / sobrelegging C&A / bolsa Alexandre Herchcovith / cinto Hering / sapatilha Sevilla / brinco acervo.

DICA DE BLOG FASHION: como tenho colocado os looks diários do meio do ano passado em diante, acho válido compartilhar com vocês alguns blogs fashions inspiradores, já falei da Cris Guerra e Luiza Barcelos (estão no marcador “blog fashion”) hoje mencionarei o blog “A SO QUE FEZ”, DA SORAIA, A SO, MÃE DA PEQUENA FASHIONISTA CECÍLIA, além de linda e de postar fotos mais lindas ainda, tanto dela quanto da pequena, a So é muito prendada, criativa e em vários sentidos, basta ver o capricho nas roupas que ela manda fazer e/ou trabalhos manuais, a festa de aniversário da Cecília ano passado foi baseado na Alice no País das Maravilhas, ela teve o capricho, junto com o marido, de confeccionar um abajur com as xícaras, como no filme, ela tem um marcador só sobre essa festa, blog recomendadíssimo:



. MEU EMAGRECIMENTO: essa semana, tirando a segunda-feira do encontro com as blogueiras, vocês viram que chutei o balde da RA naquele dia em fotos, risos, no mais tenho conseguido segurar bem a onda da anaconda, leia-se, minha barriga. Resisti a barra de chocolate e pizza de pizzaria mesmo, aff! E dá-lhe força de vontade, digo, haja passar vontade! Mas tenho ciência que é só assim que conseguirei me manter firme no peso conquistado, passando vontades sempre, fome NUNCA. Preciso voltar a fazer esteira e quem sabe aquele aparelho de fazer abdominais, risos, sonha @ugust@, sonhaaaaaa, sonhar não paga nada, risos mil.

. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: as fotos estão no link ao lado direito do blog, na parte superior, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: iniciei um sorteio por aqui de um kit com algumas bijus + um mimo surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. SORTEIOS EM OUTROS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Quando é hora de falar e de calar?

Há quem se cale e é considerado sábio, e quem se torne odioso pela intemperança no falar” (Eclo 20,5).

Uma palavra certa, na hora certa, é um bálsamo para o coração, mas uma palavra não certa, pode causar grande estrago. Somente o Espírito Santo de Deus pode nos dar o equilíbrio no falar e no silenciar.

Vamos hoje ficar atentos às nossas inclinações, porque geralmente falamos muito e, às vezes, até o que não devemos. Tomemos por modelo hoje para a nossa vida a Virgem Maria, que era pronta em escutar, e ao fazê-lo bem sabia dar as respostas precisas e essenciais.

Oremos hoje assim: Espírito Santo, ensina-nos a hora certa de falar e a de silenciar. Dá-me ouvido de discípulo.

Jesus, eu confio em Vós!

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Eh amiga...
Tenho tentado me calar bastante, pois sinto que as vezes minha palavras despertam sentimentos em outros não tão legais... Ainda vou te contar sobre meu ambiente de trabalho.. rsrsrs
É dificil ler seu blog e não comentar aqui , mas tudo vira testamento... rsrs
Bom...
Em poucas palavras vim deixar beijos e deseja um bom dia.
Fique tranquila que o que estou mandando para vc conta um pouco da minha história e não vai atrapalhar minha RF... Não vou falar muito pq quero deixar vc curiosa... rsrsr
Cuidado que curiosidade engorda... rsrsrs
Bjnhos e fique com Deus

Anna disse...

oi flor, adoro teu jeito e como vc mostra que é bem normal msm q tem as vontades e as vezes sucumbe a elas , mas q volta ao rumo, um dia " quando eu crescer como mente magra" quero ser igualzinha a ti
bj e bom diaaaaaaaa

Dieta e Prazer - Mey disse...

linda como sempre nos looks

fotos

beijosssss

Elza Carrara disse...

Adoro o blog da So, ela é realmente uma inspiração tanto como fashionista, como mamãe :)
Bjs.

Gabriela Miranda Lima disse...

Oi Augusta :)
Realmente existe momentos em que se calar é o melhor a fazer. Em silêncio, sozinho com nós mesmos, encontramos as respostas certas.
Muito linda o teu look. Te vejo usar muita sapatilha. Acredita que não uso, me sinto estranha, pois estou acostumada a usar salto alto, mas acho lindo demais, além de confortável.
Bom Dia pra ti.
Até mais.

Mirian Soares disse...

Olá, querida, vc fica ótima com legging. Amei a blusa. E qto ao blog da So, eu sou muito fã, super inspirador. Bjokas.

Liliane Nunes disse...

Também adoro a So! O blog dela é mesmo inspirador.
Tbm adorei o look, está bonito e com cara de confortável.

Beijos, Lili

εïз Dani εïз disse...

Como sempre, show de look!! Parabéns ;)

Exercícios...Percisooo ;D

Beijos e uma linda quinta!

Anne Kelly disse...

Que tudooo de bom o blog da Soraia, neh Augusta. Nossa adorei. SAbe, vendo esses blogs de moda, vejo que tenho mto medo de ariscar sabe. Sou muito normalzinha, muito basica. hahaha. Na real, aqui em Caxias do Sul, quando tu sai na hora as pessoas passam o tempo te olhando dos pés a cabeça. Não eh como ai em SP. Fui pra ai duas vezes. Mulhé eu amei. Tu anda do jeito que quer, e ninguem fica te cuidando. Eu fui fazer as fotos do Dieta e Saude, então saimos da sessao e fomos comer. E eu toda maquiada, produzida, e com uma roupinha bem comum. Se fosse aqui iam me chama de loca, sem noção. Ja ai nao, nem olhavam. Que maravilha. Não dou bola para o que os outros falam, acham. E uso somente o que agrada a mim. Mas ai tu andar na rua e ficarem olhando, aff nao tenho paciencia sabe. Capaz de mandar alguem a m....ahuahuahua. Mas é show mesmo, e admiro demais quem tem esse bom gosto. Que arisca sem medo tb. Show mesmo. Adorei o look de vc viu. Incrivel como vc consegue dar um mega charme para uma roupa aparentemente basica neh. Preciso aprender a fazer isso. Tenho medo até de jogar cintos =O ahahahah. Mas ja peguei mta dica com vc. Adooooro. AGora chega, bjoks flor

Anônimo disse...

Ta linda no look achei bem legal pro verão
Ha um dia só não mata sair da RA e outra você estava tão feliz no encontro e também nem cometeu tantos erros assim
bjos

eu,eu mesma... disse...

Eu conheço o blog sa So, bem bacana, uma inspiração!
acho lindo cinto desse teu. queria aprender como se posta pelo celular, seria uma mão na roda nas horas de filas,kkk.
Iris

*Marli* disse...

Oi linda

Passando pra deixar beiju*

Fiquei sem net e é o Ó!
Resolvi.

Amo seus looks - que bolsa show*

Fica com Deus!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passei para ver as novidades e desejar-te um maravilhoso restinho de semana...

Por aqui está um temporal, frio, vento forte e muita chuva..resumindo: não está tempo em condições para fazer nada..ai que ódio!!!!

Volto em breve...

Beijinhos

Bruna Amâncio disse...

Olá minha Flor Augusta,


Querida amiga gostei do look fresco e despojado que trouxe um ar gracioso ao visu..hehehe , que bom que já esta firme e forte na RA...minha linda...

Beijos mil...

Unknown disse...

Linda, tem selinho lá no meu blog pra vc, passa lá pra pegar tá.
Bjs

Paula Cavalcante disse...

Uma graça de looks...tanto o seu qto o do blog indicado...bjs, lindona!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Augusta!
Adorei o look de hj!
Linda bolsa!
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei seu look de hoje..chic demais..
Amiga eu respondi seu DM aqui tbm tava uma loucura e eu nao consegui responder seu e-mail, mas de qq forma vou ficar com o mickey, e se vc precisar usar os outros fique a vontade.
Eu ja conheço esse blog... a filha dela é uma princesa..

beijos

Dhy Saturnine disse...

ohhh amei o vestidinho estilo anos 50 dela!!

disse...

Oi Augusta, linda a So e a filhota dela, vou conhecer o blog! Bjocas.

A So Que Fez disse...

Oie!!
Desculpe a demora em passar por aqui, mas estou me dedicando ao projeto loja virtual, estruturação, modelos, tecidos, aviamentos, mão de obra para confecção e bla, blá, blá...
Obrigada por ser sempre tão carinhosa, gentil e fofa comigo.
Adorei ter sido lembrada por vc!!
Muitas meninas novas chegaram lá no blog depois de passar por aqui.
Obrigada de coração.
Bjs,So