quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

. dica de blog fashion: A Moda da Mira (Miriam), adoro o romantismo das peças e originalidade dela, copiei um look recente, com camisa do amore, por favor opinem nesta postagem se devo ou não usar, risos / penúltimo dia de inscrição para o meu sorteio de bijus + surpresa / meu emagrecimento / msg de DEUS: quem é preso não pode ser realizado e feliz .

. LOOK: vestido Hering / sapatilha Sevilla / brinco acervo / pulseiras pink biju / faixa de uma blusa antiga, risos.
 . AVISO 1: SORTEIO AQUI NO BLOG TERMINA AMANHÃ, kit com algumas bijus + surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é minha seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. AVISO 2: tenho colocado todas as fotos em uma única sequência, sem intervalos na postagem porque quando faço isso o blogger tem misturado tudo, deixando uma atrás da outra não, por isso coloco as fotos e falo sobre elas no “corpo” do texto.

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje é “O” dia no trabalho, lembram que falei a semana toda? Então, terei uma audiência “pedreira” as 14hs, continuem torcendo por mim, é algo muito importante profissionalmente falando, por isso ando tão atrasada com as visitas, embora eu ame cada um dos comentários que recebo.

. DICA DE BLOG FASHION: como tenho colocado os looks diários do meio do ano passado em diante, neste mês comecei a compartilhar com vocês, todas as quintas-feiras, seguindo uma rotina no blog, alguns blogs fashions inspiradores, já falei da Cris Guerra, Luiza Barcelos e Soraia (estão no marcador “blog fashion”) hoje mencionarei o blog “A MODA DA MIRA”, DA MIRIAN, que além de linda, tem o romantismo a flor da pele nas produções dela, usa cada saia maravilhosaaaaaaaa, ama estilo “navy”, como o da sapatilha moleca que mostrei na terça-feira.

. Muitas peças de suas produções ela pede para a costureira fazer, ou seja, ela é um poço de criatividade, risos, adoroooo! Tanto adoro que me inspirei nela em várias ocasiões e essa semana ela postou um look com legging e camisa do pai dela, copiei a ideia mas não usei, apenas fotografei para pedir a opinião de vocês, as fotos do look inspiração da Mirian e o que montei estão na sequência do look do dia, lá em cima, caso seja aprovado por vocês nos comentários usarei brevemente no final de semana, risos, blog portanto recomendadíssimo:

 
. MEU EMAGRECIMENTO: aguardo a chegada da dona M para sábado, ontem comi um pouco além da conta, inclusive pedaços de churrasco e doce de leite, o mais gostoso do mundo, caseiro, em um restaurante na cidade de Rancharia – SP, foi difícil resistir, mas a luta continua companheiras, risos, porque somos brasileiras e não desistimos nuncaaaaaaa.

. AGENDA BOA FORMA: Dric@ ( http://quarentacomsessenta.blogspot.com/ ) foi um mega presente, tenho anotado tudinho lá e vendo que andei pecando e me orientando melhor, manutenção é tão complicada quanto o emagrecimento em si. Mais uma vez muito obrigadaaaaaaaaa, amei! Ontem a foto não saiu por isso coloquei lá em cima, na sequência, para o Sr. Blogger não misturar ou ocultar alguma, risos.

. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: continuarei com esse item nas postagens até o final de fevereiro, tem muitas meninas que acessam de vez em quando o blog e as vezes poderiam gostar de ver as fotos, que estão linkadas na parte final do blog, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIOS EM OUTROS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Quem é preso não pode ser realizado e feliz.

Há quem faça a pergunta: Mas o que é vocação cristã? Vocação é o relacionamento pessoal com Deus numa perspectiva de fé e de seguimento sincero às Suas leis:

- Escolher Jesus Cristo, não as riquezas;

- Seguir Jesus pobre e humilde.

Quem não souber aceitar a renúncia para acolher ao convite de Cristo, ficará triste como o jovem rico, que era exemplo em tudo, mas não foi capaz de se desapegar de suas ‘riquezas’: ”O jovem disse a Jesus: Tenho observado todas essas coisas. O que ainda me falta? Jesus respondeu: ”Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me. Quando ouviu isso, o jovem foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico” (Mt 19,20-22).

As nossas tristezas vêm dos nossos apegos e ligações: quem é preso não pode ser realizado e feliz. É por isso que Jesus nos quer como crianças. Enquanto vão acontecendo em nós essas transformações, o Senhor nos olha com amor na espera do nosso “SIM” em doação ao Reino de Deus e aos nossos irmãos.

Dos humildes de espírito é o Reino dos Céus. Deixemos o Espírito Santo de Deus agir em nós! Vinde, Espírito Santo!

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Negra Belíssima disse...

Oi Augusta
como vai??? Pelas fotos lindíssimas né?
(amo suas poses)...
Queria compartilhar um momento feliz - MINHA FORMATURA.
Saiba q me estima está elevada e que ler os post de pessoas como vc me faz bem!

bju bju
Luciana

Waris Dirie disse...

Olá minha querida....

Gosto imenso de vir aqui...


Lindos looks e tu estás fantástica! Parabéns...

Beijinhos e tudo de bom...

Anna disse...

oi menina, eu adorei os looks do dia e achei bem criativo e legal misturar a peça masculina com a leg, vc é magrinha td fica linfo, eu aprovo sim
um beijo flor

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

boa sorte na sua empreitada hoje

beijossssss

♥Gordelícia♥ disse...

Adorei te ver de cabelo solto amiga,
ficou linda e mais jovem...
Beijos

Kiki disse...

Ai q coisa mais lindaaa!!! Ficou uma moleca com esse vestidinho: linda de viver!!! O look novo tb é demais!!! Pode usar e abusar! Grande bjim light no cuore

Anônimo disse...

Toda linda nesse vestido viu
boa sorte no trabalho pensamento positivo que vai da tudo certo
churrasco + doce de leite ai que tentação rsrs
bjos

disse...

Oi Augusta, adorei o vestidinho, e acho que você deve usar a camisa do amore sim, ficou ótima! Eu já não posso fazer isso, meu amore é bem gordinho, ia ficar muito larga!Eu também adoro o estilo da Mira, ela ama navy e saia godê, eu também! E eu vou adorar a indicação que você comentou no meu blog, rs, pode fazer! Bjinhos.

Carla disse...

Olá amiga linda, olha adorei os 2 look, o da camisa do seu amore ficou romantico também, já que vc perguntou vou falar, olha só não gostei da faixa no cabelo, vai ficar mais chique com o cabelo escovado lindinha, beijos querida, e uma ótima audiência pra vc hoje.

disse...

Oi Augusta!!!
Bom dia e bom trabalho, em primeiro lugar...A audiência será um sucesso!

Eu amei o look Hering, mas não poderia deixar de comentar o look da camisa...Gostei muito, viu! Pode abusar sem medo...Por aqui sempre vejo camisões femininos nas vitrines, um mais lindo que o outro!!! Ainda bem que o amore está em forma tb, pois a camisa caiu muito bem em vc :)
Ahhh e com o vestidinho da primeira foto, não deixe de experimentar com cinto e sapatilha vermelhinhos...Um luxo!

Beijocas!!!

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

TUDO VAI DAR CERTO HOJE...

Confie em Deus e em você e vá em frente o look com o vestido amei lindo mesmo.

E quanto a camisa ficou muito bacana eu acho que deveria usar...


Porque EU, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo:

Não temas: que eu te ajudo.

Isaías 41:13


Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Eu simplesmente amo esses vestidos com amarração na cintura, marcam o corpo de forma bem feminina e leve! Lindo o look de hoje!
Quanto ao emagrecimento, olha eu te entendo muito, porque eu não resistiria jamais a um doce de leite caseiro, é minha perdição! rs
Ai, quando eu vejo as fotos do Encontro de Blogueiras me dá um aprto no coração, porque eu queria estar lá! rs
Anotar o que comemos é muito bom para sabermos onde estamos pecando, desde que aderi essa prática, minha RA anda muito bem! Tudo bem que não anoto numa agenda tão linda quanto a sua, mas meu caderno está cumprindo sua função! rs
Quanto à mensagem de hoje, fiquei bastante tocada, porque eu não estou realizada e feliz justamente porque estou presa a algo. Não são bens materiais, mas uma pessoa, e isso não está me fazendo bem. Preciso rever meus conceitos.

Boa audiência pra ti!

Bjus

Lisi disse...

oiii
amei o look da camisa!
Ficou maravilhoso e vou tentar fazer com as do meu amore também.
Hoje comprei a agenda da Boa forma..é maravilhosa mesmo

beijos

Dhy Saturnine disse...

tb tenho um blog de moda, é accessoriesandshoes . blogspot . com

mas é mais moda alternativa heeheh

bjsss

Nanda disse...

Oi, menina!
Seus looks são ótimos, sempre alto astral!!! Que cintura marcadinha...
Vestidinho fofo!
Adoro cintura marcada, mas ainda tneho que malhar muitooooo...rs
Beijinhos, querida.

Mirian Soares disse...

Seu vestido ficou simplesmente lindo. Nossa, amei essa estampa.
Querida, só agora pude passar por aqui, pois, estava o dia inteiro de plantão no hospital e só acesso a internet pelo celular e lá o sinal é muito ruim.
Muito obrigada pelo carinho. Amei o seu post querida. Você é uma flor.
E super amei o seu look com a camisa. Use mesmo e post aqui.
Bjokas