terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

. Decidi me pesar em plena dona M e o resultado foi... / Repeteco do look da semana passada, com outros acessórios / Homenagem dupla: parabéns para Aninha (filha da Leila Batista) e Sibele / Agenda Boa Forma / e mais... / Mensagem de DEUS: Você enxerga bem? .


. LOOK: vestido que ganhei do amado de presente de Natal, usado semana passada ou retrasada mas com outros acessórios / bolsa sestinifeminina / saltinho Carolina Castro / brincos lindos comprados de uma moça que vende semi-jóias.
. MENINAS do meu coração! Ontem consegui retribuir todas as visitas recebidas desde o dia 27 de janeiro, restaram algumas do da postagem de ontem mas quero cumprir isso ainda hoje, ufa! risos. Se não cheguei no seu cantinho e vc me visitou entre os dias 27/30 puxe minha orelha, devagar hein, risos.

. HOMENAGENS: aniversário da pequena Ana Clara e da Sibele, a vocês duas desejo que DEUS continue iluminando seus caminhos sempreeeeeeee, com muitas alegrias, felicidades, sucesso, amores e MUITA SAÚDE!

. ANA CLARA: filha da Leila Batista, uma blogueira que me acompanha desde outros carnavais, digo, outro blog, risos, e que tem váriassssssss coisas em comum comigo, adoro demais, ela sabe o quanto, por isso essa pequena e singela homenagem, seguem fotinhos e link do blog da Leila querida, vale a pena conferir:


 
. SIBELE COSTA (a Bele): assim como a Leila Batista me conhece desde um blog anterior, temos afinidades e somos sonhadoras parecidamente, pelo menos na minha singela opinião, formou-se em Janeiro, é extremamente amiga e gentil em sua palavras, possui dois blogs, um para acompanhamento do emagrecimento e outro com textos lindos, vários de sua própria autoria, seguem fotos e link, vale a pena conhece-la:

 

 
. AGENDA BOA FORMA: meninas, procurei essa agenda na minha cidade e nada, acho que virou artigo em extinção, risos, alguém mais que se interessou por ela tb teve essa dificuldade?

. MEU EMAGRECIMENTO: recebi uma notícia/convite super hiper mega blaster, mas ainda é segredo, risos, por este motivo preciso de sete dias perfeitos, começando por hoje, certamente farei caminhada de uma hora na esteira, quando puder revelar o “segredo”, risos mil, entenderão essa empolgação repentina. Com isso decidi me pesar em plena tpm para saber o peso e como irei me comportar até domingo a noite, resultado da pesagem: 55,400kg, coloco a foto de hoje junto com a pesagem de amanhã.

. AF (atividade física): vai engrenar hoje, se Deus quiser, risos.

. RF (reeducação financeira): não gastei nenhum centavinho ontem, ponto pra mim, risos, fiquei muito feliz com isso, não gastei nenhummmmm centavinho, juro! Nem na padaria, risos.

. SORTEIOS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. Por falar em amiga nova, não consigo abrir o perfil da “Mi”, nem da “Rai Gama”, passem seus e-mails.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Você enxerga bem?

O poder de Deus está sempre em ação no meio de nós e se manifesta em todas as situações da nossa vida. A cada acontecimento alegre ou desencontrado, nós precisamos perguntar a Jesus o que Ele quer nos falar e aonde Ele quer nos conduzir, porque, muitas vezes, a nossa visão fica obscurecida e com facilidade nos equivocamos.

Quando os nossos sentimentos estiverem confusos e revoltos, insistamos na oração pedindo ao Senhor a graça de agirmos segundo a vontade d’Ele e de compreendermos o que Ele quer nos falar, para que, pela fé, ultrapassemos os obstáculos e o louvor e a gratidão a Deus sejam constantes em nosso coração.

“É o Senhor quem firma os passos dos mortais e dirige o caminhar dos que lhe agradam; mesmo se caem, não irão ficar prostrados, pois é o Senhor quem os sustenta pela mão” (Sl 36).

Senhor, obrigada por nos ajudar sempre!

Jesus, eu confio em Vós!


16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anne Kelly disse...

Meuu Deus. Mas que convite eh esse mulhe? De casamento não eh, eu acho. Ou vc vai se casar daqui a 7 dias? hauhaua. Brinks. Pretinho é pretinho neh amiga. Um acessorio aqui, outro ali e ta tudo resolvido. Adorei. Bjaum flor

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Não vejo a hora de você poder contar que convite é esse, tô curiosa! rs que bom que ele está servindo para te animar para a AF!
Parabéns às aniversariantes, muitas felicidades e tudo de melhor!

Bjus

Anna disse...

flor tb ando atras da dita agenda aki e nada... não achoooo sniff sniff, já me disseram que só pelo site agora ....
acho esse teu vestido pretinho lindooo, basico e pronto pra tudo né,
hummmm .... qual será o convite que te deixou empolgada em flor kkkkkk aiiiiiii que to roendo as unhas pra saber o "segredo"
bjs bjs

Anônimo disse...

Adoro preto e me sinto super bem nele... que novidade será heim? Vcs fazem isso e eu aqui fico curiosa...risos beijokas
Faço RF sempre e dá certo no final do mês hoje mesmo sabe o que aconteceu recebi a fatura de um cartão de crédito qeu tenho desde 1994 e sempre todo começo de ano vem um absurdo de anuidade sei que tem que ser paga para manutenção mas é um absurdo o tanto que eles cobram era 4 de 21,50 ou seja 86 reais liguei cancelando pois tenho cartão que não pago nada uso esse por comodidade e tal e tal e sabe para quanto que caiu a danada da parcela? 3 x 9,46 = 28,38 ou seja economizei 52 reais se tivesse ficado caladinha não teria 56 reais na carteira, beijos txau

Por Paloma Coelho disse...

Curiosidade modo on...
Oi linda, amei o vestido acho que um cintinho ia ficar mais bonito ainda. Beijos e otima semana

ADri@n@ disse...

voce com esse convite misterioso ta matando todas nos de curiosidade... rsrsrsrs
...
ah, voce esqueceu do meu sorteio das miniaturas... rsrsrsrs eu nao vi ali do ladinho.... sniffff. rsrsrsrs
bjao

Preciso Escrever disse...

Boa tarde, amada, eu tambem tô precisando muito me controlar financeiramente, gasto muito com besteiras, e devo mudar, em relação ao seu look, tá lindo amo preto e a maioria das minhas roupas saõ pretas.
Minha balança, quebrou, pedi pela internet, e ainda não chegou, vou esperar a abençoada chegar.
Abraços.

Aline disse...

ola flor

tambem n~~ao acho essa agenda sera que moramos na mesma cidade rsrsrsr
mais to tentando
bjkas♥♥

Jacqueline disse...

O que será que essa Augusta tá aprontando heeeeein??! rs
Seja como for, espero que vc tenha a semana bem disciplinada pra atingir seu objetivo!

beijão querida!
Deus te abençoe

disse...

Oi Augusta, eu vi seu recadinho sim, não vou te puxar a orelha, rs! E nada como um pretinho básico para variar os acessórios,já que ele combina com tudo! Bjs.

Fabiane Pereira disse...

Estou sumida dos comentários mas smepre estou passando aki para dar uma olhadinha no sue cantinho. Vc é uma das pessoas que me fazem não abandonar de vez a blogosfera.
Sua garra me motiva sempre.
Bjux!!!

O mundo de Joana :P disse...

Será, será, será que teremos uma bela revista pela frente?? Ui, já estou ansiosa !!! Rs...

Bjinhus

Sara disse...

Tbm. estou curiosa pra saber que convite?????Gosto mais de te ver de colorido, amo uma corzinha!!!!
quanto à agenda procurei aqui em Londrina e não achei, engraçado, que em Nov, qdo. começaram receber aas agendas 2011 nas livrarias daqui eu ví essa agenda e não me interessei, q. tolinha eu né????
Agora....dancei.....
Vc. tá lindona como sempre....
Beijos........
sarasaracoteando.blogspot.com

Flor de Lótus disse...

Oi minha querida!Muito obrigada pela homenagem, tem um carinho enrome por ti e espero um dia, muito em breve, poe te conhecer pessoalmente.
Bjão

Dric@ disse...

Amiga...
Agora quem está correndo sou eu...
Meu dia precisava ter 48 horas para fazer tudo o que tenho planejado, mas estou feliz pois ao comparar com a lerdeza da 2010 me sinto vitoriosa.
Estou torçendo para que seu convite dê certo pois és uma guerreira vitoriosa e a vida lhe dará muitos presentes bons.
Prometo que voltarei amanhã com mais calma.
Bjnho e vc me faz muito bem.

Leilinha.... disse...

Obrigado por homenagear minha gatinha eu e ela ficamos felizes.
bjs