sábado, 26 de fevereiro de 2011

. amenidades .





. Bom dia meninas do meu cuoreeeeeeeeeeeee!
. Antes de mais nada, se vc não viu, ontem postei vídeo do sorteio, alguns minutinhos mas já dá pra rir da situação, risos mil. Eu adorei os comentários, aliás, me diverti com alguns.
. Hoje, seguindo a nova rotina do blog, seria dia de postar pesagem mas hoje dona M TEMMMMMM que dar o ar da graça por aqui, no mais tardar amanhãaaaaaa, ela que não me pregue peças por favor, lembram do mês retrasado! Aff! Risos mil.
. Portanto, registro oficial de pesagem da semana só dia 05 de março, uiiii, agora que me dei conta, será quando a revista shape provavelmente estará chegando nas bancas, tomara que minha entrevista saia nesse mês mesmo, #ansiedade!
. Postando do celular, por isso sem formatação, ontem foi tão corrido e era dia da formatura da namorada do meu irmão às 19hs e euzinha aqui, 18:09hs, saindo do fórum!!! Corri feito louquinha e apelei para um coque (meia boca, entenda-se, caseiro demais) foi o que deu pra fazer, hj será o baile mas já marquei salão, unhas e escova, nada drástico (entre nós: pode não ser drástico hj mas que tenho vontade de tosar literalmente meu cabelo, como a Ana Paula Arósio fez, ahhh isso tenho).
. Na segunda coloco foto do vestido que usei pela primeira vez.
. Minha cara no vídeo ontem na hora da batida na porta foi impagável mesmo, mico na blogosfera, risos, mas não tem como voltar atrás e gravar bonitinho em sequência de sorteio, tem que ser honesto então vai tudo de improviso mesmo, risos.
. Ontem, antes de sair do escritório, adicionei em uma postagem rascunho duas imagens, tentarei adicionar essa escrita lá.
. A primeira é de um sapatinho de couro que custava 59,90 e na foto dá pra ver que saiu por 14,90, é de couro mesmo a loja está em liquidação total para recebimento da coleção outono/inverno, amei a aquisição pelo conforto e custo/benefício.
. Na outra imagem coloquei os pratos de casa, queria deixar uma dica para RA, eu como no pratinho menor, de sobremesa, desde 31/07/08, quando comecei meu emagrecimento. Funciona para diminuir as porções e não vale repetir hein! Risos mil. Ficou tão habitual que, seja na casa da mãe, seja na casa do amore, se outra pessoa arruma a mesa já deixa o meu, menor, reservado, risos.
. Fico por aqui. Excelente final de semana a todas vocês, amigas queridassssssss.
. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, sempre atualizo, basta clicar nas fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.
. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links, o twitipic está linkado abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil:
https://twitter.com/augustablog
http://www.youtube.com/user/augustablog?feature=mhum
augusta.contato@gmail.com
. FIQUEM COM DEUS.

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

bellyf disse...

hihihi
beem legaal!

otimo sabadooo
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Momento tristeza: não ganhei o sorteio! :( mas, fazer o quê, né? Parabéns para a sortuda! rs
Eu imagino a ansiedade que você está para ver a revista com a sua matéria, e quando sair posta aqui pra gente ver também! Histórias de sucesso devem sempre ser contadas e repetidas!
E a correria continua, né? rs
Quanto ao prato, acho uma dica boa, porque para as cabecinhas gordas, parece que você tá comendo um pratão bem cheio, né? rsrsrsrs

Bjaum

Cristiane Félix disse...

Ei Augusta, parabéns pra sortuda.
Linda a louça de estampa de bambu, adoro acho tão clean.
Bjks.

Anna disse...

oi menina, não digo q sempre aprendo contigo, o prato menor vai dar msm a impressão de que comi mais, a partir de hj vou adotar a pratica
quero ver as fotinhas do look de ontem só vi as pulseiras no twitter e fiquei mega curiosa kkkkkk
bjim flor e boa festa hj

Aline Silva disse...

Oi flor,td bem ???

Nem me fale,é tanta correria neh...eu quando to na correria,sempre faço uma trança embutida,é linda e rapida kkk

Valeu muito a dica do prato de sobremesa,vou incluir no meu dia dia sem duvida !!!

Um gde beijoooo

Bom fds e baile...

Bjus

Chelly disse...

oi amiga!!

Estou doida pra ver sua revista!! Quando sair, avisa pra gente, que eu vou correndo na banca para comprar!

Essa ideia de comer em um pratinho menor é muito boa mesmo! Tô pensando em aderir! Vou ver se consigo!

Tenha um ótimo final de semana!

bjos

Jessica disse...

Augustinha, minha querida!!!!

Não foi mico nada o seu vídeo, foi a coisa mais gostosa de se ver, natural e espontâneo, se vc gravar direitinho vai perder a graça, que é a tua essência....Falei que ficou impagável, é verdade, foi mesmo, mas é isso que a torna tão especial e divertida...
Faz favor hein, nada de mudar isso, senão vou ficar triste...

Vc é o máximo e adoro seu jeito assim como é , sem tirar nem por kkkkkk


Bjoquinhas no seu coração!!!!

Andrea Aoki disse...

Hahaha, q nada, o vídeo ficou uma fofura viu? Gostei muito =) Parabéns para a ganhadora!!!!

E eu adoro quando vc posta as coisinhas q compra, adoro tudo, já disse q temos gostos parecidos rsrs!

Ainnn não vejo a hora de ver sua revista \o/ Espero mesmo que saia agora em março!

Bjus e ótimo final de semana!

LeDesigner disse...

oi!!
Legal o video..r.srs
Adoro que tu posta um monte de fotos..isso é tri!!
GRande beijo!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Sara disse...

Oi Augusta!!!!!
Acho que estou mais anciosa q. vc para ver a revista, rsrsrsrsr,deve ter ficado ótima!
Obrigado pelo coment. no meu humilde blog, e que bom sou a 4a.colocada, ainda chego em primeiro!!!!!
Beijos.....
Bom baile e Bom Final de Semana...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

OUTRO RUMO disse...

Olá minha linda amiga,

Foi indescritível o seu rostinho quando bateram na porta foi de nítido a surpresa ,hehehe....
Mas foi muito engraçado, e original....



Beijinhos

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
SAUDADES
É RUIN FICAR SEM TEMPO PQ FICO LONGE DE VCS ,E NÃO GOSTO DE FICAR SEM VISITAR .
TO APROVEITANDO DOMINGÃO PRA POR AS VISITAS EM DIA
BEIJÃO
VO LA VER O VIDEO RSS

Júuh disse...

Oii

conheci seu blog pelo blog da Jessica... achei mto lindo e vou seguir...

se puder passar no meu e dar um puxãozinho na orelha de vez em qdo pra ajudar...eu te agradeço!

Bjinhux e ótimo fim de semana