sábado, 8 de janeiro de 2011

. vestido hering / brinco de ontem que esqueci de colocar a foto, só mencionei, rs / RA e AF (até quem enfim!) / chá verde / karlinha tm (seu perfil não abre) / msg de DEUS: oração da serenidade e msg: podemos aspirar a excelência da vida .




. link com DECLARAÇÃO DE AMOR QUE RECEBI DO MEU QUERIDO/AMADO ONTEM, fiquei com lágrimas nos olhos, me senti tão amada e querida, a letra é linda e ele disse que espelha o que ele sente, nunca compartilhei aqui nada que tenha recebido dele, acho que foi a declaração mais linda que recebi, tinha que compartilhar com vocês, ele entrou na minha sala eu estava ouvindo com lágrimas nos olhos e ele entrou com os olhos idênticos, foi um momento lindo, só nosso . 

. compartilhem com os seus amados(as) também, é lindo demais, realmente nunca sabemos se teremos o amanhã para dizer o quanto os amamos:


. depois desse momento in love: HELLOOOOOO meninas do meu cuoreeeeeee! ontem finalmente consegui fazer uma hora de caminhada e drenagem com a Rose, minha querida amiga da vida real, risos. me senti muito bem, se hoje for mais um dia com atividade física não precisarei ficar com tanto medo da primeira pesagem no ano, segundonaaaaa, dia 10, "ai meus sais", risos. o duro é finalzão de semana à vista, socorroooooooo!

. MEU EMAGRECIMENTO: com pequena derrapada aqui (pastéizinhos) e outra acolá (uma bola de sorvete laka), mas focando demais no pensamento UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE, o que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? o processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final e já se foram sete dias do ano, restam 358!

. LOOK DO DIA: vestido hering que ganhei no niver (outubro) da amiga e esteticista Rose, segunda vez que estou usando / sandalinha antiga, fazia meses que não a usava, garimpada no armário, seguindo a meta de economizar (lembram? emagrecer-manter e economizar-trabalhar, metas para o ano de 2011) / pulseira que ganhei no nvier também da amiga da vida real Fer Viel / detalhe em foco do brinquinho que mencionei no look de ontem mas esqueci de colocar, risos:

(pós caminhada na rua, uhull, será que retomo pra valer!?)

. ACESSÓRIOS FIXOS DO LOOK DO DIA: a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos.

. ASSUNTO DIVERSO: no jornal bom dia brasil, da globo, edição de ontem, passou reportagem dizendo que o chá verde é bom para emagrecer e AINDA combate o câncer e mal de alzheimer, sorte de quem pode tomar, eu não posso, sou intolerante ao princípio ativo dele, do amarelo, branco e vermelho, enfim, intolerante à família inteira, risos, sinto náuseas no exato momento seguinte ao seu consumo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que estou participando estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog, bastando clicar em cima do link.

. Karlinha TM, não abre o seu perfil, snif, não dá para comentar nem responder seus comentários, deixa seu email se não tiver blog.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e as mensagens do dia: duas hoje porque a Cacau (link abaixo) postou ontem a explicação da oração da serenidade e amei, segue plagiado do blog dela, risos:


A Oração da Serenidade foi escrita pelo teólogo protestante Reinhold Niebuhr que viveu de 1892 até 1971 e trabalhava no Union Theological Seminary, nos Estados Unidos da América.Podemos aspirar a excelência da vida.
É utilizada por grupos de ajuda mútua, tais como Alcoólicos Anônimos e Neuróticos Anônimos, representando uma síntese dos esforços que devemos desenvolver para vencermos a nós próprios e aprendermos a exercer nossa vontade.
Em sua parte básica, mais conhecida popularmente a oração diz assim:

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra, vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é, e não como gostaria que ele fosse, confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade."
“Em Deus, cuja promessa eu louvo, em Deus confio, não temerei” (Sl 55,5)
Em tudo que fazemos e vivemos, onde quer que estejamos, devemos e podemos testemunhar o grande amor de Deus por nós. Podemos unir o nosso coração a Jesus e oferecer todas as coisas ao Senhor por tantas intenções existentes no coração: isso é oração.
Jesus, eu confio em vós!





24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

oi querida passei só para desejar um otimo fim de semana.Fique com Deus. jinhos carinhosos

Anna disse...

flor q video lindoo, com certeza devemos compartilhar com quem amamos, não sabemos msm o dia de amanhã e se teremos a chance de dizer e demonstrar o q sentimos
essas derrapadas né kkkk andei dando umas feias aki , pois não fiquei só com uma bola de sorvete kkkk comi varias :( não sei pq fico assim tão ansiosa as vezes e devoro tudo
look perfeitoooo como sempre vc arrasando, é assim q um dia quero ficar
bjim flor

Dric@ disse...

Amiga linda,

Meus olhos estão em lágrimas... Pelo vídeo maravilhoso e pela certeza que tens ao teu lado um companheiro para quem ÉS UNICA.
Ser amada, respeitada e reconhecida pelo homem com que partilhamos nossos sonhos nos dá forças para caminhada e alegra os dias de dificuldades.
Que Deus abençoe ricamente o seu lar, a sua união, renove a cada manhã este amor, que posso sentir que é lindo, e dê novos e lindos sonhos para vc viver ao lado do seu companheiro cada dia como único e especial.
Agora não dá para comentar sobre nada mais, depois volto para falar sobre coisas do dia-a-dia, estou correndo para beijar e abraçar meus amores, tenho urgência de amar (falei isso no post de ontem).
Ahhh Tenho tanto para te contar, pena que tem que ser aos poucos...

Bj amiga e tenha um dia muito especial, com muito amor.

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Adori o vestidinho adoro a cor a predileta e caiu que nem uma luva..hehehe
Que bommmmmm que conseguiu caminhar eu tento tbem aqui mas sozinha me dá um desanimo mas vou conseguir...HEHEHE
Amiga por muitas vezes eu ouvi esta esta oração da serenidade e ela cabe muito bem a todos que buscam equilíbrio, por que tudo que é demasiado é desequilibrado....
Querida por hoje é só....

Bom final de semana

E aguardo a segunda, acho que não será tão assustador como vc pensa...ainda mais q esta caminhado.... Vai ser um Bomm resultado

Beijos

Eydu disse...

oi Augusta bom dia
amei o video até mandei para alguém especial
lindo mesmooooooooooooooo
vestido lilás lindooo
amei
bjim e bom fds

Aline disse...

nossa amiga até me arrepiei com essa musica me lembrei do meu irmão ....a gente nunca pode deixar de falar o que sentimos para as pessoas que amamos porque o amanha pode ser tarde
bjkas♥♥

Míriam disse...

A declaração do seu more é linda e vc merece por ser uma pessoa extremamente iluminada, beijos...

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Sensacional...Que amor,hein!

Gostei de tudo,mas adorei o brinquinho!

Bjs e um bom findi pra ti!

Paulinha

Mya Schroeder disse...

Oi amore...
Passando pra desjar um excelnte FDS bem ligth!

Bjão

[Mya]

εïз Dani εïз disse...

Oiiiii...
Gente, que mensagem (música) mais lindaaaa...Me arrepiei ;) Parabéns, que amor mais lindo de vocês!!

Maravilha! Uma caminhada + drenagem, é para entrar com o pé direito!! Muiitoo bom, com certeza a balança vai sorrir para vc...

Amei o vestido, aliás eu adoro os vestidos da hering, não vejo a hora de chegar na minha próxima mini meta para comprar uma roupinha lá!

Beijosss...Um lindo final de semana!!

Nanda disse...

Lindo vídeo!
E acho um barato suas fotos, são superbonitas e cheias de humor!
Beijinhos, querida e ótimo fds!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Amei o seu vestido, ficou tão lindo....um ar bem romântico!!!

Que bom que conseguiu fazer uma caminhada, eu ontem tbém consegui apesar de ter sido só 35 minutos, mais valeu a pena, o importante é não ficar parada,não é verdade!!

beijos e um lindo fim de semana

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Voltando pra falar da declaração, que linda, no final fiquei com lágrimas nos olhos e me fez refletir bastante...

beijos

Lidia disse...

Oiee forzinha...lindooo seu vestidinho...adoro, quando for bem magrinha igual a vc, vou usar muitoss rsrs...Caminhar é otimo né..na rua é melhor ainda rsr..
ótimo final de semana..
Bjinhossss

Selma disse...

Que video lindo até eu fiquei emocionada adoro essa banda Boyzone musica maravilhosa a tradução belissima e muito verdadeira tambem. Que Deus continue abençoando o amor de vocês! Adoro vestido se pudesse eu usava sempre pq nos deixa masi feminina. Bjos

Anônimo disse...

Olá
Sabe o que eu mais gosto no seu blog?
As suas fotos que mostram sua maneira de vestir. Vc escolheu o estilo perfeito que combina com vc. São roupas bonitas que não são apelativas e não são aquelas coisas conservadoras do tipo vovó.
A sua elegância é impressionante. Parabéns.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Ah, acho que muitas mulheres precisariam aprender a se vestir com vc.
Beijo no coração!

Unknown disse...

ai que lindo!!!!!!!!! adorei as fotos! és estilosa viu? hehheh Um ótimo fim de semana! bjus!

Carla disse...

Parabéns pelo romantismo de vcs 2 amiga, temos que cultivar isso mesmo, porque hoje em dia esta meio perdido na correria do dia a dia, mais adorei saber de vc mais um pouquinho,parabéns pelo vestido lindo amei, desejo a vc um ótmo final de semana, beijos querida.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, amiga!

Adorei o vestido e as listras horizontais nem te engordaram pq vc está bem magrinha e linda!
Tb dei uma abusadinha nessa semana, mas vou voltar à rotina já ja.

Bjs no coração e ótimo findi!

PATRÍCIA disse...

Oi flor
que lindo essa declaração... Felicidades que abençõe ricamente seu relacionamento...
Fique como Jesus.
bjocas
Ótimo FDS!!!

AnaSousa disse...

Vc é mto linda :D

Adoro sua maneira de vestir fica bem em tudo :)

um beijinhO e bom fds ^^

Aline disse...

Oi Augusta querida!!!
Poxa, final de semana a gente tem que se cuidar mesmo, né? rsrsr
E o vestido? Que fofo! Adoro vestidos!!!
Beijo grande!

FlahH* disse...

Lindaa declaração de amor, até mostrei ao amado..


beijos