sábado, 15 de janeiro de 2011

. primeira postagem do dia programada e com VÁRIASSSSS fotos de looks que estavam na máquina / coisas que eu adoro (parte II: cobertor + ventilador ligado, risos) / volto mais tarde em uma segunda postagem, do celular, sem formatações, para contar a rotina da sexta-feira e decorrer do sábado / msg de DEUS: você precisa do Espírito Santo .

. FOTOS...


... por conta das festas, correria e tudo o mais que me impossibilitou de postar alguns dias, acumulei fotos na máquina digital de looks usados nos últimos dias, fotinhos acima, se quiserem detalhes deixem as perguntas nos comentários.

. COISAS QUE EU ADORO...

... parte II: dormir com cobertor e ventilador ligado, como eu gosto disso meninas! aquele ventinho batendo torna muito propício me cobrir, e com isso sinto aconchego, carinho, adorooooooooo, risos. e vocês, contem-me algo que gostam muito de fazer. continuarei contando aos pouquinhos coisas que eu adorooooooo, risos. bolacha de maizena com nutella é outra, além de bolacha passatempo com cobertura de chocolate, minhas perdições em termos de doces, risos.

. SORTEIOS...

... para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO...

... para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL...

... by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:




. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Você precisa do Espírito Santo.

“Não vos embriagueis com vinho [...], mas enchei-vos do Espírito” (Ef 5,18).

O convite que hoje nos impulsiona é permitir que o Espírito Santo nos ajude em nossas fraquezas: amarguras, irritações, cólera, injúrias, reclamações, toda espécie de maldade.






16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

minina sabe que eu faço o mesmo ??? cobertor ou uma mantinha e ventilador encima kkkkkk é bom demais, maridex disse pq ligar o ventilador se vai se tapar toda feito uma mumia kkkk mas eu gosto
adoreiii os looks, alias sempre adoro
bjim flor e bom findi

Paraense emagrecendo disse...

OI, amada, sumida, não.
Olha quero que tenha um final de semana cheia de paz, sossego e vitórias. Amada amo edredom, só não consigo dormir de ventilador, só de ar condicionado.
Abraços.

Selma disse...

Eu nao durmo sem edredom e nem precisa ligar ventilador pq sinto muito frio! Adorei os looks como sempre! Bjos Bom fds

Cacau disse...

Auguuuusssta
Já postei coments pelo seu 2x e não apareceu .... por isso minha ausência nos posts anteriores!
Ameeeei os looks
e vc está ótiiiiiiiiima!
Tb passei pra te contar q fiz os exames e deram tudo OK pela graça de Deus!


bj bj bj e ótimo fds!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!O grande dia chegou é hoje a minha formatura terá como assistir pela net se quiseres dar uma olhada,passa lá em qualquer um dos meus blogs que tem o link do site.
Ah e não esquece domingo uqe vem quero espaço para colocar as fotos da minha formatura.Isso já tá prometido a tempos.
Beijosss

Dany Aoki disse...

oi querida! que looks lindos! adorei ver!
Vixe, ventilador? eu corro de ventilador rsrsrs, a minha rinite ataca e eu não paro de espirrar rsrs
Mas deve ser gostoso mesmo......
Tb adoro bolacha passatempo huummmmm, muito bom né.
ótimo fds pra vc amiga!
bjos.

εïз Dani εïз disse...

Lindos looks!! Parabéns ;)

Lógico que tbém amei a cor do esmalte...hehehe

Beijos ;) Um lindo final de semana

luma disse...

Adorei o vestidinho!!!!
Quero um assim, rs.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bj

Nanda disse...

Lindona... e sempre contagiante nas fotos!!! Vou tbm aprender a fazer caras e bocas... fica bem mais divertido!!!
Amei os looks, tbm com esse corpinhoooo tudo cai bem!!!
bjs, querida e ótimo fds!

Jessica disse...

adorei o 2ºlook, muito lindo!!!amei o esmalte também, faz tempo que não pinto de verde...minha maior tentação é panetone...AMO...ainda agora com promoções de compra 1 leva 2, ferrou kkkkk.
Bjão!!!

Valéria Bernardo disse...

Amiga durmo de ar condicionado e edredom,adoro,amei seu vestido.
Bom final de semana pra vc!
bjbj

Roberta Fischer disse...

Oiii Augusta.
Looks lindos, todos eles.
Eu não sou muito chegada no ventilador, só qdo está muuuuito quente mas adoro dormir de ar ligado e edredon hehehe, de preferência um ar condicionado barulhento (como o meu hahaha) Esta semana marido desligou no meio da noite pq estava frio, eu acordei e não conseguia mais dormir pq faltava o barulhinho hahaha, coisa de louca hahaha

Beijos

OUTRO RUMO disse...

Olá Augusta,

Eu gosto de comer banana com comida kkkk....
Gosto de tudo nos devidos lugares...sou chata as vezes com marido e filha...kkkkk
Amooooooooooooooo dirigir e escutar musica ao mesmo tempo....
E entre outras manias kkkkk, mas tudo em ordem nada muito fora do comum...
Linda os looks estão arrasando tudo muito de bom gosto, adorei o esmalte ficou lindo, pena q sou morena e acho q não combina com minha cor mas vou experimentar....

Fica na Paz

Beijos

Flavio Ximenes disse...

oi moça ... tudo bom ? estou chegando hj no mundo dos blogs... e vi o seu atravez de uma amiga minha a camila ... vc deve saber quem e .. gostei do seu continho ..r.srsrs.. me visite quando o poder... quero ter um blog sobre moda tb.. obrigado bom fds

O diário da Livinha disse...

Amiga saudades enormes de vc. Adoro seus looks, tem muito bom gosto.
Eu tmbm adoro dormir com ventilador e coberta, tmbm adoro ver filme comendo pipoca e ver as pessoas felizes (nas festas por exemplo).

Bjs

Sara disse...

OI Augusta!!!!amei os looks, mas o de calça jeans, foi o mais legal, vc ficou tão magrinha, linda mesmo...
Té mais .....
Bjus....