segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

. primeira postagem do dia com um dos looks que eu mais gostei até agora, pretinho básico, risos mil, volto após o almoço com postagem completa e primeira pesagem de 2011 .

. primeira postagem do dia com o look que eu mais gostei até agora, risos mil, deixei programado para segundona de manhãzinha porque terei muito trabalho com a volta do recesso forense, volto após o almoço com segunda postagem completa e primeira pesagem de 2011. a retribuição de visitas ficará complicada por conta do trabalho, espero que entendam.

. vestido marisa, não tinha nenhum pretinho básico e comprei esse em outubro, lembram!? coloquei a foto dele aqui quando comprei, era R$ 59,90, quando cheguei no caixa saiu por R$ 39,90, coloquei pela primeira vez só agora / sandália com saltinho mississipi, não uso salto usei porque não iria andar muito / pulseira ganhei de presente da amiga da vida real Gisele / brincos do acervo, aqueles do ano novo, estava guardado há anos e essa é a segunda vez que uso (garimpando armário e economizando, risos, aliás, resisti a um bolerinho de renda rosa bebê e o shorts boyfriend, este deveria ter comprado antes de fazer a meta, aff, agora tenho que segurar a onda, risos mil, tem alguém comigo nessa?):

(brinco em foco)

. beijinhos mil.

. fiquem com DEUS.

. volto em segunda postagem porque o blogger
dá muito trabalho para editar postagens com fotos, risos.

33 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Jacqueline disse...

Lindona Augusta!

e super magricela nesse vestido!

Parabéns .. uma semana magrinha pra vc!

beijinhos

εïз Dani εïз disse...

Gente! Que linda! Amei o vestido, e o preço dele também ;D

Menina, que pele vc tem!

Beijos, e uma linda semana ;)

*Marli* disse...

Esse pretinho básico é "tudo" e você tá com o corpo super em forma, viu miga? parabéns! Isso se chama dedicação - A Sandalinha é delicada*

Deixei um vídeo bem gostoso lá no blog.

Semaninha linda pra ti*

Roberta Fischer disse...

Amiga, vc está linda neste look. Posso dizer uma coisas??? vc ficou chiquéeeeeeerrima. O vestido preto valorizou sua cintura e o saltinho te deixou "podre de chique" hehehe (significa chique demais).

Beijos e boa semana

Kaká Magrela disse...

Preto basico é sempre perfeito ... eu to com vc nesta , este ano quero economizar muitooo, tenho planos de aumentar minha casa entao pense ... nao to gastando nada ... boa semana ..bjus

Unknown disse...

Bom diaaaa!!! Menina, vc está ótima! Nossa, é tão maravilhoso quando visitamos um blog e temos essa visão maravilhosa: ver nossas amigas blogueiras lindas e magras!!!
Parabéns pela determinação!!!
Ah! Meu niver é dia 22 desse mês, hein???
Beijos

VIVIANE disse...

Bom dia!!

E que linda que vc ficou!!
Arrasou com tudo no pretinho!!!
Ficou lindo e modelou bem o seu
corpo!!

Beijos e estarei te aguardando na segunda postagem!!

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!!!
Com sempre digo, vc é super elengante com qualquer combinação!
Tens muito bon gosto e amo vir aqui, pois sempre pego suas idéias e consigo montar looks bem legais!
Grande beijo e tenha uma semana super abençoada!

Anônimo disse...

Amei o vestido, alias amei o look super sexy e de bom gosto!!!!
Posso dar um pitaco?
Só faltou uma escova nas madeixas pra ficar exuberante!!!!!
Tava com más intenções hein dona Augusta kkk
Bom demais me ver no look das leitoras retrospectiva, acho que vou mandar mais um look meu qualquer dia!!!!
Bjocas

Bruna Amâncio disse...

Ai Augusta amiga , deve usar preto que te deixa muito belaaaaaaaaaaa que lindo este vestido é o Look que eu mais gostei até o momento, te deixou muito magra e lindaaaaaaaaaaaaaaa, ai que curiosidade, estou esperando a pesagem....

Beijos

Nanda disse...

Pretinho básico todoa mulher tem que terrr!
Adorie o seu, um corte lindo nos seios, e deixa ainda mais magrinha!!!
beijinhos, linda.

Bel disse...

Amei o vestido de paixão!!! Pena que não tem Marisa aqui na minha cidade! O brinco? Tô com um igualzinho hoje!!! Delicadinho, tudo de bom! Bjão e ótima semana!

Camila Santiago disse...

o que mais amo em vc... não é os belos lukes.. mas e o seu lindo sorriso ... adorooo ver vc sorrir e saber que esta bem ... e lembrar que quando estavamos nos conhecendo vc naum estava taum bem ... lembra se...rsrsrs..passamos por altos e baixo ... mas agora estamos bem ...rsrsrsrs..te adorooo amiga ..bjus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei!
Amo preto!
Beijos

Iza Barros disse...

Oi menina, vim conhecer seu espaço!!Adorei tudo por aqui, principalmente sua consquista, eu ainda estou começando a luta e gostaria muito de contar com seu apoio e amizade.Desejo a vc um 2011 recheado de coisas boas e de muito sucesso.Me faça uma visitinha,ficarei muito feliz!!!!!!!!bjks

Leilinha.... disse...

Ficou lindona no pretinho basico
Parabens

Elis disse...

Oi Guta..
Boa semana !!
. Pretinho é tudo, né?
. E este corpinho hein !!!
Parabéns

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Nossa, arrasou com esse look! E os pernões de fora? Lindos!
Adorei a retrospectiva 2010 do look das leitoras. Quero mandar uma foto melhor assim que arrumar alguém para tirá-la para mim!

Bjus

Ema Grecer disse...

Oi Augusta, toda vez que venho aqui fico inspirada. Continue assim linda e com esses modelitos de babar.
Um grande beijo, Ema.

Almeida disse...

\o/ \o/ \o/
Tu ta muito linda amiga nesse pretinho básico! muito sexy!!!
uhuuuu..
teu marido deixou você sair assim foi? ôh coragem!!!!
=D

Gê Simões disse...

Oiii

Para tudo!!
Tem certeza que é a augusta que ta nesse pretinho??
Vc de saltinho e decote... Amei!!
Aposto que o namorido tbm amou..
Vc ta linda e com certeza esse é um dos seus looks mais lindos...adorei.

beijos

Lidia disse...

Chiquerrima heim!!..
Bjinhoss

Aline disse...

MAIS MOÇA TUDO FICA BEM EM VC EM RSRSSR
OTIMO DIA BJKAS♥♥

Gi-mamãesaudável disse...

oh "maguela"...ce ta super bem menina, para com essa coisa de querer perder mais peso hein, senao vai ficar ossilda!!!rssssssssss

o pretinho basico é lindo!e marisa...hummm....aqui tem, vou sapiar ver se acho uns vestidos la!

amei!!!
semana abençoada pra vc

bjks

Aline Silva disse...

Oi amiga...
Amei o vestidinho,é uma graça e foi feito para o seu corpo neh rs
Ficou lindissimo...

Bjuuus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!!!

Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

Bjaum

Otima segunda!!!

Anônimo disse...

Eita mais trabalho hein ,mais isso é bom né nada de ficar reclamando ,ta linda no vestido e magrela viu
bjos

Selma disse...

Que lindo desse vestido. Vc ficou chiquerrrima! Que corpão maravilhoso! Otima semana pra vc Bjos

Dric@ disse...

Amiga,
Amei o look de hoje, é a minha cara.
Gosto muito se vestido com sandália de salto...
Na verdade, sou viciada em salto, tb tenho 1,67 e meu marido 1,92, preciso correr atrás da diferença.
Bjão e que seu retorno ao trabalho tenha sido tranquilo.

Mi disse...

Tá linda Augusta, adorei o look!
Você é de SP? que Fórum trabalha?
Bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa amei este look, e que baritinho hein, ninguem diz, ta linda...adorei a postagem dos looks das amigas...beijocas!

Euzinha light disse...

Amiga
esse pretinho ficou muito bem em vc como sempre vc arrasou!!!Bjus

Fafá disse...

Oi Gutinha, adorei o visual, vc como sempre um arraso! Depois venho ver a segunda edição da postagem! Beijoooooo.