terça-feira, 11 de janeiro de 2011

. notícia breve, mas para quem não viu sábado postei declaração de amor que recebi do amado, vale a pena vocês compartilharem com os seus, domingo teve look das amigas blogueiras de 2010 e a primeira de 2011 e ontem foto do meu primeiro pretinho básico / msg de DEUS: quanto mais praticar o bem, mais a pessoa se torna livre .

. bom dia meninas do meu cuore! passando ultra rápido para dar satisfação do meu sumiço.

. o fórum voltou do recesso forense ontem, estou com várias pendências a serem resolvidas, ontem senti até vontade de chorar, batedeira no peito, pensando que não daria conta, preciso resolver coisas de certa forma complicadas, torçam por mim.

. pesagem: minha balança digital ficou sem bateria, esqueci de comprar ontem, usei a balança de ponteiro do amado, ficou entre o risquinho dos 55 e 56kg mas não confio nem me iludo em outra balança que não seja a digital, risos, hoje compro e amanhã postarei a primeira pesagem exata do ano, tomara que a balancinha dele esteja certa, risos.

. por falar em amado, vocês viram a declaração de amor que recebi dele? postei no sábado, se não viu clique no link:


. no domingo postei todas as amigas que estiveram no look das amigas blogueiras em 2010 e o primeiro de 2011, o look da Vivi-Vencendo não saiu mas repararei isso na primeira oportunidade que eu tiver de fazer postagem com fotos, link de domingo:


. ontem postei fotos do meu primeiro pretinho básico, risos, segue link:


. por hoje é isso pessoal, torçam para que eu fique mais calma e tranquila diante das dificuldades e problemas que apareceram, o apoio de vocês é fundamental em minha vida, acreditem.

. beijinhos mil, excelente terça-feira.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Quanto mais praticar o bem, mais a pessoa se torna livre.

“Deus criou o homem dotado de razão e lhe conferiu a dignidade de uma pessoa agraciada com a iniciativa e domínio de seus atos. ‘Deus abandonou o homem nas mãos de sua própria decisão’” (cf. Eclo 15,14) para que pudesse ele mesmo procurar seu Criador e, aderindo livremente a Ele, chegar à plena e feliz perfeição.

A liberdade é o poder – baseado na razão e na vontade – de agir ou não, de fazer isso ou aquilo, portanto, de praticar atos deliberados. Pelo livre arbítrio cada qual dispõe sobre si mesmo. A liberdade é no homem uma força de crescimento e amadurecimento na verdade e na bondade. A liberdade alcança sua “perfeição quando está ordenada para Deus, nossa bem-aventurança. Ela caracteriza os atos propriamente humanos. Torna-se fonte de louvor ou repreensão, de mérito ou demérito.

Quanto mais praticar o bem, mais a pessoa se torna livre. Não há verdadeira liberdade a não ser a serviço do bem e da justiça. A escolha da desobediência e do mal é um abuso de liberdade e conduz à escravidão do pecado” (Catecismo da Igreja Católica, n. 1731,1732).

Diante de tudo isso, pergunto-lhe: Você é verdadeiramente livre? A liberdade o tem conduzido ao louvor a Deus?

Senhor, conceda-nos um coração livre e manso, para que possamos experimentar a verdadeira liberdade dos filhos de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

espero q vc se acerte com as pendencias flor e q não prejudique muito teu braço esse retorno com esse monte de coisas a fazer, e com certeza vc dá conta de tudo sim viu... eu vi o post com a declaração lindaaaaaaa pro amado, já mandei pro meu kkkk axei demais mesmo
boa terça menina

mikaella disse...

o amor eh lindo!!rs
e que tudo se resolva no seu trabalho,melhoras com o seu braço...vc esta passando alguma pomada ou so comprimidos...ja tive esse formigamento tb...horrivel ne.
beijos e uma otima semana!!

PATRÍCIA disse...

Oi amiga
eu vi a declaração lindo, lindo, felicidades...
bjos

εïз Dani εïз disse...

Amigaaa...
Te desejo muita paz e luz para que as dificuldades sejam passageiras e que tragam muito aprendizado!

Beijos, e um lindo dia ;)

P.S. Tenho certeza que a balança vai ser gentil!

Anônimo disse...

Impressionante sua transformação!

É um verdadeiro incentivo!

http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra deixar um oi!!beijokas e força sempre!

Lisi disse...

Calma...tudo vai dar certo. Essa correria básica é normal.
E que linda declaração de amor hem? Tu merece

beijao

Anônimo disse...

Que lindo qto amor rsrs,calma querida tudo vai se resolver ,paciencia e calma diante dos problemas sao fundamentais e vc consegue
bjos

Bruna Amâncio disse...

Bom dia Augusta,

Que Deus toque seu doce coração e o encha de paz que todo o caminho que vc for Ele vá em frente abrindo as portas e solucionando todos os problemas, Ele esta a frente de nós e nos ilumina cada minuto....
Amiga fique calma e conte que tudo vai dar muito certo sei bem como são as burocracias da advocacia muitas leis e caminhos longos a serem percorridos (A pessoa que é advogado tem que ser bem, inteligente para decorar tudo)...mas vc é muito mais forte e conseguirá dar conta de tudinho....

Conte com a minha oração

Beijos no coração

Elis disse...

Oi Guta
Papa do Céu vai te auxiliar, sustentar e defender durante toda esta semana e toda sua vida.
amém


Elis

Roberta Fischer disse...

@ugust@ minha amiga querida... estou torcendo para que vc consiga resolver todos os seus problemas profissionais. Amiga, impressionante como vc é parecida como eu. Fico igualzinha a vc... Sabe o que se chama isto??? RESPONSABILIDADE. Como temos muita responsabilidade nós sofremos deste jeito achando que não vamos conseguir fazer tudo.

Aiii que linda declaração do amado, eu não tinha visto no sábado, achei linda. Vou mandar para o marido hehehe.

Fico na expectativa do peso "oficial". Aqui a coisa está feia, estou até com medo de voltar para a nutri hehehe, amanhã é a primeira consulta do ano.

Beijinhos e fiquei com Deus

Aline Silva disse...

Amiga que linda declaração...

Força aí no trabalho,Deus vai de ajudar a por td em ordem !!!


Bjuuus :O)

Dric@ disse...

Amiga querida...
Estou aqui torçendo para que vc coloque tudo nos eixos e os problemas que surgirem sejam resolvidos com tranquilidade e com as respostas positivas que vc necessita.
Força neste retorno pois sei que é pauleira.
Vc está em meus pensamentos.
Bjão e um dia abençoado.

Mya Schroeder disse...

Oi amore...
Passando rapidex só pra dizer que tem selinho no meu bloguinho pra vc...
Daqui a pouco eu volto pra ler e comentar no seu post!

Bjão

[Mya]

Silvia Helena disse...

Oi,

Vi o video com a declaraçao, muito lindo mesmo, fiquei ate emocionada. É tão bom saber que gostam assim da gente né? Bjos

Unknown disse...

Loves in the air...
Ai que gostoso!!!
Beijinhos amiga. Fica com Deus

Kaká Magrela disse...

Hum que fofo declaração de amor ... ai que delicia ..bjus

Anônimo disse...

Querida August@ que saudade das suas mensagens!!
Feliz Ano Novo...espero ficar mais pertinho de vcs !!


Beijocas

Ana

disse...

Oi Augusta, pode ficar tranquila que você vai dar conta de tudo! Para mim as publicações ainda estão tranquilas, mas sei que quando pipocarem virão todas de uma vez (medo!!!)Eu também adoro vestidos e saias, hoje comprei um pretinho mas com uns detalhinhos em bege, na Barred's e por um preço amigo, R$ 99,99! Bjocas mil.

Sara disse...

Olá!!!!!
eu que agradeço pelo coment.!!!!
Obrigado pela dica.....
Sou crua nisso ainda....
Bjus......

S. disse...

Oi querida amiga!

Desculpe a demora em vir aqui, hj consegui roubar pc do sobrinho..rs

Adorei a Declaração do Amado...muito linda mesma. Parabéns!!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Eu recomecei minha dieta South Beach, engordei muito nos ultimos dias...agora hr de dar a volta por cima e correr atras dos sonhos...ainda sonho em mandar um look bem fashion pra vc postar...hehehe...

2011
ANO DE CONQUISTAS!

Bjinhos!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que vc reparou que eu não tinha saido!!

E amiga, espero que Deus te dê forças nesta correria que vc encontra em meio a tantos trabalhos!!

Eu vi a declaração de amor, foi linda demais!!

beijos e boa quarta

Por Paloma Coelho disse...

Amiga vai dar tudo crto, estou torcendo por vc, beijos

Fabi disse...

adoro seu blog!
vc ainda toma a tal caralluma?
bom inicio de ano pra você, com muitas realizações
bjs

fabiola

Camila Santiago disse...

uai ... pensei que tinha comentado ontem e naum comentei ... tensooooo .... mas e ai como vc ta ??? deve ta atarefada por que nem postou ainda.. vc recebeu meus torpedos ???? por causa do seu blog ganhei mais seguidoras ... obrigada por isso ...rsrsrsrs.. vc e um amor..te adorooo de mais ..bjus

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Passando para te desejar um bom dia com bastante soluções dos problemas tenho certeza que não postou hoje pq esta na correria...

Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga espero q de tudo certo pra vc viu, em todas as aflições deposite nas mão do Senhor ele é teu único socorro!
Amei de montão o look das blogueiras vc é d+ muié!
me conte sobre sua melhora pois vou orar a Deus para q teu sofrimento passe!
bj