sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

. look / emagrecimento, preciso de opiniões / visitas / tá rolando sorteio no blog da Rô Fischer / coisas que eu adoro - parte I / msg de DEUS: transforme seus pensamentos em orações .

. HELLO...

... meninas do meu coração! continuo sem retribuir as visitas e não tenho retribuído nenhuma porque acho injusto com as demais que aparecem aqui, ou retribuo todas ou não vou em nenhum cantinho, sou meio radical com isso, risos, quando começo a retribuição tenho que passar por todos, na ordem dos mais antigos para os mais novos, isso porque não quero entristecer nem desmerecer ninguém. o legal é saber o quanto sou querida pelos inúmeros comentários que continuam por aqui mesmo eu estando impossibilitada temporariamente de retribuí-los. creio que semana que vem encontrarei novamente pelo menos uma horinha no final do dia para isso.

. MEU EMAGRECIMENTO...

... baseada no ser ou não ser, estou no dilema continuar ou não continuar tomando o frasco de caralluma? eis a questão! risos mil. quero palpites!

... UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE, o que vc fez, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final e já se foram 14 dias do ano, restam 351! não esqueçam da conta para um ano correto de emagrecimento: menos 100 gramas por dia = menos 3kg por mês = menos 36,50kg no ano (agora 35,100kg contando até 31 de dezembro desse ano).

. LOOK ...

... vestido hering / sapatilha sevilla / pulseira rebecca biju.

... acessórios fixos do look do dia: a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos:



. ASSUNTO DIVERSO...

... coisas que eu adoro - parte I, risos: internet e celular com internet, além de ser "curiosa" no assunto informática, não me aperto, adoro programinhas e afins, só tenho dificuldade em uma coisa tão básica, chega a ser bobo, mas não me acerto com isso: montagens de fotos, com bordinhas, gravuras, antes-depois na mesma foto (união de duas imagens em apenas uma), me sinto uma anta dizendo isso mas é a mais pura verdade. risos.

. SORTEIOS...

... para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens sorteados para participarem também.

... desde já adianto que no blog da Roberta Fischer tem comemoração de um ano de blog (hip hip hurra) e o sorteio é de um kit do boticário lindooooooo e cheiroso demais, risos, segue o link:


. JOGO RÁPIDO...

... para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL...

... by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:




. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Transforme seus pensamentos em orações.

Você já se encontrou consigo no início deste dia? Na verdade, desde que abrimos os olhos logo surgem pensamentos e sentimentos em nosso coração aos quais precisamos estar atentos, porque deles podem vir uma direção edificante para todo o nosso dia ou até mesmo algo que nos tire o ânimo e a esperança.

Precisamos refletir, a cada momento, sobre essas moções interiores, transformando-as em oração, para que o Senhor nos direcione, de modo a termos discernimento diante de todas as situações ao longo do dia. “Sou teu servo; dá-me discernimento, e conhecerei as tuas exigências” (Salmo 118,125). Peçamos, hoje, a Jesus a graça de agir segundo a sabedoria do Espírito Santo.

Jesus, eu confio em Vós!

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

FlahH* disse...

Oii Flor, vc está lindissima!


beijos

Liliane Nunes disse...

Sempre arrasando com os looks da hering, sempre linda! Um ótimo final de semana pra você querida!

Unknown disse...

Você está linda, e no meu ver acho que não precisa tomar a caralluma não...
Beijinhos

disse...

Também concordo que vc não precisa de caralluma hehe, está otima!!!Ameiiiii o vestido, lindo..bjss otimo dia e até a tarde!!!fica com Deus.

Drê disse...

amiga bom dia!
Bom,com polemica ou nao,a caraluma te ajudou..

Aline Silva disse...

Oi Amiga,imagino a correria que deve estar sua vida...

Amei os looks...

Bjuuuus

Marina Arantes disse...

Adorei esse vestido!!

*Marli* disse...

Oi querida

Adoro este visu menininha... muito doce*

Tenho um link de acesso na postagem de hoje com informações pra ajuda às vitimas da Tragédia da Serra/RJ

Bom findi

Anna disse...

meninaaa adorei o vestido, ficou lindona
e qto ao "ser ou não ser" ... eu sigo tomando a minha caralluma, não vejo nada de errado nela kkkk apesar de eu não sentir quase nada de efeito, vou tomar até o fim... bjim flor

Flavissima em palavras disse...

Ola minha linda, onde vc quer parar, pra mim vc está otima, se emagrecer mais, vai ficar com cara de doente...fica do jeito que está, afinal e vc como está se sentindo, vc acha que vc está bem assim...bjs

Dric@ disse...

Amiga linda...
A sexta-feira já chegou e já, já a correria vai melhorar... Isso tudo é culpa dos serventuários que publicam e não pensam nos advogados... rsrsrsrs
Amei o seu vestido, um charme e vc ficou uma graçinha com ele; sou suspeita para falar pois gosto muito desse estilo de roupas, amo vestidos e infelizmente na cidade onde moro o verão é curto e tenho que usá-los apenas poucos meses.
Estarei sempre aqui torçendo para que vc tenha um dia muito feliz, vc merece !!!
Bjão e Deus te abençoe

εïз Dani εïз disse...

AIIII...AMEIII seu vestido!! Nossa adoro o seu gosto para roupas, é bem parecido com o meu ;D


Beijos, e uma linda sexta-feira

•*´¨`*•.¸¸.•♥•*´¨`*•.¸¸.•

disse...

Oi Augusta,vi seu recadinho, entendo perfeitamente essa sua correria, as publicações estão começando a "pipocar" aqui também...o sorteio será no dia 29/01, pode linkar! Adorei esse vestidinho e a pulseira de pedras verdes, tenho uma parecida. Bjocas.

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Querida imagino a loucara ae, mas em breve estará tudo normalizado, quanto a caralluma, eu parei de tomar e aguardo as resoluções para ver se é aprovada depois volto e ela me deixou um pouco nervosa...então parei..como foi para vc , foi tudo bem? se gostou continue a tomar.
O look esta ótimo parece uma garotinha muito bommmm....
Linda espero que volte com tudo logo...
Beijos

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
passando ultrarápido só para lembra-la que te passei um email, intitulado "look da amiga loqueira" ok, não abra outro, pois suspeito de virus, bje e um bom dia.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Adorei ver vc bem alegre e neste vestidinho lindo amiga, tenha um final de semana maravilhoso e abençoado!!
bjbj

Ana Paula disse...

Oi, querida!

que saudadessssss!!!

Amiga: você não precisa de caralluma.
E te digo, eu trabalho na Vigilância Sanitária aqui no RS e falei para a farmacêutica que você tomava e que disse que não fazia mal (naquele e-mail que vc me mandou há algum tempo). Ela disse que todo o medicamento que entra no Brasil sem regulamentação não é legal tomar.
É só uma dica!!!

Um beijão com saudades mil
Ana

Anônimo disse...

@ugust@
Olha só… Sou bem leiga no que diz respeito a blogs… Tô aprendendo! (risos)
Na minha primeira postagem já tive 8 comentários, e isso me surpreendeu! Estou feliz em conhecer pessoas interessantes...
Amei o incentivo e confesso que a sua transformação me deixou impressionada e motivada.
Estou bem animada em continuar escrevendo (e de quebra emagrecendo!)
Um beijinho ligth, zero açucar e livre de gorduras trans pra ti..
Vamos que vamos!

Borbulhas Literárias disse...

depois das férias entro nessa dieta!!! rss

Gi Salmazi disse...

Minha querida! adorei o look de hj bem fresquinho e leve que inveja rsrsr e vc está bem magrinha, não encana muito não, é só se manter na dieta que vc está acostumada que fica tudo certo eu é que preciso perder uns bons kilos!!estou tentando herbalife, mas confesso que sou bem preguiçosa rsrsrs
obrigada pelo link do sorteio, já apareceram visitas lá no blog, por essa razão seu blog faz tanto sucesso pois sempre trata a todas com o maior carinho sem nenhum interesse! adorei!
bjs
gi salmazi

Gê Simões disse...

Ola minha Diva

Ja te falei do photoscape né, ele é facinho se vc precisar de um help eu te ajudo, pra juntar duas fotos nao tem erro, entre na opção paginas e escolha la o que tem a forma que vc quer, depois escolha a foto arraste e salve onde quiser, no editar, vc pode escrever, e pode colocar bordas...

Adoro esse vestido..
Ja te add no skipe nao uso mto, mas ta add.

beijos e otimo fds

Gê Simões disse...

Oiii

Ah!! Falando na caraluma eu se fosse vc continuava a tomar pelo menos ate acabar, se nao fez mal entao pq nao continuar né.


bjs

Roberta Fischer disse...

Oi Augusta...
Falando primeiro da Caralluma... Quanto ainda tem no seu potinho? se tiver pouquinho nem vale a pena vc tomar pq não vai chegar a fazer efeito uma vez que vc não vai poder dar continuidade. Eu voltei a tomar hoje, tinha parado durante a "orgia alimentar" mas hoje voltei com tudo. Considerando que tenho mais 2 frascos que encontrei antes da proibição da venda, tenho aí 2 meses e meio garantido hehehe.

Olha, o tempo vai passando e a gente nem percebe né? só quarta qdo voltei para a nutri é que percebi que já passaram quase 2 semanas do ano e até aquele momento eu estava num relaxo total com a RA. AMIGAAAAA, VOLTEI. Voltei para a luz hahaha.

Vou repetir o que a Gê falou sobre o photoscape. é o programa mais fácil que existe.
Vou começar em fevereiro a fazer curso de photoshop, corew e webdesigner.

Brigadinha pela participação no meu sorteio e divulgaçào dele.

Beijinhos e bom finds

Anônimo disse...

Aqui sempre bombando né...Vc aff...nem se fale...callaruma pra que?? Perfect girl**

Bjikos no cuore!!

Mirian Soares disse...

Augusta você é uma graça. Me divirto muito com seus posts. Mas, vamos por ordem.
Em primeiro lugar, amei o seu look, sua sapatilha é linda, especialmente pela cor.
E em segundo lugar, você disse q tem dificuldade com montagem de fotos. Olhe, eu através do site baixaki você pode fazer o download de um uma programa ótimo, super básico e fácil: PhotoScape. Eu uso ele e amo.
Bjokas

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
Linda como sempre...
Na minha opinião, se vc já conseguiu chegar ao seu peso desejado, não tem mais necessidade de usar a Caralluma!
Afinal de contas, vc está linda e maravilhosa!!!
Rrssrsrsrs
É isso, desejo ótimo final de semana! Bjs Mil

Anônimo disse...

Ta lindo o look,logo vc tem um tempinho e vem visitar a gente,é tem varios sorteios no blogsfera hein ,bom pra nós rsrs
bjos

Unknown disse...

Augustinha rssss

te perdoo pela falta de tempo, mas só dessa vez viu kkkk
Lindo teu look
bom acho que nunca vim aqui e achei um que eu não gostasse ai ai
já te falei que aprendo muito contigo isso de combinar e os acessórios e tal ...
mas essa combinação de hj ficou perfeita
pra mim vc não precisa da ajuda da caralluma
estas muito bem
bjs e estou com saudades muiiiiiitas
nem sei se vou aguentar rssss

Fabiana disse...

Oi lindona, tdo bem ?
Adorei como sempre o look rs
Sabe que eu tbm estou com a mesma dúvida sobre a Caralluma, tem dia que tomo dia que não tomo rsrs !
Dúvida cruel, mas o dia que não tomo não sinto falta não viu...eis a questão !
bjo ótimo findi pra vc !

Por Paloma Coelho disse...

Amei o vestido moderninho e bem fresquinho, vc deveria pedir patrocinio a hering rsrsrs, beijos e otimo fds!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

A minha opinião, é que se vc tiver tido efeito colaterais com ela, ai te aconselho a parar, mais se vc achou que teve bons resultados e ela te ajudou, então naõ vejo pq parar!!!

Que vestidinho mais, lindo, te deu um ar de romantismo!!

beijos e bom fim de semana