terça-feira, 25 de janeiro de 2011

. look de ontem com vestido novo e hj hering / retomo a retribuição de visitas a partir do post de hj / emagrecimento / gato da minha mãe, rs / msg de DEUS: façamos o bem enquanto há tempo .


. LOOK 24.01.11 (ontem): vestido preto “cor doce” / bolsa sestinifeminina / pulseira “aki tem” (equivalente a pink biju) / sapato orcade / perfume ops do boticário / esse vestido eu ganhei de presente no Natal do amado, SIMPLESMENTE AMEI, dentre várias coisas que ele me deu, risos, mas essa é a primeira vez que uso, aliás, tenho mais quatro vestidos novos que ainda não usei e ganhei entre meu aniversário e Natal, tirando esse preto os demais são todos da Hering, risos.

. LOOK 25.01.11 (hoje): vestido e top Hering / sapatilha Sevilla / cinto “aki tem” / bolsa sestinifeminina.

. HELLO meninas do meu coração! inclui mais duas fotinhos na minha foto do layout risos.

. preciso colocar tanta coisa em ordem no trabalho e em casa, estou me sentindo fraca, desanimada, cansada, e eu não sou assim, não mesmo, nunca fui, e essa sensação de falhar me deixa esgotada, queria ser mulher maravilha ou a jeane é um gênio, fazia uma fusquinha com o nariz e zas traz, tudo se resolveria, mas não dá para ser assim, e como não dá volto a tentar retribuir minhas visitas recebidas a partir da postagem de hoje, perdoem-me as que ficaram para trás, por total impossibilidade de fazer, exceto as novas que tentarei retribuir a primeira visita já que foram poucas, queria muito ter net banda larga em casa, como não tenho vou que rebolando para fazer isso no escritório e celular, conciliando entre uma coisa e outra.

. VIAGEM: contarei na postagem de amanhã.

. MEU EMAGRECIMENTO: apesar do rodízio e chocolates do “findi’ não estou me sentindo enorme, fui ao banheiro normalmente depois que voltei da viagem mas decidi que me pesarei mesmo na sexta-feira que vem, em plena tpm, hoje última pílula. a tarde farei drenagem linfática, com a de hoje faltam três para acabar o pacote, snif, risos.

. GATO da minha mãe: lembram que postei foto do gatinho (Tico) que minha mãe criou desde os quatro dias? Agora ele já está espertinho e explorando sozinho as novidades da casa, veja nessa foto, a qualidade está ruim, mas dá para vê-lo subindo nos brinquedos do João, risos, quase morri de rir ao ver as perninhas dele.


. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, sempre atualizo, basta clicar nas fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/):

Façamos o bem enquanto há tempo.

Façamos o bem enquanto há tempo, porque conhecemos a brevidade dos dias. Temos o dia de hoje para praticar boas obras sem olhar a quem e para sermos amigos do Espírito Santo, que é o inspirador de todas as virtudes.

Sozinhos nós não somos capazes de praticar essa graça, mas, na força do Espírito Santo de Deus, faremos o bem, principalmente aos nossos inimigos, como nos ensinam as Sagradas Escrituras: “Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem” (Mt 5,44).

Vamos iniciar hoje uma corrente do bem, e divulgá-la? Se nós não temos algo de bom para fazer e para falar de alguém, silenciemos e oremos por essa pessoa; isso também é praticar o bem. Se achamos que não temos o que fazer para alguma pessoa, então não tiremos o que ela tem. Não vamos rotular nossos irmãos nem criticá-los pura e simplesmente.

Dessa forma, tão simples, promoveremos o bem de maneira maravilhosa. Com esse desejo em nosso coração, ao longo do dia, seguramente o Espírito Santo irá nos inspirar várias formas de alcançarmos essa graça.

Deus nos abençoe neste dia, nos capacite e nos encoraje na construção de um mundo melhor e mais humano.

Oremos: Jesus, eu confio em Vós!

32 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Fernanda Caldas disse...

Augusta, bom conhecer um pouco da sua história. Incrível, PARABÉNS! Tô por aqui! Beijos, nanda / http://ararafashion.blogspot.com

cacau disse...

oi Augusta,
Não comento muito no seu blog mas sempre estou por aqui, adorei os looks! bjs

Dric@ disse...

Minha amiguinha de infância...
Amei os looks de hoje, agora no pretinho o amado acertou em cheio é lindo demais !!!
Calma que a tempestade passa e tudo volta ao normal, logo sua vida voltará a rotina, tb fico como vc e depois percebo que sofri a toa... rsrsrs
Amei a mensagem do dia, tem sido o meu norte neste novo ano, preciso fazer o bem sem olhar a quem, ontem tive uma experiência tão rica no supermercado por um sorriso que dei.
Ai tenho vontade de contar tantas coisas para vc, esta semana mandarei outro e-mail.
Querida, obrigada por vc existir em minha vida.
Bjkas e um dia bem leve para ti.

Anônimo disse...

Augusta,lindo ficou esse vestido preto,amei e o sapato de outra cor ficou um maximo!
Brijinhos e boa tarde!

Anna disse...

adorei o vestido preto, amo teus looks menina
eu adoro gatos abe, temos dois em casa, um com minha mãe uma gata siamesa e nós temos uma vira lata q é um charme kkkk
drenagem linfática é tudo de bom né... quero ver se acho algum pacote por aki pra mim kkk
bjs bjs flor

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga que saudades tudo bem?Gostei do vestido preto e do sapato!
hehe...olhei pro gato e lembrei da musica tico mia na sala tico mia ...
bjbj

Lisi disse...

Oi lindona!
Amei os vestidos...e posso fazer uma pergunta? Gosta muito das roupas da Hering ou tens desconto lá? hehe
brincadeirinha...
eu adoro as roupas também, mas as vezes acho bem carinhas

que amor o gatinho..bem fofo!

e quanto a correria,também gostaria de ser a mulher maravilha, mas as vezes não dá.
Ela tb deve se cansar de tanta coisa hehe

beijao

Euzinha light disse...

Adorei os looks,mas o pretinho ta mais chique....já fiz drenagem hj ,tudo para cooperar com nosso emagrecomento né?.....Vi que to la nos 20 top coment ,to la no finzinho ,mas fiquei feliz pq não sou tão assidua como queria ,mas ate que estou bem.Bjs

Euzinha light disse...

Adorei os looks,mas o pretinho ta mais chique....já fiz drenagem hj ,tudo para cooperar com nosso emagrecomento né?.....Vi que to la nos 20 top coment ,to la no finzinho ,mas fiquei feliz pq não sou tão assidua como queria ,mas ate que estou bem.Bjs

Anônimo disse...

Adorei o sapatinho laranja,seus looks sempre lindos,ha você e essas visitas kkk da pra fazer uma novela rsrs.
bjos

ADri@n@ disse...

ola. Adorei conhecer a sua historia...
estou me tornando sua seguidora...
no meu blogue eu falo de tudo um pouco, se quiser conhecer, fique a vontade...
bjao... e otima terca

*Marli* disse...

Passei pra deixar um beiju e desejar muita força pra ti - Às vezes me acho meio Batgirl, mas que nada: a mulher morcego tb tem que pendurar as asas e relaxar! Quem sabe uma massagem gostosa?


Beijos flor*

(●•Lia•●) disse...

Eu gostooo muito da sua história...das sua lutas e vitórias.

E as vezes não comento mais sempre venho visita-la e ver suas postagens!

beijos!

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
desculpe-me a ausência por aqui, fds agitado com muita visita rsrsr...adorei os looks, e ri quando vc colocou o nome do perfume que esta usando OPS, rsrsrs, eu adoro esse perfurme, faz algum tempo que não uso, e que gatinho lindo, a Clarissa é doida para ter um animal de estimação, mas, moramos em apartamento, e não acho legal criar animais em um espaço tão pequeno. Tenho muita coisa para organizar, fica com Deus e tenha um bom dia.

Camila Santiago disse...

comentando rapidinho pra falar que sou sua fã ....

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Lindos looks!
Adorei o gatinho!
Beijos

Unknown disse...

oiee amiga
adorei os dois looks , ameiii o vestido preto super lindo
que gracinha o gatinho
Fica com Deus

beijus

εïз Dani εïз disse...

Amei o pretinho básico!! Lindo mesmo ;D

Menina, em relação as muitas tarefas que vc tem que fazer, fique tranquila, não conseguimos fazer tudo de uma vez...Faça uma lista por prioridades e vá aos poucos ;) Vai conseguir rapidinho colocar tudo em ordem...

Amei o gatinho fofooooo

Beijos, e um lindo dia!!

Mili disse...

passando pra desejar um super terça!!
Beijos
¨adorei o look!

(●•Lia•●) disse...

Florzinha nãooOO podia deixar vc de fora da lista do meu selinho.

Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Quando puder passa lá e pega!

Beijos!

Clau disse...

Augusta, eu simplesmente amo esses vestidos seus!!!!!
Saudades viu!


bjssss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Você tinha falado nos posts anteriores sobre não comprar roupas, aproveitar as que já tem, e vendo o post de hoje vejo que nem precisa mesmo comprar, tem um monte e todas lindas! rs
Acho que você está passando por um momento de cansaço, completamente normal por conta do seu ritmo de vida. Assim que você colocar tudo no lugar com certeza vai se sentir melhor!
Eita gatinho levado, seu sobrinho deve se divertir à beça com ele! rs

Bjus

Rosangela disse...

oi querida td bem
amo seus vestidos são um mais lindo que o outro
bjão

Jessica disse...

Augustinha!!!! look preto lindo, com sapato colorido ficou show!!!!
Vc tá na correria né...fica tranquila viu, aos poucos as coisas vão se encaixando e pára de querer ser super herói hein kkkkkkkk...cômica as perninhas do gatinho kkkkk, meio tortinhas e desajeitadas, mas já aprontando esse espertinho né!!!
Bjinhos no seu coração e fique com Deus!!!

Unknown disse...

Oi Augusta amei este look verde,muito gracioso.
Beijão

Lucy Affonso disse...

Olá to seguindo seu blog q é uma gracinha dorei os luks vc é linda tb....eu ja perdi 29 kilinhos e vou perder mais 21 vai la me conhecer, adorei vc ....Bjinhossss.....

Negra Belíssima disse...

Oiiiiiiiiiii amei o preto básico as poses ficaram ótimas hei hei hei rss

bjaooooooooo

Luciana

Julie Slim disse...

Amiga, boa sorte na luta. Preciso urgente voltar a RA mas como uma boa cabeça gorda q sou, vou deixar pro retorno da viagem de ferias com a familia.

Mirian Soares disse...

Olá, querida, amei seu vestido preto. O namorado tem um bom gosto.
E, olhe, flor, força, viu? Não sei o que se passas, mas, Deus está te contemplando.
bjokas

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Vc arrasou no look!!
Mais este vestido preto, ficou divino!!

Amiga, adoro gatinhos...acho muito fofos, mais se eu tivesse um aqui em casa, o samuel iria matá-lo de tanto apertá-lo!!

beijos e boa quarta

Dric@ disse...

Amiga...
Passei para te deixar um beijinho, desejar um bom dia e informar que acabei de enviar um e-mail para ti.
Volto mais tarde para ler o seu post do dia, o meu só farei na parte da tarde, pois com as férias ainda posso escolher o horário.. rsrsrs

Aline Silva disse...

Amei os looks...
Mas como disse,fico com as cores fortes na sapatilha rs
Essa sou eu KKK

Um gde beijo