domingo, 23 de janeiro de 2011

. look das amigas blogueiras: Sibele - Dric@ - Sara - Taia / msg de DEUS: as delicadezas do amor de Deus...

. HELLO amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! cliquem nas fotos para ampliá-las, elas são postadas pela ordem de chegada no meu –mail.

. excepcionalmente hoje vou alterar a ordem e colocarei a Sibele primeiro porque foi a formatura dela e acompanhei sua luta por tanto tempo e durante essa longa caminhada ela dizia toda semana após o look de domingo que só mandaria o look quando passasse a formatura, passou, então que ela seja homenageada por todas nós, parabéns Beleeeee, vc estava linda e arrasou, sorrisão largo hein!

. SIBELE COSTA (A BELE): ela tem dois blogs, um do emagrecimento e outro dos seus pensamentos, muitos textos maravilhosos, eu recomendo, a conheço há mais de dois anos.




. ADRIANA CARVALHO (A DRIC@): a conheço desde novembro do ano passado mas é como se fosse minha amiga de infância, carinhosa demais!



. SARA GIUFRIDA: a conheci recentemente e tb sempre tem palavras amigas em minha direção.



. NATHALIA PEIXOTO (a ***Taia***): essa daqui já me salvou em dias que achava que ninguém mandaria look, depois vinham outros, é coelhinha da sorte, risos.



. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

As delicadezas do amor de Deus...

O amor consiste no seguinte: "Não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele quem nos amou e nos enviou o seu Filho como vítima expiatória pelos nossos pecados". (I Jo 4,10) O fato de saber reconhecer as delicadezas do seu amor na trama ordinária da vida, é uma graça do Senhor. Moisés explicou isso mesmo ao povo e, muito bem, ao enumerar as provações, os sinais e os grandiosos prodígios que presenciou: "Até ao dia de hoje, Javé não vos tinha dado um coração para compreender, olhos para ver e ouvidos para ouvir" (Dt 29,4). Compreender, isto é uma autêntica revolução! Não somos nós que andamos a girar à volta de Deus, para tentar atingi-lo e amá-lo, mas é Ele que gira a nossa volta, até o momento em que consegue abrir uma brecha no nosso coração, espetar um espinho na nossa carne, ou ferir-nos na anca, para possibilitar que o seu amor se precipite em nós. Senhor, dá-nos um coração sensível à tua presença, para que possamos reconhecer-te como Nosso Senhor e amigo.

Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi flor, que lindas as meninas do look de domingo
vou dar uma olhadinha nos blogs da Sibele que vc linkou, bjim e bom domingo

Preciso Escrever disse...

Oi, amada, bom dia, olha um dia vou mandar pra vc, o meu antes e depois, mas só quero mandar quando estiver com menos 10 k.
Abraços e um feliz fim de semana.

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Lindo o look das amigas blogueiras!!!

beijos e bom domingo

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga,


Ótimo dia para vc e tudo de bom...


Tudo de bom a homenagem da formatura da nossa amiga blogueira muitas conquistas hehehe
As outras estão lindas tbem...

A Dric@ é uma anjinho, muito meiga e legal

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Beijos

Negra Belíssima disse...

Q lindaaaaaaaaaassss amei o vestidinho estampado.

Deus abençoe + + +
Bj
Luciana do Belíssima

Dric@ disse...

Amiga linda...
Seu carinho aquece o meu coração, vc sabe que tb tenho um carinho muito grande por vc e não tenho como retribuir sua generosidade comigo.
Estou voltando hoje a noite para Petrô e tentarei fazer um post amanhã com o sorteio, ouvi vc e escolhi coisinhas que gosto muito, espero que agrade vcs.
Tomara que o findi tenha sido muito bem aproveitado com o amado.
Bjkas 1000

Nanda disse...

Belas... amo looks florais, acho tão feminino e leve!
Beijinhos, querida e ótimo domingo!!!

Aline Silva disse...

Oi flor,

Amei todos os looks,tb sou fã da Si...ela estava linda demais neh...

Um gde beijo

Sara disse...

Oiiii!!!!!!
Amei me verbrigaduuuu, linbda!!!!
num blog tão famoso!!!!!
www.sarasaracoteando.blogspot.com

Beijos......

εïз Dani εïз disse...

Oiiii...

Lindos looks, e linda homenagem para a formanda!!

Você é um amor mesmo, e merece muitas amigas especiais!!


Beijos, e uma linda semana!!
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

*Marli* disse...

Oi miga

que sua semaninha seja linda e iluminada!

Adoro o look fas blogueiras; só tem mulher bonita e com aquele sorriso de vencedora...rs!

È assim que se faz!

Fica com Deus*

Leilinha.... disse...

Linda as meninas.
Vim agradecer o apoio
bjs

disse...

Oi Augusta! Já conhecia o seu blog, mas ainda não estava seguindo....Aaaamo quando vc posta looks Hering, afinal já trabalhei por lá e sei o quanto as roupas são lindas e de qualidade!! Fica sempre um show!
Beijocas pra vc!!!! Uma semana abençoada...

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Coelhinha da sorte foi muito bom! Obrigada rsrsrsrsrsrsrsrs
Adoro seu blog, e fico imensamente feliz de ver meu look estampado nele.
Todas as meninas arrasaram, parabéns! Todas num clima floral lindo e feminino, e a formanda com um vestido maravilhoso!

Bjus

Sibele disse...

Oi,Querida!Amei me ver aqui, só nãso vim aqui antes porque passei o findi na praia curtindo umas férias, merecidas né.
Querida só posso te agradecer pelo carinhlo, pelo ombro amigo pela tua amizade tão especial.que Deus te abençõe sempre e te guie.
Beijossss