domingo, 9 de janeiro de 2011

. look das amigas blogueiras: com a primeira de 2011 (Dric@) e uma retrospectiva com mais de 25 fotos de amigas que passaram por aqui em 2010 / msg de DEUS: Deus quer contar conosco .

 
 
 
. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! como recebi apenas um email com look, será o primeiro de 2011 juntamente com uma retrospectiva de 2010, com as amigas que apareceram ano passado na ordem que foram publicadas. cliquem nas fotos para ampliá-las!

. Adriana Carvalho (a Dric@): iniciando o look das amigas blogueiras 2011 nossa amiga Dric@, que, aliás, tem sido muito presente na minha vida de blogueira, tanto nos comentários como por email, obrigada pelo carinho Driquinh@.


 
. Tatiana Rodrigues (é leitora apenas, não tem blog)


. Liliane Nunes (a Lili)



. Francys Lara



. Gê Simões (ela está na revista shape deste mês, está na minha postagem de sexta-feira.



. Miriam (a Mira)


 
. Rôsangela Souza Barbieri



. Valéria Ferreira Bernardo



. Iris Isabelle Morassutti


 
. Gi-Mamãe Saudável e a pequena Sarinhah


 
. Agatha Lima (aliás, ganhadora do meu primeiro sorteio)


 
. Camila Santiago (Camilinha)



. Eydy Santana


 
. Érika Ayeres (a Kéka) (salvou o look aos domingos várias vezes quando eu não tinha nenhum look)


 
. Karina Albuquerque (a Kaká Magrela)


 
. Marina Moscardini



. Mariane Martins Manso


 
. Romeyka Aguiar (a Mey)




 
. Andrea Hulewicz (a Dea Aoki)



. Cintia Pelegrini


. Cristina Guerra


 
. Fernanda Lemos (a Nanda)


 
. Rô Fernandes (minha esteticista e amiga da vida real, não tem blog) e o maridex dela, rs.


. Janaina Cassis (a Jana Cassis)


 
. Rosangela Medrades


 
. ufa! deu um trabalhão essa postagem mas estou mega feliz por tê-la concluído! por este motivo a retribuição das visitas desde sexta-feira até hoje atrasaram e creio que não darei conta de retribuí-las para não agravar a situação da tendinite no braço direito, sorry, sinto muito mesmo mas não vou conseguir, muito obrigada para quem deixou recadinhos.

. retorno a retribuição a partir de amanhã, dia 10, aliás, data do meu recomeço e da minha primeira pesagem do ano!

. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiser aparecer por aqui em outro domingo basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. vejam também, ao final do blog, o jogo rápido, para quem ainda não sabe direito como funciona o meu blog e quer participar daqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

Deus quer contar conosco.

Cada um de nós tem uma história. O interessante é que o Senhor já nos havia escolhido desde o ventre materno. Contudo, muitas pessoas não despertaram para esta realidade ainda. Ninguém veio a este mundo por acaso; Deus tem um projeto de amor para cada um, e nós precisamos conhecê-lo. À medida que vamos nos aproximando do Senhor, Ele vai nos revelando os desígnios d'Ele a nosso respeito, mostrando-nos a nossa missão e a nossa vocação.

Deus não nos criou para nós mesmos, nem para vivermos para nós, porque quem vive para si empobrece o seu viver; muito pelo contrário, Ele nos criou para os demais: ''E agora diz-me o Senhor: Ele que me preparou desde o nascimento para ser seu servo, que eu recupere Jacó para Ele e faça Israel unir-se a Ele; aos olhos do Senhor esta é a minha glória. Disse Ele: 'Não basta seres meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os remanescentes de Israel: Eu te farei luz das nações, para que minha salvação chegue até os confins da terra''' ( Is 49,5-6).

O Senhor quer contar conosco, hoje, para a salvação das almas que estão longe d'Ele, prestes a se perderem. Com certeza, muitos dos nossos estão longe d'Ele beirando o "precipício". Por esta razão, Ele quer utilizar-se de mim e de você, para que ninguém se perca, conforme é o desejo do coração d'Ele.

Coloquemo-nos à disposição do Senhor, neste dia, juntos com a Virgem Maria: ''Faça-se em mim, Senhor, segundo a vossa vontade'' (Lucas 1, 38b).

Jesus, eu confio em Vós!
. Nathalia Peixoto (a Taia)

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Minha amiga/irmã...

Ainda estou dormindo (deitei quase 3 da manhã), entrei na net mas só comentaria após o almoço pq estou indo me arrumar para ir a igreja, mas não resisti.
Muito obrigada pelo carinho, suas palavras sempre fazem tão bem ao meu coração e posso hoje dizer que o final de 2010 me reservou algumas surpresas boas e vc foi uma delas.
Linda retrospectiva que vc fez, amei ver tantos rostinhos que conheço de minhas visitas diárias, deve ter dado um trabalhão mais valeu a pena, estou feliz e como sempre com o coração transbordando.

Muito obrigada pelo seu carinho .

Bjão e um domingo de descanso e farra.

Dric@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dric@ disse...

Que emocionante esta foto da Gi com a Sarinha, momento único na vida de uma mãe.
Tem cada roupinha hoje que estou aqui querendo copiar... rsrsrs
Como isto aqui nos influencia, outro dia fui para hering e experimentei um montão de roupas por culpa sua... rsrsrs
Mas resisti pq meu armário está abarrotado e comecei um projeto copiando o seu com minha filha, de economia rumo ao nordeste em julho; depois contarei para vc.

Agora vou mesmo, se não me atrasarei.

Bjs

εïз Dani εïз disse...

Que show!! Adorei os looks! Não tinha visto muitos deles, e a retrospectiva foi ótima! ;)

Adorei sua foto de ontem no twitter!

Beijos, e um lindo domingo!

Aline disse...

uhh quanto look bonito da mulherada arrasaram
otimo domingo
bjkas♥♥

Anna disse...

oiii passei pra deixar um bj de bom domingo e curtir o look das amigas blogueiras, que show, adorooooo
amiga espero que vc melhore logo da tendinite, e não se esforce msm senão fica pior
um domingo lindo pra ti bjus

Roberta Fischer disse...

Amiga... primeiro queria te dizer que não mandei o e-mail para vc pq estava sem cabeça, mega nervosa pois nossa amiga não chegava nunca, chegou hoje hehehe graças ao bom Deus. Aí fiz até uma postagem especial sobre ela contando tudo. Obrigada pela força que vc me deu hehehe. Falei até de vc no meu post hehehe

Adorei a retrospectiva dos looks de 2010. Tinham alguns que eu nào tinha visto, pude ver agora.

Amiga, obrigada pela sua amizade de sempre
Te amo!!!
Beijos e bom domingo

Aninha-imc22 disse...

observo o look de vcs e digo que são de mta inspiração...perdi a vontade de vestir e arrumar...visto o mais básico e que está a minha frente...pela ausência de tempo(vivo correndo) e pq perdi em algum lugar a vontade de ser uma mulher apresentável...continuem nos motivando ok?
bjus

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Tá chegando o grande dia.Sábado qe vem é a minha formatura dai durante a semana te mando as fotos para publicares aqui no dia 23.
Bom domingo!
Beijosss

Agatha Persoli disse...

Ai, que delícia aparecer nessa retrospectiva. AMEI 2010, conheci vc, que se tornou uma pessoa muito querida para mim! ♥

Fiquei feliz tb por ser a primeira sortuda por aqui! (é, Agathinha fazendo hitória! rsrs)
Sei que aquele foi o primeiro de muitos outros sorteios e que esse cantinho merece muuuuuito sucesso, pois seu carinho e dedicação por suas leitoras encantam a todos que passam por aqui!

Um beijo, minha linda!

OBS: Hj é dia de usar mais um dos mimos que ganhei aqui,rs. Acho que vou escolher a pulseira de pérolas ♥

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Fiquei triste, pq eu te mandei fotinha no ano passado minha, vc publicou e eu não apareci na retrospectiva......fiquei triste...anif....snif....buááááááááá!!!


BEIJOS

Unknown disse...

adorei aparecer na retrospectiva, adorooo seu blog , e você é uma pessoa super querida e de coração puro !!!
te desejo sempre tudo de melhor !!!!!

Todos look lindossss , adorei todos !!!!

beijus

Jéssica Roberta disse...

ó não creio que fiquei de fora, mas adorei os looks de todas

bjs

Anônimo disse...

Oi flor!Tudo bem?
Passei para desejar a você
um 2011 cheio de realizações!
Muita saúde, paz e felicidade!
Passa no meu blog para ver as fotos novas!

Beijuss :)

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

adorei ver eu aqui novamente

beijinhos

Mirian Soares disse...

Querida, foi uma grata alegria conhecê-la ano passado. Você é um doce, super gentil e amiga. Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Bjos, flor.

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Um dia ainda vou ter coragem de mandar uma fotinha minha mas quero emagrecer mais um pouco....risos, amei este post acho lindo o carinho que vc demostra com as blogueiras isso é muito bom, adoroooo amiga se cuida com o braço toma cuidados para estar cada dia melhor......
Ain que curiosidade de amanha....
Num da para adiantar? kkkkk a loka....
Mas amanha vai ser um lindo dia amiga....
Se puder da uma forcinha para o meu marido tbém que fez um blog para emagrecer também então esta precisando muito de ajuda.....se puder da um pulinho lá ,esta no meu post de hoje o link....sonho que se sonha junto.....eu fiquei super feliz, pois e atitude de vida emagrecer e com saúde e aqui achei todo apoio para isso, cada grama que eu eliminei foi graças a muita ajuda das blogueiras....

Muito mas muito grata mesmo

Beijos

Bom domingo e aguardo amanha

disse...

Adorei a retro...otimo domingo amiga querida!!!bjsss

PATRÍCIA disse...

oi Gu
que lindo a postagem, parabéns...
fique com Deus.
bj

Unknown disse...

Uhuhu. Achei super legal essa retrospectiva. Adorei o look das blogueiras e principalmente conhecer algumas das colegas que eu ainda não conhecia.
beijo grande!

Liliane Nunes disse...

Só meninas lindas! Obrigada por se lembrar de mim querida, adorei aparecer por aqui!

Beijinhos

Gi-mamãesaudável disse...

amiga do ceu!eu no meio dessa mulherada bonita???????????????
huhu....
vale pela sarinha ja nas capas de noticias com baita mulheroes lindas!!!!

e findy?como foi?

vamos começar a semana ne?preciso fechar a boca!!!!misericordia!!!

amo essa musica, if tomorrow never comes!!!!

que delicia!!

bjks

Lucia Mallet disse...

Augusta
O q mais me impressiona nos seus posts é a dose de amor com que vc os redigi. São divinos e abençoados.
Bjs
Lucia

Kaká Magrela disse...

Imagino msm o trabalhao que deu pra vc amiga , mas ficaram perfeitas , nossa tem uma foto da LILI achei ela uma modelo, nossa a foto ta perfeita , muito linda ... obrigada pelo carinho comigo ..bjus

Gê Simões disse...

Oiii

Adoro !!!

Que capricho amiga, fazer esse carinho pra todas as suas leitoras fieis...
Adorei os looks uns bem interessantes, a Rô ta parecendo uma menininha..rs

Agora vc pode fazer um com os seus melhores...

Beijos diva

Andrea disse...

Amo os looks das nossas bloguetes!!!
=D
Com faz para aparecer por aqui???
Já tô seguindo pra não perder nenhum post seu.. !!!

=***

Nanda disse...

Lindona... Só agora atualizei o blog e vi seu post... que mara!!! deve ter dado trabalho, mas quanto carinho tbm, queridaaa!
Obrigadaaa, adorei estar aí entre essas meninas lindas!!!
Beijinhos!!!