terça-feira, 4 de janeiro de 2011

. look da passagem de ano novo / apenas duas resoluções de ano novo: emagrecer (e/ou manter) e economizar dindin, quem vem comigo? / msg de DEUS:

. hellooooooo amigas do meu cuore! amigas novas tambémmmmmm, adorei os novos contatos, aos pouquinho tento retribuir o carinho, minha tendinite está melhor mas não sumiu, ela ainda dá choquinhos indesejados, risos.

. resoluções de ano novo: apenas duas, que se cumpridas até dezembro, o ano terá valido muito a pena!

a) emagrecer e permanecer magra: eu ESTOU magra, eu NÃO SOU magra, a diferença verbal é de suma importância, de muita relevância para quem quer atingir e ficar no objetivo final do emagrecimento. saberei dia 10, segunda-feira que vem, o meu peso real no início de 2011.

. será quando dona M terá ido embora depois de me pregar uma peça de ano novo, atrasou dois dias e eu sou reguladinha, aff! risos de vocês, eu sei, risos, mas cheguei até sonhar com um bebê, sem gravidez, o bb já estava nos braços, quase enfartei no sonho, para quem não sabe não quero ter nenhum filho, acordei molhada de tanto suor, ufa! ainda bem. cheguei ao ponto de conversar com DEUS e dizer que eu poderia estar até 5kg mais gorda em relação à última pesagem (53,400kg na metade de dezembro) desde que dona M desse o ar da graça, tamanha minha aflição! ela veio, com a graça de DEUS, então se der 5kg a mais na segunda-feira estarei mega feliz, uma troca mais do justa, e é para eu pensar que a vida sempre pode ter resultados piores, risos, do que alguns quilinhos a mais, risos mil. (nossaaaaaa, como me estendi, mas esse assunto rende comigo mesmo, desde a infância nunca sonhei com a maternidade, é meio um assunto tabu, um dia explico com mais calma).

. portanto meninas! "bora" cobrarmos mutuamente os resultados, lembrando da fórmula: menos 100 gramas por dia = menos 3kg ao mês = menos 36,100kg no ano (já que faltam agora 361 dias para o final dele, risos).

b) economizar dindin ($$): a segunda resolução, não menos importante que a primeira, é economizar, o mar não está para peixe na minha profissão (advocacia) em minha cidade, portanto, preciso obter mais clientes, receber mais honorários e gastar menos para não ficar no sufoco do final do ano passado/início deste.

. além disso, tenho pensado em ter uma atividade pararela, ainda não consegui pensar em nada, por enquanto são apenas pensamentos soltos, mas quando tomar alguma forma certamente pedirei a importante opinião de vocês, amigas querida que torcem por mim como eu torço por vocês.

. em virtude disso, RECICLAGEM DE LOOKS E ACESSÓRIOS, QUE TAL? tenho uns quatro vestidos novos de aniversário e natal, os colocarei a partir da semana que vem, em sequência, e depois, uma semana de vestidos, outra de calças e blusinhas e assim irei alternando as semanas, querem vir nessa comigo?

. look da virada de ano, se quiserem aumentar basta clicar em cima das fotos, não ficaram legais como as habituais porque o tempo estava nublado, a luza não colaborou, risos.

. look da viradablusinha amarelinha torra torra, baratenhaaaaa: R$ 14,00 (lembrem que estou em contensão de despesas, risos) / bermudinha hering saruel do acervo / flor na blusa é aquela que tem parzinho para colocar na sapatilha tb (reciclando acessórios) / brincos de bolinhas nas pontas é do acervo, tenho há uns dois anos e essa foi a primeira vez que usei / relógio foi presente no Natal / pulseira loja "aki tem" / chinelo branco e dourado ipanema, presente mas custou R$ 12,00









. JOGO RÁPIDO: amigas novas por aqui, leiam o jogo rápido ao final do blog.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( www.luziasantiago.com ):


'É o Senhor quem me sustenta e me protege'

Quando temos a coragem de viver e fazer no momento presente a vontade de Deus, podemos dizer sem medo, como o Salmista: "É o Senhor quem me sustenta e me protege" (Sl 3). Nem sempre a vontade de Deus se manifesta como gostaríamos ou imaginamos, mas o segredo está em acolhę-la e render-se a ela de coraçăo. Quando nós vemos a vida dos santos ficamos admirados, contudo, muitas vezes, achamos que isso năo é para nós, pois nunca vamos conseguir ser santos como eles. O caminho certo para a santidade é fazer a vontade de Deus a cada momento da nossa vida. Essa é a via mais segura de santificaçăo. Peçamos hoje ao Senhor, insistentemente, que Ele corte radicalmente, tudo o que năo for a vontade d'Ele na nossa vida. Senhor, dá-nos a graça de estarmos inteiros na tua vontade no dia de hoje, e que nada e ninguém nos tire da sua presença.

Jesus, eu confio em Vós!

39 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

εïз Dani εïз disse...

Lindo look!

Sim, este ano também quero cuidar muito bem do dindin...Espero que comece a entrar este ano também :D

Com certeza é importante saber a diferença do "estar" e do "ser", penso assim no caso do meu peso extra também ;)

Fico feliz que suas dores estejam diminuindo!!

Beijos, e um lindo dia!!

Kéca disse...

oi amiga linda do meu coração, cheguei uhuruuuuuuuuuuuuuu !!!!!
Primeiramente obrigada pelos msn,adorei kkkk
Espero que esteja tudo bem contigo e aos poucos vou lendo tudo o que aconteceu contigo nas festas.
Vc engordar 5 kilos??/ aonde não vi diferença nas suas roupas, está linda como sempre, adorei o look final de ano, bem relex rsrsrs
Tenha um ótimo 2011 com muita luz na sua vida.
e passa lá no blog para ver minhas fotinhas
beijos e mais beijos

Andressa disse...

oi guria!!!!

Tu me esqueceu...bua bua bua

bjus e uma linda terça-feira =-)

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oii... ainda não te conhecia... foi bom te encontrar... llindo 2011... beijos

Elza Carrara disse...

Que bolsa mais linda :)
Bjs.

disse...

Adorei suas resoluções de fim de ano, rs! Também quero me manter magra e economizar $, porque nossa profissão é cheeeia de altos e baixos, um dai você tem $,clientes, no outro eles somem! A bermuda ficou ótima, e mostra que você está beeem magra. E quanto a não querer filhos, eu quis ter, mas acho que ninguém deve se sentir obrigado porque a maoria das pessoas tem. Eu demorei oito anos para ter filhos depois que casei, porque queria tê-los na hora certa, e nem ligava quando algumas malas sem alça ficavam perguntando quando eu ia ser mãe. Isso é uma decisão pessoal de cada mulher, e que deve ser beeem pensada, porque filho é para a vida inteira e exige muuuita responsabilidade e dedicação!Bjocas.

Anna disse...

oi amigaa adorei o look do dia, e adorei a tua frase : estou magra e não sou magra... a diferença verbal vale pra mim tb: estou gorda não sou gorda, posso e vou emagrecer, como sempre tiro lições do dia pra mim aki, bjim lindonaaa

Bia disse...

Também estou em contenção de despesas, esse ano preciso guardar dindin e sair do sufoco.
Adorei o lokk da virada, lindo!!!
Adorei a expressão: Eu não sou magra, eu estou magra!!!
Vou colar na porta da geladeira.
Bjssssssssssss

Bel disse...

Miga, minhas metas tb são emagrecer e economizar, vamos juntas então? Ah, quero ser homenageada no meu aniver com meu fotos do meu book novo!!!! Bjão.

Anônimo disse...

Que look lindo gostei da bermudinha viu,eu acho legal esse negocio de reciclar acho tudo de bom assim vc combina isso com aquilo monta coisas novas ,descobre roupas que nem lembrava e assim vai.
Hi esse papo de dona M atrassada = filhos nem me fala quase pirei esses tempos atras com isso tbm ,mais Deus sabe o que faz se nao for a hora nao vai acontecer.É o mar nao esta pra peixe pra muitos viu querida boa sorte ai na sua profissao e vamos que vamos que 2011 chegou com tudo ja
bjão

Camila Santiago disse...

oi aomreeeeee obrigada pelo torpedo queria te ligar mas to sem dimdim ... adoreiiiii ... nem li suas postagem to sem tempo.. porem adorei as fotos..... te adoroooooo .... bjus

Aline disse...

ola querida que bom que a sua mão ta melhorando
nos dias de hoje todos nos temos que economizar ,pois a maré não esta pra peixe,mais estarei torcendo por vc com certeza
bjkas♥♥

Anônimo disse...

Oi lindona,adorei seu post e sua pose ficou linda,que vc tenha um lindo dia abençoado por Deus,volto logo,beijinhos!

A. disse...

Oi,td bem?

É manter o peos é tão ou mais importante que emagrecer,eu consegui esse ano passado chegar a pesar 65 quilos,mais não consegui manter,pq acabei achando que se eu parasse de caminhar ia continuar tudo na mesma,doce ilusão a minha hehehe,engordei oito quilos,Ave Maria,mais esse ano jah estou começando em dia,comprei a minha esteira no fim de ano,e agora não tem desculpa,rsrsrs


Como eu falo neh?

hehehe,sou a maior tagarela

Tenha um lindo dia

Bjinhos,
Adriana =)

mikaella disse...

amiga!
vc tera sucesso em todas as suas metas,porque sei que vc acredita em vc!e quem tem fe sempre alcança...e o look mostrou o corpo perfeito que vc esta!se melhorar estraga...rsrs
beijoss

Unknown disse...

Oi Augusta,obrigada pela visita, estranhei sobre a verificação de palavras, eu já até aderi uma campanha sobre isto, e na minha caixa de configurações de comentário está marcado para não haver estas letrinhas...vou numa lan, para ver,fora do meu not. Para mim está como retirado as letrinhas. De qualquer forma obrigada vou verificar pois também detesto estas tas letras.
Bjos volte sempre.

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
primeiro quero agradecer por me alerta sobre as letrinhas, como não visualizo, não sabia da existencia delas, mas espero ter corrigido.
Depois elogiar o seu look, esse ano tb, quero economizar e pagar dividas, aff. Tb quero um emprego, nossa são tantas coisa, rsrs...Ri muito com o sonho do bebê, te acho tão meiga e dedicada com seu afilhado, fiquei supresa em saber que vc não quer ser mãe, mas compreendo, cada um sabe o melhor para si. Então, amiga, tenha um bom dia. bjs

Leilinha.... disse...

É amiga, eu tb quero dindin, quero me reestabelecer.
Vou te mandar um email contando os planos, ahco que vc me dara força nas minhas ideias, mas quero que seja sinceera hahahaha
To feliz por vc, pq vejo que vc ta feliz
bjs

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Adorei a roupita de ano Novo muito , mas muito linda mesmo , bem fresquinha e chique , é isso ai muito din din no bolso neste ano, e vamos conseguir muitas coisas hehehe, estou ansiosa para ver como que esta seu peso mas pelas fotos acho que não alterou muito não, pois a bastante tempo vc esta controlando-se e mesmo sem querer ficar controlada no fim de ano quase torne um costume e nosso subconsciente não esquece , hehehe que bom espero as noticias dia 10 hehehe.
Quanto a atividade paralela é muito bom ter uma segunda renda para contar, quando tiver noticias nos informe adoramos saber...
Sei que vai dar tudo mais que certo e em breve seu escritório vai estar te dando lucro tente inovar e lembre-se em meio a crise "crie" tente trazer para o seu trabalho algo inusitado, algo diferente.
No começo do ano passado esta em uma situação financeira muito difícil e mudei radicalmente a minha vida e consegui dar a volta por cima e sei que você conseguirá muito em breve também....e ainda tenho muito oque conquistar e esse ano nos promete a revira volta...

Beijos mil e muita boa sorte

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amigaaa!!!

Passando para lhe dar um longo abraço e um beijo!!!

Boa terça para vc, e q a r.a. e a a.f. sejam perfeitas!!!

Bjaum

Silvia Helena disse...

Oi!! Feliz 2011.

Recebi um questionario e indiquei vc pra responder tbm. passa la no meu blog para ver. Bjos.

Selma disse...

Oi
Obrigada pela visita e pela dica sobre o blog não tinha percebido que tinha deixado a opção gerar caracteres marcada eu também nao gosto obrigada por me avisar. Bjos e tenha um excelente dia!

Mya Schroeder disse...

Gostei das suas resoluções.
São sensatas e éticas e com toda certeza vc irá conseguir.!

Bjs

Mya

Bel disse...

Oiii lindissima da minha vida...
Adoreiiii o seu look essa sua pulseira ficou show de bola....

Flor.. desejo tudo de bom e melhor neste ano de 2011 e boraaaa ser feliz..

beijos

Cristiane disse...

Oi flor. Primeiramente quero lhe desejar um feliz ano novo de muita paz, amor, saude, alegria e que Deus te abençõe.

Seu look da virada estava ótimo e lindo. Neste ano também tenho projetos de economizar e lutar para manter os resultados conquistados em 2010 com relação a minha RA e AF.

Que esse ano seja muito bom para todas nós.

bjkas e boa semana

Meu Mini Wedding disse...

Ola amiga, quanto tempo que nao passo por aqui ne... ameiiiiii seu lokk o amarelo lhe cai muito bem... amei mais ainda os dois propositos seus para esse ano, e eu vou entrar nessa com vc, preciso emagrecer ainda e tb economizar dimdim... ainnn que esse ano lhe venha com muitas alegrias... beijaooo

Euzinha light disse...

Augusata
lindo look,adoro amarelo!!
Sobre a meta de conhecer o mar eu posso te ajudar ,moro em Pernambuco, numa praia chamada Maria Farinha minha casa é a beira-mar ,terei o maior prazer de recebe-la .BJS

Aline Silva disse...

Oi amiga,td bem ???
Amei os looks,principalmente o chinelo,eu sou totalmente viciada em chinelos KKK

Amei a mensagem que vc nos deixou hj,realmente nós sempre achamos que nosso caminho é o certo,enquanto isso o senhor tem muito mais,e talvez completamente aquilo que nem imaginamos,mas la na frente rimos de td e vemos como o senhor é bom...e só temos mais certeza que tudo que ele faz é perfeito e agradavel !!!

Então que seja sempre feita a vontade dele em nossas vidas !!!!

Mts beijos :)

(Obrigado por tds os teus comentarios em meu blog,me sinto lisonjeada em ter vc por lá...te admiro muito)....

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Estou com você claro!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Amigaaaaa, aqui o "sufoco" continua, apesar do resultado negativo do exame de ontem. Já cheguei a conclusão que é estress, preocupação mas nem vou me estender neste assunto aqui pq são coisas minhas e a blogosfera inteira não precisa ficar sabendo. Te passo um e-mail com calma.

Adorei o look. Magrinha qualquer roupa/cor fica lindo. Adorei o relógio, a sandália e o esmalte.

Resolução de ano novo, economizar... esta resolução tbem é minha hehehe, quero ser menos consumista.

Amiga, beijinhos. Amanhã te passo um e-mail detalhado do "assunto". Espero até lá ter "boas notícias" que vc deve bem imaginar o que é uma boa notícia né? a mesma que a sua. Aliás, ri do seu sonho hahaha

Beijos

Gê Simões disse...

Oiiii minha Diva magrela

Então tava com medo da cegonha??
haha ja passei por isso tbm, apesar de na epoca nao querer eu tenho projeto de um bebe, entáo nao seria tao mal.
Qto a se manter magra e economizar to nessa com vc, e tenho mais alguns projetos que ate coloquei no blog hoje tbm.
Ainda bem que sua mão esta melhor.

Adorei seu look de ano novo, o meu foi bem menininha..rsrs

Beijos linda!!

Dric@ disse...

Amiga linda...
Estou morrendo de ir com vc... Eita Figurinha que tu és !!! Pediu 5 quilos a mais no lugar de um bb... Só vc, quero ver o resultado 2ª feira mas duvido que seja mais do que 2, vamos apostar ??? rsrsrs
Tô dentro dos seus objetivos: quero chegar a 65 quilos, economizar muito $$$$ (uma hora vou mandar um e-mail p/ vc falando minha saga com $$$) e quero tb voltar a estudar para concurso (um sonho que tb preciso te contar com calma pois é p/ mais de metro, rsrsr)
Menina, gostei da flor na blusa, lembro de qdo vc comprou esta sapatilha e amei a criatividade e as mãos lindonas, combinando até com esmalte (não consigo usar pulseira pois me incomada, mas sou viciada em colares.
Chega...
Já falei demais, tá virando testamento e tenho ainda tanto para te falar... rsrsrs
Depois apareço para papear mais, meu dia foi mega corrido e estou esperando uma visita chegar para um chazinho de comadres.
Bjkas no coure (é assim que vc diz, rsrsrs)

Dric@ disse...

Ihhh post anterior cheio de erros, mas não vou apagar não...
Lembra que é da amiga maluquete que vive correndo para fazer 10000 coisas ao mesmo tempo... rsrsrs
Quero que vc me ajude com idéias para fazer um sorteio qdo chegar a 50 seguidores, o que posso sortear? Preciso da sua sugestão e ajuda, mas sem pressa ainda estou no 34... rsrsrs
Bjão e agora vou de verdade.

(●•Lia•●) disse...

Oiee amiga!
imagino o seu deseperooo...pois eu tb fico louca quando a minha prega umas peças dessas. Pois tb não pretendo ter filhos. Sabe... não é para mim. Mesmo amando e trabalhando com elas... e tendo a maior paciência , agora um para chama de meu nãOOO!kkkkk

Olha gostei das suas duas resolução de ano novo. Economizar emagrecer/manter! Um boa! Isso é ótimo!

Vc é um graAAnde incentivo. E seu carinho para com todos é muitoooo bom! Amooo seus recadinhos...mesmoo sendo de celular e onde vc diz que não pode escrever muitoo e os textos são enOrme e maravilhosos! ahahahah!!

Os loook são maravilhosoooo! Gostei da ideia de recicalgem! Vai ser lega siim!

Beijocas e fica com Deus!
Ele te guia sempre da melhor maneiro possível!

Beijos@!

Anônimo disse...

Olá Auguta, obrigada por retribuir minha visita. Muito boa a sua dica, eu nem sabia que esta assim, então ja tirei a verificação de palavras dos meus comentários.

Também estarei sempre por aqui, e que bom que te fiz rir, fico feliz quando consigo isto..Bjs e uma boa semana!!

Entre laços e amigas disse...

Oi querida,

Obrigada pelo carinho e suas respostas sempre tão sinceras lá no meu blog! Vc escreve de um jeito que parece que está conversando com a gente, sabe! Adoro isso! Essas 2 resoluções que vc adotou para 2011 tb quero pra mim. Principalmente economizar, afinal de contas tive a grata surpresa de ser demitida no 1º dia do ano. Mas creio que Deus estará agindo em meu favor. Ele jamais deixa um filho seu desamparado. Espero continuar sempre por aqui para manter essa amizade virtual que é tão importante pra mim! A propósito, adorei te conhecer através do videiozinho q vc fez! Mto legal! Grande beijo querida e tenha uma semana abençoada!

Dany disse...

oi amiga! gostei da sua colocação, eu tb sou assim, ESTOU MAGRA, mas tb NÃO SOU MAGRA, por isso o controle com a balança é para sempre.
Tô rindo de vc, que medo da D.M. não dar as caras hein rsrsrs, no momento eu tb to com pavor de vir outro bb, justo agora que consegui emagrecer rsrsrs.......
Nossa, esses são os meus planos principais para esse ano, emagrecer e economizar, no último ano gastei muito, agora preciso me controlar.
Adorei o look de ano novo!
bjos.

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa...já eu tenho muita vontade de ser mão. Claro que só daqui a uns bons anos, mas quero haha
o look está lindo
bem fresquinho e confortável

beijinhos

Anônimo disse...

Adorei seu relogio muito lindo!!!