domingo, 30 de janeiro de 2011

. look da amiga blogueira DRIC@ / links para minhas postagens sobre a viagem ao Paraguai e meu ANTES-DEPOIS / msg de DEUS: façamos o bem enquanto temos tempo .

. MENINAS do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! cliquem nas fotos para ampliá-las, elas são postadas pela ordem de chegada no meu –mail.

. amiga blogueira: ADRIANA CARVALHO (A DRIC@): tem se tornado uma amiga pessoal a cada dia que se passa, ela me envia e-mails carinhosos demais, cheios de incentivos, obrigada Dric@ querida.



. EM TEMPO:

. quinta-feira fiz postagem da minha viagem ao Paraguai, para quem não viu segue o link para facilitar, risos:


. sexta-feira: passei a dica da promoção da Hering, com até 50% e confessei um dia de compulsão alimentar, segue link:


. ontem: postei fotos de antes e depois.

. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Façamos o bem enquanto temos tempo.

Jesus passou por esta vida fazendo o bem, porém os fariseus năo compreenderam de tăo bloqueados que estavam os seus coraçőes. Embora todos vissem que: ''Jesus pregava a Boa Nova, anunciava o Reino, e curava toda espécie de doença entre o povo'' ( Mt 4,23). A idéia fixa de seus inimigos era que Ele devia morrer. O mal quer sufocar o bem, porque năo suporta a caridade; esse é o grande perigo da busca pessoal que pode atingir o nosso coraçăo ao invés de se alegrar com a verdade: A verdade que está somente em Deus e no poder de sua salvaçăo. Façamos o bem enquanto temos tempo. Jesus, eu confio em Vós!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Aline Silva disse...

Bom dia flor ???

Lindo look da Drica...

Um lindo domingo...

bjs

Preciso Escrever disse...

Amada, lindo domingo de paz e alegria.
Abraços.

Anna disse...

oi querida , passei pra desejar um lindo domingo, bjs bjs

Unknown disse...

Oi Augusta,passando para te desejar um ótimo domingo.
Beijão

εïз Dani εïз disse...

Lindo look!!! ;D

Um lindo domingo para vc!!

Beijos

Selma disse...

Oi
Passando para desejar um ótimo domingo! Tenho selinho a cara do seu blog pra vc. Bjos

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Hum viagem ao paraguai, muambeira hein!Kkkkk E ai qdo vais ir conhecer o mar,hein???
Um ótimo e abençoado domingo!
Beijosss

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta linda do meu coração....


Que linda que a Dric@ esta nessa foto amei...
Logo quero colocar a minha carinha ai também logo mando uma fotinha minha hehehe.

Beijos

Kamila disse...

Adorei o look!!

Augusta saudades do seu bloguinho, tava semtempo de fazer visitinhas...e fiko mto feliz de visita-la viu!!!!

E so pra constar...ta cada dia mais linda e refinada ne...essa amiga é chique no ultimo eheh
Beijocasss

Dric@ disse...

Amiga...
Deixei para deixar um beijinho e rir da minha foto com olho de peixe morto... rsrs
Espero que esta semana seja mais tranquila para vc, retorno amanhã e pelos telefonemas que recebi está um caos pós recesso.
Bjnhos e fique com Deus

Unknown disse...

oieeeee

Flor , você ganhou o sorteio lá do blog
já te mandei um email

beijus

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

estou em falta com vc e por isso

vim desejar uma semana especial a

vc !! beijinhos

ADri@n@ disse...

adorei o look...
...

AH, EU QUERO APROVEITAR PARA DIZER QUE TA "ROLANDO" UM SORTEIO NO MEU BLOGUE.

BJO