quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

. hello / luto / peso / recebi prêmios que ganhei no sorteio da Cacau / parabéns pelos respectivos nivers Paranaense e Tatiana Rodrigues / Vivi - Vencendo: minhas desculpas nesta postagem / look do dia / msg de DEUS: com quem podemos contar? .

. HELLO...

... meninas do meu coração! nem preciso dizer que estou sem retribuir as visitas que recebi desde sexta-feira passada, vocês já sabem disso uma vez que não dei as caras no cantinho de vocês, embora tenha lido quase todas as atualizações pelo celular, entre uma audiência e outra, entre uma fila e outra, entre uma burocracia e outra, risos, a correria no trabalho está punk! continuo com pendências profissionais sérias, leia-se problemas, prazos curtos e trabalhos imensos para entregar.

. LUTO...

... pelas pessoas atingidas pelas chuvas não apenas na região serrana do RJ, e sim de forma geral (regiões de SP também estão sofrendo), mas no RJ sem dúvida alguma o reflexo é inimaginável para mim.

. PESO...

... na postagem anterior mencionei o falecimento da minha balança, e morreu mesmo, nem o professor Pardal (leia-se amado, risos) deu jeito na coitada, ela funciona mas pesa dez pesos diferentes a cada subida que vc dá nela, risos. decidi comprar outra mas na minha cidade passa de R$ 120,00, estava disposta a encarar mas depois que a Gê deixou nos comentários que a prima dela pagou R$ 49,90 nas americanas fiquei com dó, e tem possibilidade de no final de semana eu estar em uma cidade com americanas, vou esperar até segunda.

. na balança do amado, de ponteiro, cravou 55kg em jejum e pós xixi de manhã, risos, depois, já com roupa e pós café da manhã, marcou 56kg, decidi pesar na balança digital da farmácia em frente meu prédio, a mesma do início do meu emagrecimento, marcou 55,450kg, com roupa e tudo (igual a segunda pesagem na balança do amado), enquanto não compro outra meu peso de referência será o da farmácia, com roupa e tudo, risos.

. em síntese: cheguei em dezembro/10 com 53,400kg (sem roupa e na minha falecida balança) e hoje marcou 55,450kg (com roupa e na balança da farmácia), vou considerar, portanto, que pós festas de final de ano engordei aproximadamente 2kg, muito melhor em relação a janeiro/10, quando fiquei entre 57/59kg pós festas.

. além disso, lembram da história da última dona M, me assustou tanto que preferi pedir a Deus para ela dar o ar da graça e que não reclamaria nem que visse na balança mais 5kg, vi 2kg, portanto, estou feliz da vida! mas "bora lá" correr atrás do prejuízo, risos.

. não sei se retomo ou não a caralluma, o que sobrou dela.

. ano passado patinei o ano todo e somente um mês antes do Natal consegui chegar ao peso que julgo ideal (abaixo de 54kg) masssss... esse ano será diferente, tem que ser! se consegui em menos de um mês entre novembro/dezembro por que não conseguirei agora? cobrem-me meninas! preciso de rédeas, do contrário é uma exceção aqui outra ali e ai já viu né! nada de rema rema e não sair do lugar.

. SORTEIO QUE GANHEI DA CACAU...

... recebi meus prêmios do sorteio da Cacau, recebi pessoalmente, cheguei em casa junto com o carteiro, risos, amei tudoooooo e ela ainda enviou um "espeto" para cabelo que não estava relacionado, OBRIGADA CACAUZINHAAAAAA, primeiro sorteio que ganhei na blogosfera, fiquei tão feliz!



. ANIVERSARIANTES... PARANAENSE e TATIANA RODRIGUES...

... que não homenageei nos dias respectivos mas que não esqueci de forma alguma, que DEUS continue abençoando vocês duas, suas conquistas, seus caminhos e entes queridos, felicidades mil, paz, saúde saúde saúde...

... DIA 10: PARANAENSE EMAGRECENDO, ainda não sei seu nome, risos, segue link do blog dela:



... DIA 11: TATIANA RODRIGUES, ela não tem blog meninas, mas é leitora assídua do meu cantinho e fala comigo através de emails, podem deixar os parabéns para elas nos comenttários desta postagem que ela com certeza irá ler.


. VIVI - VENCENDO A CADA DIA...

... perdão amiga, mil vezes perdão, não sei o motivo mas as suas fotos do look das amigas blogueiras sumiram do meu email, por isso você não apareceu na retrospectiva, mil perdões, falha do computador mas eu deveria ter visto, infelizmente passou, mas segue sua fotinho e espero até amanhã por email para vc me enviar um look para domingo hein! por favor envie para que eu possa me redimir como se deve, segue link do blog dela:



. LOOK DO DIA...

... vestido hering / sapatilha sevilla / aessórios pink biju:


. VOCÊ ME ENCONTRA...




. JOGO RÁPIDO...

... para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que estou participando estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog, bastando clicar em cima do link.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Com quem podemos contar?

É muito bom ter com quem contar e em quem nos apoiar. Muitas vezes, passamos por situações delicadas e não sabemos com quem contar nem a quem pedir ajuda; outras vezes, apoiamo-nos em pessoas nas quais confiamos, mas ficamos decepcionados porque elas não correspondem às nossas expectaticas. Não porque não queiram nos apoiar, mas por fragilidade humana. Em meio a tudo isso, há uma “Boa Nova” para nós, neste dia:

“Feliz quem se apoia no Deus de Jacó” (Sl 145).

Não podemos fazer das coisas nem das pessoas o nosso apoio e a nossa esperança, porque facilmente caímos no desânimo e na decepção. Isso só não acontece quando colocamos a nossa esperança na rocha firme, que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Com Ele jamais vacilaremos nem nos decepcionaremos, porque o Senhor é fiel para sempre e sustenta-nos na caminhada com o Seu amor e poder. Ele é o nosso Deus, que cuida de nós, mesmo quando não O vemos.

Confiemos no Senhor para sempre, porque jamais seremos enganados nem confundidos.

Proclamemos durante todos os dias de nossa vida:

Jesus, eu confio em Vós!

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Elis disse...

Ai Guta...
.Eu também estou triste, e orando todos os dia por todos os que estão sofrendo com as chuvas ;(
. Só Deus para auxiliar estas pessoa a recomeçar !!1
. Passei rapidinho só para te mandar um beijinho( até rimou !!!)
Bjos

FlahH* disse...

Oiiiii linda..


Nem me fale em balança, qdo comprei a minha paguei um absurdo mas valeu a pena, funciona super bem e já troquei a pilha algumas vezes.;...


beijosss

Aline disse...

oi querida
ta na correria ai? que bom né rsrsr
muito triste o qyue esta acontecendo com o pessoal do rio né
a vivi do look ai em cima é uma graça de menina né
aqui estam,os cercados de muita gente boa
e vc com esse look em ta d+++
bjkas♥♥

Dric@ disse...

Amiga do meu cuore...
Vontade de papear com vc, mas estas 2 semanas para mim serão corridas tb e ficarei só nos comentários, qdo voltar para casa mandarei um e-mail contando tudinho.
Pelas ligações que fiz, a chuva fez mais estragos do que a TV está mostrando, tenho uma amiga que é psicóloga e mora em Teresópolis e ela está abismada, anestesiada com o acontecimento, corpos estão sendo retirados como se fossem lixo tamanha a quantidade, o IML não está dando conta.
Estamos rogando a Deus que mande socorro e a chuva pare de cair.
Viu o estrago na balança foi bem menor do que vc pensava.
Bjão e torço sempre por vc.

Unknown disse...

Dinhaaaa

que saudade de vc!!!
como vc esta?e seu braço??
a mãe e Joaozinho estao bem? mundico nunca me conta nada!rsrs..vc conhece!!
aqui ta td indo...ate dia 25/02 (formatura) eu piro, mas td bem....chegando ai te conto!!

estamos mofando aqui, nao pára de chover...a cidade esta um caos, ruas interditadas, casas alagadas,desmoronadas, esta parecendo as que estamos vendo nos jornais, mas aqui nao esta tendo repercussao midiatica...

semana que vem estou de volta!!
estou com saudades de vcs, da minha casinha, das minhas meninas...eta mes que nao pasa!!rsrsrsr
manda noticias!!
bjossssssssssssssssssss

Aline Silva disse...

OI flor...vc faz falta por aqui,amo seus post,os looks (amo as sapatilhas rs)...e principalmente as mensagens,são vindas de Deus e me ajudam muito !!!!

Bjs

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga Augusta,

hehehe até que o prejuízo não foi tanto hehehe , agora é só correr atrás do sucesso e ir a luta hehehe e tudo será alcançado obaaaaaaaaaa...
O look ficou maravilhoso e muito fresco e leve hehehe é isso ai...

Querida Fica Com Deus

Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Essa situação das enchentes tá cada vez mais assustadora. Estava vendo na globo.com e fiquei me sentindo até mal, pensando no quanto reclamo da vida, sendo que comigo e com a minha família e amigos está tudo bem, graças a Deus. Que Deus conforte todas essas pessoas.
Quanto ao seu peso, acho que você se saiu muito bem, e pelo que você está relatando não engordou nada nas festas, porque considerar peso com roupa não vale, pode dar até 2 kg. a mais na balança! rs
Quanto à balança, comprei a minha pela submarino.com.br e paguei só R$ 49,90. Pensa no assunto...rs
Parabéns às aniversariantes, e, olha, eu adorei demais o look de hoje, o cinto combinando com a sapatilha foi tudo de bom!

Bjus

Anna disse...

é amiga é impossivel não estar com esse sentimento de tristeza, esse nó na garganta pelos q se foram e pela tragedia toda q virou as cidades da serra do rio e por todo sudeste...
bjim flor e boa tarde

Paula Moulin disse...

Compra pela net amiga!! Tem várias opções e de vários preços!
Bjs

εïз Dani εïз disse...

Oiii...Desculpa pela demora, mas é que uma zica me abateu...estou mauss :(

Mas menina pq vc não compra pela net a balança...Olha o link nas Americanas:
http://www.americanas.com.br/linha/227023/beleza-e-saude/balancas?epar=googlegrupo455&WT.srch=1&WT.mc_ev=Click

Adorei o look, e com certeza vc vai alcançar seu peso ideal rapidinho!

Beijosss

Preciso Escrever disse...

Oi querida, tudo bem, obrigado por lembrar de meu niver, e meu nome é Altamira, sou paraense, adorei seu vestido, olha falar em balança a minha quebrou, fui mexer e ela bateu na porta e quebrou toda, tô louca pra comprar outra, vou comprar pela internet, aqui na minha cidadde é muito cara.
Abraços

Evânnia disse...

Oi, @ugst@
é muiti triste as imagens que chegam pela tv, eu choro e peço a NS de Fátima que olhe para aquelas familias.
Seu look esta lindo como sempre, eu não tenho balança, prentendo comprar, mas esse mês é impossível diante do montante que irei gastar com material escolar, afe.
Tenha um ótimo fds, bjs.

Gê Simões disse...

Oii

Então amiga ela comprou na Americanas e pagou só, isso mas ela disse que no site tava 29,90 ( americanas) eu achei tao barato, pq qdo comprei a minha paguei 75,00.
Mas dá uma olhada as vezes compensa comprar no site mesmo.

bjs

Kaká Magrela disse...

Nas americanas é barata msm , se nao me engano comprei a minha la mas ela net ... bjus

Unknown disse...

Muito obrigado de novo pelo carinho. Você com certeza é uma pessoa muito especial
beijosssss Tati Rodrigues

disse...

Oi Augusta, adorei seu vestidinho. Hoje fui na Hering e lembrei de você (inevitável, rs!). Nem parece que engordou dois quilos, está ótima. Quanto à balança, você já pesquisou se vende na farmácia da CAASP? Bjocas.

disse...

Ai, esqueci, vai no blog que tá rolando sorteio! É só mandar seus dados num coment do dia 12 (ontem), você já é seguidora mesmo! Bjs.

Anônimo disse...

Ai que look lindo amei,em vista do saldo do ano passado pos festas esse nao voce esta bem melhor hein ,que vitoria ,pena que voce queria economizar mais ai vem o falecimento da balança ,ai vai um dindin né
Você é 10 viu trabalha,trabalha mais sempre vem aqui bater o ponto te adoro viu
bjão

Kéca disse...

oi flor boa noite, que saudades, tenho lido sempre seu blog mas não pude retribuir os carinhos.
Então.... adorei seu look lindo mesmo, e daki a pouco vc recupera os 2 kilinhos, vc está linda de corpo
beijos no coração

Unknown disse...

Pois é amiga...até nós as vezes não funcionamos direito, imagine uma balança que acompanha semanalmente nosso peso, elas tbm tem xilique!!

Adorei suas homenagens as meninas blogueiras...Show de bola...

uauau, ganhou um sorteio, uhuh, como queria ganhar um, nunca ganho nada :(


Estamos todas de LUto pelo que esta acontecendo, é muito triste... mas vamos orar por eles...

Adoro seus looks, preciso de umas dicas, ando meio sem graça para me arrumar... Sabe o que seria legal??? Um post de bolsas, nunca sei como usa-las...

Teu trabalho deve estar super cansativo né??? mas pensa positivo logo fica tudo bem...

Fica com Deus
Beijinhos

Evânnia disse...

@ugust@
te enviei um look, agora cuidada ao abrir os emais em meu nome, neste que te enviei eu coloquei o titulo "look para a amiga blogueira, e vamos combinar sempre que eu te mandar um email eu te aviso aqui ou no twitter,ok, bjs.

Unknown disse...

oieeeee

como sempre seu look tah lindooo adorei o cinto

beijus

Por Paloma Coelho disse...

Amei os mimos da cacau, nossa as mortes e tudo o mais no Rio da do. Mais vamos correr atras do prejuizo, beijos