segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

. fiquem com um MEU ANTES E DEPOIS até eu chegar no escritório para a postagem do dia, risos / msg de DEUS: Jesus purifica, consola e perdoa .

(uma imagem vale mais do que mil palavras, tentarei voltar mais tarde com a postagem completa, dia cheio, com audiência e defesa para ser entregue)

(vestido hering / sapatilha sevilla)

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus purifica, consola e perdoa.

''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12). O amor de Deus está sempre a nossa procura e quer estabelecer conosco uma aliança, dando-nos uma vida nova, no poder do Espírito Santo. O próprio Senhor põe a disposição de todos os crentes: ''Perdoarei suas iniquidades e não me recordarei mais dos seus pecados''. O amor do Pai por nós é incondicional e eficaz. O Senhor dar-nos-á tudo o que é bom!

Jesus, eu confio em vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Preciso Escrever disse...

Bom dia, amada, o seu look tá lindo e o antes e depois é maravilhoso ver, vc sabe que merece tudo o que a vida te dá, pois és do bem , e recebe glórias todos os dias da tua vida.
Abraços.

Rezinha Leite disse...

Amiga boa semana pra ti!!! Como sempre ver o antes e depois nos motiva muito. Beijusssss

disse...

Oi Augusta, bom dia e obrigada pela visitinha lá no blog, pena que você esqueceu de participar do sorteio, rs! Mas eu vi ele linkado no seu blog! Várias seguidoras suas apareceram para participar, legal!Em breve farei outro, quando o blog completar seis meses (12/04). E você ficou tão elegante no depois que vale a pena o seu esforço constante para manter o peso! Beijos mil e ótima semana para você!

Unknown disse...

Maravilhosa...

Tenha um dia maravilhoso e que Deus esteja com você

beijinhos

Anônimo disse...

Oi Augusta faz tempo que não te vejo na minha casinha mas tudo bem ...venho todos os dias aqui e sei que também sou culpada nunca deixo recadinho( agopra é lei par amim rever amigas blogueiras e colocar a casa virtual em ordem . Mas aqui estou agora deixando um recadinho de que estou com saudade de vc lá na minha casinha. Quem sabe assim vc lembra de mim ( Amiga carente heim...) Brincadeirinha tá...mas quando der apareça viu.
Beijokas
Dani (Minha Casa de boneca)
http://minhacasadeboneca.blogspot.com/

Unknown disse...

linda linda linda....
o antes e o depois motiva bastante.. !!!!!!!!

bjo

Gi-mamãesaudável disse...

ja te falei que nao é vc nessa foto ne?pegadinha!!!Rssss
parabens mil vezes pela sua força de vontade e dedicação consigo mesma!

Elis disse...

Oi guta
. Só passei para te desejar uma ótima semana, e agradecer por compartilhar com tdas nóa mais um antes e depois super inspirador ;)
Bjos
Elis

Bruna Amâncio disse...

Augusta,

Amooooooooooooooo fotos de antes e depois esta super bem amiga....


Beijos