quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

. up: peso é 55,100kg, meu texto estava errado, rs / falta 1 seguidor para 400 / balança sorriu para mim, êba, hj contei um pouco do que tenho feito para isso / vestido longo hering / msg de DEUS: não podemos ter medo nem orgulho de depender do Senhor .

. DESCRIÇÃO DO LOOK... vestido longo Hering / bolsa Hering / sapatilha Dakota.

. HELLO... meninas do meu coração! falta apenas um seguidor para 400, estou na expectativa, risos mil. hoje retribuirei visitas somente pelo celular, mas tentarei chegar em todos os cantinhos que passarem por aqui. continuo sufocada de trabalho, preciso me organizar, tenho tantas pendências (casa e trabalho) que as vezes acho que vou enlouquecer, mas ai eu paro e penso em Deus, converso com Ele e assim consigo prosseguir.

. MEU EMAGRECIMENTO... conforme fotinho abaixo a balança sorriu para mim hoje: 55,100kg, fiquei muito feliz, acho que os excessos do final de ano e do final de semana estão indo embora, agora sei que começará a fase da eliminação de gramas mas desde que haja eliminação está tudo certo, não importa se gramas ou quilos.

. o que eu tenho feito para a balança baixar? na hora do almoço meu prato no quilo fica entre 150 e 200 gramas, agora já tenho olho clínico, risos mil, consigo saber se irei ultrapassar isso se colocar até uma azeitona a mais, risos, mas estou nessa há mais de dois anos né meninas. não tomo nenhuma bebida, nem água, nem suco, nem refrigerante.

. a tarde um pequeno lanche, geralmente metade de um pão francês sem miolo, requeijão e café preto com açúcar, tudo com moderação. e no jantar outro pequeno lanche ou comida que não ultrapasse o pratinho de sobremesa ou fruta, ontem, por exemplo, estava morrendo de vontade comer pera portuguesa, adoro! e antes de dormir caso sinta uma fominha eu tomo leite morno, molico, adoro puro, não gosto de leite puro mas esse molico eu adoro mesmo.

. quase nunca falo essa minha rotina por aqui, pode ser que alguém tenha curiosidade em saber.

. EU ADORO: usar vestido e sapatilha, minhas vestimentas preferidas como vocês estão carecas de saber, risos, não troco conforto por nada que a moda venha dizer, trabalho muito o dia todo, ando bastante percorrendo balcões de fórum, banco, posto fiscal... então o conforto no que uso é fundamental para realizar meu trabalho.

. SORTEIOS... para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO... para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL... by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:




. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Não podemos ter medo nem orgulho de depender do Senhor.

O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará” (Sl 22).

A Palavra de Deus nos assegura que nada nos falta quando temos o Senhor verdadeiramente por Pastor. Portanto, se ainda nos falta algo é porque precisamos nos colocar totalmente sob o senhorio d’Ele, rezando mais, praticando mais a caridade e penitências.

Não podemos ter medo nem orgulho de depender do Senhor, porque Ele cuida de nós e conhece as nossas necessidades mais profundas, as quais nem nós mesmos somos capazes de perceber.

Façamos, hoje, a experiência de nos deixar conduzir pelo Altíssimo em todos os momentos ao longo deste dia.

Rezemos: “Senhor, conduz a nossa vida, para que os nossos planos estejam sempre de acordo com a Tua vontade. Dispõe de nós como melhor Te aprouver. Confiamos na Tua bondade e na Tua misericórdia”.

Jesus, eu confio em Vós!

38 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

εïз Dani εïз disse...

Augustaaa...Obrigada pelo carinho!! Com certeza minha Mamis vai ficar toda feliz com sua visita e com seu comentário...Ela está sem net esta semana, mas com certeza quando voltar vai querer te visitar!!

Ah!! O peso é 55 e não 57 (no texto foi 57)...Mais lindo ainda ;D

PARABÉNS pelas seguidoras, com certeza vc merece, seu espaço é muito especial, assim como vc é!

Beijos, e um lindo dia

Anna disse...

oi amiga, adorei conhecer tua rotina alimentar, realmente tinha curiosidade de saber como vc mantem e vai eliminando mais , aora posso me espelhar mais e mais em ti , em teu exemplo de determinação
eu acho lindo vestido sabe, mas em mim ainda parece q to vestindo akelas capinhas floridas q usam em botijão de gas aki no sul kkkkkk qdo emagrecer mais quem sabe me animo a usar...
lindo o look do dia
E como diz tua mensagem mais q especial Deus cuida de nós e conhece nossas necessidades, porque temer...

RAI GAMA disse...

Amei seu vestido! As roupas da Hering são lindas!
Quando eu almoçava fora,t bm tinha esse "olho clinico" hauahuaaha. A gnt sempre deve estar atenta, não é mesmoo?
bjos

Unknown disse...

OI Augusta..

Que lindo look, nossa 400 seguidores, será que algum dia eu terei tudo isso?? Parabéns hein, você é muito querida.

Adoro as passagens bíblicas que voc~e coloca..Sou evangélica e acredito muito em Deus...

beijinhos e Fica com Deus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A balança tbém sorriu pra mim iuppi...to louca pra banir os dois kg que ganhei nas festas de fim de ano e retomar a busca pelo peso ideal!!!!
Adorei o vestidão!!!
Bjocas

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que essa balança ja esta sorrindo heim... a minha ta dificil de voltar aos 50kg.
Meu prato pesa um pouco a mais que o seu, chega a 200 250, dependendo do dia e da salada que como.
Esses vestidos são lindos... e bem confortaveis, to precisando comprar um longo assim pra mim tbm, depois que emagreci fiquei sem nenhum.

Beijos linda

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Queria a foto e o peso que vc digitou não confere, vc colocou 57,1 e na balança marca 55,1....risos
Amiga vc fica bem de logo hein, que vestido lindo amei...hehehe
Continuo pedindo a Deus que tudo se ajeite no seu trabalho...
E foi bom saber oque vc come para manter o corpinho em forma hehehe

Amiga Fica com Deus

Beijos no coração

Preciso Escrever disse...

Oi amada fiquei conhecendo um pouco mais vc, sabe eu tambem amo sapatilhas.
Abraços.

Euzinha light disse...

Amiga
estou aqui na contagem com vc e os 400 já chegou uhhuuu!!! Parabéns.

Tenho uma camiseta hering com essa estampa do seu vestido.

Parabéns pelo pesinho,esta tudo voltando ao normal.Bjs

Coach - Luh Oliveira disse...

Oi Augusta...
amei o estampado do vestido... e claro A BOLSA.
Vou twittar vc espero q alcance esse 1 seguidor q falta rss

E hj quero confiar mais em DEUS
bju bju
Luciana do Belíssima

Mirian Soares disse...

Ufa, sua vida é bem corrida, né, querida? Mas, força que Deus está te sustentando. Que bom que os excessos de Natal estão indo embora.
Esse vestido é perfeito e ficou ótimo em você. Adorei.
Bjos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga fofa, vc está linda neste vestido eu tb amo os longos as vezes!Adoro seus comentários amiga sempre tão fofa e carinhosa comigo!
Tamu junta misturada♥
bjbj

Anônimo disse...

Ta linda nesse vestido longo ,alta e magrela do geito que você é combinou muito.
Olha a balança nova ta amiga hein rsrs,mais um dia de cada vez que a gente chega la sim
bjos

Bia disse...

Augusta, eu realmente tinha essa curiosidade.Queria saber o que vc come durante o dia kkk.
E outra, amo seu looks!!!
Bjs

Unknown disse...

Olha estou até pensando em comprar uma balança nova pra ver se ela fica minha maiga tbm kkkk que achas...
parabéns minha amiga fico muito motivada ao ver o teu sucesso por aqui
e quanto as seguidoras vc merece e vai ter muito mais bjs e como sempre lindo look

Dric@ disse...

Amiga do meu cuore...

Estou feliz pq entrei agora e vi que já tens 400 seguidoras então podes comemorar...

Parabéns pelo sorriso da balança, ela é fiel qdo voltamos para rotina ela sempre nos faz um agradinho

Tb amo conforto e vestido para mim é um vício, qdo morava no RJ cheguei a ficar anos sem colocar uma calça jeans no corpo; mas agora como moro em chuvópolis tenho que rechear meu guarda-roupas delas.

Fui até a Hering e a vendedora disse que na coleção de inverno provavelmente virão calças como a sua e poderei comprar uma; vi uma jeans lá que amei, mas vou deixar p/ comprar depois pois minha bagagens já aumentou muito.. rsrsrs
Bjão e espero que vc se organize logo.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Esse vestido ehhhh tuuuudoooooo... vou te copiar, pq adoro vestido longo... axo super legal... ainda mais xeio de estampas...

bjaum amada

@sara_van

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!!!
Tá bom, vc acha mesmo que ngm tem curiosidade de saber o que vc faz para conseguir essa grande vitória!
Todos querem saber, mas acho que ngm tem mt coragem de perguntar!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas esse é teu jeito, que amamos de coração!
Vc está certíssima em prezar pelo conforto à ditames da moda essas coisas todas, mt embora vc é ultrapassa os limites da elegância, vc sabe e está "careca" de saber que vc é pra lá de elegante, né amiga?!
Sou grata ao Senhor pela sua existência, pois com seu carinho e atenção para com todas nós alegra os nossos dias!
Um grande beijo!!!

Mi disse...

Olá! Acompanho seu blog há algum tempo e acho um barato! Parabéns pela sua conquista e vendo sua evolução acima acredito que tb posso!

Bjocas e um ótimo dia!

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaa moça elegante hein!!
Adorooo su visu!!

Bjãooo

Boa quarta!

disse...

Oi Augusta, adorei esse look! E quando vou no Fórum ou algum outro lugar que preciso "camelar" (rsrs) também escolho sapatinhos mais baixos e roupas mais confortáveis, principalmente por causa da falta de ar condicionado em algumas dessa repartições. Postos Fiscais principalmente eu conheço muito bem, rs, é minha área (tributária). Bjocas mil!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Eu simplesmente amo vestidos longos, acho super feminino, e esse é lindo! Estou pensando seriamente também em aderir as sapatilhas para o dia a dia, pois os saltos, apesar de lindos, estão acabando com os meus pés! rs
Enquanto escrevo este comentário, vejo que você já atingiu a marca dos 400 seguidores, parabéns! Você merece! Todo mundo quer se espelhar no seu exemplo de garra e força de vontade para emagrecer!
Parabéns pelo pewo, se cuida e cuidado com o excesso de trabalho, para não se estressar!

Bjus

mikaella disse...

oi amiga !
do jeitinho que vc eh querida vai passar das 1000 SEGUIDORAS!
tb amo hering e esse vestido parece realmente gostoso de usar....
amiga sei como se sente nessa correria ...tem dias que nao sei como eu aguento,desmaio em 5 minutos na cama.. hahaha
e com certeza os excessos do fim de ano ja estao sendo eliminados!!!parabenssss!!!
beijoss

*Marli* disse...

Ai Xuxu,

Cê tá linda e praticamente "sumindo "dentro da roupa! (elogio) precisa mais? se precisar de algo sei que simpatia não falta; obrigada por me encher de elogios...tô ficando mimada...rs!

Come igual passarinho! e a azeitona? rs! Só voce mesmo*

Beijokas

Kaká Magrela disse...

Nossa eu acho lindo estes vestidos longos, mas acho que pra mim fica feio ... estranho né ... linda bom final de tarde ..bjus

Aline disse...

oi augusta linda
ahhhhhhhhhhh
hoje não ergueu a perna ahhh adoro fica muito fofa bem menininha rsrsr
e se eu falar que amei o look vc vai acreditar,pois acho que temos gostos parecidos pra vestido rsrsrs
força ai amiga que vc acaba dando conta
bjkas♥♥

Aline Silva disse...

Flor,
Look lindissimo como sempre,tb adoro vestidos e costas nadador.

Não ha vergonhas para dependecia do senhor,pelo contrario,estamos nas mãos mais certas deste mundo.

Bjuuus

Jessica disse...

Oi Augusta, pois é sabe que hj eu também resolvi que parou a palhaçada!!!chega disso, quero emagrecer kkkkkk, to entrando na linha de novo...mas vc só contou do almoço pra frente...agora quero saber do almoço pra trás kkkkkk, e a caralluma???vc tá fazendo alguma atividade física!!!!Ah...e do bolo com colher eu achei que era alguma superstição kkkkkkkk
Eu tbém adoro roupas e sapatos confortáveis, de nada vale estar linda e toda dolorida, ainda mais hj em dia que dá pra unir beleza e comodidade né...
Ps: vc adora hering né, eu tenho váriasssss regatas da hering, uma de cada cor kkkkkk, amo!!!

Unknown disse...

adorei o look vestido lindo adorei a gola dele

tah lindaaa amiga

tem sorteio no blog se quiser participar

beijus

Anônimo disse...

Lindona, ja fazem mais de 2 anos mesmo né? Que beleza! Mil beijiinhos

Selma disse...

Lindo esse vestido essa gola o deixou mais sofisticado chiquetê! Hoje me lembrei de você fui a loja da Hering comprar uma camiseta pra um amigo que está fazendo aniversário, vi tanta coisa bonita na loja sua cara! Bjos

(●•Lia•●) disse...

Amiga obrigada pelo carinho e por ter aceito lá!
Futuca que vc aprende! ehehehe

Aquii esse vestidinho a hering é lindoOO!
Ameiii o look!
Já aumentou o números de seguidores!

Eheheheheh !!!!

Parabéns pelo peso!


beijos!

Carlinha Fernandes disse...

lindo look flor

posso te perguntar uma coisa???

rsrs

pq seus títulos dos posts são sempre enormes?

rsrs

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, eu amo vestido longo, nossa 150 Gr , é um passarinho rsrs, beijos e otima noite

A. disse...

Oi,td bem?

Ai que vestido lindo,adorei

Teu peso tah ótimo,tah de parabéns

Bjinhos,um ótimo dia para ti

Adriana =)

Lisi disse...

Oi lindonaaaaaa...tem selinho para voce no meu blog

beijao

Rezinha Leite disse...

Sabe que hj eu vesti um vestido longo e lembrei de vc...mas como não sou acostumada tirei e vim trabalhar de bermuda social...rsrs
Beijussss