quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

. dando notícias / msg de DEUS: a oração põe tudo no lugar .

. Oiiiiiii meninas do meu cuoreeee! Saudade dôceis mas o bicho pegou no trabalho essa semana, com prazos curtos, por isso o sumiço, meu estômago chegou a ficar em brasas, queimação demais, o lado bom é que o braço está melhor e preciso que melhore 100% porque a atividade profissional está exigindo muita digitação.

. Amanhã conseguirei postar, tenho quase certeza, risos, essa postagem é pelo celular, sem formatação nem imagens e agora que finalmente consegui parar um pouco em casa.

. Nossa, tenho tanta coisa a dizer, looks na máquina para descarregar, visitinhas a fazer, homenagens a duas aniversariantes e me redimir com a Vivi, já que ela esteve no look das amigas blogueiras de 2010 e não apareceu aqui domingo passado, na retrospectiva.

. Minha balança digital pifou, snif, achei que fosse bateria mas ela estava morrendo mesmo, risos, com isso, até agora não fiz minha primeira pesagem do ano, agora que estou no auge, digo, sem tpm, sem outros efeitos. Amado está fuçando nela neste exato momento, ele é meio professor pardal (lembram dele? Risos).

. Pior é que se ele não der jeito terei que comprar outra justamente o que não queria fazer, gastar, lembram, é uma de minhas metas 2011 (são apenas duas: emagrecer/manter e economizar/trabalhar/não gastar).

. Por enquanto é isso pessoal, é ruim postar pelo celular, mas não gosto de falhar postagem, não acho justo com quem vem ao blog diariamente.

. Beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

"A oração põe tudo no lugar. É essencial que rezemos sempre, sem jamais desanimar. Antes de nos dedicarmos às atividades e de empregarmos todos os meios para alcançar os nossos objetivos, precisamos recorrer a Deus na oração, porque Ele é a generosidade em pessoa e escutará as nossas súplicas. Acontecça o que acontecer, nunca devemos nos desesperar, mas insistir na oração, porque Deus é bom e está sempre atento aos desejos mais profundos do nosso coração. A oração da fé põe tudo em seu devido lugar. Quando oramos, imediatamente Jesus vai aonde estamos e nos dá a mão, como Ele fez com a sogra de Pedro que estava enferma.
“Jesus foi aonde ela estava, segurou sua mão e ajudou-a a se levantar. Então, a febre deixou a mulher e ela começou a servi-los” (Mc 1,31).
Jesus, ensina-nos a orar sempre, sem jamais desanimar. Jesus, eu confio em vós!"

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Oi amiga,
Bom receber notícias suas, já estava ficando preocupada pq sei que vc não falha.
Ainda bem que é excesso de trabalho, a recompensa virá depois... rsrsrs
Bjkas e fique tranquila que a vida vai entrando na rotina.

mikaella disse...

oi amiga!
vc sempre na correria de uma guerreira !rs
sei como funciona prazos e tudo mais,pressao demais..
mas tb sei da sua força interior e garra !sempre dando conta de tudo e de todos !rs
beijos e uma otima quinta!

Zéia disse...

Oiu flor. Faz tempinho que não venho fazer uma visitinha... Seu Blog é tudo de bom. E vc tem razão em relação a Oração. É intimidade com Deus. É adoração. É maravilhoso. Ontem mesmo tive uma grande experiência que ELE ouve, contempla e agi por nós. No Nome de Jesus Cristo tem "autoridade e poder"; "E tudo que pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." - Joõa 14. 13,14 -

♥Gordelícia♥ disse...

linda postagem amiga,
Deus é nossa força.
Beijos

Jacqueline disse...

Oi Augusta!

Realmente é extranho não te ver nas atualizações! rs
Tomara que seu braço fique 100% logo!
Deus te abençoe querida!

Beijo grande

εïз Dani εïз disse...

Menina, como é que vc consegue digitar tanto pelo celular..hehehe

Eu ia levar um ano ;D

Espero que logo vc consiga descansar um pouquinho, né? Merece!!

beijos, e uma linda quinta-feira!!

Nanda disse...

Lindona... Só agora atualizei o blog e vi seu post, inclusive o do domingo especial... que mara!!!
Deve ter dado trabalho, mas quanto carinho tbm, queridaaa!
Obrigadaaa, adorei estar lá entre essas meninas lindas!!!
Beijinhos!!!

Eliane disse...

oie ,quanta saudade daqui , rsrs desejo pra ti um ano maravilhoso querida logo volto a postar , estou deixando a casa e o corpitho , rsrs kkkk em ordem depois de tanta abundancia , rsrs

bjinhos !!!

Euzinha light disse...

Querida
Que bom que vc da um jeito mas não deixa a gente na mão.....Que pena pela sua balança,mas continuo torcendo pelo seu peso continuar na meta .Bjim

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Amiga imaginei que a correria esta brava por ai...rsrsrs, mas que bom isso significa que tem clientes.....obaaaaaaaaaaa
Amiga quanto a balança tomará que seu marido consiga arrumar mais se não conseguir , a balança é algo fundamental ....não podemos mais viver sem ...kkkkk

Beijos

Mya Schroeder disse...

Oi querida...
Eu sei bem o que é a vida de um profissional de Direito, pois tenho um irmão advogado e ele nunca tem tempo pra nada, e passa boa parte do tempo em frente ao PC digitando tbm!
Mas apesar dos 'ossos do ofício', acho linda a sua porfissão!

Qto ao braço, que bom que está melhorando!

Um bjão

[Mya]

Dric@ disse...

Oi amiga querida...

Obrigada pelo carinho, graças a Deus estamos bem, já fiz contato com meus familiares e todos estão bem; mas muitas pessoas estão sofrendo.
Precisamos clamar a Deus para que a chuva cesse.

Espero que vc esteja bem e conseguindo se organizar nesse retorno ao trabalho.

Vc é muito especial para mim !!!

Conte sempre comigo.

Bjão

Kaká Magrela disse...

Nossa sem balança nao da pra ficar , a minha ta acabando a bateria , vou ver se compro neste findi ... bjus e bom trabalho .

Rezinha Leite disse...

Olá amiga querida, feliz 2011 para você, tudo de bom, muita paz e saúde. Resolvi aparecer, depois de um começo de ano agitado, as coisas começaram a voltar para o lugar. Senti saudades do seu cantinho...beijusssssss

Gê Simões disse...

Oii

Nossa... a balança pifar é pessimo, mas acho que é um bom investimento, antes gastar um dim dim agora que sofrer se engordar.
Eu vi na americanas uma legal por 49,9, na realidade minha prima comprou pra ela, disse que vai fazer regime.

Beijos

Gê Simões disse...

Ah!!

Eu lembro do Prof Pardal sim, mas no meu caso lá em casa sou eu mesmo..rsrsw

bjs

Anônimo disse...

Ha que pena que a balança pifou ,se não tiver geito vai ter que comprar uma mesmo ,vai ser um gasto necessario né rsrs.
Tanto trabalho hein menina,ve se descansa um pouco porq assim não vai aguentar
bjos

Aline Silva disse...

Amigaaaa
Que saudades ...vc faz tanta falta...
Sabe minha balana tb pifou e não teve concerto...to na pindura e infelizmente to pesando na farmacia...mas nem isso me fez desistir...

Bjus

Gi-mamãesaudável disse...

a minha balança rouba peso, pra menos...nunca sei no que ta realmene, apenas controlo ganho e perda de peso!
saduadinhas de vc!
eita correria de vida hein?

se cuida!

bjks