segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

. constatações, e uma delas é a retomada das visitas aos blogs a partir de hoje / msg de DEUS: a nossa fraqueza atrai a fortaleza de Deus .

. HELLO...

... meninas do meu coração! a primeira constatação é que não posso ficar sem visitar o cantinho de vocês, preciso encontrar tempo para a retribuiçlão das visitas que recebo e isso acontecerá a partir de hoje, a partir desta postagem, juroooooooo, fico me sentindo péssima, astral lá embaixo quando me sinto em dívida com quem vem aqui e comenta, muitas até diariamente. perdoem-me as visitas de 07 de janeiro até ontem, mas não tenho condições de voltar uma por uma, para cumprir a partir de hoje já terei que rebolar, risos.

... se eu não chegar no seu cantinho é porque ele não aceita comentário de celular, como o da Mey, da Gi-Sarinhah, da Carlinha... a grande maioria aceita.

. FOTOS...

... as primeiras são de sábado, finalmente fui passear na cidade vizinha (70km), distrai um pouco, foi muito bom e junto com o amado. fui ao shopping de lá, assisti o filme 72 horas, lindo demais, é policial mas com toque de romantismo, uma linda prova de amor, assistam e entenderão o que quero dizer, risos.

... as demais fotos são de hoje, look bem fresquinho porque o calor por aqui está de matar! e tenho que estar confortável, inúmeros afazazeres até o final da tarde.

... Gê Simões, finalmente consegui utilizar o programa photoscape que vc havia me indicado há tempos, outras meninas também o recomendaram depois da minha postagem de quinta-feira, realmente funciona e me deliciei aprendendo no final de semana, valeu! muito obrigada.

. DESCRIÇÃO DO LOOK...

... ambos os vestidos são hering / bolsa hering / sapatilha sevilla (R$ 49,90) / pulseira que ganhei da amiga da vida real Fer Viel / brincos lindosssss em foco na foto, que ganhei da amiga virtual Leila Batista.

. MEU EMAGRECIMENTO...

... outra constatação: comi demaisssssssss no findi, perdi o controle como há muito tempo não fazia, como muito chocolate, muito mesmo, deve ter ficado perto de duas barras, preciso colocar ordem nas minhas coisas em casa, no escritório, no blog, sou muito perfeccionista e sofro quando tudo está em desordem, essa semana tenho mentalizado que conseguirei, que posso, que consigo colocar tudo em dia. e xô chocolates, risos.

... no passeio de sábado comprei minha balança, da mesma marca da anterior GAlife, mas preciso comprar bateria para ela hoje, paguei R$ 99,00, tinha uma de R$ 44,90 no wall mart mas não botei fé na marca desconhecida e achei a aparência dela meio suspeita, risos.

... contando com hoje faltam 15 dia para terminar janeiro, farei 15 dias perfeitos, mesmo quando a tpm chegar, tenho que retomar o foco, com controle da comida e caminhadas diárias na esteira ou rua, tenho que retomar esse hábito, o início é difícil mas depois que engreno vai fácil, chego até a ficar viciada, tenho que me espelhar mais na Rô Barbieri (massoterapeuta), uma vencedora e lutadora diária, que nunca se cansa, pelo contrário, está sempre disposta a se ajudar e a nos ajudar, obrigada Rô.

. SORTEIOS...

... para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO...

... para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL...

... by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

 
 
 
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A nossa fraqueza atrai a fortaleza de Deus.

Quanto mais reconhecemos a nossa fraqueza, tanto mais atraímos o olhar misericordioso de Deus sobre nós, porque o Senhor veio a este mundo para os fracos e pecadores, para os doentes e necessitados, como Ele mesmo disse: “As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Eu não vim para chamar justos, e sim pecadores” (Mc 2,17).

Nós não estamos sozinhos nesta vida, porque o Senhor está conosco todos os dias, todos os instantes e está sempre pronto a nos socorrer em nossas necessidades, portanto, “aproximemo-nos então, com toda confiança, do trono da graça, para conseguirmos misericórdia e alcançarmos a graça de um auxílio no momento oportuno” (Hb 4,16).

Senhor Jesus, obrigada porque Tu és o Deus conosco.

Jesus, eu confio em Vós!

36 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mili disse...

Vim te visitar, adorei as fotos e determinação! Estarei sempre por aqui. Ótima semana e se cuida. Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Obrigada pela indicação...mas na verdade são vcs que me dão força para continuar!!
Adoro passar por aqui, venho todos os dias pois amo seus looks e acessórios, mas as vezes nao comento...mas saiba que estou aqui todos os dias!
Beijossssssssssssss

Anna disse...

oi menina lindaaa
uma semana de paz pra ti, adorei os looks e a mensagem do dia caiu bem pra mim, qto mais me reconheço minhas fraquezas mais sinto Deus perto de mim, me ajudando a superar, to aprendendo q não estou só nessa luta, Deus vai comigo e se desdobra em meus amigos q com palavras e carinhos, incentivos , me levam a enfrentar as dificuldades
bj bj flor

Aline disse...

SABE O QUE GOSTO TAMBEM NOS MESUS LOOKS ?A PERNINHA MEIO QUE ERGUIDINHA NAS FOTOS ACHO UM CHARME SÓ RSRSR
QUE BOM QUE VAI VOLTAR A FAZER VISITAS RSRSR
FICO MUITO CONTENTE QUANDO VEJO RECADINHOS SEUS
AGORA CHOCOLATE ?UHH FOI UMA ORGIA DE CHOCOLATE AFFFF ESSE FIM DE SEMANA COMI MUITOSSSS ,E É HORA DE PARAR COM ISSO NÉ SE NÃO NUNCA CHEGAREI A MINHA META
BJKAS♥♥

Liliane Nunes disse...

Querida, o look de hoje está lindo, mas você arrasou no sábado! ;)

PATRÍCIA disse...

Lindos looks, bjs

Thais S. disse...

Adoro xadrez, adorei seu vestido!
Bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Huu ela voltou,comentarios eeee
brincadeira rsrs sei que vc tava num tempo corrido demais
os looks todos lindos,se acha só falta 15 dias pra acabar janeiro? bora fazer tudo direitinho pra fechar o mes com saldo positivo
bjos

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Nossa estou doida para assistir esse filme e agora que vc o indicou fiquei mais, e logo vou assistir...adoroooooo.....
Os loks estão belos e suaves como sempre amei de paixão, amo o seu estilo e conforme for emagrecendo vou copiar as dicas hehehe


Beijos

Unknown disse...

Dinhaaaaaaaaaaaaaaa

saudadesssssssssssssssssss

quarta a noite to de volta!!!!!!

bjosssssssssss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Nossa, eu adorei o vestido do primeiro look, totalmente perfeito!
quanto às visitas, acho que você não deve se cobrar tanto, tem que fazer as coisas quando dá, somos compreensivas, e acho que o mais importante é que você nunca deixe de postar!
E vamos voltar com força total à RA!

Bjus

Gê Simões disse...

Oiii

Que linda!!!
Adorei os looks e agora editados.rsrs
Que bom que saiu se divertiu com o namorado ... tava precisando né.
E a balança... nao achei o peso?? rsrs

beijos linda

Bel disse...

Oieee linda! Venho aqui sempre, pois amo seus looks, principalmente os vestidos! Tem meu look do findi no meu blog. Bjos.

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!!!
A gente entende a correria do dia-a-dia, em breve vc irá nos visitar e retribuir as visitinhas!
Como sempre: linda com seus looks, como digo, e n me canso de repetir, vc tem 1 ótimo bom gosto!
E é isso ai amiga, foco , persistência, força de vontade e bola para frente!
Tenha 1 ótima semana altamente abençoada!
Bjs Mil!

Ema Grecer disse...

Oi Augusta, ameiiii aquele vestido xadrez, pena que a hering aqui da minha cidade anda mto ruinzinha desde que trocou o dono, mas que nada...
Um grande beijo pra vc e não se martirize por estar ausente as vezes, todo mundo entende, a vida as vezes complica...

Unknown disse...

Lindos looks sempre e aqui hj tbm esta muito calor rsss
não fique se sentindo culpada não quanto as visitas
afinal quem te segue sabe o quanto vc ´especial e carinhosa com todos que deixam recados aqui
nos nem sempre temos isso como prioridade
mas vc sabemos que tem bjs e não ligue para meus sms não rssss
é só pra vc se lembrar que estava com o pensamento em vc bjs

Sara disse...

Amei o vestidinho escuro!!!
Um charme mesmo!!!!
Obrigada pelas dicas...
Acho q. preciso fazer igual a vc pra pegar firme na dieta!!!!
Beijos....

Dric@ disse...

Amiga lindona...
Amei o primeiro look, romântico como vc e um charme; a montagem ficou demais.
Agora estou com mania de ir a hering por sua causa, precisa pedir comissão... rsrsrs
Tb sou perfeccionista e sofro qdo estou com minha vida fora do prumo, precisamos trabalhar esta questão pois não somos perfeitas e precisamos aceitar momentos em que a vida foge ao nosso controle.
Na verdade o perfecionismo é uma maneira de "achar" quer controla a vida.

Que a semana que começa seja mais tranquila.

Bj no coração

Lisi disse...

Querida linda...adoro ver seus looks!
E quanto as comilanças...chocolates e afins...calma. Bola pra frente. Sempre é hora de recomeçar

beijao

FlahH* disse...

OIi Leilinha...


COmo sempre vc arrasando nos looks e olha, vc está cada dia mais linda...
Eu adorie a mensagem que vc enviou por e-mail hj, as mensagens estao me ajudando mtooo a superar várias coisas...

biejosss e obrigada por fazer parte dos meus dias...

Lorena disse...

oIEEE SEUS comentarios nao sei pq estavam indo pra lixeira, ai hj resolvi ver e tavam la rsrsrsrr\adoro suas poses...quem tira as fotos?????

eu to meio de molho vou visitar mais os blogs coisa q na fazia ha muitooo tempo...esses dias so estou meio sem saco,de mau humor me acostumando a minha nova condicao,mas jaja iss passa...
bjao e otima semana light p vcccc

Aline Silva disse...

Amiga amei os looks,
Verdadeiramente na nossa fraqueza Deus nos faz forte !

Bjuuuus

disse...

Oi Augusta, adorei o vestidinho xadrez, muito lindo, e fique tranquila, estou recebendo seus coments feitos pelo celular! Bjocas e ótima semana para você!

Unknown disse...

Oi Dinha!!!!
to pasando de novo para te passar o link do blog de uma amiga minha, a Gabriela, é sobre moda...acho que vc vai gostar....ela ta começando agora e tem so 6 seguidoras....da uma forcinha pr ela????acho que ela vai ficar feliz!!é mto fofo o blog dela!!!

esse é o link
http://gabirgomes.blogspot.com/


obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjosssssssss saudosos!!ate quinta a tarde no cafezinho!!!rs

Bibi

εïз Dani εïз disse...

Que vestidos lindoossss...Menina vendo seu blog minha paixão por vestidos voltou com tudo!! Assim que voltar a trabalhar vou começar meu estoque...hehehe

É sempre bom passear, né? E com certeza seus próximos dias serão ótimos e bem regrados ;) Estou junto nessa!!

Beijos, e uma linda semana!!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, vim desejar uma bela semana e mandar vc ter mais controle rsrsr. beijos e vamos que vamos

Evânnia disse...

oi, @ugus@
foi um enorme prazer esta no seu blog. Eu tb tenho mania de perfeccinismo, imagine como estar minha vida agora que estou trabalhando fora, chego em casa querendo resolver tudo num pisca de olhos, aff. Adorei os looks, eu amo vestidos, e que bom que saiu para passeia, estava precisando mesmo,hein!! que vc tenha uma semana maravilhosa, bjs.

Karin disse...

Olá querida! Obrigada pela visita, e obrigada por me seguir!
Amei os looks, bem fresquinhos, bem verão!
Essa semana quero ver se consigo iniciar minha RA, não tá fácil, mas vendo muitos exemplos tô me animando... Beijos flor!

Rosangela disse...

oi amada
confesso que andei bem desanimada ultimamente
não estava quase postando nem comentando nos blogs
mas por pura falta de vontade
estava bem indisposta
mas agora ja estou melhor e cheia de vontade
beijão
e vamos juntas

*Marli* disse...

Aprendeu a usar o programa...ficou lindinho e o modelo do vestido quadriculado é uma graça!

Adoro as mensagens*

Beijus

Camila Santiago disse...

linda...desisti do outro blog..foi ficar so com um mesmo .. nem que eu post a noite..rsrsrs..te adorooo vc ta linda..queru um vestido assim... rsrsrs..sera que combina ???? bjokss

(●•Lia•●) disse...

Entendo quando fala que fica de baixo astral quando não visita as pesoas que aqui passa!

Mas é muitoo dificil as vezes... vc tem muitasssssss meninas que gostam muito de ti!


Obrigada por ter aceito-me lá!
Beijocas!

Cristiane disse...

Oi flor. Amei seus looks mas amei em especial o de sabado, muito lindo.
Vou entrar nessa com vc de 15 dias perfeitos, tenho exagerado muito no final de semana e isso precisa parar. Esse calorão que faz por aqui nem deixa ter animo para caminhar mas vou tentar no minimo 3 vezes na semana.

bjkas

Kaká Magrela disse...

Amiga vc adoro sapatilhas né ... eu tb gosto , mas o amor ao salto fala mais alto, mas tem dias que a gente acorda com vontade de sapatilhas né ... kkk .. boa terça feira ..bjus

Rezinha Leite disse...

Arrasou nos vestidinhos, ameiiii!! E é isso mesmo, vamos retornar com tudo na R.A Beijocas!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ MENINA, ADOREI SEU BLOG TAMBÉM, JÁ SOU SEGUIDORA TAMBÉM. OBRIGADA PELO CARINHO, TE AGUARDO MAIS VEZES LÁ NO BLOG. UMA LINDA NOITE. BEIJOCAS...