segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

. ANTES E DEPOIS / ganhei um sorteio na blogosfera, êba / look de sábado: vestido Hering para passear / RA-AF-RF: tentarei uma semana-meta perfeita / foto prima de 15 anos grávida de 3 meses e meio / foto da minha mãe e seu gato, rs / msg de DEUS: Jesus purifica, consola e perdoa .


. LOOK DE SÁBADO: vestido Hering para ir da casa do amado à casa da mamys / birk Sevilla. O de hoje postarei amanhã porque ainda não deu tempo e baixar as fotos, sufoco no trabalho, risos / A máquina foi programada por isso a cabeça saiu cortada, risos.

. ANTES E DEPOIS: postei alguns dos meus antes e depois no fds e outro na primeira postagem do dia de hoje, para verem outros basta clicar em cima do marcador “antes/depois” na parte final do blog, aliás, segue link desse marcador para quem se interessar, risos:


. MENINAS do meu coração! Terei audiência em sequência essa semana, somadas a prazos complicados, se eu ficar sumidinha nas postagens e/ou comentários o motivo é esse, já que não tenho net banda larga em casa.

. MEU EMAGRECIMENTO: comi algumas porcarias no fds, dona M com força total mas diferentemente do mês passado não me pregou peça alguma, veio no sábado direitinho, graças a Deus! Risos. Pretendo ser exemplar essa semana na alimentação para que a pesagem no sábado, pós dona M, seja a menos traumática possível, risos.

. AF (atividade física): ainda não foi neste fds que retomei, fiquei meio baqueadona com dona M, fluxo intenso, moleza no corpo, mas quem sabe essa semana!? Não vou desistir de recomeçar a AF.

. RF (reeducação financeira): balanço do fds, aproximadamente R$ 60,00 entre padaria e outras utilidades para casa, foi muito mas já foi muitooooooo pior. Quero ser exemplar em fevereiro no quesito economia.

. PRIMA de 15 anos grávida: essa é a Fernanda (Fernandinha), minha prima que engravidou com 15 anos, na foto tirada semana passada ela já estava de 3 meses e meio, como é muitooooooo magra, com 2 meses já apareceu a barriga. Eu a aconselho desde criança, infelizmente (ou felizmente dependendo do prisma que se olha) aconteceu a gravidez, passados o susto e os sermões familiares ela está muito feliz e ficou emocionada ao me contar como foi o ultrassom, disse que chorou muito ao ouvir o coração e ao ver a cabecinha e pezinhos, enfim, o que não tem remédio remediado está e vou fotografar mês a mês a partir de agora para lhe dar um álbum pós nascimento do bebê.


. MINHA MÃE E SEU GATO (Tico): essa na foto abaixo é minha mãe e agora mãe do Tico, o gatinho que ela criou desde o quarto dia de vida porque a gata, mãe dele, morreu após ser picada por uma cobra, está um dengo só com o bichinho, e ele a procura até quando ela sai para ir ao banheiro, neste dia achou que a barra do meu vestido era brinquedo, risos.


. SORTEIOS: estão linkados ao final do blog, atualizo sempre, para participar cliquem em cima das imagens dos itens a serem sorteados.

. Por falar em sorteios, ganhei o sorteio da máscara facial do blog "descoladamente chique", da querida Iris Isabelle, fiquei mega feliz, é o segundo sorteio que ganho aqui no blog, segue link com resultado, iupiiiiii:


. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOALby pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus purifica, consola e perdoa.

''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12). O amor de Deus está sempre à nossa procura e quer estabelecer conosco uma aliança, dando-nos uma vida nova, no poder do Espírito Santo. ''Perdoarei suas iniquidades e não me recordarei mais dos seus pecados''. O amor do Pai por nós é incondicional e eficaz. O Senhor dar-nos-á tudo o que é bom!

Jesus, eu confio em vós!

34 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kaká Magrela disse...

Haa eu tenho um desse ,, esta sandalia que vc esta usando junto com o vestido verde ... Nossa 15 anos gravida, que ele venha com muita saude e ela tenha sabedoria sempre ... bjus

Aline disse...

oi flor
ta na correria essa semana?
MAIS TA BOM NÉ
vc viu to teno que cuidar da sogra ,é o minimo que posso fazer por ela por ela ter me dado meu amô de presente rsrsr
uma otima semana
bjkas♥♥

Cristiane disse...

Oi. Linda. Vi suas fotos do antes e depois, quanta diferença, sua cinturinha está demais....
Nada acontece sem a permissão de Deus, então que Ele abençõe sua prima e seu bebe.
BJKAS E boa semana

Rezinha Leite disse...

Adorei o vestido, lindo amiga!! E mta saúde para sua prima e o baby, que Deus ilumine muito a vida dos dois. Beijussss

Jessica disse...

Augustinha!!!! o blog ficou bonitão!!!!
Dou risada com sua RF, só vc mesmo viu...
Puxa, não deve ser fácil ser mãe aos 15 anos né...eu com 30 ás vezes nem tenho certeza se dou conta kkkkkk, mas deve ser um momento mágico né!!!!
Força pra sua AF, e beijocas no seu coração!!! fui........

Anna disse...

oi querida, semana corrida é fogo né, mas vc vai conseguir se sair bem de tudo, e qdo der a gente se encontra aki né....
que linda a barriguinha da prima, flor eu entendo vc a gente aconselha sim mas nem sempre os adolescentes nos escutam, agora é curtir o momento e dar apoio e força pra ela e pro bebe lindão que tá vindo aí
eu adoroooo gatos , qualquer dia posto a foto dos dois nossos daqui kkkk que fofo o gatinho da tua mãe e que legal q ela tem todo esse carinho com ele depois q perdeu a mãezinha dele
bjim flor e bom diaaaaa

Anne Kelly disse...

OI flor, tudo bem? Vestido da hering lindoooo...amei. Ahh minha RF ta indo bem tb. Há dias nao uso meu cartão de credito q vc nao imagina como tenho me sentido bem por isso. hehehe. Quanto a sua prima....dize o que. Coisas que acontece neh, por mais que aconselhamos. Mas acredito que será uma bela lição para ela, e que ela aprenderá mto com esse baby que vai vir ao nosso mundo....Bjaum fro

*Marli* disse...

Festidos fresquinhos são meu must* e sabe? "amo" verde!

Quanto à sua sobrinha; só Papai do céu, né? a história é escrita com a tinta de cada um, querida - independente de nossos conselhos*
Mando um beiju pra ela e que tudo corra bem pro seu bebê*

Boa semaninha

Gi-mamãesaudável disse...

vestidinho mais fresquinho!!

e que barriguinha mais discreta da gravidete!
que delicia!
bjks

Anônimo disse...

Look muito lindo e até o gatinho gostou rsrs
bjos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, priminha gravida, vamos olhar o lado bom, ela vai curtir mais momentos com o filhote e poder compartilhar muitas coisas, eu sou alergica a gatos, mais acho lindinhos, longe de mim rsrs. beijos e otima semana

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Obrigada pela visita ao blog
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com

Anônimo disse...

Augusta querida, nossa, suas palavras sempre me deixam mais feliz, como você consegue transmitir uma paz nas palavras, sem explicação =)

Adoooro teus looks =)

Pra mim a pior semana é a segunda semana na cartela do contraceptivo, fico maluca rsrsrs preeeciiiso comer salgados e doces

Jovem a tua prima, mas Deus sabe o que faz certo! O importante é que ela e a criança tenham muuuito amor dos familiares e saúde também!!

Beijos e uma ótima semana de trabalho

(●•Lia•●) disse...

Que inspiração suas fotos linda!

Olha vc é exemplo de determinação disciplina e dedicação DDD*

O vestinho verde eu tenho um .... eu amooo muitoOO.

Beijos!

Nanda disse...

Parabéns, querida... sempre seguindo RA à risca e pelo sortieo tbm!
Vi sua foto no post anterior, achei seu quadril igualzinho ao meu...rs... preciso perder uns quilinhos tbm!!!
Beijinhos e muita saúde pra sua priminha!
Bjs.

A. disse...

Oi,td bem?

Adorei o seu antes e depois,quanta mudança hein


Ai nem me fala em semana corrida semana a minha tbm foi,desapareci da blogsfera,sumi do mapa hehehe

Olha amiga mais antes uma gravidez que uma doença sabe,pelo menos eu penso assim

Mujita saúde para sua priminha e o bebezinho dela

Ai que fofo o gatinho,todo pretinho

Uma graça

Uma ótima semana pra ti

Bjinhos,
Adriana =)

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei o post!
Muitas novidades!
Beijos

Jacqueline disse...

Oi Augusta!

parabéns pelo look, pelo sorteio, e pelo trabalho tbm!
é bom ter uma vida ativa né...


Beijo grande pra vc querida

Deus te abençoe!

Boa semana ;)

Preciso Escrever disse...

Amada, obrigada pelo comentário, você é do bem mesmo, e pessoas assim alcançam tudo o que quiserem em suas vidas.
Abraços.

(●•Lia•●) disse...

Ausgusta minha linda menina!
Que palavras lindas e de grande incentivo!
Olha muito obrigado pelo seu carinho e atenção ... por mais que tenha trabalho acumulado e não tenha tanto acesso a internet!

Vc é uma pessoa maravilhosa!
E o texto Biblico que deixou-me muito animador.

Obrigada!
Para vc:

Vinde a mim, todos os que estais labutando e que estais sobrecarregados, e eu vos reanimarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, pois sou de temperamento brando e humilde de coração, e calhareis revigoramento para as nossas almas. Mateus 11:28,29

Lembrei desse vesiculo quando li o que deixou pra mim. Temos que semrpe pedi a Deus, nosso Senhor.

Beijos!

Anne Kelly disse...

Flor. POdes ficar bem tranquila quanto a isso. Quando deixo recadinho é de coração. Lógico que adoramos receber recadinho não é. Mas eu entendo perfeitamente a sua situação e você pode ficar muito tranquila quanto a isso viu. Passe pelo meu blog quando for possivel. SEmpre estarei aqui te espiando...hehehe. Bjaum flor

Aline Silva disse...

Amiga
Passei rapidamente por aqui hj...
Amei o vestido...

Linda semana !


Gde beijo

Mari@ disse...

Oi Augusta não tem que se desculpa por nada não querida, eu também as vazes fico ausente dos blogs por motivos que nos levam a isso. Afinal temos uma vida aqui fora,

Menina dei tanta risada quando fui lendo seu post quando você escreveu falando do gato da sua mãe eu bobona, pensando que era o marido dela, seu (pai)rs depois foi que vi que era um gatinho mesmo kkkkk não aguentei rs só você mesmo.

Achei lindo os dizeres do seu comentário! Desejo pra você muita paz, muita luz uma, excelente semana beijos na alma.

Bruna Amâncio disse...

Augusta Flor mais linda do jardim da vida,

Linda com o vestido mesmo sem cabeça...risos, linda num deixe-nos sem post não, pode deixar de visitar mas todo dia venho aqui ler e adrooooooooooooooooooooooooooooooooo,mas se não tiver jeito entendo claroo, Lindinha sua prima pena que é novinha mas vai dar tudo certo com certeza,

O gato tomou seu lugar o colinho da sua mãe ...risos , mas ele é muito fofo mesmo.....amo gatos


Beijão

PATRÍCIA disse...

Oi linda
Adorei o vestinho...
Saude para a prima, que esse bebê vem com bastante saude e que de muita alegria a todos da familia.
Gatinho fofo.
bjs

Gese disse...

oi mocinhaaaa fiquei de boca aberta com seu recadinho imensa atenção tu tens hein rsrsrsrs coisa ótima pra nosso mundo do blog, e fiquei feliz por vc ter ganho o srteio no blog esfera, sabia q ja fui escolhida pra uma materia no blog esfera? rsrsrsrs isso quando eu estava bitolada no mundo dos blogs la em 2009 eu acho, comecei e nao queria mais para era fotos videos modificações minhas no blog pq sem grana pra paga um profissional eu ficava tentando rs tonei meu blog um cantinho todo rosa e roxo, a materia tm criticas mas me senti rsrs bjosssssssss até mais viu

S. disse...

Qrida amiga,

Imagina, nem precisa se explicar, sei muito bem qdo a profissão exige nosso tempo, amanhã mesmo eu retorno ao trabalho, e sei q não poderei ser tão frequente nos blogs tb. Obrigada pelo carinho de sempre, te admiro muito viu.

Sua prima ta linda com essa barriguinha!!

Bjinhos e tenha uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Olá Augusta!! Adorei sua visita. Não se preocupe eu sei como é esta vida corrida e que nem sempre é possível dar conta de tudo, eu mesma deixo de responder a vários recados que gostaria mas nem sempre da...

Mas muito obrigada por tudo e por aparecer sempre que pode.

Bjs e fique com Deus!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ah amiga vc sempre estilosa, amei o comentário vc é muito fofa muito amiga e muito querida por mim!!
bjbj

Paula Cavalcante disse...

Cherry qta saudade daqui e de vc!!! Bom te rever...adoro seus looks,,,maravilhosa semana!!!Bjs!!

Unknown disse...

Oi Augusta, nem se preocupe se não puder comentar lá no nema,eu gosto de vim aqui, mesmo que você naum possa ir lá viu? Lindo este vestidov erde.
Você tem roupar lindas, eu estou precisando renovar meu guarda roupa.
Beijão amei os gatinhos.

Negra Belíssima disse...

Nossa passei aqui com varias coisas p dizer... então vamos lá:

Amei o look... eita... a cada dia vc parece mais jovem.
Queria agradecer a mensagem deixada la no belíssima. Vc parrece tão próxima quando escreve...
Somos vizinhas?
E falar q achei lindo seu amor com a menina... ela precisa mesmo desse apoio.

Bjao Luciana

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Minha querida!!!!!!!!!

Obrigada pela sua visitonaaaa!!!! Augusta, eu não sou elegante e chiquérrima como você imagina! Eu sou uma pessoa super simples, muitas vezes até meio Xêpa!!! rsrsrsrsr Acho que o blog pode até dar uma impressão, sei lá, porque a gente tenta mostrar o melhor de si, mas eu não sou chiqérrima, não! Quem dera eu fosse madame, aí não precisaria ralar tanto trabalhando. Eu sou professora da prefeitura e volto ao batente nesta quinta-feira. Deus, me ilumine e me dê sanidade mental para levar este ano sem tanto stress!!!!
querida, vou ver o seu antes/depois e a gente continua se falado. Boa sorte nos compromissos e não esquente a cabeça com as visitas. Beijão no coração!

♥Gordelícia♥ disse...

Oi querida Augusta =D
adorei sua visita la no meu blog...
fiquei muito feliz mesmo.
eu tbem tenho uma prima que engravidou com 15 anos,hoje a filha dela esta com meses.
Pra família foi um choque ,mas...
Que Venha com saúde e as bençãos de Deus.
Amo de paixões suas msgs de Deus.
Bjs e ótima semana !