quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

. satisfação pelo sumiço de hoje .

. Onze e meia da noite do dia 30 de dezembro.
. Hoje acordei animada a vir postar o vídeo com o resultado do sorteio mas recebemos telefonema dando conta do falecimento do primo querido do amado.
. Fomos ao velório e nem fui ao escritório, fica um clima carregado, triste, enfim, esse foi o motivo do meu sumiço.
. Amanhã virei com o vídeo e as notas como vcs se habituaram a encontrar aqui.
. Beijinhos mil.
. Fiquem com Deus.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

εïз Dani εïз disse...

Soube da notícia por seu twitter, e novamente transmito muita força para este momento que é muito difícil...

Abraço forte!!

Beijos, e obrigada pelo carinho sempre ;)

Euzinha light disse...

Augusta
Que triste noticia ,mas que DEUS ajude a vcs nesse momento.BJS

Dric@ disse...

Amiga...
Que Deus conforte o seu coração, nestas horas as palavras não resolvem, só o Espírito Santo de Deus para confortar os corações e peço a Deus que console vc e seus familiares.
Conte comigo.
Bjão

Ps.: mandei um e-mail para vc.

Emanuelle disse...

Oieee lindaaa
passando rapidinho , pra desejar um feliz 2011! com mtas realizacoes!
bjinhuss
xauxau

Selma disse...

Que Deus possa confortar o coração de vocês a dar força para superar este momento dificil. Bjos Fique com Deus

Míriam disse...

Sinta meu abraço e meu carinho neste momento...Beijos!