segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

. resumo do Natal / dois looks (um é vestido novo, êba) / agradecimento pelo presente recebido da Leila Batista / ultrapassei 24.000 visitas desde setembro-10, obrigadaaaaaa / quer receber um sms meu? saiba como nesta postagem / msg de DEUS: fiquemos atentos às visitas de Deus .







. LOOK UM (de hoje): vestido que comprei em loja local (R$ 79,90) / top branco hering por baixo / sandália dakota / esmalte: duas camadas twiggi (risqué), ele é fosco então passei uma terceira camada com garota dourada da colorama, amei o resultado, ficou parecido demais com o que a Carolina Dieckman estava usando na novela.

. LOOK DOIS (sábado): bermuda saruel hering e básica hering / sapatilha dakota.

. LOOK de Natal: a máquina ficou sem pilha, risos, mas não era novidade, foi o vestido que usei no meu aniversário, 22 de outubro, e foi para passar rapidinho na minha mãe e voltar para ficar com o amado.

. HELLOOOOOOO meninas do meu cuoreeeeeeee! saudade de postar com tudo que se tem direito por aqui, fotos, mensagens, formatações, etc etc etc... risos mil. passei rapidinho pelo escritório para recebimento de uma encomenda e não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para blogar com fotos e formatações, risos.

. constatando: realmente terei que ir ao médico, fiz repouso com o braço direito e aparentemente estava ótimo, masssssss bastou eu querer digitar um pouco mais no teclado do celular e mais um pouco no note para o amortecimento voltar, snif! obrigada pelos inúmeros recadinhos com preocupação e boas energias, mas não consigo retribuir, os tendões dóem demais, ficam amortecidos mesmo, com choquinhos e formigamentos. essa postagem é para não deixá-las muito tempo sem as notícias habituais, mas digito um pouquinho, descanso um pouquinho... parece a letra daquela musiquinha infantil, risos.

. RESUMO DO NATAL: parei com tudo, contagem de calorias, caralluma, atividade física, comi mais do que deveria mas não tanto como comeria em outros tempos, é curiosa essa relação com a comida, fico me privando no dia a dia, só um pouquinho disso outro pouquinho daquilo e quando quero me libertar, liberar geral, não consigo mais tanto assim, como era antigamente, é óbvio que como além do meu normal de agora, tanto que engordo um pouco, mas não como como antigamente nem de longe!

. comi besteiras: chocotone alpino e prestígio, sorvete, comidas, etc etc etc, não tive coragem de me pesar, já basta a tortura do ano todo, mas já conheço meu corpo depois desses dois anos e quase cinco meses de RA, devo ter engordado quase dois quilos, aff! não preciso de balança, as roupas avisam, risos mil, mas vamos ver se seguro a onda da anaconda essa semana para entrar o Ano Novo com tudo em ordem como gosto.

. ah! ia me esquecendo, amanhã última pílula da cartela, então, já sabemos de cor e salteado que efeitos de dona M podem aparecer, aliás, acho que um já apareceu, meus seios estão enormesssss, mais fartos do que já são no dia a dia, risos.
 
. AGRADECIMENTO: minha queridíssima amiga blogueira Leila Batista me enviou um presente de Natal pelo correio, ameiiiiiiiii, recebi pessoalmente, estava em casa quando o carteio tocou o interfone, foi legal demais conhecer sua letra, amiga com quem tenho contato há mais de dois anos! parecia que era um contato pessoal com vc, foi mágico! amei! segue foto da cartinha e brincos que ganhei dela e link para o blog dela:



. VISITAS: ultrapassei a marca das 24.000 visitas desde setembro desse ano (2010), medida pelo contador do próprio blogger, que não leva em consideração as vezes que eu acesso o blog. isso só foi possível pelo carinho de todas que acessam diariamente esse cantinho tão especial (que transformou minha vida para muito melhor, tenham certeza disso) principalmente nos dias úteis das semana. OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!

. ASSUNTO DIVERSO: fiz uma postagem sobre isso na semana do Natal, creio que muitas nem viram, mas se quiser manter contato comigo via SMS também, mandem seus números, com nome da sua operadora, no meu e-mail: augusta.contato@gmail.com

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que participei estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: www.luziasantiago.com

Fiquemos atentos às visitas de Deus.

O poder de Deus se manifesta nas coisas simples e no nosso dia a dia. Precisamos ficar atentos para perceber a presença constante de Jesus em nossa vida. Muitas vezes, o Senhor nos visita das formas mais variadas, no entanto, isso não é empecilho para que O reconheçamos quando somos íntimos d’Ele; essa intimidade se faz passo a passo, dia após dia, com perseverança, fé e abertura de coração.

Desenvolvamos hoje e sempre uma linguagem de louvor em todos os momentos da nossa vida, sejam eles alegres ou tristes, com certeza, dessa forma nos aproximaremos do Senhor cada vez mais e nos tornaremos homens e mulheres de fé; autênticas testemunhas de Cristo.

“Homens justos, alegrai-vos no Senhor, celebrai e bendizei seu santo Nome” (Sl 96).

Senhor, dá-nos hoje a graça de O reconhecermos em todos os momentos da nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mari@ disse...

Ébaaaa!! sou a primeira a comentar? rs
Minha querida amiga, espero que tenhas melhorado do braço.
Belas fotos e belo post como sempre!
Olha dizem que as amizades são como flores....
..se vc não rega, elas morrem...
... tô passando pra regar as minhas!!!
............................................@@@
........................o00o................@@()@@
......vVVv.........00()00......_.........@@@
.....(____)......`0000´.._.(_)_........|..........wWWw
......~Y~..... .......|........(_)@(_)......|. .........(____)
......\\|.............\\|/.........../(_)......\\|/...........~Y~/
...\\\\|///.......\\\\|//.....\\|/..........\\\\|//........\\\\|//
Mais antes do ano findar pretendo voltar beijos em teu coração.

Leilinha.... disse...

hahaha imagina o presentinho foi super simples e vc é especial e merecia.
Minha letra é feia, de tanto digitar a letra ficou feia, pq quase nunca escrevo a mao, alias graças ao seu cartao natalino, fiz os meus cartoes de natal.
Amei os vestidos.
BJS

Aline disse...

OLA QUERIDA
MELHORAS PRA VC VIU
VC TA TOMANDO REMEDIO PRA DOR?
OTIMO DIA
BJKAS♥♥

Natália Limiro de Castro disse...

Que linda a mensagem de hoje e os looks estão lindos também

beijinhos querida
otima semana pra vc

Camila Santiago disse...

que saudade de vc ..das suas visitas ..e de seus post... recebi sua mansg mas num tenho credito pra retornar...vc como sempre me surpreendendo ...rsrsrsrs.... te adoroooo ... bju

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Espero que seu braço logo esteja bom ....
Que bom que seu natal foi ótimo, é uma delicia ver quem amamos nestes dias...hehehe
Fico super feliz com as visitas que tem recebido em seu blog é porque é um cantinho especial...


FELIZ 2011


Beijos

Anna disse...

owww amiga, este teu braço não dá sossego né, espero que melhore logo... simplismente ameiiii o vestido florido do look, ahhh como quero um dia poder usar algo assim e ficar bem...
e ah vou mandar meu numero por email pra vc ok, quero receber sms tb :D
e fikei tri feliz com as visitas nooooooooossa 24.000 que legal, tb com esse blog show né tem que arrasar garotaaaaa, bjim

Dric@ disse...

Oi amiga...
Estava morrendo de saudade de ver sua fotinho e ler suas palavras sempre tão sábias.
Seu vestido florido é lindo demais, amei o look completo.
Tb tenho tendinite e os sintomas que vc relatou, vá ao ortopedista que ele dará um anti-inflamatório (não sei se a nova ortografia mudou...rsrssr), a luvinha linda e quem sabe fisioterapia; melhorei a minha síndrome do túnel do carpo com shiatsu e estou a um bom tempo sem crise e trabalho com PC o dia inteirinho.
Tanta coisa para falar que o post ficou enorme, preciso mandar urgente um e-mail para vc.
Bjão e bom dia !!!

Almeida disse...

Cheirinho de Natal gostoso no ar!!! Eu também deu umas vaciladas, mas foi exatamente da forma que você descreveu, é como eu disse, é correr atras do prejuízo, sem ficar encanada.. não precisa disso.. se a manutenção é para o resto da vida, não é amiga! E você ainda não me mandou seu endereço, humpf... Que seu ano novo seja repleto de felicidade
beijos

Anônimo disse...

Olá
Parabéns pelo número grande de visitas.
E a respeito dos dois quilinhos. Vc está tão bem nas fotos que isso, vc elimina fácil, fácil.
beijo no coração!

amandalindinha disse...

oieee amigaaaa...
saudades de vc, saudades de seus post!!!

Linda como sempre, amei os looks.
Tô na torcida para que melhore logo, é mto ruim sentir dor!!!

Beijosssssss.

Dany disse...

oi amiga! lindos os seus looks!
Eu fiquei pensando no que vc disse, acho que comigo tb acontece a mesma coisa, porque depois que comecei a fazer R.A., mesmo nesses dias de festas que eu como muito, mas não como mais como antigamente, não consigo mais, acho que o nosso organismo se acostumou tanto com a R.A. que agora fica difícil de comer muito né.
Nossa, vai no médico mesmo para ver o seu braço, se cuide!
Boas férias pra vc!
bjos.

Roberta Fischer disse...

Amiga... tanta coisa para falar que vou fazer como o jack, por partes...

- Ontem (domingo) resolvo ir na caixa de correio fazer uma " faxina" (tirar a lixarada que colocam de propaganda) e eis que eu encontro lá??? um cartão seuuuuuu. Amei amei demais. Mas fiquei morrendo de vergonha pois além de não ter mandando nada para vc ainda fui ver o cartão só depois do Natal, mesmo vc tendo enviado no dia 13 (eu olhei o carimbo para ter noção de quanto tempo o "coitadinho" estava na caixinha do correio). A propósito, eu só olho a Cx de correio no começo do mes (qdo chegam as contas para pagar hahaha)

- Recebi seu SMS e adorei tbem, nem preciso falar né?

- Eu tbem tenho comido muuuuitas besteiras, vixe, estou de férias da RA hahaha, volto com força total no dia 2. Hoje até tomei um chá de hibiscus, caralluma na hora do almoço mas a tarde já caí de boca hehehe. Mas eu, diferente de vc estou conseguindo comer "sem dó nem piedade" como se nada fosse nada. RA??? nunca ouvi falar hehehe (rindo para não chorar)

- fui no shopping e quase comprei o chocotone da Cacau Show de trufa. Cheguei a entrar na loja mas na hora que eu peguei, vi o peso, desisti. Aí lembrei que vc disse que achou um pouco seco. Aí pensei que o panetone era 7 reais mais caro que o livro que eu estou querendo, resolvi trocar o panetone pelo livro hehehe, acho que foi uma troca mais inteligente.

- Queria te mandar um e-mail comentando aquela postagem a qual vc cita a caralluma, os medicamentos para emagrecer mas como sei que vc não está trabalhando, isto é, não está vendo e-mail, vou comentar rapidamente por aqui. Só queria comentar o que vc falou a respeito da sua mãe tomar medicamento, bater em vc (sem motivos) ficar nervosa, etc... amiga, sabe que antes de eu engravidar da Duda eu tomei por uns 2 meses e depois que ela nasceu e cheguei a pensar mas desisti pq olhei para o rostinho dela e pensei "minha filha não merece" pq eu sabia que seria exatamente o que vc citou. Eu iria ficar nervosa (pq eu ficava doidinha qdo tomei) e a "bomba" sempre estoura no lado mais fraco, né? e eu não queria isto para a minha filha, não queria ficar brigando com ela por conta do medicamento que eu estava tomando. Graças a Deus desisti de tomar.

- Vai logo no médico ver o seu braço. Está passando alguma coisa? faz uma bolsa de água quente, ajuda.

- Adorei o vestido. Looks lindos.

Beijos beijos... ótima semana
Adoro vc.

Roberta Fischer disse...

Amiga... tanta coisa para falar que vou fazer como o jack, por partes...

- Ontem (domingo) resolvo ir na caixa de correio fazer uma " faxina" (tirar a lixarada que colocam de propaganda) e eis que eu encontro lá??? um cartão seuuuuuu. Amei amei demais. Mas fiquei morrendo de vergonha pois além de não ter mandando nada para vc ainda fui ver o cartão só depois do Natal, mesmo vc tendo enviado no dia 13 (eu olhei o carimbo para ter noção de quanto tempo o "coitadinho" estava na caixinha do correio). A propósito, eu só olho a Cx de correio no começo do mes (qdo chegam as contas para pagar hahaha)

- Recebi seu SMS e adorei tbem, nem preciso falar né?

- Eu tbem tenho comido muuuuitas besteiras, vixe, estou de férias da RA hahaha, volto com força total no dia 2. Hoje até tomei um chá de hibiscus, caralluma na hora do almoço mas a tarde já caí de boca hehehe. Mas eu, diferente de vc estou conseguindo comer "sem dó nem piedade" como se nada fosse nada. RA??? nunca ouvi falar hehehe (rindo para não chorar)

- fui no shopping e quase comprei o chocotone da Cacau Show de trufa. Cheguei a entrar na loja mas na hora que eu peguei, vi o peso, desisti. Aí lembrei que vc disse que achou um pouco seco. Aí pensei que o panetone era 7 reais mais caro que o livro que eu estou querendo, resolvi trocar o panetone pelo livro hehehe, acho que foi uma troca mais inteligente.

- Queria te mandar um e-mail comentando aquela postagem a qual vc cita a caralluma, os medicamentos para emagrecer mas como sei que vc não está trabalhando, isto é, não está vendo e-mail, vou comentar rapidamente por aqui. Só queria comentar o que vc falou a respeito da sua mãe tomar medicamento, bater em vc (sem motivos) ficar nervosa, etc... amiga, sabe que antes de eu engravidar da Duda eu tomei por uns 2 meses e depois que ela nasceu e cheguei a pensar mas desisti pq olhei para o rostinho dela e pensei "minha filha não merece" pq eu sabia que seria exatamente o que vc citou. Eu iria ficar nervosa (pq eu ficava doidinha qdo tomei) e a "bomba" sempre estoura no lado mais fraco, né? e eu não queria isto para a minha filha, não queria ficar brigando com ela por conta do medicamento que eu estava tomando. Graças a Deus desisti de tomar.

- Vai logo no médico ver o seu braço. Está passando alguma coisa? faz uma bolsa de água quente, ajuda.

- Adorei o vestido. Looks lindos.

Beijos beijos... ótima semana
Adoro vc.

εïз Dani εïз disse...

Oiii ... Lindos looks (como sempre) ;)

Espero que dê tudo certo com o médico, com certeza é melhor mesmo ir fazer tudo certinho, e ficar bemmmm!!

Parabéns pelas muitas visitas! Você fez de seu espaço um lugar muito bom de visitar! ;)

Adorei a mensagem de hoje, com certeza temos que perceber que Ele está sempre presente!

Beijos, e uma ótima semana!

Selma disse...

Oi
Passando so dizer oi. Adoro seus looks. Bjos e boa semana.

Amy disse...

Amiga querida do meu coração,
semana passada corri tanto que não consegui vir por aqi só agora soube do seu braço cuida disso amiga e urgente viu queremos vc inteirinha ok.
como sempre suas postagens são maravilhosas as roupinhas lindinhas amei o short to precisando comprar um urgente.
amada bjnho bem no fundo do coração.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Anônimo disse...

Amei o vestido novo augusta, jovial, fresquyinho, lindo mesmo!!!!
Tbém me joguei no natal, aproveitei mesmo, mas constatei o mesmo q vc em relação a comida!!!
Bjocas