sábado, 25 de dezembro de 2010

. quer receber torpedinho surpresa da @ugust@ no seu celular? / braço direito ainda dormente! :( / RA e AF meio que esquecidas / a mensagem de DEUS hj está mais para Ano Novo mas ficará no Natal mesmo, niver do Nosso Senhor Jesus Cristo: a tristeza não nos deixa ver as maravilhas de Deus .

. Postagem do celular, portanto, sem formatações ou foto.

. Quer receber torpedinho surpresa da @ugust@ no seu celular? Tem algumas meninas que já os recebem, se vc tb quiser basta enviar seu número para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com , com nome de sua operadora, eu uso duas diferentes.

. Passei a noite de Natal com pessoas queridas e comi panetone com sorvete. RA e AF são siglas que meio desapareceram por esses dias da minha cabeça, risos.

. A única chateação continua sendo o problema no braço direito, a dormência continua, até para postar está ruim que dirá passar roupa ou cera no chão!? Repouso hj e amanhã, senão tiver melhora segunda irei ao médico, afinal, é meu instrumento de trabalho.

. Que o dia de hoje seja tranquilo e reflexivo. A mensagem de hoje está mais para Ano Novo mas ficará no Natal mesmo, niver do Nosso Senhor Jesus Cristo:

A tristeza não nos deixa ver as maravilhas de Deus.

No corre-corre do dia a dia, nos esquecemos, em muitos momentos, d’Aquele que verdadeiramente pode nos socorrer; e assim, nos entregamos à tristeza, às preocupações, aos problemas, de forma que certamente nosso olhar deprimido acaba prejudicando e contaminando as pessoas à nossa volta e a nós mesmos.
Por essa razão, deixamos o nosso coração permeado de sentimentos negativos, nos tornamos pessoas irritadas e mal-humoradas com tudo e com todos, e o pior: abrimos também as portas para que o demônio “faça a festa”; dessa forma, perdemos a visão espiritual e deixamos de ver as maravilhas que Deus Pai criou para nós.
“Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida” (Eclo 30, 22-23)
A nossa verdadeira alegria somente virá quando lutarmos contra esses sentimentos negativos, amparados na vontade de Deus. Visto que, se nós ainda continuamos sofrendo, é porque temos tentado resolver tudo sozinhos e dado espaço à amargura.
Entregue tudo ao Senhor e deixe que Ele resolva, pois a maior alegria d’Ele é ver a nossa alegria quando tomamos posse de que somos filhos d’Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

bom dia linda..... adorei o torpedo ...estou sem credito pra torpedo ....te adoroooo de tantão ... vc sempre me surpreende ... me tirando um sorriso ... te adorooooo

Camila Santiago disse...

ops!!!!!! Feliz Natal ... tudo de bom amiga

CLÉLIA TAVORA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CLÉLIA TAVORA disse...

Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho,
um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.
feliz natal beijokas e força sempre!

CLÉLIA TAVORA disse...

Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho,
um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.
feliz natal beijokas e força sempre!

Dany Aoki disse...

oi querida! Feliz Natal pra vc tb!
Ah, mas depois do Natal a gente volta com a R.A. rsrs
Nossa, espero que o seu braço melhore logo.
bjos.

Midi disse...

Feliz natal pra vc e toda sua família!
Essas siglas se escondem no natal mesmo rsrs!
bjos

εïз Dani εïз disse...

Linda mensagem! O que eu desejo para você é um lindo dia ;)

Beijossss...

Nanda disse...

Olá, querida!
Feliz Natal!!!!
O mais importante é mesmo estar perto de quem se ama... e claor, esquecer um pouco as medidas!!! rs
Beijinhos especiais.

Bruxa do 203 disse...

Melhoras!! Que coisa chata isso no braço.

Linda mensagem, adorei!

Cacau disse...

Augusta, fiquei preocupada, vc está melhor? já teve isso antes???
Amei a msg de hoje.
Um grande beijo e q 2011 venha com muita saúde, grandes realizações e muita paz.

Escrever para Emagrecer disse...

Oi, Augusta!

Espero que vc esteja melhor. Ah! Acho qe não ovu mais pedir a Caralluma. Fiquei preocupada depois da matéria do Fantástico.

Beijos e estimo melhoras a você!

FlahH* disse...

Oiii Leilinha...

Esse probleminha no braço eu tbm tenho, fui aomédico e recomendaçoes foram fisioterapia e remedinhos fitoterapicos...


beijos