segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

. primeira postagem programada com uma brincadeirinha: de onde vc tecla? / volto mais tarde com a postagem do dia .

. de onde você tecla? segue abaixo imagem do meu cantinho. gostaram? se colocarem no blog de vocês não esqueçam de me avisar, fiquei curiosa para conhecer o cantinho de cada uma. volto após o almoço para a segunda postagem, a de todo dia, risos, essa deixei programada no sábado. bj. fiquem com DEUS.

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Clau disse...

Augusta, nesse momento estou teclando de dentro do ônibus! ( hoje vou ter treinamento beeeem distante no trânsito de sampa eu ia demorar muiiito e chegar cansada, decidi ir de coletivo.
Quanto aos coments, nem esquenta, sei como é postar do cel, tem horas q a 3G fica trash hauhauaha
O tal do monjolofone eu encontrei numa mostra do Sesc, onde eles reutilizavam produtos . É bem legal, depois se vc quiser eu posto o videozinho q fiz.
Sobre o google docs, só sei usar por enquanto o word e o excel, mas tb nunca mexi em forms, vou dar uma fuçada lá!
Adoro quando vc aparece lá no blog.

Bjssssss

Elaine Melo disse...

oi amiga!!! Muito obrigada pelo elogio, são seus olhos....rsrs
Adorei seu blog também e adorei mais ainda o seu incentivo, pode contar com o meu também....bjokassss e tenha um ótimo dia!!
PS: também já estou te seguindo!

Rô Barbieri disse...

Oie amanda
Adorei seu cantinho super organizado ;)
Bjãooo

Carla disse...

Oi amiga, adorei seu cantinho muito fofucho, bjos e uma ótima semana, agora sim hein, o poder entrou em recesso né? bjin

εïз Dani εïз disse...

Muito legal o seu cantinho ;) Bem organizado!

Quando eu mostrar o meu te aviso...

Beijos e uma ótima semana!

εïз Dani εïз disse...

Muito legal o seu cantinho ;) Bem organizado!

Quando eu mostrar o meu te aviso...

Beijos e uma ótima semana!

Dric@ disse...

Organizadíssimo seu cantinho, uma verdadeira central de trabalho.
Normalmente teclo na sala da minha casa, pois no trabalho só tenho acesso a rede institucional,o restante todo é bloqueado.

Bjão e bom dia

Leilinha.... disse...

Eu preciso fotografar meus dois cantos, profissional e em casa.
Querida, OBRIGADERRIMO PELO CARTAO, VC É MUITO CARINHOSA, LEILA, COISA RARA HOJE EM DIA, VALEU POR ME TER EM TAO ALTA CONTA.
Querida, amei sua bata de outra foto, comeco hoje com a caralumma comprei do 'homem' da farmacia, ele ´foi rapido e gentil, valeu pela dica.
bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Gostei do seu cantinho, muito organizado.
Eu teclo de um cantinho mesmo....

E sobre o sorteio, coloquei hoje, segunda, uma postagem sobre o sorteio que vai rolar aqui no seu bloguito, tá bom!!

beijos e boa segunda

Selma disse...

Muito organizado seu cantinho parabéms! Boa semana pra vc e aproveite bem as férias! Bjokas

Roberta Fischer disse...

Augusta, adorei a brincadeira qualquer hora vou fotografar "os meus cantinhos" (são dois... aqui no trabalho e em casa)
E vou postar tbem.

Beijos e uma ótima semana

Roberta Fischer disse...

Ah... esqueci de falar do seu cantinho... Bem aconchegante e vi a fotinho do João hehehe. Claro que estas fofurinhas sempre tem presença garantida na nossa mesa de escritório, né?

Beijos

Camila Santiago disse...

ah to aki na minha sala..so a bagunça ..nem rola mostra ... kakakakak

imaginava sua mesa desta forma ..rsrsrs.organizada so vc ...rsrsrs..bjus

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
eu posto da minha casa, depois eu tiro uma foto. Ah! estive na Herig e compre 4 blusas e 1 vestido, eu adorei, acho que vou ficar viciada,os preços são ótimos,depois eu te mando uma foto. Ah! Vim para te desejar um ótimo Natal e Um Ano Novo de muitas realizações e conquistas, beijos.

mikaella disse...

OI AMIGA!
ACHEI SUPER LINDO E ORGANIZADO O SEU CANTINHO DE TECLAR!KKK
EU VOU MANDAR O MEU QQER DIA...
BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA!!!

Elis disse...

Seu cantinho é muito fofo !
Passei para te desejar uma boa semana ;)
Bjos