sábado, 18 de dezembro de 2010

. nossa amiga Gê Simões está na revista Tua dessa semana, parabéns amiga! / look que usei ontem / SORTEIO: CARALLUMA + agenda + pulseira + chaveiro / msg de DEUS:








. olá meninas do meu cuore! passagem ultra rápida para deixar minha homenagem à Gê Simões que conquistou sua primeira revista, tenho certeza que outras virão. segue link do blog dela:


. look que usei ontem porque não tive tempo de voltar para a segunda postagem. amanhã teremos look das amigas blogueiras.

. NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO SORTEIO DA CARALLUMA + AGENDA + PULSEIRA + CHAVEIRO, basta clicar na imagem ao lado direito do blog.

. por hoje é isso pessoal, e ainda foi muito, precisei correr ao escritório para fazer essa homenagem à Gê, minha doce e querida amiga! não tenho net em casa, só no celular.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Acolhamos a Boa Nova de Deus que vem a nós.

Parece que ficamos condicionados ao negativismo, isto é, a recebermos más notícias; que quando recebemos uma boa notícia, ficamos desconfiados, sem acreditar, como Zacarias, conforme narra o Evangelho de hoje. Este acostumou-se tanto com a esterilidade de sua esposa, que năo conseguiu acreditar na promessa do Senhor: ''Tua esposa, Isabel, vai ter um filho, e tu lhe darás o nome de Joăo. Entăo Zacarias perguntou ao anjo: Como terei certeza disso? Sou velho e minha mulher é de idade avançada. O anjo respondeu-lhe: Eu estou sempre na presença de Deus, e fui enviado para dar-te esta boa notícia'' ( Lc 1,13.18-19). Nós năo podemos acostumarmo-nos com as notícias que envelhecem, que hoje săo novas e amanhă já desapareceram das manchetes. A sabedoria convida-nos a decidirmo-nos pela Boa Nova do Evangelho, que nunca envelhece. A palavra do Senhor nos diz que: 'Jesus Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre'. O Senhor faz novas todas as coisas e os que estăo em Deus săo novas criaturas. Jesus, eu confio em vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nanda disse...

Lindo look, amiga...
Adoro blusas e vestidos com bordados assim!
E quero emagracer um pouquinho apenas tbm...hehe
Agora, tá difícillll... vou participar do teu sorteio...rs
Bjs.

Anna disse...

oi flor, simplismente adoroooo teus looks, um luxo, um dia quero ser assim viu, e to na batalha pra conseguir chegar lá , que legal a Gê na revista, sabe eu uso a linhaça mas ainda não vi muito resultado, mas com calma se vai lomnge né
bjim minina e bom sabado

Marie disse...

Ola
Looks lindos

Parabéns pela meta alcançada
Bjus

Amy disse...

amiga o look de hoje foi 10 eu ameiiiii tudo cinto ta perfeito a blusa e maravilhosa nossa e a sapatilha vamos combinar amiga ta perfeita.
amiga eu so postei hoje la no blog o teu sorteio ok ontem não consegui voltar pra postar.
amanha volto pra te ver bjnho

Amy disse...

amiga o look de hoje foi 10 eu ameiiiii tudo cinto ta perfeito a blusa e maravilhosa nossa e a sapatilha vamos combinar amiga ta perfeita.
amiga eu so postei hoje la no blog o teu sorteio ok ontem não consegui voltar pra postar.
amanha volto pra te ver bjnho

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Querida que roupita lindaaaaaaaa, amei mesmo..hehehe, muito bom receber palavras todos os dias de pessoas que acabamos de conhecer neste mundo virtual e real é muito bom saber que tem pessoas boas que importam-se com os outros tbem...fico muito feliz e alegre meu coração esta transbordando de carinho por todas que dia a dia compartilham um pouquinho de suas vidas conosco que esperamos ansiosos por boas noticias e torcemos muito por cada vitória hehehe....beijos

disse...

Oi Augusta ,lindo seu look..amei!!
Passando pra deixar um bjim Dê

Camila Santiago disse...

linda vc foi uns dos presentes de 2010 ... sou grata a Deus pela sua amizade.... obrigada como sempre ... linda.. bjus

Ana disse...

Essa capa da revista está linda! Ela parece uma modelo profissional. E você também sai maravilhosamente bem nas fotos! Parabéns, meninas!

♥Gordelícia♥ disse...

eu adoro ver os seus looks amiga rsrs
bjokas e bom fim de semana :)

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Tá cada dia mais bonita e caprichando nos looks, eu só pra lembrar quero meu look no dia 23 de janeiro, próximo findi depois da minha formatura.
Um ótimo domingo!!!
Beijosss

Gi-mamãesaudável disse...

çlindo look, amei
amei
to doida pra comprar um cinto nesse estilo...ficou show de bola!!!

hj lembrei de vc, comprei 2 sapatilhas, e vi outras muito fofos na loja, pensei: ah, achei as fofoletes que a @ugusta coloca nos posts.......rssssssssssss

bjks

FlahH* disse...

Ameiii o look, lindissimo Leilinha...


Ahh eu vi a revista da Ge, a unica coisa que me deixa triste é que esse povo nao leva em conta todo o esforço durante o emagrecimento, só colocam uma frase que chama atençao a Ge nao comeu só linhaça para emagrecer, tenho certeza q teve mto além disso...

Mas ficou lindissima...


beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Seu look, ficou lindíssimo!!
Arrasou!!

Nossa amiga, gê está chiquérrima!!
Com certeza ela merece essa vitória!!
Vou ver se acho essa revista aqui!!

beijos e bom domingo