segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

. meu cantinho de teclar / SORTEIO: caralluma+agenda+pulseira+chaveiro (inscrições abertas) / ainda no trabalho intenso, snif, risos / "abandono" necessário dos blogs no período de festas de final de ano / look: short sarual branco + batinha / msg de DEUS: elevemos o coração a Deus em todas as circunstâncias .

 
 
. BOA TARDE meninas do meu cuore! viram minha primeira postagem de hoje com foto do meu cantinho de onde teclo com vocês?

. SORTEIO: caralluma+agenda+pulseira+chaveiro, inscrições abertas ao lado direito do blog, clique em cima da foto do kit e faça sua inscrição.

. VISITAS: tentarei a partir de amanhã retribuir TODAS as visitas que receber, perdão pelas visitas que deixei de fazer até aqui mas a correria tem sido imensa, achei que sexta-feira passada fosse meu último dia de correria com o trabalho mas não, hoje e amanhã ainda muita coisa para colocar em dia antes da virada do ano, sorry! pra ajudar minha mãe direita está formigando, o dedo do meio dela está inchado, sintoma de LER, não tenho a doença mas um princípio dela, preciso tomar cuidado, estou com a luvinha já, fazia meses que não me dava reflexo e tinha que me dar justo agora! obviamente reflexo da correria, eu sei.

. ABANDONO NECESSÁRIO DOS BLOGS NO PERÍODO DE FESTAS DE FINAL DE ANO: no final de semana passeando do celular pela blogosfera light percebi que o período de "abandono" regular das postagens está se iniciando, vários blogs sem as atualizações regulares, coisas do final de ano. desde já aviso que se eu sumir é porque não tenho net em casa, só do celular, darei notícia por ele todo dia se necessário, mas com ele não consigo postar fotos ok? somente texto.

. LOOK DO DIA: todo hering, risos, batinha e short saruel, roupinha do Natal do ano passado / sapatilha moleca / bolsa fellipe krein (agora lembro de vc Rô Fischer, realmente Krein parece meio acapirado ao ouvir, mas é esse nome que está na etiqueta, risos).

. a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos.








. MEU EMAGRECIMENTO: a partir de hoje sem pesagem até o dia 04 de janeiro, preciso disso para não ficar neurótica, ano passado engordei pós festas pouco mais de três quilos, espero que seja menos dessa vez. último peso registrado: 53,400kg, veremos o estrago dia 04, acompanhem os próximos capítulos, risos.

. para dar continuidade no item emagrecimento virei todo dia relatar o que comi, a partir de amanhã, sem calorias, apenas relatando para depois não dizer que não abusou, que é inchaço ou coisa parecida, risos mil.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. ASSUNTO DIVERSO: vocês viram minha primeira postagem de hoje com foto do meu cantinho de postagem? e os looks das amigas blogueiras ontem? e a Gê Simões sábado na revista? confiram!

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: www.luziasantiago.com

Elevemos o coração a Deus em todas as circunstâncias.

A oração põe todas as coisas no lugar verdadeiramente; devemos orar sempre, como a Palavra de Deus nos aconselha: “Orai sem cessar” (I Ts 5,17).

“Orar é sempre possível: o tempo do cristão é o de Cristo ressuscitado que está conosco todos os dias”(cf. Mt 28,20), apesar de todas as tempestades. Nosso tempo está nas mãos de Deus: É possível até no mercado ou num passeio solitário fazer uma oração frequente e fervorosa. Sentados em vossa loja, comprando ou vendendo, ou mesmo cozinhando. A invocação do Santo Nome de Jesus é o caminho mais simples da oração contínua. Muitas vezes repetida por um coração humildemente atento, ela não se dispersa numa torrente de palavras” (Catecismo da Igreja Católica, 2743 e 2668).

Não permitamos que nada tire a nossa paz ou abata o nosso humor. Com muita fé elevemos o nosso coração a Deus em todas as circunstâncias.

Senhor, ensina-nos a orar incessantemente e a permanecermos unidos ao Seu Coração.

Jesus, eu confio em Vós!

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Eu vi seus posts todos, só não comentei pq nao tenho essa paciencia que só vc tem, de digitar pelo celular.
Fiquei mto feliz em ver que falou de mim com todo carinho de sempre, e ate colocou meu look.
Achei legal a ideia de colocar a foto do cantinho onde agente bloga.. só nao vou tirar da minha mesa hj... pq ela ta de pernas para o ar...
Adorei esse short com blusinha..ta linda !!!

Eu nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho e atenção;)

Adoro vc!!!

Beijos e otima semana.

Kéca disse...

oi flor boa tarde,

então coloquei no meu blog o meu cantinho depois passa lá, adorei seu look de hoje magrinha e lindissimaaaaaaaaaaaaa.....
Hoje sem muito o que falar, mas não vejo a hora de ter a caralluma kkkkkkk
beijos no ♥

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta flor do dia,

Eita look levinho hein delicia para este verão, realmente com o passar dos dias ficaremos mais ausentes devido preparativos para os nossos amados, mas tudo vale muito a pena,gostei do seu cantinho de teclar bem bacana...Mensagem do dia de encontro com o coração...

Beijos Flor

Leilinha.... disse...

Ja ta curtindo as ferias né
Eu nao paro de blogar, nem largo a r.a. rs..serei firme
bjs

Fafá disse...

Eu queria ganhar a Calaruma, uhuhuhu, as vezes tenho sorte em sorteios, mas ultimamente não to ganhando nem gripe, kkkkkk, adorei seus looks e suas msgs, é mto dificil se entregar nas mãos de Deus e confiar na vontade dele, mas temos q fazer isso mesmo, pq ele sabe o q é melhor pra nós, beijo.

Rezinha Leite disse...

Look lindo como sempre! Parabéns lindona. E com certeza pesagem agora só em 2011 com as festas fica dificil resistir. Beijocas!!!

Nanda disse...

Querida...adoro looks basicos, e vc tá arrasando no corpichooo.
Pernas lindass.
E sei como é o sumiçooo... embora, vc sempre seja presente lá no blog, obrigada pelo carinho.
Beijinhos!!

VIVIANE disse...

Oie linda,

Claro que vi o seu cantinho!
Achei todo organizadinho!!

Amiga, vendo o seu look, olha, estou precisando urgentemente de bermudinhas pra sair, está calor de demais da conta...aff....mais vou providenciar!!

beijos e boa terça

εïз Dani εïз disse...

Oiiii

Eu te disse que adorei seu cantinho, né? Muito legal...

Adorei o look de hoje, bem meu estilo :)

Também notei o volume menor de atualizações, bom saber que é só pela correria do final do ano!

Beijos,e um lindo dia!

.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*

Entre laços e amigas disse...

Oi querida!

O look ta lindinho! Bem verão né! Ninguem aguenta esse calorão! É isso ai, só pese no ano que vem e curta as festas de final de ano pq vc merece! Beijinhos!

♥Gordelícia♥ disse...

amiga que lindas saboneteiras rsrsrs
bjsss e ótima semana :)

Evânnia disse...

oi, @ugust@
acabei te enviar um email para o Sr. Eduardo e outro para vc, sobre a caralluma, na minha cidade tem, mas fiquei com medo de manipular,pois não conheço ninguém que tenha feiro isso, e depois da reportagem do Fantástico, em quem confiar? Então, confiei em você que conhece o produto, aguardo resposta,beijos.