terça-feira, 21 de dezembro de 2010

. meu braço direito está dodói, snif / SORTEIO (inscrições até 03/01/11) / look, com sandália, coisa rara por aqui / drenagem linfática / comi o chocotone alpino finalmente, risos / caralluma e tamarine / msg de DEUS: para Deus nada é impossível .

 
 
. BOM DIA meninas do meu cuore! meu braço direito está formigando, até para segurar a bolsa está ruim, e eu preciso trabalhar, o tão sonhado descanso pelo jeito só virá na quinta-feira, ontem tive crise de choro por quase meia hora, hoje estou renovada, mas preocupada por conta de coisas que devo entregar até amanhã no fórum e o meu braço assim! não tenho ninguém para digitar por mim, saudade da cunhada Bibi, se ela estivesse aqui pediria a ela, enfim... preciso ter calma para não agravar ainda mais essa situação.

. como o dever deverá estar acima de tudo, se eu conseguir ao menos postar já será muita coisa, não posso prometer retribuição das visitas, o braço realmente está dormente, se está ruim com teclado normal sem chance para o minúsculo teclado do celular, espero que possam entender.

. SORTEIO: clique ao lado direito no blog, em cima do kit com o pote de caralluma, para participar do sorteio até 03/01/10.

. LOOK DO DIA: shorts pernambucanas / blusinha seller, turma da disney, essa é da Alice no país das maravilhas, é uma de minhas últimas aquisições / sandália antiga demais, acho que vcs nunca me viram com ela, afinal, amo sapatilhas e raramente me rendo a sandálias ou sapatos abertos:




. DRENAGEM LINFÁTICA: fui na Rô hoje novamente, adoro ir de manhãzinha, fico com o cheirinho bom dos cremes o dia todo, além de minha esteticista favorita (hoje ela caprichou muito na barriga, precisei sair correndo para fazer xixi no meio da massagem, risos mil - além de ter dado atenção ao meu braço dormente, é muitoooooo atenciosa), é uma de minhas cinco amigas da vida real, eu sempre digo que minhas amigas reais não ultrapassam os dedos de uma única mão e é a mais pura verdade. ela teve neném recentemente e está lindonaaaa, como sempre! e ela amaaaaaaa calça saruel, nem posso ver nas vitrines que logo me vem a Rô no pensamento, risos, seguem fotinhos:



. MEU EMAGRECIMENTO: ontem finalmente comi o panetone alpino, uma delícia, mas fiquei em duas fatias pequenas, não quis mais do que isso, curioso como a gente muda mesmo com RA, pois, mesmo querendo comer sem preocupação não consigo mais ir muito além da conta. agora a Rô (da foto acima), mui amiga, risos mil, me assanhou com o panetone do prestígio, eu amoooooo côco! acho que vou comprar para a véspera de Natal e levar o restante do alpino para a casa de mamys, risos.

. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. eu continuo usando a caralluma e o tamarine (mais detalhes nos marcadores respectivos ao lado esquerdo do blog). pesagem só voltará após 04 de janeiro, para desencanar, risos.

. ASSUNTO DIVERSO: CARTINHA DO PAPAI NOEL, ontem comprei a boneca que a menina da minha cartinha queria, uma boneca que chora. acho que entregarei na quinta-feira com uma caixa de bombom e um panetone para complementar, o que acham?

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que participei estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo do meu blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: www.luziasantiago.com

'Para Deus nada é impossível'.

Hoje a Igreja está rezando assim: 'Levantai ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do espírito santo. Amém''. Nós precisamos confiar na bondade de Deus; trata-se de fazer a experiência do abandono em Deus. Ninguém que confiou na bondade do Senhor ficou decepcionado. Talvez você até já escutou alguém falar: como Deus é bom mas, nunca abriu o coração para esta verdade. Hoje é o dia de deixarmos Deus ser Deus na nossa vida e na vida dos nossos familiares, porque 'para Deus nada é impossível'.

Jesus, eu confio em vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Otimo presente, parabens, vc alem de tudo é generosa, VC EXISTE ? rs.rs.rs.
Ta linda!!
Se cuida, pode ser tunel do carpo, eu ja tive...tem que dar um tempo de digitaçoes continuas...
Vc falou certo, dei uma exagerada nos queijos que roger trouxe, mas mesmo assim NAO FOI O EXAGERO que cometeria em outras horas.
bjs

mikaella disse...

oi amiga!
esta linda e leve nesse inicio de verao !!rs
2 fatias peq de alpino ummmm
poderosa vc hein...rsrs
essa drenagem so faz bem e a amiga eh lindona tb!
bjos e otimo dia!

Marie disse...

Oii
Duas muito lindonas =)

As melhoras para esse braço

Beijos e boa semana

Dellis disse...

OI amiga
Fico triste em saber do seu braço, mas deve ser muito estress, anciedade por ter tanta responsabilidade, quando entrar de ferias vai ver que melhora.
Tambem esperimentei o panetone com sorvete mas nao tinha alpino e comi com o tradicional mesmo... uma delicia!
Feliz natal p vc, seu sobrinho e toda sua familia!

Alessandra disse...

Oii amiga vc está linda!!! Parabéns!!!! No Natal vc vai arrasar...
Bom somos duas dodóis......
Vc com o braço e eu com uma fratura no joelho esquerdo...
Mas vamos melhorar se Deus quiser!!!
Bjnhos e tenha um dia maravilhoso e vitorioso.....

Roberta Fischer disse...

Augusta querida... putz, o que deu no braço? Será quem um biofenac spray não alivia??? Eu tbem morro de dor de digitar mas já faz tanto tempo. Tenho que fazer uma ressonância magnética, estou desde maio para fazer e não fiz... meta para 2011 hehehe.

maridex foi semana passada buscar as cartinha para o papai noel e acredita que aqui já não tinha mais nenhuma??? ficamos tristes mas por outro lado fiquei contente que todas as cartinhas serão atendidas.

Amiga, nós somos muito parecidas... eu tbem tenho crise de choro hahaha. Um dia destes eu no supermercado, chorando enquanto falava com marido no celular (ele estava viajando a trabalho e eu atolada com tudo - casa, empresa, filha- sozinha)Chorava que me acabava, depois fui chorar um pouco mais no carro hahaha. Mulher é um bicho complicado mesmo hahaha.

Falando no contador... que contador do blogger é este? procurei e não encontrei. Este que eu tenho realmente não é confiável, zerou tudo e conta qdo eu entro na minha página.

hummm, então finalmente se deliciou no panetone alpino? já estou com vontade de tanto ouvir, ops... ler vc.

Beijos

Kéca disse...

OI FLORZINHA.
Nossa fiquei com uma dó do seu braço, é terrível estas dores, as vezes tenho muitas dores... então qq coisa váo ao médico, ainda mais com todos seus afazeres, vai com calma e sem estress !!!!! mas daqui uns dias vc vai curtir o final de ano e sair desta maré de estress, não chore mais tá....!!!!
Uauuuuuuuu adorei seu look de hj, vc ficou ótima de sandália, deveria usar mais vezes, e adorei seus cabelos, estão grandes né... adoroooooooooo
Sua amiga Rô tem uma cara de simpática.... ela está ótimaaaaaaaa
panetones........ estou me segunrando para o final do ano... adoro todos, e ainda meu marido vai fazer um sorvetone, então imagina né a tentação kkkkkk
parabéns pelo gesto de dar um brinquedo, este ano fiz uma doação de uma cesta de natal.... é muito bom doar né....
Então é isto boa recuperação a tia e se cuida tá, estou preocupada contigo
beijos no ♥

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga cada vez que leio seus posts me admiro mais com vc,tão perseverante cheia de vida, e de graça tb!Cuide-se vc é muito importante ok?
bjbj

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Mas o que é que você tem nesse braço, já sabe? Se cuida, hein! Desejo melhoras pra ti!
Adorei o look de hoje, principalmente a blusinha, adoro blusinhas com temas de desenhos.
Cada ano que passa esse povo inventa um panetone diferente, desse jeito não há dieta que resista, né? rsrsrsrs
Tenho certeza de que a menininha vai ficar super feliz com o presente da Mamãe Noel! rs

Bjaum

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Amiga se cuida direitinho estar com dor nesses dias ninguém merece, tenho certeza que vc vai melhorar rapidinho rapidinho hehhehehe
Muito bonita a roupa a blusinha tudo de linda , ficou bem legal e fesca para esse verão hhehehe.
Acho que vou começar a fazer drenagem tbem todo mundo fala q eh tão bom...vou fazer hehehe....

Amiga fica em paz

Beijos

Cristiane disse...

Oi amiga. Seu look esta lindo e sua amiga ta lindona também.
Acho uma ótima idéia o chocolate e panetone junto com a boneca, com certeza a criança que vai receber vai amar.
Estava elndo em um blog sobre a reportagem sobre caralluma que passou no fantastico e lembrei de vc. Vc viu a reportagem? A venda de caralluma foi proibida no Brasil por conter sibutramina(acho que é esse o nome). Fiquei preucupada com vc.... Da uma olhadinha ta flor?

bjkas e boas festas

Rosangela disse...

oi amiga
que coisa a chará hein acabou de ter bebe e ja ta podendo hein rs
maravilha
amiga bão esquenta em retribuir
eu agora to sussegada pois ja terminei td e falei que s vlto dia 10 janeiro
to cuidando so da minhas coisas
mas estava igueal vc sem tempo pra nada
eu entendo
olha cuida desse braço
espero que recupere rapidinho
beijão
ah... a menina que vc vai levar a boneca vai ficar imensamente feliz
a gente passa tanta vontade de comer chocolate
eu lembro que quando criança achava chocolate e panetone era coisas de gente rica
pois em casa era muiito raro ter
por isso quando estou com vontade como mesmo ...rs
beijão amada
se eu não passar mais por aqui
um feliz natal pra vc

Por Paloma Coelho disse...

Espero que melhore logo e tudo de certo no trampo e vai dar. o sorteio quem vai ganhar sou eu rsrs. amei a camisa da aice, e ainda bem que nao gosto de panetone lá em casa tem uns 4 rsrs

Nanda disse...

Lindona... amei o look, e vc faz drenagem, né/ Já fiz, é ótimooo mesmo, e olha, tbm acho que devemos mesmo ajudar aos menos favorecidos, em especial, crianças e idosos!
Vou fazer um post sobre.
Panetoni Alpino? Hummm, adorooo, já que nao sou chegada à frutas cristalizadas, vou de chocolate mesmo.
Amei a calça jeans da sua amiga!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Cuida deste braço menina, caso a dor não passe vai ao médico logo...
Vc esta lindona como sempre, muito bom gosto nas roupas, panetone amooo, ainda não comi o meu...
Um feliz e maravilhoso Natal amiga, muitas paz e amor junto aos seus...
Beijão