quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

. look do dia com sobrelegging que não quero mais, irá para doação / peso / emagrecimento / SORTEIO de um frasco de caralluma - inscrição até amanhã / indicação de local para comprar caralluma por R$ 15,00 + frete / msg de DEUS: onde está a nossa segurança? .

. BOM DIA amigas do meu cuore! snif! ainda não recebi nenhum look de amiga blogueira (ou não blogueira mas que passa pela blogosfera light) para postar no domingo, snif de novo, risos.

. SORTEIO: de um frasco de caralluma, inscrições somente até AMANHÃ, sexta-feira, dia 10 (era 17 mas decidi antecipar, risos), para participar clique ao lado direito do blog em cima da foto do frasco e siga as instruções.

. COMPRAR CARALLUMA: se quiser comprar caralluma por R$ 15,00 + frete, clique ao lado direito do blog em cima do símbolo t&t, vc será direcionada para a postagem onde divulgo o local para comprar.

. LOOK DO DIA: sapatilha miuzzi / bolsa a mesma da postagem de ontem / sobrelegging de quando eu ainda pesava 66kg, não adianta, hoje coloquei, estou com ela mas irá para doação, não porque esteja velha ou por defeito ou qualquer outra coisa, mas porque não me sinto bem com ela, até comprei esse mês a bermudinha branca (pernambucanas) para ver se mudava os ares e conseguia usar mas não dá.

. ela me lembra demais a época dos 66kg, época em que ouvia demais "nossaaaaaaaaaaaa, como vc engordouuuuuuuu!" (quando passei de 48kg para os 66kg), não pela roupa mas por eu realmente ter engordado, e geralmente quem dizia eram pessoas que hj abaixam a cabeça e não têm coragem de dizer "nossaaaaaaaaa como vc emagreceu!", então hoje será a primeira e última vez que irão me ver com ela, depois lavar e em sequência sacola da doação, sem a bermudinha e cinto (será que alguém se interessará? risos):





. PESO / EMAGRECIMENTO: hoje subiu 100 gramas em relação a ontem, mas ainda não fui no banheiro, ontem me permiti um sorvete do Chiquinho (concorrente do Mac aqui no Estado de SP) e comi uma unidade de bife a rolê, foram as coisas a mais, não acredito que tenham a ver com essas cem gramas a mais, e sim o fato de eu ainda não ter ido ao banheiro:

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.


. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: http://www.luziasantiago.com/

Onde está a nossa segurança?

Caminhemos na certeza de que não estamos sós, mesmo quando nos sentimos assim, porque o Senhor nos dá esta certeza: “Eu Sou o Senhor Teu Deus, que te tomo pela mão e te digo: “Não temas, eu te ajudarei” (Is 41,13).

Se Deus está sempre conosco, não há o que temer, ao contrário, sentimo-nos encorajados a seguir em frente pelo reto caminho, mesmo em meio aos espinhos e às dificuldades. Ao mesmo tempo, precisamos nos perguntar: E eu, estou sempre com Deus?

Sempre é tempo de recomeçar, porque o Senhor, hoje, ao longo de todo este dia, baterá à porta do nosso coração para ceiar conosco.

Peçamos a Jesus a graça de vivermos sempre na Sua companhia.

Jesus, eu confio em vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Fischer disse...

Oi Augusta... Estes 100 graminhas a mais nada tem a ver com o bife ou o sorvete do chiquinho, nosso organismo oscila mesmo né? vc sabe melhor do que eu afinal, está na luta a mais tempo do que eu hehehe.

Quanto ao povo que fala "nossa, como vc engordou"... claro que não vão elogiar depois qdo emagrece né? A pessoa que tem esta "sensibilidade" de um elefante para dizer isto não elogia depois. Mas deixa... o importante é a vitória e o seu bem estar.

Passa o sobreleggin pra frente mesmo (nem sabia que tinha este nome). Eu tbem vou passar tudo para frente qdo eu emagrecer, não quero nada que me lembre meus tempos de excesso de gostosura hahaha

Beijos e ótima quinta

Leilinha.... disse...

Isso mesmo desapega, vc ta magrela e linda e merece roupas maravilhosas.
A PESSOA É LENTA, DEMOROU PRA ENTENDER QUE ERA PRA MANDAR O EMAIL PRA FARMACIA, HOJE QUE ENTENDI RS..E JA MANDEI
BJS

Unknown disse...

ola esta linda demais...aqui não temos hering, mas qd vivia ai no Brasil, tava sempre com camisetinha bordada com croche amava... jinhos querida e otimo dia.
Deus te acompanhe sempre

Unknown disse...

eu outra vez...esqueci..de dizer, que mandei mail ao senhor Eduardo no mesmo dia dos post ( como sabes amiga) e ainda não respondeu. jinhos

Drê disse...

Oi amiga,eu comentei aqui esses dias nao sei se apareceu,estava ruim pra comentar..amiga fikei muito feliz com a surpresa de domingo,muito mesmo,estou precisando pra dar um up na minha vida..ora por mim,te peço de coração,xeru

Unknown disse...

passei aqui só para te agradecer a oportunidade que me deste de adquirir o caralluma , sabes que aqui em Portugal não há o senhor Eduardo da Tempero e Tentações foi impecável e honestíssimo, vai mandar para a mãe de uma amiga ( brasileira - que vive aqui ao pé de mim) que por sua vez vai enviar para Portugal, espero que antes do Natal já cá esteja. Muito obrigada amiga Deus te pague com muito amor, saúde, paz porque o resto a gente corre atrás.jinhos carinhosos

Anne Kelly disse...

OIii Flor, tudo bem? Fica tranquilona, pra nós que nos pesamos todos os dias essa variação eh completamente normal. Hehhe. Quanto a sua sobrelegging eu achei linda. Mas enfim, se vc ja nao se sente tao bem passa diante mesmo. Heheheh. Bjaum flor

Gê Simões disse...

Oiii

Nem liga pra essas 100gramas que aposto que quando for ao banheiro, não será só 100gramas que a balança vai diminuir.

É tem mais é que doar esse vestido, ou sobre legging como vc disse... cabe eu e vc ai dentro... faça o natal de alguem mais fofinha feliz.... doe mesmo.

Com esse corpão que vc ta tem mais é que usar coisas mais apertadinhas..rsrs

Beijos e boa sorte naquele assunto.

Carla disse...

Queridissima amiga, com certeza quando vc for no wc isso abaixara bem vc vai ver, bjos linda.

Bethynha disse...

oiee amiga..que bom que virou minha seguidora
vc eh mto linda e magra..parabens pelo seu emagrecimento tbm
bjos

♥Gordelícia♥ disse...

Olá querida,
vc esta magrinha e linda
parabenss
bjssss

Dric@ disse...

Oi queridona...

Vc sempre presente, tô me sentindo amiga íntima... rsrsrs
Sabe pq essas pessoas não dizem que vc tá magrela, puro despeito... kkkk
Mas eu digo: "nossaaaaaaaaa como vc emagreceu!" e é verdadeiro e de coração.

Ps.: Tô quase mandando um look para domingo, não sei se terei tempo para pedir ajuda a filha e clicar.
Bjão

mikaella disse...

oi amiga!
em relaçao ao vestido concordo plenamente com a ge! rs
e sobre os 100 grs nao eh nada...amanha estara bem menos..sao apenas pequenas variaçoes mesmo...rs
vou tentar comprar a caralluma que indicou...rs preço otimo!
beijoss e otima sexta!!!

Carlinha Fernandes disse...

bjos linda

Anônimo disse...

Olá moça
Em primeiro lugar, vou me apresentar. Meu nome é Nando Neri. Tenho 35 anos. Já pesei 110kg e hj peso 88kg.
Tenho um blog para ajudar as pessoas a emagrecerem. Falo dos cinco pilares para uma vida saudável. Para meu blog ficar mais divertido, criei personagens que me ajudam, rs...
Se um dia, você for visitá-lo, espero que interaja comigo e minhas criações.
Parabéns pelo seu sucesso.
Beijo no coração.
http://nandoneri.blogspot.com

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Pois é nessa vida, temos mais pessoas pra nos colocarem pra baixo, do que pra nos incentivarem!!
Ainda bem que vc provou o contrário!!

beijos e boa sexta

FlahH* disse...

Oieee...é amiga as pessoas tem a cara de nos falar sobre gorduras a mais, mas qdo emagrecemos são poucos elogios que recebemos né?


beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Ah, eu queria muito participar do look da semana, mas continuo com aquele problema de não ter ninguém pra tirar foto pra mim, e queria mandar a foto de corpo inteiro, iguais às que você posta, pra mostrar a roupa e o sapato. Essa semana eu tenho uma festa pra ir, então vou pedir pra alguém tirar a foto e mando o look pra você! rs
Já me inscrevi para o sorteio, sei que estou meio atrasada, mas só funciono assim, no tranco! rs
Quando a gente pega birra de uma roupa é cruel, tem que dar mesmo! huahuahuahua
e tem outra coisa: pra criticar, existe um milhão de pessoas, agora para elogiar... é difícil! rs
Mas você sabe o que você conquistou, então que se dane quem não reconhece! rs

bjaum, bom fim de semana.

εïз Dani εïз disse...

Olá Augusta!
Obrigada pela visita! Vou sempre te acompanhar porque amei seu blog! Muita dica boa e muita alegria para me motivar ainda mais ;)

Vou prestar concurso para Previc!! Estou na luta desde abril/10...Mas estava mesmo esperando este concurso na área em que eu atuo - Previdência Complementar. Você também está estudando?

Ah! Com o objetivo de conhecer mais minhas amigas blogueiras, te coloquei em uma brincadeira no meu post de hoje! Se der passa por lá.

Beijos, e um ótimo findi!

Kéca disse...

Oi flor bom dia,

eu mandei meu look sim kkk
Então realmente este povinho nunca admite que vc emagreceu, e está maravilhosa magra....

Tenha um ótimo fds, fique com Deus
beijos no ♥