domingo, 12 de dezembro de 2010

. look das amigas blogueiras Kéka e Gê Simões / msg de DEUS: sei tomar decisões acertadas? .

https://twitter.com/augustablog
augusta.contato@gmail.com

. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia!

. cliquem nas fotos para ampliá-las, elas são postadas pela ordem de chegada no meu -mail.

. Érica (a Kéka):


. minha impressão: a Kéka já me salvou algumas vezes na postagem de domingo, é sempre presente, carinhosa nos comentários! sexta-feira ela iria tirar uma carne esponjosa do nariz, espero que tenha dado tudo certo amiga! ficaremos na torcida por isso, eu e quem passar por aqui, tenho certeza, em uma corrente do bem:




. Gê Simões (a Gê):


. minha impressão: a Gê é uma das amigas blogueiras com as quais tenho mais contato, trocamos e-mail e confidências, o estreitamento da amizade chegou ao ponto dela me socorrer algumas vezes, como hoje, só tinha o look da Kéka e ela me enviou essa foto linda! ela ainda não usou esse vestido mas gentilmente cedeu a foto para eu colocar aqui, é ou não é uma amizade para todo o sempre!? te adoro Gê!


 
. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. vejam também, ao final do blog, o jogo rápido, para quem ainda não sabe direito como funciona o meu blog e quer participar daqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Pergunte-se: ‘Sei tomar decisões acertadas?’

Uma das atitudes mais importantes da vida é a coragem de se decidir pelo bem, pela verdade e pela justiça. É importante assumirmos a nossa identidade de filhos de Deus num mundo de antivalores, que classifica os homens pelo que têm e não pelo que são.

Precisamos constantemente tomar decisões acertadas e, quando errarmos, corajosamente assumir os nossos erros com serenidade, pedindo perdão ao Senhor e lutando para não cometê-los novamente.

Somente seremos capazes de tomar pequenas ou grandes decisões de acordo com a vontade de Deus quando nos deixarmos impulsionar pela força do Espírito Santo, assim como o próprio Jesus:

“Naquele tempo, Jesus voltou para a Galiléia, com a força do Espírito Santo, e sua força espalhou-se por toda a redondeza” (Lc 4,14).

Peçamos hoje ao Senhor a graça de sermos cheios do Espírito Santo para que possamos agir como verdadeiros cristãos, promotores da paz e do amor.

Jesus, eu confio em Vós!

25 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

VIVIANE disse...

Oie amiga

Lindo o look das amigas!!!

E a Gê ficou um amor neste vestidinho!!

Amiga, vim correndo pra ver o sorteio da caralluma...será que perdir alguma coisa????

beijos e bom domingo

Bruna Amâncio disse...

Bom dia Amada,

Que looks lindos...amei muito flor...

E quanto as palavras de Deus expostas no seu Blog mexeu muito comigo, amei sou cristã (Batista) e estou afastada a algum tempo , estou tentando voltar e essas palavras colocadas em seu blog nos mostra que os filhos de Deus sempre estão aqui nos ajudando com palavras de ânimo e coragem

DEUS TE ABENÇOE AMADA

disse...

Oi Augusta,sempre venho olhar seu blog,e sempre saio feliz e renovada,percebo que é mesmo especial,vc muito participante ,e gosta de ajudar motivar e está presente... com jeitinho puro e leal,admiro vc,respeito! E hoje em especial,amei sua mensagem...desejo ótimo fim de domingo e semaninha maravilha,grande bjim Dê

Anônimo disse...

Muito lindo o look das meninas ,bem fresquinho pra esse verao adorei
bjos

Fabiana disse...

Oi Augusta, conheci seu blog pelo twitter da Déa Aoki, estou te seguindo aqui e no twitter !
bjinho amei sua determinação !
ótimo domingo !

Anna disse...

muito legal o look das gurias, qdo eu tiver uma foto legal depois de emagrecer é claro, aí te mando uma , que alegria será me ver por aki num domingão desses da vida... e olha ameiiii a mensagem, muito linda e verdadeira, bjim querida e bom domingo

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Augusta!

Adorei o look de ambas! Parabéns pelo emagrecimento!
Tomar decisões acertadas é nossa vontade sempre, mas às vezes não acertamos, né? Legal sua mensagem!

bjs

Jessica disse...

Vestidinhos pro verão...tudo de bom...só me falta coragem kkkkkkk

Drê disse...

Realmente amiga,a Gê é uma grande amiga,qdo podemos,conversamos bastante,ela me aconselha muito e me ouve tb...lovú ela...olha essa foto daí não é a Gê..é a Gêseli bitchen..hehe,magrelaaaaaaaaaa,a mais nova modelo.

Ana disse...

As duas são magérrimas, um luxo!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Meninas lindas e de bom gosto como sempre.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Liege disse...

Oie....quando eu tiver bem magrinha e linda te mando uma foto para o post de domingo!!! Uahuhauah.
Amiga, amanhã estarei indo ao banco ok?! Passa no meu bloguinho que fiz homenagem prá você!! Grandes beijos!!! ( Obs: o negócio já chegou mas terei que buscá-lo no correio pois não entregam aqui, dizem que é "área de risco", ninguém merece o RJ!!! ) Mas amanhã vou buscar, beijão!!

Garota Plus Size disse...

adorei os looks, principalmente o da Gê, tá lindoo.. vestido lindo, sapatos lindos.. perfeito :D

mikaella disse...

oi amiga!
os dois looks estao otimos,adorei,mas amo vestidos ...e a ge ficou demais nesse! rsrs
beijos e excelente semana!!!

εïз Dani εïз disse...

Muito lindas!
Quando eu me sentir bem novamente com os meus looks com certeza vou participar ;)

Beijos, e uma ótima semana!

Ana disse...

Oi Augusta!
Obrigada pela sugestão. Eu já tive ergométrica duas vezes e adoro. O problema é que a minha atual está fora de condições de uso, então preciso de uma nova mesmo.

Rosimeyre disse...

Gostei deste espaço vip para looks rsrs, as amigas arrasaram.E o sorteio como ficou rsrs fiquie meio sumida esta semana.Beijos milll

O diário da Livinha disse...

As meninas estão lindas. Amore comprei a caralluma na T&T.

Bjs

Amy disse...

Amiga querida,
amei os looks a Ge como sempre ficou uma boneca ne..
amiga amei a mensagem tava precisando ler algo assim obrigada. bjnho no fundo do coração

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Augusta, eu tenho uma amiga real que agora é também virtual e membro da blogsfera light. Ela está na luta por saúde e emagrecimento como nós e precisa de nosso apoio. Eu gostaria de apresentá-la a vocês: http://escadadoemagrecimento.blogspot.com/

Dric@ disse...

Oi amiga,

Amei os looks da semana e logo, logo mandarei o meu, quero tb aparecer no blog que amo de paixão.

A mensagem do dia falou diretamente ao meu coração, tenho procurado colocar aos pés da cruz minhas decisões e Deus é fiel e tem me mostrado o melhor caminho a seguir.

Passei para desejar uma semana maravilhosa, que Deus renove nossas forças para nossa última semana de trabalho.

Bj grande e fique com Deus

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

Obrigado pleo carinho de vcs !

adorei o look de hoje

bjs

Anne Kelly disse...

Oieee flor, tudo bm? Prometo que logo logo enviarei um look pra ti posta aqui. hehehehe. Bjaum Augusta, e boa semaninha ta??!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

As meninas arrasaram nos looks da semana, estão de parabéns!

Bjaum

FlahH* disse...

Adoreiii os looks...



beijos