domingo, 5 de dezembro de 2010

. look das amigas blogueiras: Camila Santiago - Rôsangela Barbieri - Janaina Cassis / msg de DEUS: a maior das vitórias, é a nossa fé .

(segue ai vai! risos mil)

. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia!

. cliquem nas fotos para ampliá-las, elas são postadas pela ordem de chegada no meu -mail.

. Camila Santiago (Camilinha)


. descrição que consta no perfil do blog dela: “Sou mãe, amiga e uma mulher em busca de suas realizações .... o blog e uma dessas realizações... pois com ele tenho alcançado a minha meta: emagrecer e ter saúde.”.

. dando pitaco: Camilinha é minha amiga blogueira de outros carnavais, risos, faz muito tempo e posso assegurar, sem dúvida alguma, que é a amiga blogueira que mais me deixa sem palavras para agradecer tanto carinho, jurooooooo, ela é extremamente carinhosa comigo nos comentários, divulga meu blog do nada no blog dela, no twitter dela, sem eu pedir, sem promoção, sorteio, nem nada, e sempre, é uma querida mesmoooooo, tivemos uma simpatia mútua desde o início. ah! ela já emagreceu um monteeeeeee e faz AF todooooooo dia! aff! risos.






  
. Rosângela Souza Barbieri (Rô Massoterapeuta)

. descrições que constam no perfil do blog dela:

“Uma pessoa que já foi obesa e emagreceu 33kg. Hoje sou apaixonada pela corrida (meu vício) e bem estar. "Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo...mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade " Walt Disney”.

“Você precisa de ajuda e acompanhamento no processo de emagrecimento ? Entre em contato, tenho uma proposta deliciosa e light pra você! ro@romassoterapeuta.com

. dando pitaco: é um dos maiores exemplos da blogosfera light, se não for o maior exemplo gente! ela emagreceu 33kg, deixou o sedentarismo, tornou-se uma corredora exemplar, saiu em inúmeras capas de revista, vejam imagens no blog dela, além de ser agora consultora para assuntos relacionados ao emagrecimento. SOU SUA FÃ RÔ! (com caps lock ligado porque queria gritar mesmo, para que ninguém, nem vc, tenha dúvida disso).


 

. Janaina Cassis (Jana Cassis)

. descrição que consta no perfil do blog dela: “Meu nome é Janaina Ortiz Cassis, mais todos me chamam de Jana, sou casada com o amor da minha vida inteira André Cassis há 10 anos e tenho dois filhos Letícia de 6 anos e Luan de 2 anos, espero vcs aqui pra trocarmos dicas e bater um papo gostoso... *************** "Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!!! Jana Cassis.”.

. dando pitaco: JANAAAAAA, MIL PERDÕES: PARABÉNS! felicidades, paz, saúde, saúde, saúde, saúde, para vc e seus filhos, sei que é o maior presente que vc pode e quer receber. dia primeiro foi aniversário dela, como vcs podem conferir no blog dela. que DEUS continue iluminando sua vida sempre! adoro seu jetio de escrever e como vc é como pessoa e mãe! basta ver pela organização do quarto dos filhos dela, vejam na postagem dela do dia 02/12/10, principalmente para quem for mãe!



. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail para augusta.contato@gmail.com com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. vejam também, ao final do blog, o jogo rápido, para quem ainda não sabe direito como funciona o meu blog e quer participar daqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A maior das vitórias, é a nossa fé.

"Faça-se conforme a vossa fé" (Mt 9,29b). A fé abre os nossos olhos, e impulsiona-nos a superarmos grandes desafios. O que năo somos capazes de fazer somente pela nossa força humana, pela fé tudo acontece. Na nossa vida tudo se dá pela fé. A fé perseverante dos dois cegos que narra hoje o evangelho, alcançou-lhes um grande milagre, porque eles eram cegos, e passaram a enxergar. "Partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: Tem piedade de nós, filho de Davi! Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Entăo Jesus perguntou-lhes: Vós acreditais que eu posso fazer isso? Eles responderam: Sim, Senhor. Entăo Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: faça-se conforme a vossa fé!" (Mt 9, 27-29). Senhor, dá-nos uma fé viva neste dia, capaz de superar os desafios que a vida nos propőe, e de proclamarmos as vitórias de Deus.

Jesus, eu confio em vós!














14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Minha linda amiga magrela!
Obrigada pelo carinho enorme, pela sua amizade e confiança. Fiquei emocionada com suas palavras...todo esforço vale a pena, mas é melhor ainda qdo podemos compartilhar com pessoas queridas como vc!
Te admiro demais, parabens pelo seu peso maravilhoso!!!

A Camilinha ta linda uma graça de menina!
Adorei o look da Janaina tb

Beijossssssssss e um ótimo dia!

Eydu disse...

oi amiga com tantos looks e mulheres linda fico difícil falar o que mais gostei rsrs
bjim e bom domingo a todas

To Decorando disse...

Oi lindona!
Nossa fiquei tão feliz, mais tão feliz em ter aparecido aqui, amei de verdade!
Obrigada de coração por seu carinho viu?
Nossa fiquei encantada com as histórias dessas mulheres lindas que vc contou aqui, uauuuuuuuuu, qta inspiração, vou correr conhecer o blog delas e saber um pouquinho mais de cada uma...
Excelente domingo, bjs mil, Jana Cassis.

Ana disse...

Todas magérrimas e lindas! Parabéns a elas e a você pelo blog!

Ah! Respondendo a sua pergunta, o meu nome é Ana.

DEUS PODE TODAS AS COISAS disse...

querida vim para aki no seu cantinho depois de ver seu recado para uma blogueira dizendo que vc compra seu carlluma por 15reais chamou minha tenção pq eu só encontrei por 98 reais me diz ai em que estado vc compra eu moro no rio de janeiro e tem sido dificil encontar´por aki em casa de produtos naturais, se puder me ajudar agradeço me mande um email eusouvitoriosa@bol.com.br obrigada. Achei teu blog muito legal parabéns

Unknown disse...

Choquei!!!
Rsrsrsr...Só tem mulher linda e vitoriosa hoje por aqui...
Realmente exemplos a serem seguidos...
Vou espiar todas...
E a Jana ali sou suspeita ne, afinal minha irmãzinha realmente é lindaaaa!!
Parabéns a todas por terem alcançado um meta tao dificil!
Beijinhosss a todas e bom findi!!

To Decorando disse...

Amada tem recadinho pra vc lá no meu cantinho, qdo puder passa por lá, bj!

O diário da Livinha disse...

Amore que felicidade é essa!!!!!! Parabens!
Amiga, desculpe não ter respondido ao seu coment antes mas só o li agora, eu aceito sim a proposta de você vender a caralluma, quero comprar SIMMMMM.
Confirme e preço e me diga como faço para te enviar o valor.

Mil bjs carinhosos

Camila Santiago disse...

ahhhhhhh linda... tem todo carinho que merece... amei as fotos ... vc e fofa de mais..bjus

Rejane Abreu disse...

Que bacana Augusta! Descobri seu blog através da Jana e me identifiquei, pois tô com um problema danado com meu peso, e seu blog é muito incentivador. Gostei e já tô seguindo. Depois passa lá no meu cantinho...

Bjssss
Rejane Abreu
contosdaberto.blogspot.com

Unknown disse...

Minha querida Augusta

Hoje pela manhã meu amor chegou em nosso quarto e me viu quietinha aos pés da cama e me disse assim o que aconteceu to vendo lágrimas caindo
e eu disse dá uma olhada no meu celular ...
logo depois ele entendeu o que tinha mexido comigo
Se vc queria me surpreender conseguiu e muiiiito
fiquei muiito feliz em ver uma mensagem sua em meu celular
adorei e fico muito feliz de ter uma amiga tão especial assim como vc
quem sabe um dia Deus permita que eu possa te dar um grande abraço pra retribuir todo esse carinho que vc dedica a nós
Saiba que vc Augusta é muito especial pra mim e meus sentimentos por vc vem do fundo do meu coração....
um bom dia a vc e te cuida bjs....

Gi-mamãesaudável disse...

nao visitei essas amigas ainda, mas sao da blogsfera light?nao creio que com cada corpao desses elas ficam se martirizando por conta de balança??!?!?!?ja tao na manutenção ha seculos!
tds lindas!

bjks

Leilinha.... disse...

Linda as garotas!!!
bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Vim ver a Jana que conheço a´pouco tempo, mas que é um encanto de pessoa, adorei as outras garotas também bjs, Va.