quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

. FELIZ NATAL: participemos do maior evento da face da terra: o nascimento de Jesus Cristo, Nosso Senhor / look: vestido violão, risos mil / agradecimento à amiga e blogueira Sônia Costa, obrigada pelo cartão e presente, amei! .

. BOM DIA amigas do meu cuore! muito obrigada pelos comentários tão carinhosos e generosos que tenho recebido de todas vocês. meu braço direito ainda está dormente, com pequenos "choquinhos", se não melhorar no período de descanso procurarei um médico. com isso, perdoem-me a ausência nos comentários dos seus cantinhos, eu consigo ler pelo celular, tenho visto todas as suas atualizações, uso a mão esquerda para isso, mas não consigo comentar neles, dói a mão e braço direito. sorry :(


. FELIZ NATAL! deixo desde já meus sinceros votos de um FELIZ NATAL a todas vocês, infelizmente o probleminha no braço não me permitirá ir a cada um dos cantinhos mas meu coração está repleto de desejos e vibrações em relação a todas!

. muita paz, alegria, felicidade e HARMONIAAAAAAA, reuniões de família muitas vezes geram pequenos ou grandes conflitos, que esse Natal, de todas vocês, seja só de alegria e muita harmonia, ficarei na torcida por isso!

. sintam-se abraçadas e beijadas por mim! amo cada uma de vocês de forma especial e individual, todas mesmo: amiga antiga, amiga nova, amiga que comenta todo dia, amiga que comenta raramente, inclusive as amigas que não conheço sequer o nome porque vêm aqui mas nunca comentaram!

. sim, é possível amá-las sem conhecê-las pessoalmente e a razão maior que comprova isso é a minha mudança física e mental ao longo dos meses de existência do blog, vocês me fizeram refletir muito sobre minha vida, fizeram com que eu a aprimorasse, e isso tem se refletido no meu exterior, as minhas poucas amigas da vida real, e que sabem desse blog, podem atestar o que digo melhor do que eu. OBRIGADA! a vocês pelo presente de ter a companhia de vocês todos os dias, me melhorando a cada um deles! muito obrigada mesmo!

. FIQUEM COM DEUS, festejem o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo! Natal também é sinônimo de reuniões, comilança, presentes, mas não podemos perder de vista o real significado e devemos passar esse significado adiante, através de nossas crianças (adoro a carinha da menininha na foto acima, sinto paz ao olhar para ela com calma, tem uma leveza!).

. MENSAGEM DE HOJE:

Participemos do maior evento da face da terra: o nascimento de Jesus.

"Um menino nos nasceu, um Filho nos foi dado" (Is 9,5). É natal! É tempo de alegria e de abrir-nos ao novo; é tempo de acolher Jesus no nosso coraçăo, na nossa casa e no seio de toda a nossa família. Ele nasceu para nós, "para nos salvar dos nossos inimigos e da măo de todos os que nos odeiam" (Lc 1,71). Louvemos hoje a Deus incessantemete, como fez Zacarias ao experimentar a manifestaçăo do poder de Deus: "Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo. Fez aparecer para nós uma força de salvaçăo na casa de seu servo Davi, como tinha prometido desde outrora, pela boca de seus santos profetas" (Lc 1,68-70). Cantemos hoje: Glória a Deus no mais alto dos céus, junto com os anjos que anunciaram aos pastores o nascimento de Jesus, com a nossa alma cheia de alegria.

Jesus, eu confio em vós!

. LOOK DO DIA: vestido hering (uma amiga me disse um dia que parece um violão, risos mil) / sapatilha sevillha (mostrei dias atrás como comprinha recente: R$ 49,90) / bolsa a mesma da semana inteira / acessórios pessoais / pulseiras e brincos pink biju:



. AGRADECIMENTO: obrigada Sôninha, muito obrigada mesmo! vc fez meu dia de ontem mais feliz após a chegada do carteiro! meninas, a Sôninha me enviou um chaveiro de presente, um cartão Papai Noel e uma cartinha, fiquei muito feliz e lisonjeada! que o SEU NATAL amiga seja também de muita alegria:



. por hoje é isso pessoal! plagiando como sempre o pernalonga, risos mil.

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Adorei o vestidinho, quero um igual qd estiver magrinha hahaha
FELIZ NATAL CHEIO DE BOAS ENERGIAS, PAZ, FARTURA, AMOR, AMIZADE E FÉ.
BJS

Anna disse...

amiga é possivel sim amar sem conhecer, eu sinto a transformação que estou teno desde q comecei meu processo com a ajuda de amigos do blog, tenho um carinho, um afeto , amizade mesmo por cada uma q me dá um apalavra de incentivo , de ajuda , por quem torce por mim, por quem td dia tá por aqui na mesma estrada correndo atras de saude e ajudando uns aos outros, vc faz parte da minha turminha de amigos e tem meu carinho e minha amizade e meu amor, um feliz natal amiga, cheio de paz, alegrias e muita saude

εïз Dani εïз disse...

Oiiii...
Muito obrigada pelo carinho em seu Blog, minha mensagem de Natal vou colocar no meu Blog, mas já aproveito para te desejar muita Luz, Saúde e ainda mais conquistas iniciando nesta data especial e por todo Ano Novo!

Adorei o look! ;) Adoro vestidos, mas não me sinto bem usando quando estou acima do peso...Não vejo a hora de conquistar minha meta e me sentir livre para usar os looks que amo!

Beijos, e um lindo dia ;)

P.S. Torcendo por sua recuperação!

Euzinha light disse...

Querida,
Tbm acho possível amar nossas amigas de blog mesmo sem conhece-las,é engraçado esse sentimento mais é verdadeiro,acredito que essa troca que a gente faz aqui no dia-a-dia fortalece a nossa relação.....Desejo que DEUS abençoe a sua familia neste NATAL e que tenhas muita Paz.Bjs

Liege disse...

Amiga linda, quanta saudade!!! Fiquei uma semana sem computador, sem nenhuma notícia de vocês!! Agora estou tentando atualizar, mas é complicado porque já tenho que sair e ainda viajo amanhã. Adorei o look, saia de cós alto ( meu sonho de consumo...ahhahahha ) e também não sei o que houve com o seu braço, vou ver as postagens anteriores, mas já desejo melhoras e também desejo a você e a sua família um Lindo Natal!!! Um grande beijo!!! E você tem razão, adoro você, mesmo sem conhecê-la!!!

Liege disse...

Voltei porque acabei de ler seu post sobre a caralluma e te digo que de sibutramina eu entendo muito bem, tomei muito essa porcaria e pode ter certeza que não há uma gota dela na caralluma. Podem falar o que quiser, tinham mesmo que falar alguma coisa para algo que está fazendo sucesso, mas não vi nada que a condenasse, e outra, estou gostando dela. Vamos ver se agora então regularizam o seu uso para que possamos ter acesso a ela com mais facilidade como acontece com os outros naturais né? As pessoa se enganam, a caralluma não é milagrosa, o esforço é todo nosso, ela apenas auxilia, mas o povo gosta de criticar, fazer o quê??? Beijo amiga.

mikaella disse...

FELIZZZ NATAL PRA VC TB !!
COM MUITA PAZ ,SAUDE E PROSPERIDADE !!!
E COMO VC MESMA DISSE SEM ESQUECERMOS O REAL SENTIDO DO NATAL !!!
BEIJOSS MILLL!!!

Carla disse...

Amiga linda, adorei o look de hoje perfeito, desejo à vc um Natal repleto de bençoes eamorpara vc,com muito carinho, beijos querida.

Rosangela disse...

BOA TARDE AMIGA
TE MANDEI O MEU LOOK
BEIJÃO

Marie disse...

Um santo e feliz Natal querida, tudo de bom

Dany disse...

oi amiga!
Feliz Natal pra vc e sua família tb, tudo de bom!!
bjos.

Lidia disse...

Desejo um feliz Natal!!..cheio de alegrias e muitoss presente!!
Bjãooooo!!!

Rita Araujo disse...

Oie!
Eu tb já sou sua seguidora...
Obrigada pela visita e sinta-se a vontade, viu?!?
Te desejo um abençoado Natal e que 2011 seja maravilhoso!
Bjux.

Cris disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaa
vim te agradecer por fazer parte do meu cantinho e te desejar boas festas,um lindo natal e que Jesus te de um ano novo repleto de bençãos!bjim da cris....

Alessandra disse...

Lindo o vestido adorei>>>
Amiga leia a minha postagem do dia de hoje esta muito interessante...
Bjnhos!!!

Joanna disse...

eu!!!
feliz natal pra vc tb!!!
tudo de bom pra vc e sua familia!!
melhoras no seu braço direito!!! nao deve ser nada demais!!!
bjos

Ana disse...

Melhoras! Tomara que nem precise ir ao médico.

E um ótimo Natal para você, Magrela e toda a sua família! =)

εïз Dani εïз disse...

Voltei para te desejar um lindo Natal, repleto de amor, união e paz ...Além de uma linda confraternização com pessoas especiais...

☆≈≈≈☆≈≈≈☆FELIZ NATAL☆≈≈≈☆≈≈≈☆

Beijos ;)

Rezinha Leite disse...

Amiga querida, um feliz natal para vc e toda a sua familia. Que Deus abençoe vc e logo logo seu braço estará bom. Saiba que tb adoramos o seu cantinho e que vc é super, mega ESPECIAL. Te conheço via blog a mais de 1 ano e sinto que já faz parte da minha vida, uma grande amiga. Beijussssssss

Cha disse...

Feliz Natal! Que Jesus renasça em nossos corações!

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda amiga de infância!
Adoro sua energia positiva e sua presença no meu cantinho e no twitter!
Um ótimo e abençoado natal para vc e sua família!
Super beijo