sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal! ''Desperta, ó homem: por tua causa Deus se fez homem. Celebremos com alegria a vinda...

Feliz Natal!
''Desperta, ó homem: por tua causa Deus se fez homem. Celebremos com alegria a vinda da nossa salvaçăo e redençăo. Celebremos este dia de festa, em que o grande e eterno dia, gerado pelo dia grande e eterno, veio a este nosso dia temporal e tăo breve. A verdade brotou da terra porque o verbo se fez carne. Justificados pela fé, estamos em paz com Deus, porque a justiça e a paz se beijaram por intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo. Como veio a paz ŕ terra senăo por ter a verdade brotado da terra, isto é, Cristo ter nascido em carne humana? Ele é a nossa paz: de dois povos fez um só (Ef 2,14), para que fôssemos homens de boa vontade, unidos uns aos outros pelo suave vínculo da caridade''. (Santo Agostinho) Alegremo-nos no Senhor, porque Ele se fez homem, para nos fazermos filhos de Deus. Feliz Natal!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Flor de Lótus disse...

Feliz Natal Guta!Pra ti e pra toda tua família que este seja um momento de gratidão e de muito amor no coração.
Beijosss

Nanda disse...

Feliz Natal, querida...
Que Jesus menino renasça em sua vida, iluminando toda sua família, e que o ano de 2011 seja repleto de amor, alegria e boas surpresas!!!
Beijinhos.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Quero desejar a você e sua família ótimas festas de final de ano e que 2011 seja um ano cheio de realizações, emagrecimento e manutenção do peso na sua meta!!! Beijos no coração!

Muriel disse...

OI..Lindinha..
Feliz Natal pra vc tbm..
Um ano cheio de alegria..
Bjus no coração..
Obrigada pelo carinho....

FlahH* disse...

Feliz Natal atrasadooo...

beijos