segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

. e a ganhadora no sorteio da caralluma foi... / look: vestido branco+cintinho / msg de DEUS: permaneçamos nos caminhos de Jesus .



. BOM DIA meninas do meu cuore! amei cada recadinho recebido na última semana e fds, retribuirei todos aos poucos já que essa é minha última semana antes do recesso forense, o dia já começou tenso por aqui, mas eu consigo, tenho que repetir isso o tempo todo para não pirar.

. LOOK DO DIA: vestido branco hering / cintinho de couro vermelho (esqueci a marca, aff!) / sapatilha dakota / bolsa ganhei do amado ano passado e não tem marca aparente, mas adorooooo, uma das que mais gosto, risos / brinco de bolinha (estilo de bebêzinha, risos) / pulseira pink biju / a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos.






. eu usei o mesmo vestido com outro cintinho e sapatilha neste link:


. RESULTADO DO SORTEIO DA CARALLUMA: preenchi todos os papéis com o nome de vocês a mão porque a impressora resolveu não colaborar. o bacana foi que fixei vários nomes novos, risos, inclusive o da ganhadora. escrevi "nome - seguidora" para quem fez inscrição como seguidora, "nome - blog" para quem também divulgou no blog e "nome - twitter" para quem divulgou tb no twitter, foi divertido, embora eu esteja destreinada para escrever, computador vicia a gente na digitação, risos.





. conforme vídeo e fotos acima, no sorteio que realizei novamente no estilo amigo secreto (como fiz no primeiro sorteio do blog com o kit a la @ugust@, quem não viu pode ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=0PBom8obRcY) a ganhadora que irá levar o frasco da caralluma foi a "AMANDALINDINHA" do blog:


. o sorteio foi mais do que limpo meninas, risos, a Amanda(lindinha) só comentou no meu blog uma única vez, justamente para o sorteio, ela não mantém contato constante comigo, então, toda vez que tiver sorteio por aqui saibam que o respeito e a honestidade sempre se farão presentes.

. aliás, meninas, acho que Deus iluminou meu sobrinho na hora de tirar o papelzinho, no perfil dela consta "...no momento sou uma pessoa um pouco triste, sem luz. mais isso vai mudar, eu ainda mudarei essas palavras. o que eu mais amo nessa vida é minha filha, e é por ela que eu vou lutar ate o final!!!!" e na postagem de ontem ela nos escreveu pedindo socorro, vejam o trecho: "Olá amigas lindas, como estão??? Meninas, SOCORRO... preciso de vcs... não ando bem e principalmente com relação a R.A e a AF, tenho certeza que engordei, mas não tive coragem de me pesar, iria me pesar amanhã, mas amanhã estarei viajando pois, como havia emagrecido marido me deu um presentão, grana pra comprar roupas em Santa Cruz a Terra do Jeans. Acho que sei o que pode está acontecendo comigo.. sou hiper ansiosa, e como qria mto sair dos três digitos antes do natal, fiz vários projetos e por ver que talves eu não conseguisse isso me deixou abalada, sei que não era pra ficar, que era pra ficar feliz e tals, mas meu cerebro é mto ESTÚPIDO, eu não qria jacar..." (continua).

. espero que ao saber o resultado do sorteio ela recarregue o ânimo não só para o emagrecimento, mas para todos os aspectos da vida.

. AMANDALINDINHA: vc tem até quarta-feira para me enviar um e-mail (augusta.contato@gmail.com) com seus dados para que eu possa encaminhar a caralluma, caso contrário farei um novo sorteio, até guardei os papéizinhos para isso.

. MEU EMAGRECIMENTO: o final de semana foi de convite atrás de convite por parte do amado, sexta a noite: filé de tilápia no pesqueiro, sábado: filé mignon com fritas e ontem a noite: pizza, socorroooooo, risos mil, comi moderadamente em todas as ocasiões, pizza apenas uma fatia de lombo com catupiry e um terço de uma fatia de chocolate, aff! resultado disso tudo hoje pela manhã: 54,400kg, melhor do que voltar ao rema rema dos 55kg que fiquei o ano todo, agora é bola pra frente essa semana porque a comilança tende só a aumentar daqui pra frente, segurando sempre a onda da anaconda que mora na minha barriga, risos mil. caralluma ajuda mas não faz milagres, risos.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. ASSUNTO DIVERSO: tentarei voltar mais tarde, quero contar algumas coisinhas, mostrar outras mas o tempo está curtoooooo, risos mil.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: http://www.luziasantiago.com/

Permaneçamos nos caminhos de Jesus.

O Senhor, durante este tempo novo que estamos vivendo, convida-nos a cada momento a nos aproximarmos d'Ele, para que năo nos desviemos do verdadeiro caminho. ''Eu, o Senhor teu Deus, te ensino coisas úteis, te conduzo pelo caminho em que andas'' ( Is 48,17b). É muito fácil nós nos confundirmos, errarmos o caminho e cairmos no buraco. Somos como as ovelhas: possuímos pouca “visăo” e năo sabemos caminhar por conta própria. Sozinhos, sem alguém para nos orientar, corremos o risco de nos perder; principalmente quando agimos a partir de nossos sentimentos feridos. Jesus é o ''Conselheiro Admirável'', e junto d’Ele precisamos permanecer, para que as coisas deste mundo năo nos levem a perder de vista as coisas essenciais. Renovemos hoje a nossa confiança no Senhor: Jesus, eu confio em vós!

29 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anne Kelly disse...

Ahhh eu nao ganhei =/ To tisti..hauahuahua. Flor adorei o look do dia. E quanto ao find, não adianta neh. Tem find perfeito, em que sai tudooo coforme planejamos. Mas nem todos são assim. Força na peruca agora durante a semana pra por tudo em ordem. hehehhe. Bjaum e boa semana

Leilinha.... disse...

Vc ficou linda neste lokk, SABE QUEM PODE USAR VESTIDO BRANCO, VC...SÓ VC
PQ QUEM SEGURA ? MENINA BRANCO MARCA TUDO
PARABENS
TRISTE POR TER PERDIDO, MAS FIZ O DEPOSITO E JA PEDI MEUS FRASCOS...FAZER OQ, VAMOS PAGAR OQUE IMPORTA É CONTINUAR RS..

amandalindinha disse...

Oi flor.. vc não tem noção do quanto fiquei assustuda ao ver meu nome.. estou chorando ate agoraa credita???
Obrigada!!!!
Não vou desistir de mim, qro ser uma pessoa mais feliz!!!!
Beijossss..
Fica com Deus!!!!

Anna disse...

que legal o sorteio e que bom que alguem que precisa de um up, de um estimulo foi a ganhadora, é bem Deus atraves do teu sobrinho enviando o presente a quem precisava naquela hora
e que fotos lindasss, que look show, um dia volto a usar branco flor kkkkkkkkk sei lá quando, mas volto, bjim guria querida

Cha disse...

Perfeita a mensagem do dia.

mandei email pro Eduardo, mas o estoque dele zerou! rsrsrsrs bjs e ótima semana!

Fafá disse...

Oi Gutinha (nossa como to intima), meu paquera se chama Augusto,teu sobrinho é João Augusto, e vc Augusta nossa tanta derivação desse nome, kkkk, adorei o look branco, quando eu começar a fazer as plásticas vou usar roupa sem manga se Deus quiser, quero participar do próximo sorteio, beijo.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

aaaaaa eu não ganhei...snif...snif...
Mais a amanda merece!!
É minha amiga blogueira e com certeza fico muito feliz por ela!!

E amiga, arrasou no look!
Com esse calor é só vestidinho mesmo!!

beijos e boa segunda

Andressa disse...

olá!!!!

Eu estava viajando pelo seu blog e queria que soubeste que estás me ajudando e muito na minha mudança, tanto em emagrecimento quanto em bem estar.

Tu és um exemplo, te admiro muito

um beijão

Unknown disse...

aiii que look lindooo , adoreiiiii

beijusssss

Anônimo disse...

Pelo que eu li a Amanda mereceu ganhar ,foi sorteio mais parece que era pra ela mesmo,fiquei feliz tbm.Achei o look basico e lindo proprio para esse verao que vem com tudo,acho que os acessorios hoje sao tudo.Peso ta bem melhor hein antes vc ia e voltava dos 55 agora nem chega la mais ,sera caralluma?que bom né.
Quero agradecer pelos recados carinhosos no meu cantinho acho vc uma fofa ,te adoro viu
bjão e boa semana

Unknown disse...

ola amiga o que mais gostei deste post foi ver você e ouvir sua voz, e tão gostoso, agora me pareces mais real que nunca. Deus te abençoe. O modelito esta lindo, adorei. Adoro roupa branca. jinhos carinhosos e que Deus te ilumine.

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor Linda,

Amei o Look vc ficou lindíssima com essa roupa e outra coisa amei a bolsa tbem lindAAAAAAA..hehe
Fiquei muito feliz com suas palavras em meu blog imagino domingão eh fogo..hehehe.
Nossa muito mas que justo o sorteio e amei, acho que foi coisa de Deus mesmo ele colocou a mão e atingiu a pessoa certa... é muito bom quando estamos angustiados receber palavras de ânimo e força....fiquei hiper feliz...mesmooo,nção ganhei o frasco mas ganhei a oportunidade de ver alguém feliz.....

Eliane disse...

tá linda , adorei o vestido ...estou voltando firme ,rsrs

bjinhos!!!

FlahH* disse...

Parabénsss para a ganhadoraaaa =)


beijos

Carla disse...

Olá amiga, eu não ganhei mais fiquei feliz por uma amiga ter ganho e ficado mais animada a correr atrás de seus objetivos, beijos no coração.

To Decorando disse...

Oiiiiiiii amiga linda!
Amei o look branco com o cintinho, ficou linda!!!
Ah! mas o que mais amei foi ver vc falando, adorei a sua voz, me transmitiu ser uma pessoa muito alegre, adorei mesmo!
Atingi minha meta, estou no peso que queria, graças a Deus, agora estou na fase da adaptação com essa nova Janaina, é difícillllll, sério, eu estou mas ainda não me sinto magra é engraçado,kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
E é triste ao mesmo tempo, maluquice mesmo, rs!
Mas é isso, beijinhos mil, adoro estar aqui...Jana.

Rejane Abreu disse...

Olá Querida!
Amei o seu look. Branco com vermelho fica lindo!!! Fiquei feliz em saber que a Amanda ganhou. Você viu o depoimento dela, dizendo da emoção? Eu também fiquei emocionada... Espero que esse brinde ajude-a a melhorar o astral e seguir forte no projeto dela. Beijos linda!
Ah!!! Eu pedi CARALLUMA e, infelizmente, o estoque do Eduardo zerou (snif!). Tomara que chegue ainda essa semana...

Rejane Abreu

Aline Silva disse...

Oiii
Tristinha...queria ter ganhado rs
Look lindo,cinto charmosérrimo...

Uma semana linda e light,meu fds tb não foi um dos melhores ; (

Bjs

Camila Santiago disse...

que bom .. realmente ela precisava.. pena que naum era eu ..rsrsrsrs.. vc esta linda como sempre.. hj postei lembrando de vc..rsrsrs..bjus

Paula Cavalcante disse...

Sempre linda em seus looks...saudades Cherry! Bjs!

Kéca disse...

Oi flor boa tarde,
primeiramente obrigada por ter colocado meu look, e eu te salvar que isto kkkkkkkk
Nossa arrasou neste vestido adoro.
snif eu não ganhei, mas fiquei tão feliz que teve alguém que estava precisando ganhou, fiquei muitooooooooo feliz mesmo, quem sabe da próxima eu ganhe né????
Então adorei seu video, é tão bom né.... parece que nós aproximamos mais... é ótimo mesmo kkkk adoro !!!!
Então fiz o exame na sexta feira e deu tudo certo, é meio desconfortante mas nada de mais, agora vou passar no otorrino para ver se vou tirar ou não....
Uau seu peso está maravilhooosooooooo 54,400 ótimoooooooo
Está semana eu fecho a boca denovo para ver se chego no natal com meus 52 ou 53

beijos florzona e um ótimo dia para ti

Divas pra sempre disse...

Adorei o look de agora e o da postagem antiga tb.
Vc vê só como as coisas não acontecem
por acaso né...Esse sorteio veio na hora certa para a Amanda viu.
Beijokas Diva
Deby

Alessandra disse...

Oii passei rapidinho..ta linda no vestido....Parabéns!!

εïз Dani εïз disse...

Parabéns pelo processo do sorteio!! Foi com certeza um sucesso, e foi para pessoa certa, tenho certeza ;)

Adorei o look e a postagem de hoje!

Parabéns, beijos e uma ótima semana...

Liege disse...

Amiga que bom que a Caralluma foi prá alguém que estava precisando de um incentivo e de um carinho. Fiquei feliz com o resultado e adorei ver você no vídeo, és realmente uma graça de pessoa! A minha já chegou!!! :) FELIZ!!!
Também já fiz o depósito. Beijos e beijos!!

Dric@ disse...

Amei o vídeo...
Que delícia poder ouvir sua voz, fiquei até arrepiada, pois foi muito real.
E gostei da voz, tens um sotaque maravilhoso e a carinha do João foi tudo de bom, pelo jeitinho ele amou ajudar a Dinda no sorteio.

Bjão querida e um apertinho no João.

Unknown disse...

Olá minha amiga
saudades de vir aqui mas cade tempo ...
bom vou falar hj com o rapaz da caraluma e vamos ver o que acertamos
Parabéns a Amandinha adoro ela tbm
e vc que linda neste vestido adorei
bjinhos e te cuida.

Gê Simões disse...

Oiii

Não ganhei denovo haha
Bom espero que a menina faça um otimo proveito, e se anime.

Adorei o post de domingo, obrigada pelo carinho de sempre.

A coisa aqui anda meio corrida.. problemas aaiai...mas fica tranquila que do resto da tudo bem

Beijos linda

Rezinha Leite disse...

Olá querida, tudo bem?
Primeiro quero agradecer o imenso carinho no meu blog, sempre é mto bem vinda,e eu adoro o seu cantinho viu.
Antes de vir aqui postei no meu blog uma critica sobre a "febre da Caralluma", mas nada especifico com o seu blog, depois que postei que vi que vc fez o sorteio. Mas é apenas a minha opinião e espero que entenda. Um beijão!!