segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

. CARALLUMA: para que eu tenha maior argumento ao falar com o proprietário da loja a tarde, deixem comentários nessa postagem dizendo QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@, ou algo parecido com isso / msg de DEUS: qual é a maior graça que podemos ter na vida? .

https://twitter.com/augustablog
augusta.contato@gmail.com

. BOM DIA meninas do meu cuore!

. CARALLUMA: excepcionalmente hoje começarei pelo assunto que na semana passada rendeu comentários por aqui, a CARALLUMA. Decidi ir hoje a tarde propor ao dono da loja “TEMPEROS & TENTAÇÕES” da minha cidade, que honestamente vende pote com 60 cápsulas de caralluma por R$ 15,00 (mesmo após saber que proprietários de farmácias da nossa cidade estão comprando lá para revender por R$ 80,00, pasmemmmm!), que ele abra venda direta para todas as minhas queridas amigas aqui da blogosfera light. Se der certo postarei amanhã aqui como será a forma de aquisição ok?

. para que eu tenha maior argumento ao falar com o proprietário da loja a tarde, deixem comentários nessa postagem dizendo QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@, ou algo parecido com isso, para eu mostrar a ele que a honestidade dele, acrescida da certificação da eficácia do produto por mim mesma, que desde segunda-feira passada sai dos 56,400kg para 54,500kg hoje, fazendo uso da caralluma vendida por ele desde o dia 22/11, fez com que houvesse muito interesse no blog.

. não será proposta para eu revender, meu trabalho (sou advogada para quem ainda não sabe) tem tomado muito o meu tempo, fosse algo mais tranquilo faria pessoalmente o recebimento e postagem dos pedidos, mas ficaria na dependência da boa vontade do proprietário da loja, acho que em parceria com ele conseguirei beneficiá-las, se der certo ficará como um presente de Natal a todas que têm interesse mas não querem pagar o absurdo cobrado por ai.




. LOOK DO DIA: vestido hering / sapatilha dakota / bolsa hering / brinco acervo pessoal / pulseiras pink biju / cinto "aki tem" / a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos:




. MEU EMAGRECIMENTO: como relatei ao falar da caralluma, peso registrado ontem e hoje (mas ainda não fui ao banheiro, risos) pela manhã: 54,500kg, fiquei mega feliz ao ver esse número na balança, esse ano eu não consegui entrar nessa casa nenhuma vez, a única vez foi em dezembro do ano passado, mas depois das festas fui a 58kg, depois fiquei o restante do ano no “rema rema” entre 55 e 57kg.

. dia 22 de novembro passei na loja de produtos naturais para comprar outras coisas vendidas por lá e vi a caralluma, comprei, no início não senti nenhuma diferença, mas serviu como incentivo para retomar o emagrecimento, somente a partir de segunda-feira passada comecei a sentir diferença porque em plena tpm a balança continuou a baixar (obviamente estou comendo moderadamente mas a AF foi zero durante a semana toda, somente domingo retrasado fiz esteira) e ontem chegou a 54,500kg!

. tenho pensado demais que na semana do Natal quero estar na minha meta, ano passado cravei 53,900kg dia 16 de dezembro, mas depois achei que já era magra, voltei a comer, comer mais ainda nas festas, e voltei ao “rema rema”. quero que seja diferente esse ano, quero alcançar e manter a meta tão almejada, tenho passado muitaaaaa vontade, fome não, mas vontades de quilo! risos mil. só para terem uma ideia, estou maluca de vontade comer o panetone “alpino” com sorvete de creme mas prometi que só farei isso na semana do Natal, já fui três vezes no mercado e nãooooo comprei, se não for assim meninas a gente não consegue, temos que manter as guloseimas longe, a caralluma não fará milagres se não ajudarmos, risos.

(06/12/10)

(05/12/10)

(04/12/10)

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo das postagens, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos, falei até demais! risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui:

Qual é a maior graça que podemos ter na vida?
 
A maior graça que um homem pode ter na vida é conhecer a Deus e fazer a experiência do amor do Senhor. Muitas pessoas, ao terem um encontro pessoal com Jesus, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o verdadeiro sentido da existência. No entanto, essa experiência é pessoal,ou seja, ninguém pode fazê-la por nós.

Vejamos o testemunho de São Paulo: “Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor” (Fl 3,8).

Rezemos com a Igreja:

“Levantai, ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém”.

Nós precisamos confiar na bondade de Deus fazendo a experiência do abandono n’Ele. Ninguém que confiou na bondade do Senhor ficou decepcionado.

Hoje é o dia de deixarmos Deus ser Deus na nossa vida e na vida dos nossos familiares, porque nós verdadeiramente cremos no poder e no amor do Senhor e que para Ele nada é impossível.

Procuremos o Senhor incansavelmente e deixemo-nos alcançar por Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

44 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Siqueira disse...

Ola bom dia!! Amei a ideia!
QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@,

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Eu comecei a tomar o Caralluma na semana passada. Paguei 61,00 no pote com 60 cápsulas. Ainda nao me pesei, então não tenho ideia de como está sendo o efeito. Espero que seja satisfatório. Adorei ver que você está conseguindo atingir a sua meta, fiquei super feliz por você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu quero e minha mãe tbm e vou falar para m inhas amigas tbm !! eles vendem colágeno hidrolisado e óleo de coco em capsulas amiga ?
beijos

Anônimo disse...

Nossa que coisa boa hein o remedio ta fazendo efeito mesmo ,vi aqui na minha cidade é 56 reais um pote com 60 capsula olha a diferença .
Vai firme que vai passar o natal linda,o look barbaro mto chique rrs
Bjão e boa semana

amandalindinha disse...

Oi flor...
amei tua idéia, acho um absurdo o preço do tal caralluma..
EU QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@.
Beijossss

Liliane Nunes disse...

Amiga, eu já disse que adoro esse seu vestido né?! Ahh, então ta bom! rsrs
Viu, desculpa a ausência aqui no seu cantinho (toda vez que eu venho falo a mesma coisa), mas é que a correria está me consumindo demais, estava sem tempo e não conseguia pensar em mais nada a não ser nas provas. Mas essa é a ultima semana, e eu estou aos poucos voltando ao ritmo do bloguinho. Bom, essa semana vou te mandar uma foto do domingo. Prometo!!! :)

Há, se rolar o bem bolado da carallluma tbm vou querer! Preciso muito de um desses nas férias!!! rsrs

Beijoquinhas!!!

Camila Santiago disse...

nossa amiga.. eu quero coomo faz.. te mando o dimdim na sua conta e vc manda entregar pra mim ..aqui na minha cidade e 110 reais,.,, ve se pode...affff... o que faço com minha maldita tpm ..afff. bjoks.... te adorooo

Leilinha.... disse...

EU QUERO E PRECISO COMPRAR A CARALUMMA PELO BLOG DA AUGUSTA, QUERO MUITO ESTE PRODUTO, POIS ESTOU MUITO ACIMA DO PESO E COMO A AUGUSTA RELATOU ELE É OTIMO E QUERO EXPERIMENTAR.
LEILA

Leilinha.... disse...

EU QUERO E PRECISO COMPRAR A CARALUMMA PELO BLOG DA AUGUSTA, QUERO MUITO ESTE PRODUTO, POIS ESTOU MUITO ACIMA DO PESO E COMO A AUGUSTA RELATOU ELE É OTIMO E QUERO EXPERIMENTAR.
LEILA

Anônimo disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@...

Alcilene disse...

Ai Flor eu super me interessei!!!
QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@...
Fico no aguardo,
Beijocas!!!!!!!

Amanda Rocha disse...

Eu também tenho interesse em comprar a Caralluma! Como faz? Sou de Salvador!

Bjs

O diário da Livinha disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@, amor tô ansiosa pra saber o resultado da sua negociação com o dono da loja.

Bjs

Vanessa disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@

Um dos meus blogs favoritos! Está no meu reader para não perder nadinha.
Vc inspirou meu emagrecimento, sabia? Só me falta disposição para a caminhada...rsss... mas eu vou conseguir!! BJs

Mirza Braga disse...

Menina amey seu blog... é a primeira vez que passo aqui e estou amando.. e me inpirando com seu exemplo... eu tenho 1,55 de altura e meu maior peso foi 64,5kg, há 2 semanas entrei na academia e resolvi mudar.. já estou com 61,2kg, e como vc mesma disse é um dia de cada vez... Adorei sua história e quero que saiba que vc é um exemplo e inspiração pra mim!!! hihihihihi ahhh já estou seguindo seu blog viu?!


http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com;mirzabraga

beijoooooooooooo....

Mirza Braga disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVE´S DP BLOG DA @UGUST@ =D

Claudia Leite disse...

Eu tenho mto interesse em comprar tbm. Já estou tomando, mas comprei 60 cps por 100 reais.
QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@!!!

Eydu disse...

eu tb quero amiga vou colocar maridinho para tomar
bjim e bom dia
torcendo para dar certo as negociações

Roberta Fischer disse...

Augusta querida... fazendo como o "Jack"... vamos por partes hehehe.

- Siiiim, recebi sua mensagem no cel, eu ía te perguntar se tinha trocado o número pq o seu outro eu já tinha registrado na agenda. Só não respondi pq eu nunca lembro de ligar para a TIM para desbloquear as mensagens. Qdo lembro o marido não está por perto (ele é titular da linha).

- Se pelas fotos vc notou a desenvoltura da Dudinha, é pq vc não viu ela dançando... puxou ao pai hehehe, não tem vergonha nenhuma. Eu já sou beeeem mais tímida que os dois.

- Hoje de manhã liguei para algumas farmácias de manipulação e casas de produtos naturais atrás da Caralluma mas está em falta por aqui. O lugar mais barato que encontrei (qdo eles tem) foi R$ 45,00. O mais caro foi R$ 64,00.
Pelo menos a de R$ 45 diz que vai receber amanhã. Menina, estou agoniada agora hahaha, eu sou assim, qdo quero alguma coisa tem que ser naquela hora, maldita ansiedade.

- Agora falando do seu post SIM, EU QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVES DO BLOG DA AUGUSTA hehehe. Este homem vai ficar rico vendendo para a blogosfera.

- Amiga, seu peso está lindinho heim? Parabéns. Vc está passando ilesa pela TPM e dona M.
Mas vc tem toda razão, caralluma sozinha não faz milagres, temos que abrir mão dos "purpurinados" hehehe. Vc com vontade de comer panetone alpino e eu com vontade de comer chocotone de trufa da Cacau Show. Por sorte é tão caro que não tive coragem de comprar (quase 50 reais um chocotone tanho da bauduco) Pq se fosse mais barato já tinha me acabado hahaha.

- Acho este vestido lindo...

Bom, se não esqueci de nada, acho que é isto...
Beijos beijos e ótima semana

Meu Mini Wedding disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@!!!! Adorei a ideia, depois de tantos comentarios ne ami, queremos tb rsrsr ficaremos todas magérrimas!!! Parabens pelo peso, espero que alcance sua meta, eu estou tentando mesmo sem as AF, espero que a RA ja me ajude, preciso ainda manda embora 4 kg heheh beijao até mais! Boa sorte lá hj a tarde!!

Carla disse...

Boa tarde amiga, essa sua boa vontade em nos ajudar é muito nobre mesmo, bjos e boa semana.
Eu também quero comprar caralluma pelo blog da Augusta.

Cha disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@

Aqui! Liiinda a sua bolsa. Xonei!! rsrsrsrs bjs e ótima semana

Almeida disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@!!!!!!!

Amiga, você como sempre carinhosa e atenciosa com todas nós! Deus te abençoe pela linda pessoa que você é!!!

Parabêns pelo peso conquistado e o look está show amiga! Beijos e obrigada pelas visitinhas maravilhosas que tens me feito!

disse...

Amigaaa saudadess imensa de vc...!!!
PArabéns pelo peso...fiquei mto feliz, sei o quanto queria isso...!!!Amei o vestido!!!
Bjsss

Rejane Abreu disse...

Oi Augusta,
Obrigada pela visitinha lá no blog. Amei. Gostaria sim de saber mais sobre emagrecimento. Suas dicas etc... E esse CALARUMA, o que é mesmo?

Bjsss
Rejane Abreu
contosdaberto.blogspot.com

Elis disse...

i Guta
Quero comprar Caralluma também , bjos

Elis disse...

i Guta
Quero comprar Caralluma também , bjos

Camila Siqueira disse...

Nossa Augusta...to aflita para anegociação acontecer loguinho (risos) ja tenho amigas que irão comprar tb!! bjusss obrigada pela visita!

mikaella disse...

OI AMIGA LINDA!
EU QUERO SIMM COMPRAR A CARALLUMA ATRAVES DO BLOG DA @UGUST@ !!!
COMPREI AQUI EM SP E PAGUEI UM ABSURDO!!NAO COMPRO + AQUI !
BEIJOSS E ADORO ESSE VESTIDINHO!RS

To Decorando disse...

Amiga magrela, rs! Eu quero sim comprar CAralluma através de seu blog, bj!

Lidia disse...

EU QUERO COMPRAR A CARALLUMA...vc ta linda como sempre no seu look
bjinhosss

Unknown disse...

ola eu sou de Portugal e não so aqui não temos ,como nem nunca ouviram falar, quero comprar caralluma atraves do blogue da Augusta que assim como o senhor é uma pessoa humana e honesta ,porque preciso estou a fazer reeducação alimentar e preciso de uma forçinha. Deus que os ajude, vão ser recompensados com certeza por fazerem este bem a todas que com certeza vão comprar. Vou ver quem de Portugal quer para mandarmos vir todas juntas para os portes serem mais baratos.
Desde já agradeço a boa vontade dos dois.
jinhos carinhosos
htpp://gordalight.blogspot.com

Unknown disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@!!!!!!!

Não vou perder essa não é bjs...

Gi-mamãesaudável disse...

sapatilha mais linda...bolsa mais fashion!!!
miga, nao posso tomar medicação nenhuma ainda que natural, to amamentando ne?nao sei se pode !

eita correria por ai hein?calma, o recesso ta chegando...ai so descanso por uns dias

bjs

Rosimeyre disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@


Se bem que to bem por fora sobre estas capsulas rsrs mas se é bom to dentro.Beijos

Míriam disse...

é isso mesmo seu moço queremos comprar Caralluma atraves do site da @ugust@!

Rosimeyre disse...

Oi invadi seu espaço pois percebo por onde ando o carinho com que faz comentarios nos blogs, fico feliz por esta retribuição, quero participar deste sorteio, um beijão.

Liege disse...

Oi amiga!!! Ficou linda essa roupa com esse cinto então!! Como é bom estar magra!! Então diga prá esse senhor que EU QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@. E mais uma vez parabéns e obrigada pela iniciativa!!! Beijos!!

Anônimo disse...

Adoroooo essas suas sapatilhas, seu vestido é um charme.
QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@, aqui na minha city ainda não vende e quero muiiiiiiiiito usar esse medicamento, quem sabe num perco uns quilinhos rs?
Beijo fique com Deus

Flor de Lótus disse...

Oi,Flor!Depois vou ler mais sobre a caralluma,ontem passei pela loja da hering em porto e óbvio lembrei de ti tinha cada vestidinho mais lindo.
Uma ótima semana!
Cuide-se!
Beijos

Dellis disse...

OI
Eu bem que queria esperimentar a karalluma, mas moro em Portugal e nem sei se nas ervsnarias daqui ha.
Vou procurar aqui tambem.
Aqui nao tem esse panetone alpino com sorvete de creme mas eu TAMBEM QUERO!!! :(

Unknown disse...

QUERO COMPRAR CARALLUMa!!!
Só preciso saber qto irá dar com frete e tudo!!!
Beijinho

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee!!!!!!
Ser honesto vale apena.
Talvez ganhe mais assim!!



QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@,

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@,

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@,

QUERO COMPRAR CARALLUMA ATRAVÉS DO BLOG DA @UGUST@,

Rejane Abreu disse...

Ainda dá tempo?
Quero comprar Caralluma!!!
Mandei e-mail p/ o Eduardo com cópia para você.

Bjssss
Rejane Abreu