terça-feira, 28 de dezembro de 2010

. ainda está rolando sorteio por aqui / look: vestigo longo hering - pulseira e relógio novos / com que roupa e cor vcs passarão o ano novo? / msg de DEUS: como eu combato as tentações que me rodeiam? .

 
 
. HELLOOOOO meninas do meu cuoreeeeee! ontem de pouquinho em pouquinho eu consegui retribuir todas sa visitinhas que recebi na postagem de ontem, fiquei feliz com isso, mas tenho que ir muito devagar por conta das dores no braço.

. SORTEIO: parece que ninguém mais se interessou pelo kit que sortearei semana que vem! não tenho inscrições há alguns dias, mas ainda dá tempo para quem não fez inscrição, basta clicar ao lado direito do blog em cima do kit e fazer sua inscrição. tem pulseira, brincos, agenda e chaveiro.

. LOOK DO DIA: vestido longo hering / sapatilha moleca / pulseira "aki tem" / relógio adidas, ganhei de presente / ps: terminei de tirar as fotos no escritório porque acabou a pilha, risos / hoje dá para perceber melhor o esmalte que descrevi ontem.





. MEU EMAGRECIMENTO: ontem posso dizer que tive um dia perfeito, dentro das expectativas alimentares para quem está eternamente em RA, risos, mas irei me preocupar mesmo a partir do dia 04 de janeiro.
 
. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. ANO NOVO: vcs já decidiram qual roupa e cor usarão? estou pensando em roupa branca, calcinha amarelinha e acessórios dourados, estou precisando de uma forcinha financeira para esse novo ano, risos mil.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que participei estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: http://www.luziasantiago.com/
 
Como eu combato as tentações que me rodeiam?

“Está escrito: ‘Adorarás o Senhor teu Deus e só a ele prestarás culto’” (Lc 4,8).

Precisamos nos alimentar da Palavra de Deus, pois assim teremos força para combater as tentações que nos rodeiam ao longo do nosso dia. O próprio Jesus, quando tentado pelo demônio, combateu-o com a Palavra. Somente cheios do Espírito Santo e alimentados pela Palavra de Deus, seremos capazes de discernir o que é verdadeiro do que não é, porque são muitas vozes que clamam dentro e fora de nós.

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

S. disse...

Querida amiga,

Fico feliz q tenha gostado da singela lembrança. Vc é uma pessoal muito especial e iluminada, que Deus te abençõe hj e sempre.

Como sempre, esta muito linda..em 2011 eu já prometi que vou melhorar a questão do visu...e vc incentiva muito...heheh..


Ainda não me inscrevi no sorteio, vou lá.quem sabe né...ja ganhei na raspadinha este mes...estou com sorte..rsrs..

Bjinhos e otimo dia!!!!!

O diário da Livinha disse...

Amore adorei o vestido, eu tmbm AMO a Hering.

Bjs

Carla disse...

Bom dia magrela linda, adorei amei o vestido e o relógio é muito fofo, eu vou passar o Ano novo de azul, beijos querida.

εïз Dani εïз disse...

Adorei seu look, até para o ano novo!! Verde é uma linda cor ;)

Já participei de todas as formas para o sorteio, estou na torcida!!

Adorei o esmalte, comprei um verde bem lindo, acho que vou usar na festa!

Beijos, e um lindo dia!! Obrigada pela visita e pelo esforço, mas te cuida, vou estar sempre por aqui ;)

Anna disse...

adoreiiiiiiiii ter recebido tua mensagem, nossa fiquei muito feliz, eu etribui pro mesmo numero que chegou, não sei se fiz certo, pq vc colocou mais dois numeros na mensagem ae fiquei na duvida... mas ó eu ameiiiiii ter mais esse contato contigo
e que vestido verde esse heimmm lindoooo, alias vc sempre arrasa garota
bjim flor e boa terça

Dany disse...

bom dia querida amiga!
Que look lindo, como sempre!
Adorei o relógio novo, eu amo relógios!!
A pulseira tb é linda!
Eu tb to pensando em passar o ano novo com calcinha amarela pq aqui o negócio tá feio rsrsrs
bjos.

Anônimo disse...

Verde combina muito contigo augusta!!!
Em falar nisso, outro dia vi uma moleca tipo esta da foto só que num tom meio esmeral linda, baratíssima!!! Elas são de couro???
Bjocas

Entre laços e amigas disse...

Olá querida! é muito bom ver essa tua força sempre que passo por aqui! No ano novo tb vou usar branco! Vou usar um vestido de laise branco e um casaqueto estampado! Adorei esse vestidon longo! Desejo tudo de bom pra vc em 2011! Grande beijo!

Unknown disse...

Dinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigada pelo carinho!!!!!!
tambem gostaria de unir todos os que amo para comemorar, mas é tudo tao longe!!!!!!!!!!

logo to ai de novo!!!!!

tambem te amo muito viu!!!voce sabe que alem de cunhada é minha amiga do coraçao!!!!!!!!!a melhor!!!!
bjossssssssssssssss

Aline disse...

ola querida
obrigado pelo recadinho ontem
nos tambem estamos indo em todos lugares atras da moto pois é duro né eles estão pagando ainda e a parcela é caro ,pagar uma coisa que não tem mais é duro né
mais tenho fé que acharemos depois que esses bandidinhos voltarem a cadeia pois eles estão todos soltos né
amiga esse vestido seu é lindo sou fã dos seus vestidos
sobre a pouca inscrição creio que é porque o povo ta viajando por conta do fim do ano tambem
bjkas♥♥

Gê Simões disse...

Oiii Linda

Te mandei msg mas nao sei se recebeu, fim de ano é bem complicado esses celulares, mas fiquei mto feliz com a sua msg.
Passando rapidinho pra desejar um feliz ano novo, cheio de mta paz e sucesso, e que esse ano que se inicia seja de ainda mais sucesso.
Use dourado, pulseira colar brincos, isso tbm ajuda no dim dim rsrs.

Beijos e adoro mto vc.

Gi Salmazi disse...

Oiii Augusta! vc está linda de verde e de vestido longo, ontem passei pela hering e na hora me lembrei dos seus looks, vc deveria mandar um e-mail para a marca rsrsrs
obrigada pelo carinho ao meu blog e admiro o seu empenho para escrever um blog tão completo e cheio de informações!
bjs e um ano novo cheio de coisas boas!

gi salmazi

Gi-mamãesaudável disse...

ah, eu fiz a inscricao antes, ta vaendo ne?
amei vestido!

preciso comparar algo novo pro ano novo!!!

sarinha ja tem...rssssssssssss

bjks

Almeida disse...

Amiga, amei o vestido (look), você como sempre show na hora de se vestir! Eu vou passar na praia, pular as 7 ondas, molhar meus pés e pedir para todos os santos me purifiquem e que Deus não se distraia de mim! =D A combinação que você propos para Ano está linda, eu gostei!!! Beijaooooooo

Marina Arantes disse...

Oi Augusta,vc fica muito bem com esses vestidos longos,acho que vou usar uma bermuda jeans e blusa branca com detalhes em cinza,estou participando do seu sorteio,espero ganhar!!
bjo.

Por Paloma Coelho disse...

Amei esse vestido, vc gosta das roupas da hering em??? risos. Amei a produção de hoje e não deixa mais ninguém se escrever pois o kit já é meu. rsrsrs. Espero que melhore logo do braço, falar nisso, vc já foi ao medico ??? em ??!!!!?? beijos e otima Terça!Eu to em duvida entre uma blusa branca um shorte rosa e acessorios dourados, ou vestido preto e acessorios dourados rsrs.

Bia disse...

Amei seu look.Aliás adoro todos os dias seu look kk.
Eu tb vou me preocupar mesmo com a RA a partir de 04 de janeiro.
Nessa época é complicado demais fazer dieta, ra, af..........
Pelo menos pra mim.
Bjsssssss

Eydu disse...

oi amiga tava morrendo de saudades do seu cantinho
agora eu tenho micro na loja e dá para visitar e comentar no cantinho de vocês
amei o vestido lindo como sempre
bjim

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Não preocupe-se em responder e só responda quando estiver bem...eu sei quanto é duro esta dor....mas fiquei hiper ..super feliz com a sua visita , seu blog é muito expirador leio todos os dias...hehehe
Nossa quanto a roupa com certeza vai ser amarela hehehe...
Quero um ano mara em todos os sentidos mais preciso de uma graninha para realizar alguns sonhos materiais e o mais importante construir minha casa....q é o básico ,sonho de todos,roupa amarela, sandalia dourada e acessórios dourados....

Beijos

Luz do dia

Que seu 2011 seja cheinho de tudo de bom, paz ,prosperidade ,saúde,amor e tudo q vc merece...

muitos beijos

Drê disse...

amiga vc tem um bom gosto do carambaa viu,amo todos os seus looks e esse vestido eh show,kero vc tb de scarpin viu..hehe
olha estou indecisa se passo o ano novo de preto com detalhes branco e pink,ou de vermelho,a langerie,acho q vou comprar uma amarela mesmo,estou como vc precisando urgente de ajuda financeira..pq pensei no preto...todo ano de branco eh pessimo,de preto poderia inverter

Dric@ disse...

Oi querida...
Espero que vc melhore logo, sei o quanto dói; na época tomei Celebra mas hoje está proibido e acho que é o cataflam mesmo que substitui pois meu marido teve a pouco tempo um problema no ombro e foi medicado com ele.
Trabalhando ainda??? Aproveite o recesso e descanse menina, logo o ano começa e os prazos voltam a correr.
Não se preocupe qdo não conseguir me visitar, compreendo perfeitamente, amigo não cobra nada do outro apenas aproveita o que recebe sabendo que o que vem é sempre o melhor.
Admiro muito vc e tenho realmente um sentimento verdadeiro.
Bj grande e vou pois fiz plantão hoje e estou um caquinho querendo descansar, só postarei no meu blog amanhã cedinho.
Melhoras !!!!!

Anônimo disse...

Vc está muito elegante nos vestidos. Parabéns.
Beijo no coração!

Roberta Fischer disse...

@ugust@ amiga, cada louco com sua mania né? hehehe. Eu passo longe da caixa de correio e por conta disto já fui "achar" contas vencidas, quis morrer hehehe. Era conta que não estava no "calendário oficial da casa" qdo chegou já tinha passado alguns dias. Marido quis me matar.

Acabei de fazer a minha inscrição do sorteio. Acho que o povo desanimou pq não tem mais caraluma hahaha. Nem te contei que "por sorte" achei caralluma a 35 reais e comprei 2 potes. Isto foi antes da anvisa proibir a venda... eba, tenho pra quase 3 meses mas vou começar a tomar mesmo só em janeiro pq agora seria jogar fora.

Huahuahuahua... ri demais aqui imaginando vc atracada num pote de açucar. Amiga, graças a Deus ainda não estamos neste estágio né? Açucar puro eu nunca comi heheh.

Tbem estou na TPM. Pior que já estou ficando com medo/preocupada pq a dita cuja já devia ter dado as caras. Affff medaaaaa.
Mas eu sou beeeem maria reclamenta hahaha.

Adorei a mensagem de hoje pq do jeito que estou cercada de tentações (comestíveis)

Beijos

Aline Silva disse...

Oi amiga
Td bem ???
Amei o look
Ah e um detalhe que não posso deixar de comentar...a cor do esmalte ...ficou lindo em sua mão...combinou com seu tom de pele !!!!

Ja me inscrevi,quero ganhar rs

Bjus

*Marli* disse...

Oi Gusta,

Estava sem Net e com saudades*

Verde é a cor dos meus sonhos...hummm!

adorei*

Beijus

disse...

Adorei esse vestido, preciso dar uma passadinha na Hering também, rs! E eu também vou passar de vestido branco e lingerie amarelinha, com acessórios dourados, também estou querendo um reforço nas finanças, kkk! Bjocas!

Mi disse...

Olá Augusta, estou passando para agradecer a visita tão simpática, algo me diz que vou amar o seu blog.
Vou dar uma espiadinha no seu sorteio. Quanto ao seu look de hoje, pra mim é até complicado, pois tenho preferência explícita por vestidos, então...está perfeito!
Beijo grande.
Mi

Dany disse...

oi de novo amiga!
obrigada pelo carinho!
Realmente 2010 foi o ano do meu emagrecimento, fazia muito tempo que eu estava tentando emagrecer, mas esse ano foi demais, simplesmente estou muito feliz com o meu sucesso, só Deus sabe o quanto!
Então 2011 vai ser melhor ainda, porque agora já sabemos o caminho, agora é só manter uma vida saudável pra sempre, esse é o segredo.
Melhoras pra vc na sua mão, tente repousar....
bjos.

Clau disse...

Augusta, já postei de novo sobre seu sorteio lá no meu blog, mas essa época do ano é assim mesmo, muita gente fica em off.
Sei q já desejei Feliz Ano Novo pra ti, mas quero tb te dizer q foi super importante te conhecer!!!!!!!!!!!!

Um grande beijo

Amandinha disse...

Que lindo seu vestido!!

Amei seu blog, e as palavras de conforto!! Nosso corpo precisa de alimentos, mas, nossa alma precisa da palavra de DEUS, Jesus é o nosso pão da VIDA!!

Bjus

Leilinha.... disse...

As coisas estao mortas pelo blog, acho que só nos duas trabalhamos ainda hahah