quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

54,400kg acho que esta foi minha postagem mais FELIZ! Peso lindo!



. BOM DIA meninas do meu cuore!

. PESO / MEU EMAGRECIMENTO: 54,400kg, baixou mais um pouquinhooooo, continuo com alimentação balanceada, tomando caralluma e tamarine (eu regulei meu intestino com ele, tomo desde maio do ano passado, mais informações clique no marcador "tamarine" ao lado esquerdo do blog), confesso que hoje esse é o corpo que eu queria ter quando comecei a emagrecer, cravar os 54kg agora será para ter uma folga nas festas e também para provar a mim mesma que sou capaz de vencer e alcançar todos os meus sonhos e objetivos! estou feliz! muito feliz! (por isso decidi antecipar o sorteio da caralluma para essa sexta-feira e não na próxima, quero dividir minha alegria com vocês logo, risos):




. LOOK DO DIA: todo reformado, risos, era um conjunto social alfaiataria, cortei as mangas do casaquinho para ficar 3/4, cortei a calça para virar bermuda, e com isso tirei essa roupa do armário, que ficou por lá durante anos, juro! / bolsa alexandre herchcovitch / lenço pink biju / colar e brinco pérolas fake, by 25 de março, resquício da única vez que fui à São Paulo (janeiro desse ano), nasci lá mas na sequência minha mãe veio apra o interior:











. AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO: perdoem-me as muitas fotos do look mas hoje não soube qual escolher, estava tão feliz com o peso visto na balança, continuo tão feliz com isso, que acabei gostando de todas as fotos, risos, até a dos dedinhos esticados, que não sei porque tirei daquele jeito.

. decidi colocar todas essas fotos também por lembrar de um comentário que recebi ontem e me fez refletir que tem muita gente que passa por aqui, não comenta mas que é fiel, vem, lê tudo, vê tudo, ela escreveu na parte final "Vc faz parte da minha vida.", juro que me emocionei ao ler isso, vi a importância que o blog tem em minha vida e na de outras pessoas. então aqui fica o meu MUITO OBRIGADA A QUEM É FIEL E VISITA A @UGUST@ AQUI RELIGIOSAMENTE, ainda que nunca ou raramente faça comentários, FICA AQUI MEU MUITO OBRIGADA E TODO MEU RESPEITO A VOCÊS! saibam que todas as minhas postagens são feitas com muito carinho.

. quem deixou o recadinho ontem pela primeira vez foi a "Dry" (Dric@), link do blog dela abaixo, contando comigo, que acabei de me tornar seguidora dela, ela tem apenas 4 seguidores, o blog é de certa forma recente, é de setembro desse ano, e quase não há comentários, fica a dica para quem quiser dar uma força:


. ASSUNTO DIVERSO: ontem foi a formatura do jardim do meu sobrinho/afilhado, João Augusto, 6 anos, ele veio correndo mostrar o diplominha dele, disse que sentiu vontade chorar quando recebeu, ele ainda não sabe que isso se chama "emoção", vontade de chorar quando se está muito feliz! quando tocou a música Aquarela (Toquinho), ele me chamou pertinho do lugar dele e disse que era a "nossa música", e eu nem sabia que tinha uma música com ele, risos, nós sempre escutamos juntos em casa e ontem soube que na cabecinha dele essa é a "nossa música", nem preciso dizer que fiquei emocionada e que de ontem em diante tb considero essa a "nossa música", risos:



. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. ps: ainda não tenho nenhum look de amiga para domingo, que tal ser a primeira? vale também para quem já participou.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: http://www.luziasantiago.com/

Sejamos sinal de alegria e de esperança a todos. Muitas vezes, nós nos achamos melhores do que as pessoas com as quais convivemos, quando, na verdade, todos nós “valemos o que somos diante de Deus, e nada mais”. Por essa razão, peçamos ao Senhor o dom da humildade. Tomemos como exemplo a Virgem Santíssima, símbolo de humildade, solicitude e amor abnegado. Por ser pequena e humilde o Senhor fez grandes coisas nela e por intermédio dela. “De fato, estou compreendendo que o Senhor não faz distinção entre as pessoas” (Atos 10,34b). Se Deus não faz distinção entre as pessoas, nós também não podemos fazê-lo; ao contrário, precisamos acolher com amor e alegria os irmãos que o Senhor põe na nossa vida, independentemente de cor, raça, língua ou religião. Sejamos sinal de alegria e de esperança para todas as pessoas que passarem pela nossa vida no dia de hoje. Peçamos ao Senhor esta graça. Jesus, eu confio em Vós!

39 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Mas ta linda essa magrelaaaaaaaaaaa
Um charme!!!
Parabéns pelo peso super maravilhoso!
Bjãoooooooo

Aline disse...

ola querida vc esta otimaaaa
seu peso tambem rsrsrs
parabens por essa conquista
bjkas♥♥

Liliane Nunes disse...

Merece sim muuuitas fotos! Porque você ta linda e magra!!! Eu quero essa tal caralluma!!! Se eu não conseguir no sorteio vou comprar hehe

Beijocas lindona!!!

Leilinha.... disse...

PArabens pelo peso, vc é mutio determinada e consciente, conseguiu parabensmesmo.
E ai vai rolar a venda ? sera ?
bjs

Elba ♥ disse...

Eita mulher guerreira, quando crescer quero ser igual a vc, parabens pela sua força de vontade.
Tb estou na luta

virei sua seguidora e fã.

Bjs

Carla disse...

Amiga que felicidade hein, até me contagiou aqui, imagino sim e muito o que vc esta sentindo hoje, parabéns vc é muito especial nossa musa inspitadora, bjos e muito parabéns.

Dric@ disse...

Hoje quem me emocionou foi vc...
Muito obrigada pelo carinho, mas foi verdadeiro, as vezes falo para outras pessoas sobre vcs como se realmente houvesse um convívio diário... Na verdade existe, quando trocamos mensagens e pensamentos positivos, qdo vc sofre o acidente eu me preocupei como se tivesse vivido a situação, as pessoas me pego pedindo a Deus para os filhos da Romeika melhorarem da gripe, qdo vejo a Roberta, a Gê, a Dani, a Jéssica abatidas por algum motivo entrego a Deus essa pessoas e torço para que fiquem logo bem.
Dizem que isso tudo é VIRTUAL... Mas as vezes é muito mais do que o real.
Obrigada pelo post.
Bj grande e tenha um bom dia.

Ps.: Ainda não estou familiarizada com as ferramentas do blog e não consegui tirar a verificação de palavras como vc sugeriu, vou continuar tentando. Obrigada pela dica e aceito outras.

Unknown disse...

PARABÉNSSSSS.... vc minha amiga merece muiiiito este resultado na balança
pois sempre te vejo falando aqui da sua determinação ,das vontades que tens mas sempre as deixa de lado e segue muito firme em seus objetivos
e nada mais justo e melhor do que ver na balança o resultado que mais quer
é vc já conseguiu chegou ao natal com os 54 essas graminhas vão embora até lá
eu percebi sua felicidade pelas palavras e pelas fotos adorei sentir isso
ai como queria estar ai pra te abraçar parabenizando vc pelo peso
mas ainda não dá rsss
mas sinta meu abraço apertado e bem forte e cheio de carinho ...
estou tão feliz que até parece que fui eu a atingir uma meta

bjs e adorei o blog da Dry...

Anônimo disse...

Nossa que coisa boa hein ,peso ta muito lindo parabens,ta gatona
o bom é fazer isso no verao reformular alguma roupas e sair lindona
bjos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Parabéns pelo peso, resultado de muito esforço e determinação!
Muito criativo da sua parte dar uma reformada na roupa e recolocá-la em uso (eu, geralmente, com toda a minha preguiça, dou a roupa... huahuahuahua)
Blogueiras novas na área, bacana você divulgar, e seja bem vinda, Dry! Esse mundo da blogsfera light é o máximo, conhecemos muitas pessoas especiais.
Lindo seu sobrinho se formando! Imagina quando ele se formar na faculdade o que não vai sentir? rs

Bjaum

Carla disse...

Obrigada pela força de sempre, somos sim vitoriosas, porque corremos e muito atrás dela, bjos.

Anne Kelly disse...

Olá Augusta, tudo bem? Sigo o teu blog a um bom tempo, e hj inicio o meu. Gosaria de receber sua visita e que vc me acompanhasse. Bjo

http://annekellyvargas.blogspot.com/

Lugreen disse...

Oi miguxa linda!

Sabe tenho uns conjuntos de saia cor de rosa e outro azul, mas nunca uso agora com a ideia de bermuda, vou levar na costureira e reformar!
Adorei!
Coloquei olink da promoção no blog!
bjux e shalom

*Marli* disse...

Ai "D. fininha"

Adorei o look "só sorrisos..."

Parabéns!

Anne Kelly disse...

Simmm flor, me senti mesmo. Pois até hoje eu somente acompanhava, lia diariamente, religiosamente. Sempre espero ansiosa pelos posts da galera. Agora estou na blogosfera também. Para trocar experiencias. Aprender mto e ensinar o que aprendi. Acho que será mto valido, e bem legal também. Adooooooro seus looks, e sou fã da hering tb....heheh. Bjaum

Mari@ disse...

Nossa adorei o post!
adorei!!!adorei!!! mesmo...
Olha, passa no meu blog Sensibilidade tem presente para você no final do meu post tem quatro selos se você ainda não tem escolha o que quiser
Ou traga todos seu blog merece fica com Deus bjs.

Nanda disse...

Ah, querida...
Tem dias mesmo que a gente nao sabe qual foto escolher e coloca todassss...rs..
Estás lindona... amei a composição, blazer+bermuda!
O seu sobrinho é fofoooo, parabéns!!!
Beijinhos!!!

Aline Silva disse...

Oi Leila minha linda,td bem ???
Look lindo...Amei o lenço dar um ar despojado mas elegante ao msm tempo,lindérrimo !!!

Festa de formatura do sbrinho,que delicia,eu sou completamente apaixoinadas pelos meus sobrinhos e minha afilhada o que me torna a mais babona e coruja de todas KKKK

Quanto a msg é assim que Deus nos vê,todos iguais independendente de cor,raça ou religião...

Um gde beijo

Anônimo disse...

Que maravilha o sorteio ser antes... pena que é muiiita gente participante e um frasco só..( óia a egoísta)), perdão pelo meu egoismo, mas a minha vontade de ganhar é muiita.
É incrivel como vc combina com qualquer tipo e cor de roupa, tbém com esse corpinho p.
Boa noite amiga!
Bjo.

Dany disse...

oi querida! obrigada pelo "oi".
Parabéns pelo emagrecimento, vc é muito esforçada, imagino a sua felicidade. Lindo o look de hj, como sempre né.
Parabéns pela formatura do seu afilhado João Augusto, ele é muito lindinho!
ótimo fim de tarde pra vc tb, bjos.

FlahH* disse...

Nossa, a reforma da sua roupa ficou muitooo linda...e o sobrinho é mtooo fofo...


beijos

VIVIANE disse...

Oie minha amiga linda,

Pois é primeiramente quero te agradecer pelo apoio no meu problema da casa, amiiiiiga... o inquilino SAIIIIIIIU!!!
Olha que benção que Jesus me deu!!
Saiu hoje!!
E te agradeço pelo apoio, pela carta que vc me mandou, enfim pela sua amizade

E obrigada pelo seu carinho pela morte do meu sogro...obrigada pelo apoio...

E olha, divulguei hoje sobre o sorteio da caralluma,...eu tenho direito a outra inscrição, não é...rsrsrsrsrsr

beijos e boa semaninha

Dellis disse...

Realmente esses comentarios que seu sobrinho fez sao de derreter qualquer coraçao!

Vc sabe que te acho super hiper antenada né! Ja comentei aqui que amo seus looks, vc como sempre dando um show de bom gosto!

bjinhosss
dellisyasmin@gmail.com ( nao tenho blog)

Nadia disse...

Parabens pela balança... que continue assim...

Liege disse...

Amiga linda, sempre adoro seus modelos, você magérrima neles então já virou top model prá gente aqui. Eu também, no início vinha sempre aqui e nunca comentava, é que às vezes agente não tem tanta intimadade com o blog, mas chega uma hora que o comentário acaba saíndo..rsrrs. Fofa a sua relação com seu sobrinho também!! Agora o que me deixou bastante feliz hoje, fora a caralluma, isso já seria o suficiente, mas é que fui visitar o blog da dry que você indicou e qual não foi a minha surpresa?? Eu a conheço pessoalmente, trabalhamos juntas e ela é uma graça de pessoa!! Bom, se eu não enlouqueci é ela mesma, 99% de certeza, só estou esperando ela me responder. Amiga você é um anjo!! Muitos beijos!!

Roberta Fischer disse...

Oi Augusta, amiga querida...
Eu adoro o seu blog e qdo venho aqui quero ler tudo com muuuuita calma, comentar sobre tudo (se não esqueço de nada). Por este motivo muitas vezes eu venho aqui durante o dia. Tem dias que o seu blog fica aberto na barrinha ali em baixo quase o dia todo eu não chego a comentar pq só li "por cima" aí deixo para de noite, na tranquilidade, qdo não tenho mais afazeres e é a minha horinha de blogar hehehe. Hoje foi um dia destes. Falando da sua postagem...

- Vou me inscrever amanhã para o sorteio. Para eu não esquecer de nada já até anoitei hehehe. divulgar, linkar, me inscrever hehehe.

- Se eu te disser que já sinto os efeitos da Caralluma, vc vai acreditar? claro que não no peso mas na saciedade. Hoje perguntei para a nutri e o que ela me falou me deu bastante tranquilidade para tomar. Amanhã conto como foi a consulta.

- Ai que alegria qdo vi o pesinho na sua balança. Amiga, já já vc chega nos 54 cravados, até menos para dar um "refresco" para as festas de fim de ano.
Vc é capaz sim, disto e muito mais.

- Eu nuuuunca fui para SP. Morro de vontade.

- O que uma reforma numa roupa não faz heim? o modelito ficou lindo e super moderno.

- quanto ao blog, as vezes a gente pensa que só quem lê são as pessoas que comentam né? Nem sonhamos o que passa na vida de pessoas que nos leem e não comentam. Hoje tbem recebi um recado muito carinho da MYA que me emocionou. Ela mora aqui em Joinville (ainda não nos conhecemos) e ela me deixou um recado tão carinhoso que me emocionou.

- que coisa mais linda o João Augusto. Amiga, criança emocionada é tão lindo né? A Eduarda chora assistindo filme, com 4 anos...
Na apresentação dela, depois que ela dançou eu abracei ela e chorava chorava dizendo que eu tinha muito orgulho dela... tadinha, ela ficou assustada pq ela assim como o João ainda não sabem o que é a emoção. Ela só dizia para eu não ficar triste. Claro que expliquei que eu chorei de emoção, felicidade mas ela é tão pequena que acho que não entendeu.
Sem contar que esta música do Toquinho é linda demais né?

Bom amiga, se não esqueci de nada, é isto hehehe

Beijos

Roberta Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Gordelícia♥ disse...

olá augusta :)
gostei muito do seu cantinho e estou te seguindo.
tbem vouparticipar do sorteio :)

Lugreen disse...

Oi flor de liz maravilhosa!

De nada, adoro vc e não é de hoje!Vc sabe!

E não precisa comprar não, se interresar clica no meu blog em cardápio, que eu tô postando todos os dias como fazer e seguir o plano alimentar!
bjux e shalom

Anônimo disse...

Oi flor
Ando meia ausente pq estou na correria dos compromissos de Dezembro, mas logo tudo alivia e estarei mais presente, ficou bem verão sua roupa, adorei a ideia.Aquarela tb foi a musica da formatura do pre da minha filha Paula a 16 anos atras e depois na formatura de segundo grau tb foi tocada aquarela pq era a mesma turminha do pre q concluia o segundo grau, ela me disse q na formatura da faculdade vai por aquarela tb...rsrsrs...ai como o tempo voa...
Saudades...sempre passo por aqui e por falta de tempo não tenho comentado, mas vc é especial pra mim, seu jeito de ser , vaidosa, me inspira a me arrumar melhor, passei a usar biju pq aprendi com vc.
Beijosss

Anne Kelly disse...

Ahhh e vc tb eh uma guerreira flor. Pode contar comigo tb viu. Vai ser mto legal poder falar com vc.Bjaum flor

Paula Moulin disse...

Amiga... eu preciso dessa caralluma!!!
Que peso mais lindo!
Olha, seu blog tá bombando hein!!!
Beijos

Cyntilante disse...

oieee.. eu sou uma que venho todos os dias.. mas nem sempre comento...rs.. to aqui todo dia...

Ontem fui no shop e vi um vetsido na Hering maravilhoso.. branco, longo, de linho.. afe.. uma graça.. lembrei de vc na hora...rs
bjss

Kaká Magrela disse...

Oi linda qt tempo nao venho aqui hein .. saudades ... ai que peso lindooooooooooooo... passei uns 5 dias comendo muitoooo , viajei e tal , ai imagina ontem me pesei 57 kg , afff , a 1 semana atras estava com 55 .. ninguem merece né , agora estou correndo atras do preju , e ate dia 25 vou voltar pros 55 haaa se vou ... bjus

Lorena disse...

Oii querida!vc esta magra e elegante adoro suas poses!!!a caralluma deve funcionar mesmo, mas tb vc faz sua parte ne??no curso d fiz a nutri falou dela...mas disse pra nao comprar em qq lugar...e fazer manipulada em lugar q conhecemos....mas se vc compra essa pronta e ta funcionando...tudo bem ne?segunda fui atropelada d bike pelo lazaro ramos rsrsrsrs eles estavam filmando na lagoa,eu andando d bike,e o cara do lado dele virou p tras p falar em plena ciclovia nao me viu e eu fui direto pro chao hahahahha hilario ne?!!?
bjusss

Rejane Abreu disse...

Parabéns pelo peso, amiga! Além da dieta, você faz exercícios? Eu estou muuuito acima do meu peso e um tanto desanimada, pois tenho o metabolismo hiper lento... Começo uma dieta e logo logo fracasso.
Mas vou conseguir e quero ver minha foto publicada aqui!!!

Bjssss
Rejane Abreu

Anna disse...

adoro vir aki e ver teus looks, isso me dá esperança que um dia tb poderei vestir uma roupa e cair bem em mim assim como ficam lindos em ti
bjim flor

Kéca disse...

oi florzona, primeiramente parabéns pelo peso vc merece, está linda magrela, linda mesmo, adorei as fotos os looks, ai que fofo seu sobrinho, lindo mesmo.... e obrigada amiga por todas as informações da caralluma...
Vc é show de bola, e já faz parte da minha vida mesmo
beijos no ♥

disse...

Oi Augusta,parabéns pelo look e pela vitória dos 54 kg..é muito bom ver uma amiga feliz por ter conquistado um sonho...grande bjim Dê