quarta-feira, 17 de novembro de 2010

. a vida continua e o blog também, risos, várias fotos / look de hoje: macaquinho+colete (ficou meio estilo militar, risos) / look ontem: vestido hering / ganhei presente de aniversário atrasado, êba / msg do dia: as delicadezas do amor de Deus .


. BOM DIA amigas do meu cuore! apesar dos pesares a vida continua e é linda demais de se viver! de volta à rotina. e a retribuição de comentários volta realmente somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro, além da de ontem (16/11/10).

. SORTEIO: clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na foto do kit a ser sorteado para participar na postagem das inscrições. não esqueça de se tornar seguidor(a) do blog. divulgação da ganhadora já é na segunda-feira que vem!

. SÁBADO: para quem não viu, sábado passado postei várias fotos das minhas últimas comprinhas, nada chique, mas que ajuda a mudar um look básico, veja aqui:

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2010/11/fotos-das-minhas-comprinhas-mais.html

. DOMINGO: teve o look das amigas blogueiras, ainda não recebi nenhum look para domingo que vem, por que vc não me encaminha o seu (augusta.contato@gmail.com) veja as meninas Taia, Kéka e Dea, de domingo passado, aqui:

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2010/11/look-das-amigas-blogueiras-taia-keka.html

. MEU EMAGRECIMENTO: minha balança empacou, risos, ainda bem, depois de tanta vida desregrada na última semana é melhor do que subir, hoje registrou novamente cravados 56kg e eu quero e insisto e não desisto de cravar 54kg e enquanto corro atrás disso não engordo novamente os 10kg já eliminados há quase um ano.

. desisti de projetos ou metas, terei dona M a vista daqui uns 14 dias, não desisti de emagrecer esses dois quilinhos restantes, vou tentar chegar na semana do Natal com os 54kg, tentarei fazer esteira todos os dias, exceto nas segundas-feiras porque no horário que dá para eu fazer estarei no meu curso até o mês de dezembro.

. no mais, segurar a onda da anaconda (minha barriga) com controle das calorias ingeridas, tentando mentalizar o dia todo o UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. o que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? o processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. estabilizando minhas finanças, abalada pela greve de quatro meses do poder judiciário, cujo reflexo se estenderá até o início do ano que vem na minha mais otimista expectativa, risos, voltarei à drenagem linfática, amoooooooo, amo a drenagem em si e o bate papo com minha amiga Rô, que aliás, foi a amiga que me presentou no niver com o vestido do look abaixo.

. LOOKS: aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos.

. LOOK DE HOJE: macacão ou macaquinho (não tem marca aparente) / coletinho também sem marca aparente / bolsa fellipe krein / cinto aki tem / sapatilha santa lolla: eu quis usar coisas que tenho em casa de uma forma diferente da que já usei, deu esse look. a blusa que herdei a avózinha (manga longa) nem cheguei a usar, esquentou o tempo, risos:






. LOOK DE ONTEM: vestido hering, que ganhei da Rô, com quem faço drenagem / sapatilha miuzzi / relevem a cara de cansada.


. ASSUNTO DIVERSO: acreditam que ainda ganhei mais um presente de niver, risos, da minha querida amiga Gisele, nos encontramos no mercado ontem e o presente estava no carro dela (obrigada Gi!), passeando desde 22 de outubro, risos, segue a linda pulseira, em três fotos porque está difícil mostrar a cor dela certinha, risos, cliquem nas fotos para ampliar:




. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: www.luziasantiago.com

As delicadezas do amor de Deus.
 
O amor consiste no seguinte: “Não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele quem nos amou e nos enviou o seu Filho como vítima expiatória pelos nossos pecados” (I Jo 4,10).

O fato de sabermos reconhecer as delicadezas do Seu amor na trama ordinária da vida é uma graça do Senhor.

Moisés explicou isso mesmo ao povo e, muito bem, ao enumerar as provações, os sinais e os grandiosos prodígios que presenciou: “Até o presente, porém, o Senhor não vos deu um coração que entenda, nem olhos que vejam, nem ouvidos que ouçam” (Deut 29,4).

Compreender isso é uma autêntica revolução! Não somos nós quem andamos a girar em volta de Deus para tentar atingi-Lo e amá-Lo, mas é Ele que gira em nossa volta, até que consiga abrir uma brecha em nosso coração, espetar um espinho em nossa carne (como afirma São Paulo) para possibilitar que o Seu amor se derrame sobre nossa vida.

Senhor, dá-nos um coração sensível à Tua presença, para que possamos reconhecer-Te como Nosso Senhor e Amigo.

Jesus, eu confio em Vós!

28 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

oi adorei o macaquinho é linda, quando eu chegar na minha meta ai sim eu uso um desses, só fica bem em magrinhas como vc, beijosss linda.

Anônimo disse...

Bom ver que vc esta melhor. Amei a bolsa e o vestido listrado, um arraso! bEIJO

Anônimo disse...

Bom ver que vc esta melhor. Amei a bolsa e o vestido listrado, um arraso! bEIJO

Gê Simões disse...

Oiii

É isso nao tem jeito então é seguirmos em frente. Deixar o susto pra la e seguir.

Adorei seu macacão.. lindo..adoro estilo militar mas nao tenho nada..

Comprei um cintinho do tipo dos seus, de lacinho, to com ele hoje.
Ja que estou tentando nao gastar com roupas entao estou comprando uns acessorios, se bem que vc tem preços melhores ai.. eu paguei 20 no meu.

To indo almoçar..

Beijos diva

Unknown disse...

Olá minha querida amiga...

que lindo esse look de hoje
e vc não para de ganhar presentes hein
de muito bom gosto essa pulseira
adoro isso sobre o dente do seu afilhado no colar acho tão carinhoso rsss
bom ve se cuida hein mocinha pq está com uma cara de cansada mesmo bjs...

Lidia disse...

Você tem muito bom gosto!! seus looks são lindossss todos os dias!!
Parabénss
bjinhosss

Giovana disse...

Amei a bolsa, o sapato...tuuudo...bjos

Camila Santiago disse...

oiwww..consegui comentar....rsrsrsrs.. adorei o vestido ..o macacão .. tudo .. aff..vc e muito estilosa ..nem preciso falar neh... olha as pernocas dela...rsrsrs..bjus

disse...

Linda, linda, linda!!!
Deus está no controle de tudo nas nossas vidas!!!Que bom que está melhor!!!
Bjsss
P.S Que vestido lindoooo rsrsrs!!!

Juliana Morini disse...

oie lindaaa...

entao... q look mais lindo amei os dois look... ficou divinoo...

tenha uma linda karta... bjos

Almeida disse...

A pulseira é linda mesmo, e esse macaquinho está um charme! Saudades de você!!! Beijos

Eliane disse...

oie , querida , desculpe a falta de comentarios por aqui ,rsrs passei uns dias fora mas , já li seus posts q perdi ... firme na ra mesmo não é ? eu jaquei sim neste findi mas , já segurei minha anacondaaa , kkkk

bjinhos e bom retim de semana !!

Kéca disse...

Oi Linda primeiramente estava desatualizada do seu blog....adoreiiiiiiiii suas comprinhas, nossa admiro mesmo suas lindas coisinhas.......... obrigada por ter colocado o meu look adoreiiiiii rsrsrsrsrs
E adorei o seu look de militar, nossa deixou a sua ceintura fininhaaaaaaa estes cintos de hoje é tdb... tudo de bom né?? afina a cintura !!!!!
bom flor é isto tenha um ótimo dia
se cuida
beijos♥

Aline Silva disse...

Vc está linda,amei o colete...demais !!!

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Lindos looks Cherry...o primeiro então divino...adorei a pulseira, bjs!!!

Liege disse...

Oi...adorei seu blog e já estou seguindo. Lindo o macaquinho!!!Grande beijo.

Anônimo disse...

Look lindo gostei do cinto um charme ,força ai gata logo vc elimina esses 2 kilinhos
bjos

Meu Mini Wedding disse...

Amei os looks ficou muito lindo a sobreposição adoro essa cor... firme e forte e nao desanime quando o ponteiro estacionar heheeh beijao

Kaká Magrela disse...

Ai fiquei uns dias sem aparecer aqui, parece uma eternidade vou olha tudinhoooo.. Estamos com o mesmo peso , amanha acho que vou me pesar pra ver se abaixou alguma coisa... bjus linda

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor, quero agradecer o carinho q vc tem comigo la no blog.Olha amei o look de macaquinho, sem tirar nem por!!
bj:D

Carlinha Fernandes disse...

arrasando nos looks

amei demais o primeiro, mas sem o casaco por cima

bjoss

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

amiga parabens pelo visual novo. vc ta linda.obrigado pela visita.bjs

Drê disse...

te adolu,estou ausente,mas leio sempre ,sem tempo,sem animo,mas leio

Gih disse...

Oi, Augusta!

Amei os looks como sempre.

Essa mensagem é linda.

Bjinhos

Anônimo disse...

Adorei o macaquinho, e a cor também exelente.
Mas eu com um desses fico parecendo um bujaozinho hahhaa.
Daqui a pouco já vou poder usar um desses, Ah vou. vou sim :))
bjs

Renata Duarte disse...

Ai Dinda...fiquei tão feliz, mas tão feliz em receber tua visitinha...estava sentindo a maior falta, sabia?
Tú é muito especial pra mim. Preciso de tí, do teu apoio e incentivo pra continuar.... Tenho amado as minhas novas amigas...rsrs. São umas queridas. Cada recadinho que recebo me enche de alegria....

Beijos

Paz!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei o look, você ficou muito linda com o macaquinho! Continue lutando sim, você está magra já, mas cada um sabe como se sente bem, ouça sempre o seu coração.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Leilinha.... disse...

É impressionante como tudo em vc fica elegante, bonito, fresquinho e lhe deixa jovial, ninguem diz que vc tem 30 né rs.rs..
Fala a verdade ?
Querida amei o presente da amiga...e nem fala em dureza, to vendendo o almoco pra pagar a janta rs.rs.
bjs