quarta-feira, 3 de novembro de 2010

. um antes e depois / 8º dia de 50 / notícia breve / msg de DEUS: é tempo de vida nova .

. BOM DIA amigas do meu cuore! realmente não posso ficar muito tempo na net este mês, para não ficar sem postar seguem notinhas breves, se der volto até o final do dia para postar o look, do contrário deixo para amanhã de manhã, mas para quem não viu ontem e na segunda-feira eu postei meus looks.

. PESO ONTEM: 55,400kg, e ontem foi minha última pílula da cartela, hoje acordei com os seios doloridos e uma barriga que não me pertence, risos, resolvi não arriscar, nova pesagem somente após a passagem de dona M, portanto, somente dia 12 ou 13.

. TPM e  DONA M: se não fossem esses efeitos devastadores pelos quais passamos mensalmente nossas metas seriam alcançadas na metade do tempo, tenho certeza disso porque dentro de um mês inteiro sofro as consequências desse período por aproximadamente 14 dias, quase metade do mês! então a meta seria alcançada na metade do tempo que gastamos para cravar nossas metas.

. 8º dia de 50 - RA e AF: ontem o pecado ficou por conta de uns 10 palitos de batata frita e um copo de coca-cola normal, estava em família, num supermercado local, não resisti! mas a noite fiz 47 minutos de esteira, dois minutos finais com corrida, total de quilômetros 5km cravados, calorias apareceu perda de 250 calorias mas eu não acredito nessas marcações.

. ACREDITEM, ESSA FUI EU UM DIA, pescoção, bração e peitão, é uma foto sentada, resgatada do note, por isso a cabeça cortada, vou ver se a encontro inteira outro dia, o depois está nas fotos da postagem anterior e no "banner" que tenho no cabeçalho do blog, além do dia a dia para quem me segue nos looks:


. PINGENTE COM DENTINHO da última postagem: paguei R$ 50,00 para colocar o dentinho na base de ouro.

. ESMALTE jeans da colorama, mas a durabilidade não é lá grandes coisas, fiquei mal acostumada com o absinto, risos, durou 12 dias!

. PASSEIO: na segunda-feira fui à uma cidade vizinha passear no shopping, mas quero deixar os detalhes para uma postagem completa, quero contar minha sorte na loja Marisa, risos, quem sabe amanhã dá tempo.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem de DEUS:

É tempo de vida nova.

“Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!” (Sl 17,50; 21,23).

O encontro com Jesus Cristo é decisivo. Somente Ele tem a chave da vida. Só n’Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ”Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito” (João 3,16.18).

Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras na espera da conversão de cada pessoa em particular.

Será que já chegou a nossa vez? Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo? Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós?

É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de se aproximar da luz de Cristo e abandonar de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças suficientes para vencermos o mal.

Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos!

Jesus, eu confio em Vós!

27 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

É surpreendente a mudança
Me vi nesta foto, MUITO PEITUDA
eSPERANÇA QUE FICAREI BONITA IGUAL VC
BJS

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nossa amiga Augusta que mudança e pra melhor né querida, não canso de dar Parabéns ao esforço de pessoas como vc pois sei q não é facil.
bjk♥

Eydu disse...

nossa amiga não parece
prefiro você hoje magrelaaaaaaaa
sabe que eu incho d+ na tpm e a balança empaca depois deslancha
e quando tá ficando tudo bom tpm denovo aff
mas vamos lá né que com fé chegamos lá
bjim

Gê Simões disse...

Oiii

N0ssa!! Relamente as vezes agente olha umas fotos nossas e pensa como ficamos assim... que bom que agora não estamos mais né.

bjs

Gê Simões disse...

Oiii

N0ssa!! Relamente as vezes agente olha umas fotos nossas e pensa como ficamos assim... que bom que agora não estamos mais né.

bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

é impressionante sua mudança

esta linda

beijos

Kéca disse...

oi flor bom dia,

Adorei o look compre sempre, acho que sempre vou falar isto kkk
Realmente o esmalte absinto tem uma durabilidade fantástica e o ZAZ da impala tb viu ele durou uns 10 dias adoreiiiiiii.
Batata Frita uauuuuuu eu adorooooooooo
amo
rsrsrsrs ô tentação
Beijos e tenha uma ótima emana

Daniele Brito disse...

Adorei o modelinho. O do post anterior tava demais, adorei...
Beijocas

Roberta Fischer disse...

Augusta, querida.. concordo com vc, se não fosse tpm e dona m a meta seria muito mais rapidamente alcançada. Semana passada eu ainda comentei com a nutri que faltavam 4 dias para terminar o comprimido e eu já sentindo irritação, dor de cabeça e uma fome louca. Ela disse que não era disto não mas EUZINHA me conheço e tenho certeza que era. Este mês a TPM quase me acabou de fome.

amiga, que foto é esta??? como vc era peituda e pescoçuda hehehe.

Beijos (e nem se preocupe, se não passar no meu blog eu entendo... trabalha aí ehehe)

Liliane Nunes disse...

Mas hoje você tem todo o direito de se achar, tá com corpão de dar inveja. Você é meu exemplo de vida! rsrs

Beijos amiga querida, e bom restinho de semana viu?!

Liny disse...

Oie... vc esta linda, parabens por sua persistencia... e dificil... E bom ver blogs assim para sabermos que tbem podemos chegar la...
Beijo grande
Aline Melo

Aline disse...

ola querida
to esperando a dona m chegar affff
fico um boiacu rsrsr
espero um dia ver as minhas ftos como eu era ,é meu sonho rsrs
bjkas♥♥

Liny disse...

Obrigada mesmo pelo comentario e ajuda... precisamos de pessoas como vc... com garra e persistencia... vc esta mesmo de parabens por sua conquista... realmente eu tbem acredito na RA, e o mais saudavel e duravel... eu estou fazendo a da proteina por 14 dias para acelerar meu metabolismo... mas nao deixa de ser saudavel... escolho os alimentos certos... e se for comer carboidratos vou escolher os integrais, que gosto e sao bemmm mais saudaveis... quero te perguntar uma coisa... quando vc iniciou qual a atividade fisica que vc fazia e quatas vezes por semana?? E nos dias de hj como vc e em relacao a atividade fisica... Beijo grande... Obrigada..
Aline Melo

Liny disse...

Obrigada.... bjus... sua evolucao e linda... eu fiquei admirando (no bom sentido) as suas fotos... vc merece porque correu atras de seu objetivo...
Bjinhus

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que mesmo estando apertadinha, vc não nos abandona!!

E olha, que bom que essa foto é do passado, não é verdade!!

bjinhos

O mundo de Joana :P disse...

Realmente, esses kilos que vamos abandonando pelo caminho fazem uma diferença gigante no nosso corpo... Estava pensando em postar exatamente a mesma coisa, não irei me pesar até a TPM se transformar na dona M e sumir (somente até a próxima visita..)!!! Um bjo!

mikaella disse...

oi amiga!
quanta diferença hein !!!
vc hoje tem um corpo lindo e magrinho...valeu a pena!!!
beijosss e otima semana curta!

Gih disse...

Oiii

Que diferença! Como q a gordura acaba com a gente! ficamos mais velhas qdo estamos gordas, né?

Vc hoje é nota mil!!!!!! rsrs

Trabalha bastante aí pra depois comprar muita coisa nova e mostrar o seu bom gosto, tá? rsrsrsrs


Bjinhos

Gi-mamãesaudável disse...

miga de deus, que tamanho de peitola é essa????????????rssssssssssssss

ah, eu prefiro a leilinha de hj...rsss

bjs

Lorena disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca tinha visto uma foto de vc acima do peso!!!!hj tao magrinha rsrsrsrs nem da p acreditar ne???!!!parabens!!!continua sempre na luta que sabemos ser diaria!!

depois te mando uma foto com algum look legal, nao ando tirando mtas fotos rsrsrs bjaoo

Evânnia disse...

Oi , @ugust@
Nossa quanta diferença, vim aqui é sempre muito gratificante, fica em paz , amiga, beijos.

Evânnia disse...

Oi, novamente
acabei de lê seu post do dia 1, fique a vondade para comentar no meu blog, quando quiser, você será sempre bem vinda,fique em paz, beijos.

O diário da Livinha disse...

Amore que diferença enormeeee, parabens pelo sucesso.Eu tmbm sofro quase 14 dias com os efeitos da DªM, ser mulher é muito dificil, rsrsrsrsrsrs.

Bjs

Natália Limiro de Castro disse...

Que linda a mensagem de hoje.
Eu também sofro com a tpm viu.. me atraza a vida haha

beijinhos

Juliana Morini disse...

oie... entao esse mes vai ser corrido pra ti... né?

mas blz so de ver q vc ta aki e tudo bem contigo ja fico feliz...

e q mudança mesmo tua heim comparada com a foto desse post..

parabens...:l vc merece tudo de bom.. e força aí heim..

nada de batatinha e nem refri normal heim...kkkk...


bjkas.. linda kinta pra ti

Drê disse...

vc tem sorte q era forte o rosto nao eh de bolaxa como o meu..kk

To Decorando disse...

Amiga
Concordo em gênero, número e grau, a TPM é cruel na balança pra quem tem uma meta em mente, eu sofro mensalmente com isso, quero alcançar meus 60 kg tão sonhados até dia 01/12 que é meu níver e todo mês é a mesma coisa, chego aos 62,5 e qdo entro na TPM volto a pesar 64 kg ai que raivaaaaaaa, rs!
Mas a luta continua o importante é não desistir, a diferença sua é imensa e com certeza absoluta vc está bemmmmmm melhor agora, sem comparação!!!
Bjsssssssss