terça-feira, 16 de novembro de 2010

. turbilhão de pensamentos após o acidente de carro na estrada, no sábado com meus entes queridos, agora estão bem com a graça de DEUS, que esteve presente em todos os instantes .

. bom dia amigas do meu cuore! espero que o fds prolongado de vocês tenha sido melhor que o meu. escrevo rapidamente, por aqui zilhões de coisas a se fazer, perdoem os erros de ortografia e gramática.

. sábado, os pais do amado, com a nora e o neto de 10 anos, sofreram um acidente de carro na raposo tavares, uma capivara entrou na frente do veículo, que capotou, só para vcs terem uma ideia, o carro deu perda total, virou um monte de sucata! mas, com a graça do MEU BOM DEUS todos se salvaram.

. recebemos a ligação nove horas da manhã, o policial rodoviário disse que eles estavam bem, mas quando passamos na estrada, a caminho da cidade para onde foram levados, e eu olhei o veículo, tive crise de choro momentanea, achei que todos estivessem mortos e que o policial não tivesse dito para não nos apavorarmos na estrada.

. quando chegamos ao hospital a criança de 10 anos estava sentadinha em um banco, e os três adultos sendo atendidos, a mãe da criança machucou muito o rosto, teve vários cortes, mas todos já foram suturados, a mãe do amado teve a cabeça prensada pelo teto, está com um galo do tamanho de todo o topo da cabeça, que cresceu para cima, e tb trincou um osso próximo da mão direita e o pai dele está com dores pelo corpo e um big galo na cabeça, do lado direito, mas não consigo sentir pena de como estão, só consigo dar graças a Deus por estarem assim, eles poderiam ter morrido, poderia ter sido o fim de todos.

. fiquei e estou impressionada até agora, sonhei todas essas noites com o acidente, principalmente com a visão que tive do carro na estrada, hoje acordei fedendo, jurooooo, fedendo mesmo, de tanto que suei a noite, acordei sozinha e fui direto para o banheiro, um conhecido disse que é cheiro de suor e adrenalina juntos, não sei se é mas que fedia ah! fedia.

. em resumo, agora estão todos em suas casas, DEUS operou um MILAGRE no sábado passado, e eu presenciei isso, eu creio em DEUS, peço proteção sempre a Ele, para mim, familiares, entes queridos e amigos, inclusive vocês, aqui do mundo virtual, Ele me ouve com certeza, o carro virou sucata, mas todos do seu interior sobreviveram! quer mais MILAGRE DO QUE ISSO!?

. obrigada por tudo amigas queridas, amo esse cantinho, amo a amizade que fiz com cada uma por aqui e quero esternar esse sentimento agora porque não sei como estarei nos próximos segundos, a vida é passageira, abracem, exteriorizem seus sentimentos, e o momento para isso é o AGORA.

. AMO VOCÊS! em dezembro quero estar mais tranquila no trabalho para retribuir dignamente o carinho que tenho recebido aqui. se já estava meio tumultuado o mês de novembro, calcule agora, pois, o pai dele trabalha conosco e teremos que dar o respaldo, somos os três advogados.

. para finalizar, uma notícia nada agradável, meu avô materno estava com câncer de próstata estabilizado, mas agora espalhou para os ossos, ele está lúcido, bem na medida do possível mas minha mãe e tios, e eu tb é claro, estamos todos tristes porque sabemos o desenrolar disso tudo.

. tive ao menos uma notícia alegre no fds, meu irmão parou de enrolar minha cunhada, a Bibi, que algumas já conhecem por aqui, tanto por eu já tê-la mencionado, como por já ter colocado foto dela aqui, ele a levou na casa dos pais dela, longe pra carambaaaaaaaaa, risos, da nossa cidade, eu já sabia, até escondi as alianças no escritório para que ele não encontrasse na casa, então agora é oficial: meu irmão Rodrigo e a namorada dele, Fabiane, para mim Bibi, estão noivos, êêêêê, risos. AH! Bibi é quem me ajudará com a confecção dos papéizinhos do sorteio, no estilo "amigo secreto", risos, quer participar do SORTEIO, clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na foto do kit e participe.

. escrevi demais, mas é que queria deixá-las por dentro dos reais motivos do meu sumiço, além do trabalho no mês de novembro, agora teve essas ocorrências, mas não esqueço e vocês, tenho lido o cantinho de várias mas não dá para comentar mesmo, mil perdões.

. EMAGRECIMENTO: com isso comi desregradamente, e ainda assim me pesei ontem e marcou 55,800kg com ida ao banheiro, hoje 56kg sem ida ao banheiro, acho que as porcarias foram consumidas pelo metabolismo acelerado.

. LOOK: ontem precisei buscar meu avô materno na casa da minha tia, na cidade vizinha, ele mora no sítio da minha mãe na minha cidade e estava lá alguns dias, doido para voltar para o cantinho dele, risos, único momento que lembrei de fotograr o look, já estava mais calma, simples mas para não passar em branco segue, blusa e top hering, tênis all star, bermuda jeans pernambucanas, bolsa viviton:









. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia hoje é minha mesmo: ACREDITEM, CREIAM EM DEUS, Ele e somente Ele tem o dom da vida e morte sobre nós. Façamos a noss parte que com certeza teremos as bençãos de DEUS sobre nós e nossas famílias.

26 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Meu Mini Wedding disse...

Nossa amiga que coisa eim, mas que bom que todos ja estao em casa, sorte essa que dois amigos meus aqui da minha cidade nao tiverão, os dois morreram na hora em um acidente de caro nao tinham nem 24 anos os meninos... fiquei bem triste, mas tive o batizado do meu baby então alegro mais o feriado... espero que seu avô consiga passar por esta fase da doença dele sem sofrimento, meu pai faleceu do mesmo problema... reze bastante por ele... pq como vc mesma disse sabemos o que acontecerá... Massss não desanime, firme e forte cuidando da alimentação.... adorei o lokk bem confortavel.. beijos e cuide-se melhoras a todos seu entes queridos.

;*

Gê Simões disse...

Nossa Diva que barra tudo isso!!
Essas coisas sempre nos impressionam mesmo e quando é alguem que conhecemos ou no seu caso da familia, é sempre ainda mais dificil.
Ainda bem que todos estão bem na medida do possivel, com certeza Deus fez mesmo um milagre.

Na semana passada eu acabei nao falando no blog, mas o dono da barraca de pastel que eu como sofreu um acidente qdo vinha montar a barraca e acabou falecendo, fiquei mto triste com isso. Pois a morte´por acidente é sempre mais dificil.a

Força com o seu avô, Espero que ele nao esteja sofrendo.

Beijos e tenha uma otima semana...

Unknown disse...

Nossa, que coisa hein..... são esses acontecimentos que fazem a gente parar e pensar na vida não é mesmo?!.... minha amiga semana passada perdeu o marido num acidente de moto, eles tinham duas meninas uma de 2 e outra de 4, ficamos todos abalados.....por isso temos que ter muita sabedoria nessa vida, para saber viver.... beijos e boa semana tati rodrigues

CLÉLIA TAVORA disse...

NOSSA MIGA QUE SUSTO EM!!!MAS GRAÇAS A DEUS TODOS ESTAO BEM!
BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!

Unknown disse...

Graças a Deus que ficaram todos bem, espero que tudo corra pelo melhor amiga. jinhos carinhosos e fica com Deus

Cyntilante disse...

Menina.. que susto... que bom que nada mais grave aconteceu. A gente ve tanta gente que morre por causa de uma batida na cabeça.. realmente poderia ter sido uma tragedia.. mas Graças ao nosso Deus.. nada de grave aconteceu.
Fica bem, se acalma e boa semana.
bjs

Aline disse...

nossa que susto em
mais que bom quew eles estão bem na medida do possivel
otimo dia
bjkas♥♥

Lidia disse...

Nossa menina que suto!!..mas graças a Deus esta tudo bem né, é só um milagre de Deus na nossa vida mesmo!
bjinhosss

Rezinha Leite disse...

Amiga sinto muito pelo que aconteceu, mas como vc mesma disse o importante é que eles estão bem e isso foi um milagre de Deus e vimos com isso quanto Deus é bom em nossas vidas. Beijocas!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Nossa, que coisa mais triste e feliz! Sinto muito pelo acidente, mas graças a Deus todos estão bem, salvos. Para Deus, nada é impossível, pense sempre assim!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha nossa que sufoco vc passou esse fds hein?mais como vc disse graças a Deus(só ele mesmo) que todos estao bem.
O look achei muito lindinho simples gostoso de usar,depois de tanta coisa o peso ate que esta muito bom.
bjos

Cha disse...

Deus é sim maravilhoso!
Fico feliz!
bjs!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Primeiramente, quero agradecer pela postagem do meu look domingo, amei!
Bom, agora partindo para os assuntos mais sérios: que fim de semana agitado, hein! Mas graças a Deus estão todos bem. Interessante como acontecimentos como esse nos fazem refletir acerca da vida, né? Dizer às pessoas que amamos que as amamos é sempre muito importante, porque não sabemos o dia de amanhã.
Graças a Deus deu tudo certo e está tudo bem.
Força por aí, amiga!

Beijo grande!

VIVIANE disse...

Nossa amiga, fiquei até arrepiada com tudo...Meu Deus..
Deus nos concede livramentos que devemos agradecer muito a ELE.
E depois que vc falou do carro ainda,ai é que eu vi que foi um grande livramento!
E que bom que todos estão bem, graças a Deus!!

E que bom que seu irmão acabou de se noivar...bom mesmo..

beijos e boa semana

Paula Cavalcante disse...

Oh, Deus..imagino sua aflição...que bom saber que eles encontram-se bem (apesar do choque)...desejo à todos paz de espírito nessa hora tão difícil...fiquem bem...bom rever vc por aqui em suas fotos, bjs!

Aline Silva disse...

Nossa flor,mas graças a Deus que nos ama e nos da livramento está tudo bem com tds,com certeza pode contar com as minhas orações.

O Look ficou lindo...

Um gde beijo

Camila Santiago disse...

meu Deus ... ainda bem que esta tudo ok ..quanta coisa em ... axei lindo o luke ... minha tia comprou um tenis desse... rsrsrs.. lindo ...
ps... esses kilinhos vaum rapidinho embora ..disso tenho certeza.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor sumidissima do Looks Like!
saudades de ti!
bj

Renata Duarte disse...

Oi Dinda...

Nossa, Graças a Deus que tudo não passou de um susto não é mesmo?
E como essas coisas abalam nosso psicológico não é mesmo?
Mas você é forte, é guerreira e como nós temos um Deus tremendo ao nosso lado, vc há de passar por tudo isso firme e forte.
Deus abençoe tú e tua família.
Beijos.

Gih disse...

DEUS É PAI!

Ainda bem que todos estão bem! Graças a Deus!

O look mesmo básico está perfeito.

Bjus

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi Augusta,

Nossa quanta coisa triste mas graças à Deus com final feliz, afinal, coisas materiais a gente trabalha e consegue tê-las novamente.
Também estou passando um momento difícil com a minha vozinha que está muito doente, apesar de confiar que Deus fará o melhor por ela, não consigo aceitar que ela está no fim dos seus dias. Eu a amo muito e é muito difícil dizer adeus.
Desejo tudo de bom e vamos seguir em frente.

Anônimo disse...

Nossa, que situação...
Mas sabemos que na vida é assim mesmo né? Momentos de tempestade e momentos de calmaria, mas o Senhor está sempre conosco. Beijoo

Roberta Fischer disse...

Amiga, só agora que consegui ler bem o seu post de hoje. Nossa, que barra que vc passou, posso imaginar o final de semana "treva" que vc teve pq um acidente desta proporção assusta muito mesmo, mexe com a família toda. Mas como Deus é grande está tudo bem com eles, por sorte as perdas foram só materiais.

Te desejo muita força a vc, sua mãe, seu irmão neste momento tão difícil que passarão com seu avô.

Mas que boa notícia do noivado do seu irmão, vc gosta tanto da Bibi, agora ela vai se "oficialmente" da família hehehe

Beijos amiga, fique boazinha viu?

*Marli* disse...

Post gostoso amiga
Feliz de nós que temos uma família pra torcer, pra sorrir, pra sofrer junto e dar apoio em horas como essa!
Graças a deus todos estão bem, beijinhos no seu avô!

Relaxa agora, tá?

Beiju, beiju

Kéca disse...

Oi flor bom dia, estava com saudades.

Nossa que coisa, ainda bem que todos sairam bem desta.... e pelo seu avó já está em minhas orações perdi algumas pessoas em minha vida devido ao cancêr....
Adorei seu look....como sempre
beijos e beijos♥

Leilinha.... disse...

Meu bem, Graças a Deus deu tudo certo, estao vivos e saudaveis, ISSO É NOTICIA BOA, AGRADEÇA MUITO.
PARABENS AOS NOIVOS.
Diante d euma noticia dessa, comentar sobre o look é meio ridiculo, mas amei o corte da blusa, minha prima comprou uma igual ontem, MAS VEJO QUE VC JA TAVA ANTENADISSIMA COM A MODA rs.rs.
bjs