segunda-feira, 8 de novembro de 2010

. sorteio .

. primeira postagem do dia, apenas para uma enquete sobre o sorteio que farei em comemoração às 200 seguidoras, voltarei com uma segunda postagem depois do meio-dia.

. ainda não abri as inscrições, só quero a opinião de vocês, que passarem e comentarem somente NESTA postagem. desde já aviso que só participará quem for seguidora do blog.

. abaixo seguem os itens a serem sorteados em um "kit a lá @ugust@", pois, tem tudo que eu gosto de usar:

. colar

. cinto de lacinho

. pulseira “pérolas”

. pulseira colorida

. base mary kay

. esmalte clubber colorama

. amolecedor de cutículas risque

. organizador para “bijus”, como o que coloquei na minha postagem de sábado.


. enquete: é UM sorteio apenas, quem for a vencedora levará TODOS os itens.

. sou uma pessoa temente a DEUS, uma serva Dele, vocês devem ter percebido pelas mensagens que colo nas postagens diariamente, jamais seria capaz de fazer "cambalacho" para favorecer uma ou outra pessoa, e queria fazer um sorteio engraçado de se ver depois aqui na blogosfera, então, pergunto:

A) faço o sorteio com método tradicional e mais antigo que conheço, risos, no estilo "amigo secreto", com papelzinho escrito o nome de cada uma das inscritas, fotografo o preenchimento dos mesmos e posteriormente o sorteio, que será realizado pelo meu sobrinho-afilhado João Augusto, de seis anos, postando as fotos no dia do sorteio?

OU

B) utilizo o sistema que as meninas usam na blogosfera: random.org?

. decidirei conforme a maioria responder somente aqui, nesta postagem, até o momento em que eu fizer a segunda postagem de hoje.

. beijinhos mil.

. volto depois do meio-dia.

. FIQUEM COM DEUS .

22 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

LUCIANA ALMEIDA disse...

OLA AUGUSTA PASSO PRA DA MAIS UMA ESPIADINHA NO BLOG E PRA TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA,,,,BYE

Kéca disse...

oi Augusta ai que legal quero particiar muito do sorteio rsrsrsr tanto faz o metodo, ams eu gosto do tradicional em papeizinhos rsrsrsr
E vc como está?? como foi o fds? espero que bem !!!
tenha uma ótima semana, e espero como que vai ser o sorteio..
beijos♥

Gê Simões disse...

Oiii

Eu acho que o sorteio com papeis vai ser mais legal!!
Escolho esse.

bjs

To Decorando disse...

O sorteio como amigo secreto, acho melhor!!!

Danny disse...

Ola linda
Adoro seu blog.
Gostei mt de saber que vamos ter sorteio.YUPIIIIIIIIIIIIIIII

Como vc pediu p dar uma opinião sobre a forma do sorteio, estou aqui p falar o que penso.
Na minha opinião deve ser a forma + fácil p vc, se for no papel a melhor forma que seja então.
Vê a melhor maneira, a + prática, já que temos uma vida tão agitada e as vezes ñ sobra tempo p nada.


Desejo uma linda semana.
Força na peruca
Beijocas

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Adoreiii o kiT, lindoooo, principalmente o cinto e as pulseiras de perola!
O que vc decidir pelo sorteio, está decidido ;)

Beijossssssss

Anônimo disse...

Que kit lindo, me apaixonei! Com papel vai ser mais divertido. Eu queroooooo!
bjs

Liliane Nunes disse...

Oba! rsrs
Eu adorei e já quero!!! rs

Roberta Fischer disse...

Uauuuu, que kit enorme, cheio de coisas lindas.
Quanto ao método do sorteio, uma vez vi em um blog que não me lembro qual foi que a dona do blog filmou o sortei... colocando os papeizinhos no saquinho e o sorteio... ficou legal.

Mas acho que este Random é mais prático, não é?

Beijos amiga e ótima semana

Anônimo disse...

Lindo..amei o sorteio
e quero participar com certeza!!

beijuss :)

Cyntilante disse...

Uau.. preciso ganhar esse kit... eu acho que vc deve escolher a melhor forma pra vc.. vc anda sem tempo, etc... faça o que achar melhor, confio plenamente em vc.

bjs e boa semana.

Gih disse...

Olá!

O kit é maravilhoso!

Faça diferente, amiga.

Deixa o João sortear....

Será muito legal ele participando, né?


Só agora eu consegui ver aquele look do short preto. Que lindooo!

Bjinhos

Unknown disse...

Você é mesmo uma pessoa muito especial, que carinho sorteando um presente para as amigas rs. parabéns pela ideia beijos tati

Almeida disse...

Augusta, pede para teu sobrinho sortear, fica muito mais engraçado e diferente!! Eu confio em você, e o que tiver de ser, será! P.s: Poderei participar? espero que ainda dê tempo! O kit está maravilhoso!!! Eu adorei!!! Sua cara, amiga! Beijão

Unknown disse...

oi vim conhecer seu blog atraves da Camila, jinhos parabens gostei de ver as fotos. Muitos parabens jinhos carinhosos e que Deus esteja sempre no seu caminho.
Aida Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

Camila Santiago disse...

como vc e custosa... quer me matar de susto .... leia minha postagem de hj ... kakkaka.. obrigada..vc e tudo de bom ..te adoroooooo .. nossa Deus... obrigada por sua amizade linda... bjus

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga que legal quero tudo!!!
Faz o sorteio como vc quizer amore o q importa é eu ganhar!!
bjuss♥

Mari Santos disse...

Oi Augusta, adorei o look e o kit tb. Ah! quero participar do sorteio.

Bjks!!!!!

O mundo de Joana :P disse...

aHHHHHHHHHH!!! Eu querooo!!! Super adorei o seu kit! Muito útil mesmo! Bom, vamos lá -
meu nome de seguidora - Joana Lima - e-mail: joanasukita@gmail.com
blog: todasasjoanas@blogspot.com

Um bjo, adorei o look!

Carlinha Fernandes disse...

ai que kit fofo

eu quero participar

amei o look

em especial suas poses nas fotos

bjoss

Giovana disse...

olá..passando aqui pra conhcer seu blog..já gostei...já estou te seguindo e já quero participar do seu sorteio rsrsrs...
meu nome de seguidora é Giovana e o e-mail é giosa2br@yahoo.com.br

Kéca disse...

To participando???
Meu nome Érika ayres
meu blog: http://kecaayres.blogspot.com/

beijossssssssss