sexta-feira, 12 de novembro de 2010

. UP: foto do João Augusto, meu afilhado, 6 anos, que sorteará a vencedora do sorteio / SORTEIO do kit continua aberto (tem base mary kay - pulseiras - colar ...) / peso pós dona M, aff / novo desafio: 17 dias perfeitos antes da próxima dona M / dica para barriga / look do dia: vestido+casaquinho+cinto / msg de DEUS: estou sem direção. o que eu faço? .


. UP:  tem como não ser apaixonada pelo meu sobrinho/afilhado João Augusto, seis anos, olha que carinha lindaaaaaaa, aliás, ele é quem sorteará a vencedora do sorteio, pelo método do papelzinho, como em amigo secreto, risos:



. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. SORTEIO: clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na foto do kit a ser sorteado para participar na postagem das inscrições. não esqueça de se tornar seguidor(a) do blog.

. MEU EMAGRECIMENTO: quando os efeitos de dona M apareceram eu estava com 55,400kg, hoje pela manhã não resisti e me pesei, cravei 56,00kg, aff! dona M vai e deixa esse presentinho de grego, risos. não foi tão cruel quanto mês passado, que me deixou com 57,100kg, então tenho que comemorar e jamais lamentar.

. para chegar na véspera do Natal com 54kg cravados preciso eliminar 2kg, terei agora 15 dias sem efeitos devastadores da dona M e mais 14 dias depois da próxima dona M, praticamente um mês, meu plano!? me dedicar ao máximo até o dia 28 de novembro, com caminhada de uma hora diária e controle das calorias, foi assim que emagreci os 10kg, até que ela apareça novamente, pois, durante o período, por mais que minha cabeça saiba que precisa ser forte nestes dias, mais determinada, a vontade de comer doces e/ou vontade de simplesmente comer (que é diferente de fome) por vezes é maior e vence minha razão, então preciso me dedicar quando estou "limpa" daqueles efeitos. VEM COMIGO? reprogramei meu desafio pessoal, começo hoje 17 dias perfeitos até a próxima dona M, vamos ver o que consigo até lá.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. UMA DICA PARA BARRIGA mais murchinha: POSTURA CORRETA - desde criança ouvimos mãe ou médico dizendo "barriga pra dentro, peito pra fora", em um primeiro momento soa engraçado, mas uma postura correta, com contração constante do abdómen é tão importante quanto os exercícios abdominais. sem uma postura correta da sua coluna nunca conseguirá uma barriga lisa! experimente este exercício diário, vc pode até não ficar com uma barriga tanquinho mas terá uma diferença visível, acredite! EU FAÇO E RECOMENDO!

. LOOK DO DIA:
¨aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos.
¨vestido e top hering / meia çalca lupo fio 40 roxa / casaquinho, mandei tirar o forro e cortar a manga para virar 3/4, amei / cinto aki tem (loja concorrente da pink biju) / pulseira perolada pink biju / pulseira com pimentinhas ganhei de niver da amiga blogueira Camila Santiago.
¨a meia calça eu coloquei no escritório, as primeiras fotos tirei em casa, quando cheguei à garagem senti frio, voltei, peguei a meia e coloquei no escritório, risos, está 16º agora, mas com cara de que fará calor mais tarde, certamente irei tirá-la até o final da tarde, tempo doido, risos:








. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

Estou sem direção. O que eu faço?
 
“Todo aquele que nele crer não passará vergonha” (Rm 10,11)

A cada dia, o Senhor nos aponta uma direção para a nossa vida, e precisamos estar atentos a ela. Um dia nunca é igual ao outro, mesmo que o queiramos.

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii diva

Essa D.M heim... nem pra ir embora e levar uns quilinhos a mais com ela..rs
Mas ta certa, o negocio é nunca desanimar nunca, e nao desistir uma hora vc volta a ver esse numero lindo na sua frente.
Eu demorei meses mas hoje cheguei nos 50Kg...
Sem comentarios do seu look ta sempre linda!!
E os cintinhos.. haha estamos amarradas pela cintura hoje denovo.

E de pensar que eu fugia de cintos a alguns meses atras haha

Beijos Diva e otimo feriado.

Cyntilante disse...

Adorei tudo... adorei o look.. e gata.. vc consegue sim.. eu fiquei um mes pra emagrecer um kg.. affe tava desesperada ja.. rs
e sobre o sorteio.. esse kit ja é meu.. hehehe
beijocas

Camila Santiago disse...

lindo vestido ... e vc como modelo e tudo de bom ..r.srsrs.. que falta faz vc no meu espaço,,, mas sei ke esta atarefada...rsrsrsrs... tb faço esse exercicio ...rsrsrs.sempre bjusssss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Não é fácil ser mulher, principalmente nesse período crítico. Eu incho muito durante a dona M e fico super irritada e com vontade de me acabar de comer, além de dores pelo corpo... affee, ninguém merece! rs
Adorei o look de hoje, ficou super menininha meiga! Lindão!
Por falar em look, mandei o meu para o seu email ontem! Não tá uma Brastemp, mas dá para o gasto! rs

Bjaum, e bom fim de semana.

Leilinha.... disse...

Amiga, ta bem melhor que mes passado, bora melhorar ainda mais
quero perder pelo menos 4 kilos até o natal, to na luta.
AMEI O LOOK MANGUEIRA, VERDE E ROSA RS..
BJS

Roberta Fischer disse...

Oi Augusta...
Dona M é uma Malaaaaa, vai embora e deixa lembranças? afff. Mas isto logo desaparece. Caprichas nos 17 dias que o resultado vai ser surpreendente.

Quanto a barriga, eu nunca consigo ficar com a barriga encolhida, apesar que minha mãe sempre falou isto "Barriga pra dentro" hehehe

Beijos e ótimo feriadão

Kéca disse...

oi florozonaaaaaaaaaaaaa cada dia linda adoro seus looks, adoro suas postagens tudo de bom rsrsrsrs hoje não estou inspirada para escrever, mas agora vou lhe enviar um dos meus looks rsrsrsrs
beijos♥♥

Anônimo disse...

Mais é pura verdade esse negocio de barriga pra dentro viu,ainda bem que a dona M passou hein,ninguem merece mais força ai o que sao 2 kilos pra vc em vista de tudo que ja eliminou?força mulher vc consegue
bjos

Giovana disse...

Nossa como vc está linda e magra..tuuudo..vc vai ser minha inspiração...quero ficar assim...ainda falta muito...querida estou super decidida a entrar com vc na onda dos 17 dias perfeitos...vou acompanhar sua evolução...preciso de um estímulo desses...bjos..bjos

Eydu disse...

a minha Dona M sempre que vai embora leva os kilinhos a +
mas na Tpm sempre traz a +
AFF
bora lá 17 dias lindos até a proxima
look lindo amei o cinto ...quero ficar magrela para usar muitooooo
bjim

Li Peronica disse...

Nem me fale nessa dona M. to q to co os nernos a flor da pele na tpm f...

Adorei o look, sempre linda neh =D

Fica com DEUS
bom fds+feriado

Anônimo disse...

Que look lindoooooooooooo! Gostei mais sem a meia. Ameeeeiiii!
Vc vai conseguir chegar ao seu peso ideal, vc é muito determinada.
bjsssss

Aline disse...

oi querida
essa d.m da uma dor de cabeça pra nos né
querida simplismente adorei esse look
otima sexta
bjkas♥♥

Kaká Magrela disse...

Dona M é complicado, amanha ela aparece por aqui tb ... ai quero ficar tranquila hoje , pq hj é o pior dia antes dela chegar .. linda bom final de semana ..bjus

mikaella disse...

OI AMIGA!
DONA M NINGUEM MERECE MESMO ...RSRSRS MAS VAI PASSAR...LINDO O SEU SOBRINHO !
AMEI SEU LOOK SEMPRE GATINHA!!RSRS
BEIJOSSS

Lidia disse...

D.M! essa danada!! Lindo seu look..adoreiii
bjosssss

Anônimo disse...

Oi flor
Vim desejar um maravilhoso final de semana...sem gula no fds.
Ta lindona como sempre
Beijoss

Renata Duarte disse...

Ai Amiga,

Que coisa mais maravilhosa é ser tia ou madrinha ( que é o teu caso ) não é mesmo?
É fantástico, um amor que não cabe no peito. Fico pensando como deve ser amor de mãe...
E o look?
Vou te passar meu endereço, daí tú envia TO-DOOOOO o teu guarda roupa pra mim, combinado....? hahaha...
Oh Dinda, como amo tuas roupinhas.

Mil beijos.

Renata Duarte disse...

Ai Amiga,

Que coisa mais maravilhosa é ser tia ou madrinha ( que é o teu caso ) não é mesmo?
É fantástico, um amor que não cabe no peito. Fico pensando como deve ser amor de mãe...
E o look?
Vou te passar meu endereço, daí tú envia TO-DOOOOO o teu guarda roupa pra mim, combinado....? hahaha...
Oh Dinda, como amo tuas roupinhas.

Mil beijos.

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
passando para te desejar um ótimo fds prolongado, beijos.