quarta-feira, 10 de novembro de 2010

. quase não venho hoje, passagem ultra rápida, não deixe de se inscrever no SORTEIO DO KIT: tem duas pulseiras, colar, esmalte, base mary kay... / all star / msg de DEUS: sabemos tomar decisões acertadas? .


. BOM TARDE amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro. quase que nem apareço por aqui hoje tamanha a correria!

. SORTEIO DO KIT, que tem pulseiras, colar, base mary kay, organizador, esmalte...: faça sua inscrição na postagem do link abaixo, somente serão válidas as inscrições feitas no link abaixo, que tem a descrição e fotos dos "mimos" a serem sorteados: TEM QUE SER SEGUIDORA DO BLOG PARA PARTICIPAR, SOB PENA DE SER DESCLASSIFICADA SE FOR SORTEADA E NÃO FOR SEGUIDORA, SE ISSO OCORRER FAREI NOVO SORTEIO, CASO VOCÊ TENHA FEITO INSCRIÇÃO CONFIRME SE REALMENTE É SEGUIDORA, caso vc clique em cima do seguir e apareça um quadrado com diversas opções, clique em conta do google, digite seu e-mail e senha para confirmar se é seguidor ou não:


. quem divulgou meu sorteio do seu blog me fala nos comentários, se possível deixe o link, quero agradecer cada uma que teve esse carinho comigo.

. MEU EMAGRECIMENTO: anda "meia boca", risos, dona M partirá em definitivo somente no sábado, até lá é ir tentando domar a anaconda que é minha barriga. realmente são 15 dias no mês perfeitos e outros 15 de prejuízo impulsionados por dona M. fôssemos homens estaríamos na meta na metade do tempo, risos.

. CABELO: não sei mais o que fazer, é muito fino, é muito ondulado, fica parecendo espantalho ao vento, risos, tenho uma vontade de cortar " Joãozinho", risos.

. SHOPPING: ontem após ir ao médico com minha mãe (pediu vários exames antes de falar qualquer coisa e marcou retorno para o próximo dia 30, o problema dela é no joelho esquedo), fomos ao mesmo shopping que fui na segunda passada, na cidade vizinha, naquele em que comprei o vestido preto na marisa.

. comprei dois pares de chinelos "ipanema", um para casa e outro para o escritório, como uso muitaaaaaa sapatilha as unhas ficam abafadas demais e descamam, agora enquanto estiver quietinha na minha sala vou de ipanema, risos. comprei também mais um pegador de sacolas, como aquele azul que postei aqui semana passada.

. LOOK: é o que usei no sábado somente para ir ao mercado buscar frango assado, simples de tudo, risos: jeans pernambucanas / camisetinha hering / colete preto não lembro de onde, risos / all star / esmalte provocante da avon:






. FOTOS: minhas fotos são todas tiradas por mim, programo o automático da máquina e corro para a pose, por isso as vezes saem escuras ou com cortes do topo da cabeça, risos.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha, até toda quinta-feira anterior ao domingo que vc quiser aparecer.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

Sabemos tomar decisões acertadas?

Uma das atitudes mais importantes da vida é a coragem de se decidir pelo bem e pela verdade. É importante assumirmos a nossa identidade de filhos de Jesus num mundo de antivalores cristãos, que classifica os homens pelo que têm e não pelo que são.

Precisamos constantemente tomar decisões acertadas e, quando errarmos, é necessário corajosamente assumir os nossos erros com serenidade, pedindo perdão quando for preciso. E somente seremos capazes de tomar pequenas ou grandes decisões com bom senso quando nos deixarmos impulsionar pela força do Espírito Santo; assim como o próprio Jesus fazia:

“Naquele tempo, Jesus voltou para a Galileia, com a força do Espírito Santo, e sua força espalhou-se por toda a redondeza” (Lc 4,14).

Peçamos hoje a Jesus a graça de sermos cheios do Espírito Santo.

Jesus, eu confio em Vós!

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Olha minha Diva magrela aqui.

Dificil nao fazer comprinhas né..rs
Eu que o diga ...
Eu tenho sempre uma rasteirinha por perto, ainda mas nos dias de calor..
Adorei seu tenins..

Beijos

Eydu disse...

ih vai ter que fazer um posts bem grande para agradecer todas as meninas que divulgaram
porque por onde eu passo vejo falando sorteio
tá concorrido igual mega sena
rsrs
lindo o tênis amei a cor
bjim e lindo dia

Cyntilante disse...

Ai Augusta.. to louca por um all star.. queria um rosa ou um amarelo.. ainda nao decidi...rs
beijocas

Kéca disse...

Adoro um all star, eu tenho 2 um preto e um braco (encardido rsrrs) adoroooooooooooooooo, meu marido que não gosta muito kkkkkkkkk mas eu gosto.
Não vejo a hora do sorteio para eu ganhar ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc realmente está magrinhaaaaaaa
e linda
beijos♥

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai Leilinha, voce é mesmo um barato... adorei o modelito e o tenis, alias tenho um cadarço igual a esse.
Quer dizer que vc é a fotografa, heim,????

Beijinhos querida
Marcia Gullo

Mirian Soares disse...

Olá, querida Augusta. Li que suas fotos são tiradas de cima, você já pensou em investir num tripé? Olha, eu recomendo. Minha vida não foi mais a mesma desde que comprei... rsrsrsrs
Sério, a qualidade das fotos melhora muito e não corre o risco da câmera cair.
Amei o look. Adoro looks simples, pq permite a pessoa se destaque mais que a roupa.
Bjokas

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor amei o look esse all star é lindo.
vou divulgar no meu blog tb!
bjuss

VIVIANE disse...

Oie flor,

Bonitona como sempre, heim!!!

Espero que o joelho da sua mãe sare!

E sobre as unhas, vi uma dica num blog sobre o hipoglos, vc já usou, diz melhora e muito os descamados da unha...vc coloca um pouco em cada unha e corte só as pontas de uma luva e coloque em cada dedinho...diz que ajuda pra caramba, pq o hipoglos é fonte de vitamina A e E...

beijos e boa quarta

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Eu já tô participando do sorteio! Quero mandar o meu look para você, o problema é que tiro fotos em frente ao espelho, pois não tenho um paparazzi (rs) e nem uma câmera que se programe, pode ser? rs
Adorei o All Star roxo, muito lindo!

Bjus

Anônimo disse...

Augusta, que tênis lindooo!
Não imaginava que um dia eu lhe veria de all- star. Mas ficou ótimo!
Divulguei em meu blog o sorteio.
bjs

Unknown disse...

ESta muito bonitona só pra ir ao mercado hein rsss
linda como sempre bjs... e saudades

Giovana disse...

ai ai..amoooo esse blog..amei a mensagem...amei o all star roxo..bjos

Kaká Magrela disse...

Oi linda eu fiz propraganda do sorteio no meu blog no post de hoje ... lindo a cor do tenis , e do esmalte sem palavras ..adoro ooooo ... bjus

Gih disse...

Olá!
Ontei eu falei no meu blog sobre o sorteio do kit e linkei tbm.
Hj eu não comentei sobre isso, mas estarei divulgando...
Em alguns blogs a divulgação é grande e na lateral, mas eu não entendo nadaaaa! rsrs

Eu sou sua seguidora!

Bjus

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Parabens amiga..adorei seu blog.sou novata em blog. comecei agora em julho depois que fiz plastica na barriga e tirei 6kgs de gordura.passa la no meu para ver o antes e depois.bjs

Renata Duarte disse...

Dinda do meu coração....rsrs.
Posso te chamar assim? Você mesmo que disse que é minha Madrinha, então tenho todo direito...hahaha.
Olha, quero te agradecer, pq foi pela divulgação que você fez no teu blog falando sobre mim, que eu acabei sendo "vista"..rsrs. As meninas são demais, muito carinhosas, atenciosos, poxa vida. Não imaginava que já teria tantas seguidoras em tão pouco tempo. E isso devo a você, minha "anja".
Muitos beijos.
Fica com Deus.
Paz!

Meu Mini Wedding disse...

Bom dia querida, amei seu tenis, adorei a cor do esmalte e ja estou inscrita p participar do sorteio... nao deixe de passar por aqui com mais novis mesmo que uktra rapidas beijaooo