segunda-feira, 22 de novembro de 2010

. postagem com várias notas, narradas e mostradas em fotos, inclusive ANTES E DEPOIS / resultado do SORTEIO DO KIT na primeira postagem do dia / msg de DEUS: falemos uma nova linguagem .

. SEGUNDA POSTAGEM DO DIA meninas! do contrário acumulo muito assunto e fotos, risos.

. ANTES E DEPOIS: dando a cara a tapa a quem possa interessar e mostrando que por aqui não há montagem nem “mutretas”, sou serva de Deus, não precisaria disso. as vezes que posto fotos do antes com meu rosto cortado é porque são fotos que estão no arquivo do note e antes do meu aniversário desse ano (22 de outubro) eu não mostrava o rosto, quem me acompanha há tempos sabe disso:



. MOMENTO ATIVIDADE FÍSICA: fiz esteira ontem, 62 minutos, na velocidade 6.3, 6km + 220 metros, 312 calorias eliminadas, embora eu não acredite nessa marcação de calorias, cada aparelho diz uma coisa e o google também, risos:





. a BALANÇA ontem de manhã marcou 56,300kg, hoje marcou 56,200kg, pesarei todos os dias até dia 22 de dezembro porque se eu fizer “caca” na alimentação ou falhar na AF terei que vir aqui diariamente registrar o resultado. essa marcação será direta, inclusive no período de tpm e dona m.

. looks do final de semana: apenas as fotos, se quiserem saber algo sobre determinada peça perguntem-me pelos comentários nesta postagem. trabalho continua corrido e essa semana é decisiva para colocar minhas coisas em ordem:








. look de hoje: vestido Hering / sapatilha arezzo / bolsa le postiche ecológica:




. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Falemos uma nova linguagem. Cada dia é um novo dia, e o nosso coração precisa ser agradecido a Deus pela graça de estarmos vivos. Talvez já estejamos acostumados com a nossa vida, a ponto de não percebermos mais nenhuma novidade, e até mesmo de vermos tudo do lado mais pesado. Deixemos brotar do nosso coração em todas as circunstâncias um ato de agradecimento: Louvado seja Deus! Com certeza, seremos filhos de Deus mais felizes, e que falam a linguagem que lhes é própria: "Louvai ao Senhor, porque Ele é bom, porque eterna é a sua misericórdia" (Sl 106,1). Não sei se você sabe, mas quando louvamos o nosso coração se enche de paz, mesmo que ao nosso derredor esteja pegando fogo; pois o louvor nos aproxima de Deus e dos irmãos e nos cura e nos liberta de todos os males. A nossa linguagem deve ser a do louvor sempre, porque somos filhos de Deus. Ao chegar o final do dia, vamos perceber que o dia foi diferente. Vamos hoje nos exercitar no louvor? "Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus para convosco, em Cristo, o Senhor" (I Ts 5,8). Jesus, eu confio em Vós!

25 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Jéssica Roberta disse...

amiga vc é linda e isso que importa

deixem que falem

bjs

*Marli* disse...

Que looks mais alegres!

Menina, este vestido longo é tuuuudo!
lindo*

Beijinho

Mirian Soares disse...

Owwnwnwnw!!! Augusta, querida, tô igual a você. Com tantas coisas pra falar que quero postar o tempo inteiro no blog... kkkkk!!!
Amei seu vestidão, muito lindo e elegante o seu look.
BJOS

Leilinha.... disse...

Tem pessoas que acha que somos como eles, mau carateres e mentirosos, tb sou serva de Deus e tb sou bom carater, por isso me identifico com vc.
VC TA LINDA E MESMO FOFA, NA PRIMEIRA FOTO DE TRANÇA TA LINDA.
BJS

Aline Silva disse...

Amiga,a cada dia vc está mais linda,parabéns !!!
Amei a blusinha em tons de verde...tudo de bom

Maravilhosa semana

Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Amiga vc ta linda!!!

Ai como o Joãozinho é lindooo tbm!!!

Vi o video do sorteio,muito fofo...rs

E foi tão legal escutar sua voz...rs

Beijos

Aline disse...

ola querida
mais vc tem cada vestido lindo uauu
adoro vir aqui e ver os modelitos
bjkas♥♥

Anônimo disse...

FLOR, este vestido longo é tudo!
A-m-e-i.

Beijuss :)

Lidia disse...

Amiga...vc ta com tudo heim! Seus looks são divinos, preciso de uma aulas rsrs
bjinhossss

Rô Barbieri disse...

Pensa numa pessoa linda ?
É vc amiga! Maravilhosa!
Parabéns pelo resultado de tanto esforço e dedicação!
Beijosssssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindaaaaaaaa

huummm adorei o momento atividade

fisica , é isso ai !! estou indo

todos os dias na curves e estou

mais regrada na alimentação , verão

esta chegandooooooooooo

beijos

adoro vc flor

Cyntilante disse...

Esse seu primeiro vestido é uma graça.. sou apaixonada por ele...
bjs e boa semana.

mikaella disse...

oi amiga!
adorei as fotos!
gente do mal tem em todos os lugares...infelizmente!
mas vc eh do bem e esse espaço aqui eh seu....adorei 1 hora de esteira...rsrsrs
beijoss

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Arrasando em todos os looks!!
Mais adorei o com legging preta, a
blusa verde, achei linda...vc comprou aonde???

beijos e boa terça

Paula Moulin disse...

Amiga.... voltei!!!
Tava meio down mas agora tô melhor!!!
Tô com 62,2 é mole?
Beijos

Vanessa disse...

Olá Augusta, acompanho o teu blog sempre que posso, pois você é uma inspiração para mim =) estou de RA e quero emagrecer.
É legal ver o antes e o depois, como muda né? O rosto afina, o corpo, a pele fica mais bonita =)
Continue assim, e gosto muito de ler tuas mensagens.
Abraços, Vanessa

Vanessa disse...

Ah, e o vestido da hering é
T U D O!!!!!!!

Eliane disse...

amei os visus ...o vestido lindu mesmo ...parabens pelo pesinho , rsrs até dia 22 tudo estará em ordem com certeza ...

bjinhos !!!

Julie Slim disse...

Amei o vestidinho branco e os seus antes e depois são incríveis! Parabens!!!!

Kéca disse...

oi flor bom dia,
Adoro seus looks todos os seus vestidos são umas graças....
Tenha um ótimo dia
beijos♥

rgm disse...

Adoro os seus looks flor! Mto lindo msm!
tenha um ótimo dia, bjos

Nanda disse...

Querida...
Vários looks, lindos, e eu tenho um vestido suuperparecido com o primeiro seu! indianooo...rs
Isso aí, o lance é ter fé e perseverança pq a vida é bela, mesmo com as agruras que apresenta por vezes!
Bjs!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Minha amiga Augusta magrelinha e linda amei seus looks!!
bjk♥

Roberta Fischer disse...

Augusta... impressão minha ou alguém andou dizendo que vc coloca foto que não é sua??? ai meus sais, tem gente que não tem mais o que fazer, né?

Uma vez eu já te disse que amo este vestido preto, né? acho maravilhoso. Os outros looks tbem estão lindo.

parabéns pela AF perfeitinha.

Beijos e desculpe a ausência, sei que sou uma amiga desnaturada hehehe.

Eydu disse...

oi amiga cada looks mas lindo que o outro
e quanto a foto nossaaaaaaaaaa que diferença
amiga determinação e tudooooo
bjim