quinta-feira, 18 de novembro de 2010

. UP: loja de departamento brasileira envolvida em trabalho escravo, ABSURDO! / PENÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO DO KIT (base mary kay, pulseiras, colar ...) / NINGUÉM ENCAMINHOU LOOK PARA MIM para o próximo domingo, SNIF / peso estagnado / esmalte amarelo / balinhas menthos / msg de DEUS: o nosso auxílio vem do Espírito Santo .



. UPDATE: vejam a matéria que está no link abaixo, envolvendo trabalho escravo de bolivianas, que vêm para cá com inúmeiras promessas e acabm trabalhando 20hs por prato de comida, uma das envolvidas é a loja Marisa:

http://hojevouassimoff.blogspot.com/2010/11/achadinhos-nas-lojas-de-departamento.html

. amigas do meu cuore! demorei mas cheguei, correria total no trabalho, burocracia demais no fórum, e já são 13:37hs e nada de ter almoçado.

. SORTEIO: PENÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES! amanhã será o último dia de inscrição, na segunda-feira postarei o nome da ganhadora. clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na foto do kit a ser sorteado para participar na postagem das inscrições. não esqueça de se tornar seguidor(a) do blog.

. MEU EMAGRECIMENTO: não devia, mas me pesei hoje novamente e o peso foi idêntico ao da semana toda, cravados 56kg, será que minha balança estragou e só registrará esse número!? risos mil, eu sei que não, de qualquer forma amanhã tiro a prova novamente, risos. RA "meia boca" a semana toda e AF zerooooooo, aff, sem comentários hoje.

. CONFISSÃO: ando viciada, mas não como na proporção da vontade, naquelas balinhas "menthos", sabor framboesa e iogurte, aff! amoooooo.

. LOOK DO DIA: só deu para uma fotinho, que ainda saiu mais ou menos, risos, esse vestido ganhei em outubro, no niver, esteve por aqui recentemente, mas fui a um evento hj pela manhã, onde ainda ninguém tinha visto e coloquei, fez sucesso com a mulherada, risos.

¨aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos.

. LOOK DAS AMIGAS VIRTUAIS: acho que terei que programar outra coisa para o domingo, NINGUÉM ME ENCAMINHOU LOOK ESSA SEMANA, snif!

. ESMALTE: ganhei um esmalte amarelo, depois coloco foto aqui, será que terei coragem de usar? o que vcs acham de esmalte amarelo? risos.

. hoje meio sem assunto pelo pouco tempo que tenho para estar aqui.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui:

O nosso auxílio vem do Espírito Santo.

Precisamos buscar o auxílio no Espírito Santo para suportar as prisões e os sofrimentos que nos aguardam. Muitas vezes, somos escravos da concupiscência, de nossos afetos desordenados, do querer possuir sempre mais, tornando-nos até escravos da vaidade, do egoísmo e demais sentimentos maléficos.

O Senhor abre nossos olhos para percebermos que a única força a nos dominar deve provir da ação do Espírito Santo. Deus nos ensina a não pararmos nas cadeias e nos sofrimentos deste mundo; a sermos produtivos e perseverantes na construção de Seu Reino também nas dificuldades.

Precisamos viver o tempo que nos foi concedido de forma plena; o tempo, que se chama hoje, seja ele de alegria ou de tribulação, tendo a graça do Divino Espírito Santo como suporte para as nossas ações.

Abramos o coração com confiança para que a sabedoria de Deus Pai nos alcance e nos ensine o caminho a seguir. Há um tempo para cada coisa debaixo do céu como nos ensinam as Sagradas Escrituras, e em tudo e em todo o tempo, o que deve dirigir a nossa vontade é a força do Espírito Santo, de forma a vivermos – por meio da oração e da vivência dos sacramentos – a prática das virtudes e das boas ações ao próximo.

Por essa razão, não perca tempo, fale com o Senhor sobre tudo que está em seu interior e acredite que tudo, no tempo certo, será resolvido de acordo com os desígnios do Altíssimo.

Jesus, eu confio em Vós!












19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Meu Mini Wedding disse...

Boa tarde querida, o look de hj estava perfeito, achu que vou enviar uma foto com o meu look vai que apareço no blog no domingo rsrsrs. Queria muito chegar ao mesmo peso que vc, pesei isso so quando tinha 15 anos uhauha tenha um bom restinhu de dia beijooo

Anônimo disse...

"@ugusta" eu tenho muita vontade de enviar um look meu, mas ainda não me sinto bem nas fotos. Assim que eu me sentir eu envio.
Eu amo essas balinhas também, se deixar vicia mesmo. kkk
bjs

Paula Cavalcante disse...

Linda...passando para lhe desejar uma boa quinta, bjs!

disse...

Eu acho esse vestido lindooooo...!!!
Ficou um arraso amiga!!!
A sapatilha sou suspeita rsrsrs(tenho uma haha)
Bjssss sds!!!

Anônimo disse...

Muito lindo esse vestido e a sapatilha um charme,ui tomara que eu seja sorteadar rsrs
Bjos

Kéca disse...

Nossa a primeira foto está magnifica linda mesmo a pose e tudo mais.....
Já mandei meu look, então eu particularmente não gosto da cor amarelo, pq eu sou amarela rsrsrsr fico totalmente amarela rsrsrsrs mas experimenta a cor, se não gostar já tira na hora rsrsrsrsrsrsrsrs
Nossa aquelas balas menthos eu amo tb... aff viciooooooooooooo
Tenha um ótimo dia flor...
beijos♥

Camila Santiago disse...

gente trabalhar com vc deve ser um máximo .. todo dia vai xik ... nem repete roupa ,,como pode ... bjus

Elis disse...

Eu também AAAMMMOOOO Menthos, mas como não sou domesticada, não posso ficar comprando porque coloco na boca um atras do outro...
Um beijo.
Elis

Cris disse...

Amiga,
Quero mandar um look para vc. Mas sou meio sem jeito para tirar as fotos e fica meio sem charme, rs. Bom vou mandar de qualquer forma, se vc achar bacana vc coloca ok?? Mando pro seu email do gmail?
Bjs CRis.

Cris disse...

Amiga,
Acabei de te mandar um email imenso com várias fotos, recebeu?? Qdo ver me fala!
Bjs CRis.

Mirian Soares disse...

Olá, querida, Augusta. Fiquei sabendo há um tempo atrás dessa notícia absurda envolvendo a Marisa. Não sei os desdobramentos disso. Espero, que ela tenha sido penalizada.
Quanto ao esmalte amarelo, eu dou o maior apoio. Semana passada estava usando um que era a coisa mais linda.
O seu vestido? Uma gracinha. Ficastes mega fofa.
bjos

Julie Slim disse...

O vestido é show mesmo e obrigada pela presença constante no meu blog!

Rosangela disse...

oi querida
saudades de vc
bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi linda seu nome não é Augusta? Te vi no blog da Ana com outro nome? vc esta linda!!
bjk♥

Gih disse...

Oi, Augusta!

A-ME-IIIIII !!!! Esse vestido!
Sem palavras...

Vc é muito chique! Só trabalha elegante! Tbm, é uma Doutora...

... já é chique!

Bjinhos

Unknown disse...

Oi florzinha...
desculpe pela minha ausência...
mais estou tb super atarefada...
pensei no seu sorteio em divulgar lá no meu cantinho, mais estas coisinhas delicadas não dão em mim flor snifff...
mais um dia vai dar com certeza...
tenha uma ótima sexta...
Vc linda como sempre né...
bjnhos da Nega

rgm disse...

Olá Augusta, como vai?
Sempre li seu blog e nunca cheguei a comentar, já tive diversos blogs de emagrecimento e vc é uma inspiração. Criei o meu hj e estou te seguindo, espero ter seu apoio, grande bjo.

ELIANE SIQUEIRA disse...

Puxa!!!
Não sei pq fico sem aparecer por aqui... (na verdade sei...é a correria) perco tanta coisa legal!!!! quase perco o sorteio!!!!

Adorei o vestido xadrez....ficou mara.....

Quem sabe um dia te mando um look....rs

Olha só....deixei um selinho pra vc no meu blog, já devem ter te dado, afinal é bastante "famosa" na blogsfera!!!!

Emais: tbm estou realizando sorteio, já se inscreveu????


bjs

Evânnia disse...

oi, @ugust@
estava sentindo falta daqui, espero que os parentes do seu amado estejam melhor, como sempre seus looks são lindos, falando nisso preciso tirar um para te enviar, infelizmente não será neste, preciso mi sentir melhor, vou cruzar os dedos para ser a vencedora do sorteio, parabéns para seu irmão e a Bibi pelo o noivado,e que vc tenha um ótimo fds,bjs.