segunda-feira, 1 de novembro de 2010

. UPDATE: NIVER da blogueira LILI / LOOK DE HOJE: vestido listrado hering, risos, encontrei uma net banda larga amiga, risos / meu peso hoje / enquete: estou sem tempo profissional, o que faço, deixo de blogar OU continuo com as postagens e suspendo a retribuição das visitas por um mês? / msg de Deus .

. update: encontrei uma net banda larga amiga e descarreguei as fotos do look de hoje, risos, as de ontem programarei para aparecer aqui amanhã, ai amanhá teremos duas postagem, de manhã com o look de ontem, e a tarde via celular para dar notícias do meu peso e do dia de finados, ok?

. antes do look gostaria de registrar e agradecer a opinião de vocês nessa postagem de hoje, fiquei mais tranquila, menos angustiada com receio de ser incompreendida, mas realmente meu trabalho está sobrecarregado para esse mês, em compensação quando entrar dezembro e janeiro poderei me esbaldar com o blog e retribuição das visitas, já que provavelmente será um período menos intenso no trabalho.

. look: vestido hering / sapatilha moleca / bolsa alexandre herchcovitch, pulseiras pinkibiju / porta celular (mini bolsinha) pendurada na bolsa é da marca "ecológica", feita de lona, é uma graça pessoalmente, risos:







. PARABÉNS LILI, que DEUS continue abençoando seu caminho sempre, muita saúde, o resto a gente corre atrás, que o SEU dia seja de muita alegria.

. link para o blog dela: http://nomundodalili.blogspot.com/

___________________

. bom dia amigas do meu cuore! postagem do celular, perdoem-me os erros de escrita e concordância.

. emendamos feriadão, ficarei sem net banda larga até quarta de manhã.

. peso hoje: 55,500kg.

. sábado (4 dia de 50): prova de fogo na RA, ficar em casa o dia todo sujeita às tentações não foi fácil, mas venci, comi moderadamente e fiz esteira, 50 minutos na vel 6.3 e 2 minutos de corrida na vel 9.8.

. domingo - ontem (5 de 50): acordei, faxinei o cômodo de cima da casa / fui votar / não resisti ao pedido do amado para irmos a um rodízio de carne, comi dentro da normalidade e com sobremesa, depois compensei, antes da esteira (mesmo ritmo de ontem mas em 42 minutos) e pós uma mega faxina em casa, aiai, risos, comi 6 unidades de amêndoas e a noitinha um pedaço do tamanho do meu dedão da mão de queijo e só, resultado do fds é o peso registrado acima (55,500kg) e antes dele, na sexta-feira pela manhã, eu estava com 55,900kg. confesso que ontem de manhã registrou 55,300kg, para vcs virem que sair da linha no fds muitas vezes é a maior responsável por nossa demora em alcançar o objetivo final e olha que no fds só errei aceitando o rodízio e ainda compensei na sequência, fiz faxina e não desisti da esteira.

. e ainda tenho que passar por hj e amanhã, haja determinação x tentações! risos.

. amigas, por uma necessidade profissional no quesito tempo preciso escolher entre postar (com relato do "meu emagrecimento" / look / mensagem de Deus) ou visitar o cantinho de vcs, as duas coisas juntas será impossível nesse penúltimo mês do ano, pq em dezembro geralmente se dá o início da paradeira para as festas de final de ano, razão pela qual tenho que, em novembro, dar uma acelerada em alguns andamentos processuais (sou advogada).

ENQUETE: respondam A ou B nos comentários, ok?

A) continuo com as postagens naquela ordem que vcs se habituaram: com relato do "meu emagrecimento" / look / mensagem de Deus e volto a retribuir os comentários apenas no dia primeiro de dezembro?

OU

B) passo a postar somente as mensagens de Deus até primeiro de dezembro e faço visitas a vcs?

. no caso da alternativa A eu apenas abriria exceção para os comentários com pedido de ajuda, afinal, participamos da blogosfera light por conta da união de esforços em busca de um objetivo comum, qual seja, emagrecer, e sempre tem alguém querendo deixar a peteca cair e devemos socorrer.

. e tb abriria exceção para responder aos comentários daquelas que os deixarem pela primeira vez, ou seja, amigas novas que sempre precisam de um incentivo.

. o que acham? por favor me ajudem, não quero abandonar o blog de vez por um mês inteiro mas tb não quero ficar com a sensação de estar em dívida com vocês, não gosto de sentir isso, me faz até mal, juro.

. eu poderia fechar por um mês os comentários mas não acho justo, ao contrário, seria falta de respeito com quem gosta de vir aqui.

. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos. beijinhos mil.

. PS: para quem não viu:

* sexta-feira postei minha postagem mais completa.
* sábado teve o meu look de sexta, básico e simples.
* domingo (ontem) teve o look das amigas blogueiras.
* quinta-feira que vem, dia 4, abrirei inscrições para sorteio de um kit a lá @ugust@, colocarei foto dele, em comemoração às minhas 200 seguidoras, agora 205, risos, isso dependendo do resultado da enquete acima.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem de Deus:

Como vencer a fraqueza?

"Somos todos fracos, confesso, mas o Senhor Deus nos entregou meios com os quais, se quisermos, poderemos ser fortalecidos com facilidade. Tal sacerdote desejaria possuir uma vida íntegra, que dele é exigida, ser continente e ter um comportamento angélico, como convém, mas năo se resolve a empregar estes meios: jejuar, orar, fugir das más conversas e de nocivas e perigosas familiaridades. Queixa-se de que, ao entrar no coro para a salmodia, ao dirigir-se para celebrar a missa, que fez na sacristia, como se preparou, que meios escolheu e empregou para fixar a atençăo? Queres que te ensine a caminhar de virtude em virtude e como seres mais atento ao ofício, ficando assim teu louvor mais aceito de Deus? Escuta o que digo. Se ao menos uma fagulha do amor divino já se acendeu em ti, năo a mostres logo, năo a exponhas ao vento! Mantém encoberta a lâmpada, para năo se esfriar e perder o calor; isto é, foge, tanto quanto possível, das distraçőes; fica recolhido junto de Deus, evita as conversas văs" (Săo Carlos Borromeu). Deixemo-nos conduzir pela graça de Deus para que possamos vencer nossas fraquezas.

Jesus, eu confio em Vós!

32 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Augusta!!!

Ahhh nãoooo ficar sem suas postagens?? Não vale rsrs!!

Gosto tanto das suas dicas, looks, de tudoooo, o seu blog é tão motivador, não podemos ficar sem...

O que vc pode fazer é ler os comentários e postar em cima deles por exemplo, caso surja algum tema q dê pra falar no post, se não as meninas vão entender SIM, poxa, quem não entender é pq não gosta de vc de verdade né? Tem muita gente q visita e mal lê o post, vem só pra deixar duas linhas de comentários e mal sabe o q vc escreveu, dá uma raiva rsrs, essas pessoas nem vale a pena dar retorno e eu sei q vc dá pra todo mundo... eu já fiz muito isso, hj em dia só retorno pra quem vale a pena... cansei! A gente perde tempo, quer ajudar e a pessoa só quer mesmo volume de comentários entende?

Por isso na minha opinião, vc deve continuar postando simmmm, eu adorooo, as visitas vc faz qd puder, ou comenta no blog qd for mais urgente. Quem gosta de vc mesmo não vai te abandonar. Eu mesma fiquei tanto tempo longe do blog e voltei agora e fui super bem recebida pelas amigas de verdade =D

Uma ótima segunda pra vc, beijocas **

Drê disse...

aih miga,entao acelere esses babados processuais e volta com tudo,xeru

Almeida disse...

Augusta, é maravilhoso ter seus comentários, porém, seria muito triste vir aqui e não saber de ti, como estás e como andam as coisas na RA. Eu opto em você não deixar de postar no blog, opto em você diminuir o tamanho de suas mensagens maravilhosasn (só por esse momento) para não perder o prazer de saber de você! Ok!!!!
Beijão e quinta-feira chego por aqui!!!

Anônimo disse...

Leila, amiga,

voltei com o blog público e com o desejo de emagrecer... estou muito gorda, bem triste, mas acho que vou conseguir retomar e emagrecer... Agora assino como Léia, para despistar os alunos, mas sou a Vania San. Espero contar contigo!

beijos

Mya Schroeder disse...

Oi minha querida...se me permite o meu pitaco, penço que vc poderia fazer um pouco diferente das alternativas 'a' e 'b'...como assim?
Vc poderia falar resumidamente como está o seu dia/emagrecimento/malhação (afinal o objetivo maior do blog é esse) e faria isso de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias, e responderia tbm resumidamente (talvez de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias) os comentários. E
Eu tbm não tenho mto tempo, mas faço isso e desta forma, não fico mto tempo sem vir aqui.

Espero ter ajudado!

Um bjo gde

Mya

Vanessa Monteiro disse...

Oii Amiga Querida!

Muito obrigada pelo comentário que deixou na minha entrevista ao Divas,vc é uma Querida Linda...rs

Amo seus comentários,muito mesmo!
Mais ficar sem saber como está,sem os looks ai não aguento né? kkk

Voto na opção A e torcendo pra que essa opção vença! rs

Parabéns pelo peso lindo,pela sua determinação!

Tenha uma linda semana!

Beijoss e força ai!

Gê Simões disse...

Oii

Bom eu como amiga incherida vou mesmo dar meu palpite, sei que fazer o post é algo que nao demanda tanto tempo qto retribuir todos os carinhos nos cantinhos de todas, mesmo que vc não tenha tempo para retribuir as visitas, tenho certeza que as amigas mesmo chegadas vão querer continuar vir ler e saber como vc esta como estão os looks e a R.A
Então mesmo que nao possa retribuir as visitas nao deixe de postar, mesmo que sem fotos, só pra gente saber como vc esta.
Um grande beijo.

Ps: Pode deixar meu blog sem comentar se nao tiver tempo, afinal amigas entendem isso, só não deixe de dar noticias.

beijos div a

Anônimo disse...

Voto na letra A.
Prefiro que vc dê notícias!!!
beijos!

Kéca disse...

Adoro tudoooooooooo, mas entendo sobre a correria do dia a dia, então opção A.....
E conserteza vamos entender sempre.
E hooje eu q tô na correria
beijos3

S. disse...

Amiga,

Fico com a alternativa A. Eu tb amooooo seus comentários, e adoro suas postagens, e sei bem como é ficar sem tempo para fazer as duas coisas, então entendo se não retribuir visitas, mas não deixe de postar seus looks e seu desempenho com emagrecimento.

Bjinhos e ótimo dia!

Mari Santos disse...

Gosto muito dos posts e prefiro que continue com eles e ajude quem está precisando. Adianta seus trabalhos e volta com tudo. Bjs!!! Ótima semana.

Roberta Fischer disse...

Amiga... assino em baixo do que a Déa, a Mya e a Gê falaram.
Como a Déa disse, eu sei que vc retribui TODAS as visitas (menina, vc nem imagina o quanto eu te admiro por isso, não sei como vc consegue) Mas que existe muuuuita gente que só escreve 2 linhas, nem lê o que a gente escreveu, existe sim. Eu qdo estou atarantada de serviço, priorizo as amigas e os comentários que eu vejo que a pessoa leu mesmo.
O que a Mya disse que eu concordo: Resumir um pouco mais. Mas eu ía te sugerir fazer isto 1 vez por semana... um resumão do emagrecimento, coloca só o look que vc mais gostou naquela semana. Nos outros dias vc deixa só a mensagem.
E a Gê... "Pode deixar meu blog sem comentar se nao tiver tempo, afinal amigas entendem isso, só não deixe de dar noticias." Faço minha as palavras dela pq amiga que é amiga entende e principalmente, não cobra né?

Augusta, recebi o coment no cel hehehe. Vc é uma fofa mesmo. Pega firme na esteira hoje viu? hehehe

Beijos e ótima semana.

Leilinha.... disse...

POR MIM QQ UMA DAS DUAS É VALIDA
VC É QUE DECIDE OQUE É MAIS PRATICO
EU SEMPRE ESTAREI POR AUQI
BJS

Clau disse...

Augusta, continua a postar... visitas vc faz quando der.... é muito bom ler seus posts!


bjs

Aline disse...

QUERIDA FAZ ASSIM QUANDO DER VC POST ...QUANDO DER UM TEMPINHO VC VISITA TODOAS NOS ENTENDEMOS QUANDO NÃO DA PRA VISITAR SEI QUE A VIDA (TRABALHO)É CORRIDO ,EU ENTENDO SEU LADO AFINAL É O SEU TRABALHO É SEU GANHA PÃO NÉ...MAIS VOU CONFESSAR ADORO SEUS POST SEUS LOOK APRENDO MUITO AQUI
BJKAS♥♥

Gi Salmazi disse...

Oii leila! que bom que me achou! e pode me chamar de Gi mesmo! adorei que somos advogadas, nascemos no mesmo dia e que disposição para emagrecer, eu não tenho não rsrsrs
parabéns pelo blog e adorei seus looks herings!
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu acharia horrível, não ter seus posts, aqui e não saber das novidades!!

E amiga, eu concordo com o comentário da Mya, acho que seria a melhor idéia, neste periodo que vc ficará atarefada!!
Pense nisso!!

beijos e boa segunda

Eydu disse...

oi amiga eu como muitas gostaria de ter os posts todo dia para ler
e as visitas nós aguardamos ansiosas em dezembro rsrs
eu acho que vou ter que fazer essa opção também em dezembro porque sou lojista
bjim e boa semana

O diário da Livinha disse...

Dificil essa missão, mas eu voto na opção B.
Seus comentários são muito motivadores, acho importante ter o apoio de uma pessoa como você.

Bjs

Rezinha Leite disse...

Lindona, com certeza a alternativa A, eu adoro passar no seu cantinho e ver as novidades, mesmo que demore para vc retribuir a visita, sabemos que é por uma boa causa. Vc é mto sábia em pedir a opinião das amigas e isso mostra o quanto vc é sincera. Beijussss e bom feriado.

AnaSousa disse...

Oiii ..
obrigado pelo carinhO :)
Eu amo sua maneira de vestir suas bolsas , roupas e seus sapatos sao simplesmente lindos :D

E eu sou mesmo portuguesa mas estou a estudar na alemanha :)

e mais uma vez obrigado pelo carinhO ^^

Beijos com carinhO :D

Fafá disse...

OI Augusta, vc como sempre arrasando nos posts e nos looks, adorei esse vestido da Hering, olha na minha opinião, vc deveria continuar as postagens, deixa as visitas pra qdo vc puder, pois essas postagens e as msgs nos ajudam mto, beijoooooo!

Fafá disse...

OI Augusta, vc como sempre arrasando nos posts e nos looks, adorei esse vestido da Hering, olha na minha opinião, vc deveria continuar as postagens, deixa as visitas pra qdo vc puder, pois essas postagens e as msgs nos ajudam mto, beijoooooo!

Juliana Morini disse...

oie...

eu tambem amo vir aki e ver seus look.. sao demais de lindos...

e tambem amo saber como vc está com a r.a e a A.f...

entao axo q a primeira opção..A

bjao linda...

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga, amei seu vestido,olha não sei se vc gosta de selinhos mas tem 2 pra ti la no meu blog, bjk♥

mikaella disse...

seja qual for a sua escolha e independente de conseguir comentar ....estarei aqui de coraçao ! pois adoro seus posts!!!
beijos e essa epoca fica tudo mais corrido mesmo! rsrsss

Ana Paula disse...

florzinha!!!

eu voto na A

obrigada pelo teu carinhooooo
adoro tuas visitas amadas lá no blog

quando puder, te mando as fotos!

beijocaaaa

Unknown disse...

Olá Amiga querida
não se preocupe quanto aos comentários não todas vamos entender
um grande bj e adorei esse vestido....

Gih disse...

Olá!

Prefiro que vc continue com os posts, pois é mais prático. E quando der vc visita sem culpa. Eu entendo numa boa e aprovo o que vc escolher. Amo ler as suas postagens! Amo os looks!

Estarei sempre aqui de qualquer maneira

Bjinhos

Vânia disse...

Bom dia Augusta. Cheguei aqui pelo blog da Michele (www.vivalight.blogspot.com) e adorei. Apesar de sempre ter sido magrinha, de 2007 pra cá tenho brigado com a balança. Em março tomei Michele como exemplo e desde então, com RA e exercicios, consegui perder 6kg. Faltam mais 2,5kg, mas estes estão difíceis porque não consigo mais ser tão disciplinada na alimentação, mesmo assim estou muito feliz. No dia que eu (re)criar um blog (perdi a senha do meu antigo), volto aqui e dou o endereço. Fique com Deus. Sucesso! Você é linda! Beijos.

Nanda disse...

Augusta, seu blog e cheio de boa informação e tem ótima vibração, independente do conteúdo específico... Adoro os looks, e a fé que vc nos apresenta!
espero que vc continue da melhor forma pra vc... porque pra gente, tudo que vier, é sempre muito bacana!
beijinhos.

Kaká Magrela disse...

Oieee .. voltei .. Nossa que correria , fiquei esta semana longe dos blogs mas estou de volta , ja dei uma repassada em tudo que perdi , um look mais lindo que o outro ... Haaa amei o meu look e o que vc colocou sobre mim, obrigada viu de coração , vc é uma pessoa iluminada e cativa todas nós ... bom findi ..bjus