sábado, 27 de novembro de 2010

. look: vestido soltinho soltinho e sandália (finalmente folga para a sapatilha, risos) / peso e DICAS PARA QUEM ESTÁ NO INÍCIO DO EMAGRECIMENTO / msg de DEUS: semeemos a paz onde estivermos (essa msg vale muito para o RJ neste momento .

. OI meninassssssss! sabadão no escritório depois do dentista, finalizei meu tratamento de canal, ufa! risos.

. LOOK sabadão: vestido bemmmmmm soltinho hering / top hering / sandália dakota / brincos e pulseiras pink biju / bolsa hering:




(farei as unhas a tarde, não reparem, rs)

. AF: sem atividade física ontem, no final do dia estava exausta, até chorei sozinha, de vez em quando é bom para relaxar, tenho me pressionado demais para colocar tudo à minha volta em dia, isso tem me sufocado, mas não consigo ser diferente, meu irmão é tranquilo, leva a vida mais leve, eu sou justamente o oposto, quero TUDO perfeitinho e não tenho tempo para isso, não preciso de cobrança externa, eu mesma me cobro, enfim...

. ALIMENTAÇÃO: perfeitinha, com isso, mesmo sem AF a balança baixou mais 100 gramas, digo menos 100 gramas, risos, registrou: 55,500kg, mas hoje tenho festinha infantil a noite, aiai, segura a onda da anaconda!


. NOVEMBRO DE 2009: fiquei curiosa ao ver esse número na balança, ano passado fiz um projeto de 60 dias perfeitos, pós aniversário, visando um Natal mais magra, fui vasculhar o blog e encontrei a postagem do dia de hoje (link abaixo), há exatamente um ano eu estava com 55,800kg, não fiz o projeto de 60 dias esse ano e fiquei imensamente feliz ao constartar que estou 300 gramas mais magra do que aquele dia:


. APRENDIZADO: lendo aquela postagem, uma anterior e outra posterior, vi como realmente o resultado fica para sempre se vc mantiver o ritmo daquela fórmula: menos alimentos, mais atividade física = peso estabilizado. RA é para sempre, se parar engorda tudo novamente mesmooooooo! sou prova viva disto!

. amei constatar também que faz mais de ano que conheço e troco informações com várias de vocês, tentarei fazer uma visitinha a cada uma que me deixou recadinho naquele dia. tentarei também retribuir as visitas que recebi ontem e que receberei hoje e amanhã. tentativa, não promessa, risos.

. DICAS PARA AMIGAS NOVAS em início do emagrecimento, sugestão: crie um blog, compre uma balança digital, passe a contar calorias, adicione uma hora de caminhada diária e fique alerta, a balança é para isso, é fundamental para manter o controle, a gente só engorda porque não se fiscaliza!

. por hoje é isso pessoal, como diria o pernalonga.

. beijinhos mil. excelente final de semana a todas.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com/)

Semeemos a paz onde estivermos.

Precisamos colocar a paz como estaca no nosso lar, no nosso trabalho, nos nossos sentimentos, para que o demônio năo tenha poder sobre nossas vidas e Deus passe a ser nossa vitória. Antes de nos aproximarmos de Deus por causa das graças de que necessitamos, é preciso acolhermos o Seu amor, decidindo-nos pela Sua salvaçăo. Sobretudo, façamos a experięncia do amor de Deus e da confiança na Sua bondade infinita. Quanto mais próximos de Deus, mais cheios de esperança seremos. Quanto mais íntimos estivermos do Senhor, tanto mais fácil será semear a paz. Sabemos que somos pecadores, por isso, necessitamos de perdăo e misericórdia continuamente. Deixe a graça de Deus agir em vocę, plante a semente da paz e regue-a com o Espírito Santo, plante a fé e a oraçăo também, com a certeza de que é Deus quem a fará crescer. Năo se esqueça de que somente a verdadeira paz pode construir um coraçăo extremamente aberto à vontade divina. Que Deus o abençoe! Jesus, eu confio em Vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

bom dia linda... adorei o vestido ... espero que esteja em paz por causa da subrinha... ela mais do ke nunca precisa de vc... .sempre... te adorooo.. ops caso deseje doar alguma peça de sua perfeita coleção me avise.. deposito dimdim pro envio .. kakakakaka.,...te adoro

VERÔNICA disse...

Nossa, quanta coisa linda da Hering vc tem!!!! Também ando acessando muito a heringwebstore rsrsrsr fazer o quê? Só tem peças lindas, né?

Adorei tb as dicas e a mensagem!!!

bjs e bom finde!

"GIVE PEACE A CHANCE!"

brechoparaquemechic@bol.com.br

Carla disse...

Olá amiga, suas roupas são lindas, e a respeito da dica de comprar uma balança, eu até fui comprar e desisti, tenho medo de ficar neurótica, que vc acha, acha que comprando nós noscuidamos melhor mesmo? beijos e ótimo fds.

Anna disse...

adoreiii teu blog, achei por acaso na postagem de outro havia um link para o teu, e vim conferir, que vitória linda vc teve, eu to em inicio de emagrecimento e vou lá agora ver as tuas dicas, e vc tem toda razão : (...) a gente só engorda porque não se fiscaliza!

to te seguindo, um abraço e bom final de semana

Aline Silva disse...

Oi Amiga,td bem ???
Vai ficar td bem com a sobrinha,vc vai ver,DEUS É FIEL !!!!

Amei o vestido,amo essa cor !!!

Bjs

Carla disse...

Ok amiga, obrigada pela dica, vou comprar então minha balança, ela será minha aliada, mil beijinhos no coração querida, e ah eu espero vc desocupar em dezembro viu, eu entendo seu trabalho é corrido mesmo.

Ana disse...

Parabéns pela história do seu emagrecimento. E também por manter, afinal esse sim é o verdadeiro desafio, né?

Adorei o vestido e a sandália! Quem sabe daqui a uns anos. rsss

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Agora to extraoficialmente formada!Defendi meu TCC ontem.Menina tu tá super bem.
Um ótimo domingo!
Beijos

Roberta Galante disse...

oi amigaaa que saudadesssss..Nossa 1 anoooooooooooooo como passaaaaaaaaaaaaaa né hehhe..e estamos aqui firmes e forteeeeessss...

Amei o lookkkk..beijokas e ótimo findiii

Paula Moulin disse...

Adorei fazer parte desse MOMENTO!!!
Eu tb costumo dar olhadas nos post antigos... rs
Seu peso tá ótimo... quem me dera estar na casa dos 55... estaria me sentindo bem melhor.
Ainda não consegui sair da casa dos 60... mas tb ainda não tomei vergonha na cara pra começcar com a AF.
Beijos