segunda-feira, 15 de novembro de 2010

. look: vestido + cinto azul piscina, risos / SORTEIO já será segunda-feira que vem, não se inscreveu ainda? corraaaaa, rs, é um kit: com base mary kay, esmalte, pulseiras, colar... / msg de DEUS: quem sabe ouvir, vive bem! .


. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. SORTEIO: clique ao lado direito, embaixo dos seguidores, na foto do kit a ser sorteado para participar na postagem das inscrições. não esqueça de se tornar seguidor(a) do blog.

. MEU EMAGRECIMENTO: espero ter boas novas sobre ele amanhã, pós feriadão, mas nunca é demais lembrar o lema desse blog: UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. LOOK DO DIA 10/11/10, ainda não postei por aqui e está no arquivo do note, para o feriado não passar em branco, segue:
¨aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos.
¨vestido hering / cinto e pulseira loja local / sapatilha moleca / bolsa alexandre herchcovitch / top é hering também, comprei semana passada e não é que combina direitinho com esse vestido!







. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

Quem sabe ouvir, vive bem! Deus está sempre a falar conosco de várias maneiras. Ao longo do dia, se permanecermos atentos, seremos capazes de perceber a ação e os sinais de Deus nas mínimas coisas. O lindo é que Ele se utiliza das maneiras mais simples para falar ao nosso coração, porque Deus é simples. Como Deus falou com Abrão, quer falar comigo e com você hoje de maneira especial. "Naqueles dias, o Senhor falou a Abrão! Eu sou o teu protetor e tua recompensa será muito grande, e Abrão respondeu: Senhor Deus, que me dará?" (Gen 15,1-2a). Abrão só respondeu ao Senhor, porque escutou a Sua voz. Quando eu não estou entendendo o que Deus está falando-me, com muita simplicidade, eu peço ao Senhor que me ajude a compreender o que Ele quer me dizer. Com certeza, Deus já começou a falar com você neste dia, porque a cada dia que desperta, Ele quer nos dar uma nova direção, para vivermos bem. Eu convido você a fazer o exercício de, ao longo deste dia, perguntar ao Senhor: O que queres de mim neste dia, Senhor? Fala-me com clareza, de modo que eu compreenda a Sua vontade na minha vida, e obedeça como Abrão obedeceu. Jesus, eu confio em Vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liliane Nunes disse...

Eu amo esse seu vestido, essa sapatilha e esse cinto!
Queria tudinho igual pra mim! rsrs
Beijocas lindona, bom feriado!

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Nossa que vestido lindo, arrasou como sempre.Volta a comentar só em dezembro?Sentirei falta dos seus coments,mas final de ano é complicado mesmo.Muito linda a mensagem do dia.
Um ótimo feriado!
Beijos

Gi-mamãesaudável disse...

essa bolsa do A. E é linda hein?

feriadinho que fazendo de bom?

uia ai!ainda bem que maridex em casa hj!

se cuida
bjks

O mundo de Joana :P disse...

Adorei o vestidiinho.. como sempre. Adoro seus looks, até mostrei para minha mamae...hehehehe... Qualquer dia eu crio coragem e te mando um look meu! Mts bjos!

Gih disse...

Olá!
Menina, sumi pq fiquei sem net e passei o fds no hospital com a minha mãe.
ainda não vi o look por causa da net.

Estou esperando o sorteiooo rsrs

Bjus

Renata Duarte disse...

Oi Dinda...
Saudades de você. Sei que tá com a vida corrida, mas isso não significa que não possa sentir tua falta né? rsrs.
Vestidinho mais maravilhoso...
Já te falei da minha paixão por vestidos? Ainda nãoo?
Pois é...sou louca com eles, e quando me deparo com os teus lindos e maravilhosos, fico pensando em ter todos pra mim...hahaha...Quando eu ficar expert nas costurinhas, vou copiar todosssss...kkkkk
Beijos
Paz!

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga
Já vi este vestido na Hering e namorei muuuuuito ele mas estampado para mim??? imagina, eu vou ficar do tamanho de uma elefoa. Estampados assim só para as magérrimas como vc (gostou do magérrima??? hehehe)

O top combina super bem.
E a bolsa é linda.

Beijos

S. disse...

Amiga querida,

Faz sua inscrição para o sorteio no meu bloguinho tá.

Bjinhos!!!!

Alice disse...

oi, lindooo vestido, vim saber noticias suas,,,como anda a r.a? bjkas

Leilinha.... disse...

AMEI AMEI AMEI O LOOK, TIPO MINHA CARA HAHAHA
BJS