sábado, 6 de novembro de 2010

. look usado ontem: bermudinha social + blusinha básica + cinto / fotos de onde eu guardo minhas "bijus" / agradecimentos e indicação das blogueiras: Rô Fischer - Gê Simões - Leila Batista - Camila Santiago - Drê - Rosangela - Renata Duarte - Márcia Gullo / msg de DEUS: a quem procurais? .


. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. MEU EMAGRECIMENTO: hoje estou em 11 dias de 50. ontem esqueci de dizer que dona M fez a balança pular de 55,400kg para 55,700kg, espero que no próximo sábado, depois dela ter passado, o estrago não seja tão grande, como é difícil! a gente realmente só tem 15 no mês para ralar porque o restante é da dona M, que vive a nos atormentar, trabalhando contra o nosso progresso, só com muita persistência mesmo para alcançarmos o objetivo final.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. LOOK QUE USEI ONTEM: (aliás, o look que postei ontem, foi de quinta-feira, para quem não viu, eu o elejo como o mais bonito que tenho atualmente, risos):

¨aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos.
¨short social, é quase uma bermuda, pernambucanas
¨blusinha básica hering
¨peep toe azaléia
¨bolsa preta de couro, sestinifeminina
¨brincos semi jóias loja local
¨cinto fasolo
¨pulseira que ganhei da amiga Fer Viel
¨casaquinho social, mandei cortar a manga para ficar 3/4, ele era par daquela bermudinha (que mandei cortar também, era calça), usada no dia do link abaixo e a rosa eu comprei na pink biju:





(essa foto era para ser a engraçadinha, ficou assim:
sem graça nenhuma, risos)


. USO E RECOMENDO: amigas, resolvi compartilhar com vocês o modo como eu guardo minhas "bijus", seguem fotinhos:





(na caixa de baixo guardo secador, chapinha, escova, tudo que é para cabelo e algumas coisas que não tenho lugar específico para guardar, risos)

. AINDA SOBRE O MEU ANIVERSÁRIO: AGRADECIMENTO às amigas blogueiras que mencionaram meu nome e meu link nas suas postagens do dia do meu aniversário (22/10/10), MUITO OBRIGADAAAAAA, segue o link de cada uma delas, INDICO TODAS COMO EXEMPLO NA BLOGOSFERA, pois, cada uma tem uma característica marcante, está na ordem em que vi no dia, só puder fazer isso agora porque o trabalho está "bombando":

. Roberta Fischer:


. Gê Simões:


. Leila Batista:


e a Leila tem ainda um blog bazar:


. Camila Santiago:


. Drê:


. Rosangela:


. Renata Duarte (esta criou o blog há menos de um mês, por incentivo meu, se puderem dar uma força a ela!):


. Márcia Gullo:


. se eu esqueci alguém puxe minhas orelhas, com forçaaaaaaaa, porque eu tenti anotar todos, mas se faltou alguém é só dizer nos comentários que reparo o erro na próxima postagem.

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha, até toda quinta-feira anterior ao domingo que vc quiser aparecer.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

A quem procurais?

“Procurai o Senhor e o seu poder, não cesseis de buscar sua face” (Sl 104,4).

Sempre estamos em busca de algo que nos ajude,e a Palavra de Deus é maravilhosa, porque nos orienta verdadeiramente e satisfaz as aspirações mais profundas do nosso coração.

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

eydy disse...

você me eskeceu tô brava sniff ...
mas eu te perdoo rsrsr são tantas
você linda como sempre !!!
eu também tenho minhas caixinhas de biju para organizar amoooooooo
e fica pratico
bjim e bom fds

Andrea Aoki disse...

Oi Augusta!!!

Q linda a sua organização, adoreiii, eu tb coloco minhas coisas em caixinhas, rsrs, são menores, mas tb faço isso, é bem mais fácil na hora de procurar né?

Tô doida pra ir na Hering, ai ai, eles lançaram uma coleção nova q está apaixonante =D Vou ver se consigo passar lá semana q vem, preciso mesmo receber primeiro, hahaha! Quando eu comprar uma coisinhas novas vou ver se monto um look e te mando :)

Esse seu está lindo, adorei o shorts social... preciso comprar alguns, acredita q só tenho calça? Pois é, depois que emagreci não comprei nada desse tipo!

Beijosss e ótimo sábado!

Lili disse...

Amiga, desculpa pela sumiço, mas ando numa correria que só. Final de semestre, sabe como é que é neh?! rs
O look tá lindo, cheia de elegancia. Adorei a caixinha de guardar bujux, as minhas estão um pouco em casa lugar, preciso de algo grande assim também.
O look do post anterior também está lindo. Eu adorei o vestido. E não me canso de dizer que suas fotos estão ficando muito legais.
Bom final de semana.
Beijocas e adoro vc!

Gi-vida saudável disse...

que delicia essa caixa de bijus, o sonho de td menina...rsssssssssss

amei o look, que gracinha de bermuda!

hummm....presentinhos da marcia, que td!

bjks

Roberta Fischer disse...

Augusta, aiiiii adorei ver o meu nominho aí no seu blog hoje. A propósito, o seu tbem está no meu blog hoje hehehe.

Adorei o look de ontem, amei o sapato, tenho um parecido.

Ri demais da foto que era para ser engraçadinha e ficou sem graça hehehe.

Sábado que vem a pesagem vai ser super positiva, é só Dona M ir embora e parar de te boicotar.

Beijos e ótimo sábado

mikaella disse...

oi amiga!
adorei este sapato!
tenho varias caixas aqui em casa e adoro organizar minhas coisinhas nelas tb! rsrsrs
beijos e otimo fds!!!

Carlinha disse...

nossa

essa mulher esbanja estilo

amei

Renata Duarte disse...

Amiga

Você é linda.Meus Parabéns. Cada vez que entro aqui e vejo as fotos do teu processo de emagrecimento, e mais as fotos do teus looks, nossa, fico encantada. Sem contar no teu estilo que é nota mil. Me identifico super. Amo teu jeito de se vestir. Tuas escolhas nas composições dos looks sempre são perfeitas. Ah! Também amo a Hering...rsrs...
Que você tenha uma semana muito abençoada.
Beijos