domingo, 14 de novembro de 2010

. look das amigas blogueiras: Taia - Kéka - Dea Aoki / msg de DEUS: eis que surgem coisas novas! / SORTEIO DO KIT ainda está andamento, participe .



. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! cliquem nas fotos para ampliá-las. elas são postadas pela ordem de chegada no meu -mail.

. Nathalia Peixoto – A ***Taia***

http://taiapeixoto.blogspot.com/

. descrição que consta no perfil do blog dela: “Uma menina que precisou virar mulher da noite para o dia, graças a mudanças repetinas de sua vida. Alguém que precisou abandonar seus sonhos de amor para poder sobreviver. Uma mãe feliz e orgulhosa, apesar de todas as dificuldades diárias. Uma mulher que busca a felicidade e a paz de espírito. Uma pessoa que procura por si mesma...”


. Érika – a Kéca

http://kecaayres.blogspot.com/

. descrição que consta no perfil do blog dela: “Tenho 24 anos sou casada a quase 3 anos, não tenho filhos. Sou uma pessoa muito feliz, e gosto de curtir a vida nas pequenas coisas que ela nós representa. No momento estou com meus 55 kilos na balança lá de casa, pois nas balanças de farmácia dá 57, e tenho 1,64 gostaria de chegar nos meus 53 kilos para eu ficar de bem comigo por completo ☺☺☺”

. no e-mail veio descrito: Vestido C&A /Cinto C&A / Sapato C&A rsrsrs by Nicole.


. Andrea Hulewicz – a Dea Aoki

http://www.dea-aoki.blogspot.com/

. descrição que consta no perfil do blog dela: “Sou uma canceriana nata cheia de defeitos e algumas qualidades, rsss! Sou casada e balzaquiana, isso mesmo, completei 32 aninhos. Sou apaixonada por animais, livros e chocolate (abafa!) Estou numa nova fase, tentando descobrir quem eu realmente sou, sei que o caminho não é fácil, mas vou chegar lá. Já tive alguns blogs, mas o de emagrecimento comecei em 2006 onde consegui perder 20 quilos. Meu maior peso foi de 102 quilos e o menor 81 quilos. (agora não mais, yes!!!) Essa estrada não é nada fácil, mas sou uma pessoa muitooo persistente e sei que vou conseguir!!!!”

. no e-mail veio descrito: "Oi Augusta!!! / Além de adorar seus looks e me inspirar neles acho muita bacana essa sua ideia de colocar os looks de outras blogueiras!!! / Estou mandando um também! Claro que tinha que ter roupa da Hering no meio né? Rsrs, adorooo a Hering, ainda mais pra mim que sou alta! / O sapato é Dakota, uma marca que gosto muito e calça super bem. Meu pé é meio chatinho para certos tipos de calçados! /  A calça preta é da Renner, a blusa preta de manga longa é da Hering e a outra também é com meia manga em devorê / O esmalte é azul em homenagem a minha cor favorita e os brincos são de argola da Riachuello. / É isso!!! / Bjusss lindona!


. beijinhos mil. excelente domingo! e se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira das semanas, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. vejam também, ao final do blog, o jogo rápido, para quem ainda não sabe direito como funciona o meu blog e quer participar daqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Eis que surgem coisas novas! A cada dia que desperta, o Senhor sempre nos aponta uma direção para a nossa vida e precisamos estar atentos. Um dia nunca é igual ao outro, mesmo que queiramos. O Senhor sempre nos aponta a direção na qual devemos seguir. Como é bom abrir os olhos ao despertar e logo entregar em oração o nosso dia nas mãos do Senhor para que Ele o conduza: "Senhor, dirija os meus passos, de modo que os meus planos estejam sempre de acordo com a sua vontade." Quando colocamos a nossa confiança em Deus, jamais ficamos desorientados e confundidos, porque Ele leva muito sério os desejos do nosso coração. "Todo aquele que n'Ele crer não ficará confundido" (Rm 10,11). Não precisamos ter medo de entregar a Jesus a nossa vida, porque é d'Ele que vem o que esperamos. Jesus, eu confio em Vós!

. SORTEIO: clique no lado direito do blog, embaixo dos seguidores, na foto do kit a ser sorteado para participar na postagem das inscrições. não esqueça de se tornar seguidor(a) do blog.

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Eydu disse...

oi bom dia
eu amo vim aki dia de domingo
aproveitar e vê os looks e COPIAR rsrs
bjim e bom domingo as meninas e você

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaaa, adorei =)

Obrigada amiga, espero q esteja tudo bem por aí viu?

Bjusss **

Roberta Fischer disse...

Oiii
Adorei os looks, adoro este "quadro" aos domingos.

amiga, comprei um sapatinho e uma bolsa ontem, liiiiindos... tenho que montar um look e te mandar hehehe

Beijos

Lidia disse...

Olaa..adoro vir aqui aos domingos tbem..vo mandar meu look tbem rsrs
Postei no meu blog o link do sorteio, da uma olhadinha lá
http://formigadedieta.blogspot.com/2010/11/bom-dia-flores-do-dia.html#links
bjinhosss

Lidia disse...

Ahh, tem selinho pra você la no meu blog
bjoss

Liliane Nunes disse...

Amiga linda e querida!
Me perdoe pela ausência!
Com essa viagem deixei muita coisa pendente e agora estou retornando as minhas atividades. Me perdoa também por ter esquecido de mandar um look para você na semana passada. Posso mandar para a semana que vem?
Um ótimo feriado pra vc querida.
Te adoro!!!

Cris disse...

Olá Augusta
Ai que blog mais fofo...adorei os looks e a mensagem é linda
Um ótimo domingo pra ti e grande bjo

ObS: Já estou te seguindo

Juliana Melo Rodrigues disse...

Olá, vim desejar um lindo e abençoado feriado!

Beijos e fique com Deus.

Angella Reis disse...

Oi Augusta,

Deixei meus dados para concorrer =) Você tem bom gosto =*

Tem selinho lá pra você!

bjos no coração

Por Paloma Coelho disse...

Amada seguindo , vim conhecer seu cantinho e ver seu progresso amei a foto do cabeçalho... sera que eu vou conseguir tb ?

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!!

Lindo os looks das Magrelas!!!

Tenha um ótimo feriado!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!!

Lindo os looks das Magrelas!!!

Tenha um ótimo feriado!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Unknown disse...

Dinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao pode mais reclamar....
agora tambem sou sua seguidora!!!!!!!!!(como se ja nao fosse sua seguidora assidua ne??!!)

te adoro!!!!!!!!!!!!
to voltando prai com "novis", mas vc ja sabia ne??!!!!!!!!!!

to muito feliz!!!!!


bjosssssssssssssssss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Super curti meu look no seu blog, ficou maravilhoso! rs
Parabéns às meninas que também mandaram seus looks!

Bjus

Kéca disse...

Não tinha visto o meu look rsrsrsrs adorei e obrigada pelo carinho♥♥